CURSO DE DESENHO COMO DESENHAR BEM EM PIRAJUÍ

Como o próprio nome já diz, COMO DESENHAR BEM é um curso que vai te ensinar a desenhar seus personagens favoritos de ANIME/MANGÁ ou até mesmo criar seus próprios personagens.

Pensando na dificuldade que vejo em muitas pessoas que gostam de desenhar, mas não conseguem fazer desenhos muito bons e acham que desenhar bem é uma questão de dom, esse curso foi criado com técnicas que vão te ajudar a realizar o seu sonho e desenvolver sua habilidade de desenhar.Com mais de 50 vídeo aulas, divididas em módulos pensados no aprendizado rápido e eficiente, o conteúdo do curso vai te ensinar, em poucos dias, a desenhar como um profissional, imagina?

Além disso, o curso ainda tem bônus especiais, ensinando Hgs e os personagens mais famosos da telinha e acesso exclusivo ao grupo de alunos para manter contato com o professor e te ajudar no que precisar!
Me chamo Lucas Pereira, sou criador do canal ArtLucas e quero ser seu professor! Bora fazer art?
SITE OFICIAL:https://hotm.art/NOVO-COMODESENHARBEM

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Curso de Desenho Como Desenhar Bem Foto 1 / 3
Curso de Desenho Como Desenhar Bem 0
Curso de Desenho Como Desenhar Bem 1
Curso de Desenho Como Desenhar Bem 2
loading
Preço: R$ 79,00
R$ 79,00
Ver mais anúncios de jo
18402754
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.