-
loading
Só com imagem

Coordenador suporte software


Lista mais vendidos coordenador suporte software

Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Atendimento de clientes por ferramenta suporte online (chat e acesso remoto) e telefone; Orientação aos clientes sobre a utilização do software; Configuração do software, implantação e treinamento aos clientes; Criação e configuração de relatórios; Gerenciamento de tickets; Oferecemos: Salário compativel com a função, negociável conforme experiência; Possibilidade de trabalho home office; Vale-refeição; Vale-transporte; Desejável: Noções de instalação e implantação de software de gestão; Noções de banco de dados e conhecimento básico de hardware; email para envio de curriculos - financeiro@crescer.inf.br
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Suporte técnico total hardware e software. Cabeamento de rede e telefonia. Segurança Eletrônica: Instalação e manutenção de CFTV Instalação e manutenção de alarmes. Contratos de manutenção preventiva. Contrato de manutenção preventiva e corretiva. Chamado técnico avulso. Suporte técnico sob medida para sua empresa. Atendimento diferenciado. Suporte aos finais de semana e até 24 horas. ? Infraestrutura e projetos de Rede. ? Passagem de Cabeamento Estruturado Entre em Contato Através do Whatsapp 986455070... ver número
Ver produto
Palmas-PR (Paraná)
Suporte técnico em informática Formatação, remoção de vírus, instalação de software, manutenção e troca de hardware, redes. Problemas com PJE e EPROC CONTATO 63 9810894... ver número 53
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se coordenador para equipe de suporte técnico. Ramo da Empresa: Software de Gestão Requisitos: Vasta experiência em software (no mínimo 5 anos) Experiência e conhecimento em documentos fiscais Conhecimento em processo logístico e transporte. Experiência anterior com gestão de pessoas e desenvolvimento de equipes. Conhecimento e habilidade para desenvolver equipes enxutas de alto desempenho. Atividades a serem desenvolvidas: - Coordenar as atividades realizadas pelos colaboradores do suporte técnico; - Acompanhar e resolver as demandas dos clientes, assim como o que estiver delegado a equipe; -Capacitar e desenvolver a equipe, buscando sempre melhoria no atendimento e visando fidelização dos clientes; -Acompanhar o setor comercial no relacionamento com os clientes e orçamentos quando pertinente. Salário a combinar Plano de Saúde Unimed Seguro de Vida Vale alimentação Contato: selecaodtp@gmail.com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Tecnologia admite Coordenador de Desenvolvimento de Software em São Paulo (Moema) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fará o gerenciamento e ferramentas ágeis de projetos, KPI´s, sistemas, plataformas de jogos, game engines, e arquitetura cliente-servidor (on promises e cloud). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499316
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui O que o software faz por sua empresa: Você trabalha na área de loteamentos e empreendimentos imobiliários e gostaria de uma solução integrada e completa para ajudar em seu dia-a-dia? Conheça o software que vai alavancar a gestão de seu loteamento. Apresentamos o software Lotefácil, desenvolvido pela TerraSoft Software e com mais de 10 anos no mercado, provendo soluções em sistemas para loteamento. O software LoteFácil é o sistema de gestão de loteamento ideal para o controle das venda dos terrenos do loteamento, gerenciamento dos contratos, controle das parcelas, emissão de boleto bancário com baixa automática e controle financeiro completo, com controle de caixa, centro de custos e contas a pagar. Além disso, nosso software possui um moderno sistema de cobrança por SMS para envio de mensagem ao cliente e Inclui também a Integração dos dados dos lotes em seu no site. Ainda está usando planilhas? Conheça nosso sistema e o que ele pode fazer para facilitar seu dia a dia no controle de seu loteamento. Porque escolher o sistema LoteFácil? É simples: A LICENÇA É PERMANENTE, não expiram! Sem Mensalidade ou taxas anuais. PREÇO ACESSÍVEL, temos planos flexível para quem está começando, e até para grandes empreendimentos. POSSUI O SUPORTE E ATENDIMENTO QUE VOCÊ PRECISA, fornecemos todo o suporte e acompanhamento ao cliente. Conte com nossa equipe para instalar e dar o treinamento necessário. Não inclui O envio é apenas por download não enviamos mídia no endereço.
