-
loading
Só com imagem

Coordenador projetos software centro


Lista mais vendidos coordenador projetos software centro

Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Marketing e Assessoria admite Desenvolvedor Front End em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, 09h00 ás 18h00. Irá desenvolver páginas para interação de acordo com as demandas de nossos clientes. Escreva código de qualidade claro para software. Desenvolver, implementar e testar APIs Fornecer informações sobre projetos de desenvolvimento de software Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902100136
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Empresa de Software admite Analista Comercial em Balneário Camboriú (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Inserir pedidos no ERP. Auxiliar na atualização e manutenção de informações inseridas no sistema, acionando outras áreas como compras, projetos e financeiro quando necessário. Receber e distribuir contatos entre os vendedores. Auxiliar o setor comercial na formulação dos contratos e demais atividades necessárias para gerar orçamentos/propostas. Realizar cotações de frete. Negociar prazos de produção com a fábrica. Realizar o monitoramento do status dos pedidos comerciais gerados junto aos setores envolvidos, assegurando o atendimento dos prazos. Realizar demais atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Alimentação / vaga cód:902100296
Ver produto
Brasil
Recursos de software fantásticas: Organize seus projetos em círculos. Criar suas próprias fontes e organizar os textos no entanto você gosta. A escolha é sua! Redimensionar seu projeto eo software realmente relata o número de pontos. Um design também pode ser dimensionado, mantendo o mesmo número de pontos. Características importantes do inteligente 300 e: enfiar a agulha facilmente com o enfiador de linha. Seu inteligente 300 e tem uma grande capacidade de memória para armazenar projetos. Facilmente transferir modelos do seu computador para o seu inteligente 300 e com um cabo USB. Você pode espelhar projetos, girar e traçar o perímetro de design no aro. Você pode mover e centro de design no aro. A unidade de bordar está integrado em sua inteligente 300 e. Hoop tamanho é de 110 x 104 milímetros. Recursos 3D bordado Intro Software: pode lidar com todos os principais formatos de arquivos de bordado! Cor Classificar funcionar para evitar mudanças de rosca, tanto quanto possível. Muitos fabricantes de fios diferentes na lista, e você também pode criar seu próprio banco de dados de discussão pessoal! Beneficiar da prática Desfazer e refazer características. Use Assistente QuickFont para criar tantas fontes de bordado que você quiser. Organizar textos em até sete tipos de linhas diferentes. Escolha a partir de arco, duplo arco, diamante e muito mais!
R$ 1.200
Ver produto
Brasil
Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 5ª edição Papel Estratégico de Secretários e Personal Assistants no Novo Contexto Empresarial 25 e 26 de agosto de 2017 Hotel Mercure Times Square - São Paulo Público-alvo: profissionais que atuam em Secretariado, Assessores e Personal Assistants. O que diferencia um secretário atualmente? Quais competências são fundamentais para entregar ao executivo um trabalho mais que satisfatório? Estes pontos, somados à relação de confiança, são decisivos e norteiam não só as contratações, mas os planos de carreira dos secretários e refletem nos resultados dos executivos. Independentemente do porte e segmento da organização, os secretários imprimem sua marca em contatos estratégicos para a organização. São agentes de comunicação interna e externa, que devem ter sua conduta embasada em princípios de Compliance, melhoria contínua, construção de parcerias construtivas para as empresas. O conteúdo deste encontro incita discussões sobre a otimização da performance dos secretários, amplitude de suas atividades e, consequentemente, sua relação direta com os resultados das organizações. Sexta-feira, 25 de agosto de 2017 09h Oratória para secretários A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia. Janaina Lepri | Jornalista