-
loading
Só com imagem

Coordenador suporte externo


Lista mais vendidos coordenador suporte externo

Brasil (Todas as cidades)
Suporte Pregar para Tubos de antenas de TV,provedor de internet. ***Obs:Referência comercial do diâmetro dos canos utilizados no suporte é interna.** Para cano 3/4"(medida interna do cano a ser utilizado) Tubo utilizado no Suporte:3/4" com diâmetro externo 25,4mm Acabamento:Zinco amarelo Código:01M Conteúdo da Embalagem:1 suporte Pregar 3/4" Garantia de 3 meses contra defeito de fabricação. ***Temos toda Linha de Suportes/ canos e arame Para antenas,consulte/nos.***
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suporte Pregar/caibro para Tubos de antenas de TV,provedor de internet. Tubo utilizado no Suporte:3/4" com diâmetro externo 25,4mm Acabamento:Zinco amarelo Código:EW112 Conteúdo da Embalagem:1 suporte Pregar/caibro 3/4"
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suporte para antenas Nanostation Articulado para cano 1" polegada. Tubo utilizado no suporte: 1" com diâmetro externo de 31,75mm Acabamento: Bicromatizado Código:020 Garantia de 3 meses contra defeito de fabricação. Conteúdo da Embalagem: 1 Suporte para antena Nanostation. OBS:Fotos Ilustrativas.Não Acompanha a Antena.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suporte para antenas Nanostation Articulado para cano 1" polegada. Tubo utilizado no suporte: 1" com diâmetro externo de 31,75mm Acabamento: Bicromatizado Código:020 Garantia de 3 meses contra defeito de fabricação. Conteúdo da Embalagem: 50 Suporte para antena Nanostation. OBS:Fotos Ilustrativas.Não Acompanha a Antena.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suporte de chumbar é ideal para fixação dos canos/Tubos de Antena Características: * Cano utilizado no suporte:1"com diâmetro externo de 31,75mm * Espessura da chapa:4,5mm *Espessura do Tubo:1,20mm *Largura da chapa:2,2cm * Garantia: 3 meses contra defeito de fabricação. * Conteúdo da embalagem:1 suporte de Chumbar 1 Polegada
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suporte Pregar/caibro para Tubos de antenas de TV,provedor de internet. Tubo utilizado no Suporte:1" com diâmetro externo 31,75mm Acabamento:Zinco amarelo Código:EW113 Conteúdo da Embalagem:1 suporte Pregar/caibro 1"
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suporte duplo Reforçado para antenas de TV,provedor de internet. Tubo Utilizado no Suporte: 1." com diâmetro externo de 31,75mm *Espessura do cano: 1,20mm *comprimento do cano: 25cm *Espessura chapa: 2,7mm *Largura da chapa: 25,4mm *Acabamento: zinco amarelo Código:02 Conteúdo da Embalagem:1 Peça Garantia de 3 meses contra defeito de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suporte duplo Reforçado para antenas de TV,provedor de internet. Tubo Utilizado no Suporte: 1.1/4" com diâmetro externo de 38,10mm *Espessura do cano: 1,2mm *comprimento do cano: 25cm *Espessura chapa: 2,7mm *largura da chapa: 25,4mm *Acabamento: zinco amarelo Código:03 Conteúdo da Embalagem:1 Peça Garantia de 3 meses contra defeito de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suporte de pregar para Antenas utilizado em canos/Tubos 1.1/4" Características: Tubo utilizado no suporte:Tubo de 1.1/4" com diâmetro externo de 38,10mm Acabamento:Zinco Amarelo Espessura da chapa:3mm Largura da chapa:38mm Comprimento de Chapa:16cm Comprimento do Tubo:5cm Espessura do Tubo:1,20mm Conteúdo da embalagem: 1 Peça. Código:EW07 Garantia de 3 meses contra defeito de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suporte para antenas Nanostation Articulado para cano 1" polegada. Tubo utilizado no suporte: 1" com diâmetro externo de 31,75mm Acabamento: Bicromatizado Código:020 Garantia de 3 meses contra defeito de fabricação. Conteúdo da Embalagem: 20 Suportes para antena Nanostation. OBS:Fotos Ilustrativas.Não Acompanha a Antena.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suporte para antenas Nanostation Articulado para cano 1" polegada. Tubo utilizado no suporte: 1" com diâmetro externo de 31,75mm Acabamento: Bicromatizado Código:020 Garantia de 3 meses contra defeito de fabricação. Conteúdo da Embalagem: 4 Suportes para antena Nanostation. OBS:Fotos Ilustrativas.Não Acompanha a Antena.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suporte de pregar para Antenas utilizado em canos/Tubos 1.1/4" Características: Tubo utilizado no suporte:Tubo de 1.1/4" com diâmetro externo de 38,10mm Acabamento:Zinco Amarelo Espessura da chapa:3mm Largura da chapa:38mm Comprimento de Chapa:16cm Comprimento do Tubo:5cm Espessura do Tubo:1,20mm Conteúdo da embalagem: 4 Peças. Código:EW07 Garantia de 3 meses contra defeito de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Suporte para antenas de TV,provedor de internet. Tubo/Cano utilizado:1" polegada com diâmetro externo de 31,75mm Acabamento:Zinco amarelo Código:02M Conteúdo da embalagem:1 Peça. Garantia de 3 meses contra defeito de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
***Obs:Referência comercial da medida do diâmetro do cano utilizados no suporte é interna.** Suporte duplo para antenas de TV,provedor de internet. Tubo Utilizado no Suporte:Cano de 1" com diâmetro externo de 31,75mm Comprimento do suporte:25cm Espessura do tubo:1,20mm Acabamento:Zinco Amarelo Código:77 Conteúdo da embalagem:1 suporte para tubo 1" Reforçado. Garantia de 3 meses contra defeito de fabricação.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
***Obs:Referência comercial da medida do diâmetro do cano utilizados no suporte é interna.** Para cano de 1.1/4"(medida interna do cano a ser utilizado) Suporte duplo para antenas de TV,provedor de internet. Tubo Utilizado no Suporte:Cano de 1.1/4" com diâmetro externo de 38,10mm Acabamento:Zinco Amarelo Código:78 Conteúdo da embalagem:5 suportes para tubo 1.1/4" Garantia de 3 meses contra defeito de fabricação.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.