Ver produto
Brasil
O que é possível ser terceirizado pela RNAT: Help desk para o usuário final: Os processos de uma empresa são feitos diretamente pelos próprios funcionários usando seus computadores e quando há um problema (impossibilidade de entrar na rede ou instalar uma impressora por exemplo), a RNAT é acionada para o atendimento remoto (via software especifico), local ou por telefone. Contrato de manutenção de computadores e impressoras: Gerenciar os equipamentos desktops (PCS), notebooks/laptops e periféricos dos diversos funcionários de uma empresa atrapalha a execução das tarefas diárias dos departamentos. Esse gerenciamento pode ser totalmente feito pela RNAT e inclui: instalação de novos componentes de hardware e software, administração das licenças de uso, reparo de equipamento e manutenção preventiva. Segurança da informação: Criação e configuração de servidores de Backup para seus dados são o foco principal pra quem lida com segurança da informação, além da implantação de Firewall para garantir que não haja tentativa de invasão na rede. Quais as vantagens: Permite a sua empresa em se concentrar nas atividades primordiais, como manutenção dos sistemas vitais do negócio, ao invés de envolvimento em questões técnicas do dia a dia. Aumenta a qualidade do serviço: Algumas empresas, por não possuir um técnico especializado, os funcionários tem que contar com eles próprios e com a sorte pra achar uma solução que pode demorar muito tempo. Monitorar e gerenciar: Para garantir um bom desempenho de seus funcionários, algumas empresas bloqueiam acessos (como blogs, e-mails pessoais, comunicadores instantâneos, etc...) a RNAT pode gerenciar toda a rede, restringindo totalmente ou em horários específicos de acordo com a necessidade do cliente e também criando soluções como comunicadores internos para uso dos funcionários. Principais vantagens do acesso remoto: Visando a garantia da segurança da informação do contratante, a RNAT usa software especifico e reconhecido por manter a privacidade dos usuários e garantia de segurança; Ao executar o software de acesso remoto ele gera um ID que será cadastrado na base de dados da RNAT trazendo mais segurança ao cliente por saber que a RNAT só poderá acessar o computador que foi solicitado mediante a execução do software. Quando terceirizar o seu departamento de TI: Quando os funcionários da sua empresa operam computadores e periféricos: Para resolver problemas diversos na sua rede ou em seus computadores a RNAT estará sempre pronta para problemas cotidianos. Quando as atividades extras de sua equipe de TI são ínfimas portanto sem a necessidade de um profissional full time dentro de sua empresa. Para essa situação a RNAT é a melhor solução para resolver seus problemas diversos.