Rede Globo de Televisão 10h15 Coffee break 10h35 Dicas relevantes e avançadas sobre integração de ferramentas Microsoft Office. · O que mudou e realmente faz a diferença no novo Microsoft Office; · Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário; · Integração entre, Word, Excel e PowerPoint. Samuel Carvalho, Professor com experiência de 17 anos em ferramentas Microsoft Office. Enygma Tecnologia Ltda. 11h50 Gerenciamento das finanças pessoais. Os objetivos dessa apresentação é revelar ao público participante a importância de zelar pela sua vida financeira, enxergar, desde sempre, o valor do amanhã e se preparar para tanto e demonstrar planilha contendo exemplo de Orçamento Doméstico. · A necessidade de elaborar o Orçamento Doméstico e como prepará-lo; · Comprar à vista ou comprar a prazo? · O crédito fácil pode ser uma armadilha e tem custo; · Os principais tipos de aplicação financeira, caderneta de poupança, CDB e os fundos de investimento; · Dicas importantes sobre finanças pessoais. Julio Diniz Junior Economista, com pós-graduação em Finanças e Gestão Empresarial. Professor de Administração Financeira, Matemática Financeira e Contabilidade Societária. Consultor empresarial. Coordenador de curso de pós-graduação em Gestão Empresarial. Facilitador de 350 treinamentos empresariais. 12h50 Almoço 13h50 Inovação para o profissional de Secretariado · As transformações do nosso tempo e o impacto em produtos e serviços; · Conhecendo as ferramentas de inovação; · Discussão de casos inovadores; · Inovação como forma de pensar, como linguagem, aplicável em qualquer área. Denise Pereira de Carvalho | Black Belt e Líder do Centro de Inovação Dupont 15h10 Os secretários como agentes de qualidade e melhoria contínua. · Aplicabilidade de conceitos industriais na área administrativa; · Como os secretários podem atuar diretamente na disseminação e acompanhamento de programas de Qualidade e melhoria contínua; · Interação dos secretários com as unidades de negócio em prol da melhoria contínua. Sara Ferreira| Lean Six Sigma Master Belt Formada em Literatura Inglesa pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e, pós-graduada, em Administração de Empresas, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Iniciou sua carreira na DuPont em 2001, tendo a oportunidade de trabalhar nos variados negócios da companhia. Certificada como “Green Belt” em 2007, como “Black Belt” em 2009 e “Master Black Belt” em 2012, liderou e certificou projetos Lean Six Sigma nas áreas de Logística, Suprimentos, Marketing, Vendas e Finanças. Possui mais de 12 (doze) anos de experiência em facilitação de Treinamentos e desenvolvimento de projetos. Aproximadamente 1.000 (mil) pessoas já participaram de seus Treinamentos que incluem, entre outros temas: Six Sigma, Lean Manufacturing, Mindset and Behavior, Coaching & Feedback e Competências para alta liderança. Atualmente, possui sua própria empresa, onde atua como consultora independente em projetos e treinamentos de melhoria contínua com foco nas metodologias de Lean e Six Sigma. É especialista em desenhar e implementar, juntamente com a alta administração do cliente, a estrutura e a organização, para desenvolvimento de líderes eficazes e implementação de programas de Excelência operacional. 16h30 Coffee break 16h50 Pontos de vista do gestor e secretário: quais são os desafios e vitórias dessa parceria de plena confiança? Com foco em produtividade e resultados, boas práticas na administração do tempo, comunicação assertiva, os secretários assumem atividades estratégias e representam seus gestores perante a equipe e contatos externos. Como o gestor avalia os resultados dessa aliança? Quais são suas impressões e orientações para seus secretários? Renata Scarpanti | Secretária Executiva Presidência Magazine Luiza Odete Ribeiro | Supervisora Assistente Executiva Souza Cescon 18h30 Encerramento do primeiro dia Sábado, 26 de agosto de 2017 09h Desafios do mercado de trabalho na era digital. · Organizações Exponenciais; · O que a era digital irá impactar nas empresas, carreiras e na sua vida Danielly Martin Crocco | Gerente de Estratégia