Ver produto
Rio Claro-SP (São Paulo)
Loja admite Coordenador de Loja em Rio Claro para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte à gerência, sendo responsável pela organização e operação eficiente da loja, assegurando a manutenção dos padrões de atendimento, disponibilidade de produtos e gestão adequada do estoque refrigerado. Auxiliar nos treinamentos da equipe e garantir a conformidade com as normas de segurança no trabalho, incluindo o uso correto de equipamentos de proteção individual (EPI). Prestar suporte no atendimento aos clientes, acompanhando o progresso dos pedidos e organização das entregas. Contribuir para a excelência do serviço de delivery, assegurando a eficiência no processo de recebimento de pedidos e sua devida organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489125
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Coordenador SOC em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e gerenciar processos soc e revisar sua aplicação, para garantir que os controles, políticas e procedimentos do SOC estejam operando de forma eficaz. Fornecer supervisão gerencial para identificar, triagem e responder a eventos ou incidentes de aparentes violações de segurança. Gerenciar e aumentar a eficiência e eficácia do SOC, através de melhorias para cada função, bem como coordenação e comunicação entre as funções de suporte e negócios. Planejar, coordenar e controlar a restauração de problemas simples, complexos ou de alto impacto do sistema, que ocorrem dentro do ambiente de produção dos sistemas de clientes. Desenvolver fortes relações de trabalho com equipes de suporte e gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491082
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Engenharia admite Coordenador de Obra em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte às atividades de comunicação interna da empresa, auxiliando na divulgação de informações e atualização de registros de obra. Prestar suporte a produção e planejamento, elaborando relatórios e controlando estatísticas, atendendo aos colaboradores e respondendo dúvidas técnicas. Aprimorar os processos dos clientes, por meio de desenvolvimento de soluções. Contribuir com a melhoria e inovação tecnológica, através da participação em estudos de viabilidade de projetos de aquisição e implantação de novas tecnologias. Auxiliar no processo de aquisição de novos produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502714
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Fortal Link - Soluções Inteligentes em Ti. 24 Horas por dia, 7 dias por semana. Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp) Corte custos e aumente a produtividade de sua empresa! Suporte técnico presencial e/ou remoto em Informatica; Serviços por demanda ou contrato mensal; Confira nossos serviços: - Suporte e tira duvidas para usuarios. - Presencial ou remoto; - Tira duvidas e resolução de problemas em software; - Manutenção em hardware e software de computadores, notebooks e impressoras: - Diagnostico de defeitos e reparos em hardware; - Formatação/Instalação de Windows, Linux e MACOS; - Instalação de Programas e Jogos; - Backup e restauração de arquivos e dados; - Recuperação de fotos, documentos e arquivos excluídos acidentalmente; - Remoção de Vírus; - Instalação de impressoras e outros periféricos; - Servidores: - Implantação e gerencia de servidores (Linux e Windows); - Automatização de backup; - Compartilhamento de arquivos; - Active directory e gerencia de usuários; - Proxy para controle, bloqueio e limitação de acessos à internet; - Interligação entre redes locais pela internet (VPN); - Abertura de portas para acesso de serviços via internet; - Redes Wireless: - Consultoria em redes Wireless Indoor e Outdoor; - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Ampliação de cobertura e enlaces de longas distancias em redes Wireless; - Criação e implantação de HotSpot para hotéis, pousadas, bares, restaurantes e locais de grande fluxo de pessoas; - Criação e implantação de HotSpot para ônibus, vans, taxis e demais veículos de transporte de passageiros; - Compartilhamento de internet em condomínios; - Redes Cabeadas: - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Cabeamento estruturado; - Montagem de racks e equipamentos; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Provedores de Internet; - Cabeados; - Wireless Outdoor; - Ubiquiti; - Mikrotik; - Load Balance; - DNS Local; - Cache de Internet; - PFSense; - MKauth; - Speedr Cache - Thunder Cache - Telefonia convencional, voip e interfonia: - Projetos de implantação e modernização de sistemas de telefonia e interfonia. - Cabeamento; - Configuração de centrais telefônicas; - Configuração de servidores e equipamentos voip; - Implantação e manutenção em sistemas de interfonia; - CFTV: - Projetos de implantação e modernização; - Cabeamento; - Venda de componentes, câmeras e equipamentos de CFTV; - Configuração de câmeras convencionais, IP e DVR; - Acessos externos via internet, para computadores e smartphones; Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana (adicional de deslocamento de R$ 20,00 para Caucaia, Maracanaú, Itaitinga e Eusébio). Aceitamos cartões de Debito e Credito. Serviços com nota fiscal e garantia legal. Solicite já uma visita, Ou consulte-nos para saber de mais produtos e serviços. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp)
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de software admite Suporte Externo em Goiânia (Setor Serrinha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Presta suporte técnico de software e hardware, elabora e acompanha planos de ações, administra rede e implanta softwares, a fim de otimizar as rotinas, reduzir os custos e implementar soluções. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495688
Ver produto
Francisco Beltrão (Paraná)
Este software foi desenvolvido para controle e Gerenciamento de Comércios em geral, como Lojas de confecção, Lojas de Calçados, Lojas de bolsas, Estacionamentos, Lava-Rápido, Material de construção, Papelarias, Cosméticos e perfumaria, Auto-peças, Relojoarias, Telefonia celular, Lojas de brinquedos, Lojas de esportes, Mini mercados, Farmácias e drogarias, Lojas de moveis, Lojas de conveniências, joalherias, Lojas de bijuterias, Lojas de discos e CDs, Comercio de tintas, Lojas de presentes, Comercio em geral. Todos os softwares possuem telas intuitivas, de fácil utilização, disponibilizamos também uma versão para teste, onde poderá instalar o software e ver sua funcionalidade. A versão completa do sistema não tem limitação e cadastros nem limitação de usuários utilizando o sistema ao mesmo tempo. O sistema pode ser instalado em um servidor e usado por várias maquinas ligadas em rede, cada licença dá direito de utilizar o software em um único computador por vez. Todo suporte é feito via Telefone, E-mail, Acesso remoto, Skype, e WhatsApp por nossa equipe e com um custo mensal que cabe no bolso do empresário. O sistema funciona em qualquer computador com Windows instalado, não necessita e equipamentos novos, pode ser usado com qualquer tipo de impressora. PRINCIPAIS FUNÇÕES DO SISTEMA Controle Financeiros de Clientes Controle de Estoque Pedidos de Compra e Venda Comissão de Vendedores Contas a Pagar Contas a Receber Usuários: cria vários níveis de acesso ao sistema, impedindo o acesso não autorizado. LOG: eventos do sistema, onde ficam armazenados as ações dos usuários. Back-Up: automatizado após a saída do sistema, com possibilidade de ser feito em todas as maquinas ou uma especifica. Relatório Diversos Gráfico de vendas mensal e muito mais. NOSSO WhatsApp (46) 98415-5868... ver número
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Licença de 1 ano para Software emissor de Notas Fiscais, sistema de gestão completo! Licença de 1 ano para 1 usuário de acesso 30 NF, 30 NFC por Mês Sistema de automação Empresarial 100% Online Gerencie sua empresa de onde estiver com um Sistema completo nas Nuvens. Software de Gestão Empresarial Online | Sistema ERP Online RECURSOS ESSENCIAIS PARA SEU NEGÓCIO Veja porque melhoramos a rotina de milhares de empresas todos os dias! Gestão Financeira: Contas à Pagar Contas à Receber Emissão e envio de Boletos por e-mail Fluxo de caixa diário e mensal Gestão de Vendas: Orçamentos Vendas de Produtos e Serviços Propostas Comerciais Ordens de Serviço Vendas integrada ao Estoque Controle de Estoque: Ordens de Compra Entrada de Mercadorias Integrado as Vendas Aviso de Estoque Baixo Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas Notas Fiscais Eletrônicas: Emissão de Notas Fiscais Enviar Nota (danfe) por email Baixar arquivo xml Gestão de Cadastros: Cadastro de Clientes e Fornecedores Produtos e Serviços Vendedores e Transportadoras Usuários extras e Plano de Contas Condições de Pagamento e Categorias Gestão de Tarefas: Controle suas Tarefas Defina importância Aviso na Tela Inicial Contas Recorrentes: Cadastro de uma única conta Recorrência de até 12 meses Contas à Pagar e Receber Automatização dos cadastros Relatórios Gerenciais: Relatórios em tempo real Relatórios de Faturamento Clientes e Vendas por Cliente Comissão dos Vendedores Propostas e Orçamentos Vendas e Ordens de Serviços Valor para 1 usuário de acesso Valor referente 1 ano do software, incluindo suporte técnico e atualizações gratuitas Não inclui....
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
estou a procura de pessoa responsavel que tenha habilitacao e conhecimento em informatica. para prestar suporte e software e hardaware
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.