e Operações América Monsanto 10h20 Coffee break 10h40 Compliance para secretários e assistentes executivos: orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais. · Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais; · Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros; · Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?; · De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes? Felipe Cecconello Machado | Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de Compliance Pitelli Advogados Associados 12h10 Estudo de caso: lições aprendidas e competências imprescindíveis para secretária executiva de presidentes e CEOs. · Recursos para garantir produtividade e eficácia; · Postura da secretária da presidência perante ao seu gestor, toda a equipe interna e contatos · externos; · A regência das atividades, tomada de decisão e soluções para otimizar o tempo do principal executivo da organização. Claudia Schaffer | Secretária Executiva da Presidência Rede TV 13h10 Almoço 14h20 Painel – Competências e desafios na rotina dos secretários que assessoram gestores de áreas distintas. A competência para realização de multitarefas é uma das atribuições essenciais aos secretários. Com uma extensa gama de atividades no cotidiano e contato frequente com diversas áreas da corporação, a versatilidade é imprescindível para o desempenho de sua função. Especialmente quando os secretários se reportam para mais de um executivo, o que é muito frequente. Diante disso, debateremos sobre orientações para organizar o tempo diante das demandas da áreas e perfis dos gestores, comportamento e flexibilidade para lidar com públicos diversos. Mônica Fujii | Assistente Executiva Novo Nordisk Aline Angusso, Secretária Executiva em uma das principais empresas de tecnologia do mundo Formada em Secretariado Executivo Trilíngue pela FECAP, com pós-graduação em Assessoria Executiva pela Unítalo. Trabalha há mais de 12 anos como secretária executiva em uma grande empresa de tecnologia. 15h20 TALK SHOW – Foco na segurança de informação e patrimonial dos diretores, presidentes e CEOs. · Preparação para os secretários de alta direção lidarem com a segurança de gestores; · Uso de biometria e outros recursos com senha para acesso ao escritório; · Como definir os fornecedores de soluções e itens de segurança, como a blindagem de carros; · Comunicação alinhada com os prestadores de serviço de segurança. Tássia De Franco | Assessora Executiva Sênior Home Doctor 16h20 Coffee break 16h40 Procedimentos e recomendações para organização de eventos de diversos portes · O que muda no planejamento de eventos de acordo com o porte? · Briefing com a área que solicita o evento; · Gestão de fornecedores e logística do evento. A confirmar Rosemeire Fernandes da Silva |Secretária Sênior Vivo 17h40 Encerramento da conferência Informações Úteis: Data: 25 e 26 de Agosto de 2017. Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100 Investimento: R$2.350,00 (dois mil, trezentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 11 de Agosto de 2017: R$2150,00 Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/papel-estrategico-de-secretarios-e-personal-assistants-no-novo-contexto-empresarial/
R$ 2.150
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cerne Tecnologia e Treinamento Curso Design de Objetos para Impressora 3D - Primeiros Passos Para você que quer aprender a utilizar software de criação de objetos para imprimir na impressora 3D venha fazer o curso conosco. Neste curso o aluno iniciante no assunto aprenderá sobre software com a utilização prática do Tinkercad para modelagem e prototipagem de objetos/peças para impressora 3D. Serão realizados exercícios em sala de aula usando o software com a finalidade de aprimorar os conhecimentos abordados em sala de aula. Conteúdo Programático: Capítulo I – Introdução Capítulo II – Tinkercad 1. Introdução Capítulo III – Recursos do Tinkercad 1. Introdução 2. Texto 3. Caixa 4. Caixa e texto 5. Cilindro 6. Esfera 7. Telhado 8. Cone 9. Telhado arredondado 10. Borda 11. Pirâmide 12. Metade da esfera 13. Parabolóide 14. Tórulo 15. Tubo 16. Coração 17. Estrela 18. Icosaedro 19. Aro 20. Dados 21. Diamante 22. Agrupando componentes 23. Outros recursos Capítulo IV– Projetos no Tinkercad 1. Introdução 2. Chaveiro 3. Coração com mensagem 4. Casa 5. Copo 6. Pirâmide de Queops 7. Submarino Local: Cerne Tecnologia e Treinamento Av. Pres. Vargas - Centro - Rio de Janeiro - RJ Próximo ao Metrô Uruguaiana e VLT Estação Candelária
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Mini Display LED Ideal para decoração de mesas de festas, mensagens de boas vindas, atendentes, recepcionistas em eventos, expositor de produtos, crachá de identificação, nome de sua empresa, garçom, etiquetas de promoção, maquetes, pequenos projetos, letreiro, etc. use sua criatividade com o Mini Display LED para chamar a atenção para seus produtos ou projetos. Pode ser usado para decoração em mesas de festas, casas, carros, prateleiras, bares, lojas, impressora de senha, mini paredão, maquete, pequenos, projetos, camisas, use sua criatividade com o mini display para chamar a atenção Dados Técnicos: - Dimensões: 7,8cm x 3cm - Bateria: Bateria Li-ion recarregável, suporta em media 16 horas com brilho em 25% e aproximadamente 6 horas com brilho em 100%. - Tipo do led: LED SMD. - Display: Display com 456 LEDs, è possível criar figuras, animação ou texto, alternando o pixel. - Ajustes e recursos: Velocidade de rolamento da mensagem ajustável, até 1500 caracteres, 7 modos de efeitos de rolagem, todas as direções. - Compatibilidade: Windows XP / Vista / 2000 / 7 Itens Inclusos 1 Mini Display Led Vermelho Painel Eletronico Preços Cracha 1 Carregador 1 Cabo 1 metros Usb/v3 1 Cd com Software PRODUTO A PRONTA ENTREGA, PODE RETIRAR NO CENTRO DE BH PERTO DO MERCADO CENTRAL EM HORÁRIO COMERCIAL 9 AS 19H OU ENVIO POR MOTOBOY OU CORREIOS, ENVIO A CONTRATAR *ACEITO CARTÃO PAG SEGURO OU MERCADO PAGO!!!!!!!
R$ 80
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Objetivo: Este treinamento destina-se a criação, edição e impressão de projetos e/ou desenhos utilizando os recursos do SolidWorks®. O treinamento tem como objetivo que o usuário esteja apto a utilizar os recursos básicos do software, agregando seus conhecimentos para elaboração de trabalhos de suas necessidades. Conteúdo Programático: INTRODUÇÃO  Tipos de arquivos;  Intenção de projeto;  Interface do SolidWorks;  Plano e espaço; ESBOÇO 2D  Regras que governam os esboços;  Planos;  Vistas padrão;  Dimensões;  Ferramentas de esboço;  Padrões de repetição linear e circular;  Espelhamento de esboço;  Aparar;  Opções de visualização; MODELAGEM BÁSICA  Recurso de extrusão;  Recurso de corte;  Recursos de revolução;  Recuso de padrão linear e circular;  Recurso padrão linear e circular;  Recurso de espelhamento;  Recurso de arredondamentos e chanfros;  Assistente de perfuração;  Representação de rosca;  Edição de material;  Alterações no projeto; DETALHAMENTO  Templates e formato de folha;  Adicionar anotações;  Dimensões;  Marcas e linhas centro;  Vistas de desenho;  Vistas de detalhe;  Vista projetada;  Vista seção;  Vista de posição alternativa;  Vistas de desenho de montagem;  Lista de materiais e tabelas;  Balões; Não inclui Software.
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Domine o software de cronograma de projetos mais usado no mercado. Faça já nosso curso de MS Project! Niterói Shopping, sala 3006 - Centro, Niterói-RJ
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
faço projetos em solidworks, e programação em centro de usinagem e torno cnc, tanto em software quanto na maquina..
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Curso de REVIT - Turma Única ?? Um dos melhores software para projetos e modelagem #3D que utiliza a tecnologia BIM. Aprenda a trabalhar desde o conceito do projeto até a construção, faça modelagens com precisão, otimize a execução gerando plantas, cortes, elevações e modelagens 3D. ????curso com 40% DESCONTO até 31/08!! Informações: ???? 49 99957.9657 ?? 49 3312.1311 ARROBA TREINAMENTOS Rua: Marechal José Bormann 243E,Ed. Jeová, Centro Chapecó/SC Site: www.arrobatreinamentos.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2022 www.clasf.com.br.