DEDETIZADORA MANAUS CONTROLE DE PRAGAS EM MANAUS

A Dedetizadora Manaus é uma empresa que atua no mercado oferecendo soluções em dedetização para fornecer aos clientes um excelente serviço e pronto-atendimento com a melhor relação custo-benefício do mercado, procurando sempre manter uma atualização contínua no que diz respeito ao treinamento de seus técnicos, funcionários e em relação às novas tecnologias e produtos, com grande preocupação e respeito ao meio ambiente.

Objetivo

A Dedetizadora Manaus usa alta tecnologia no combate a roedores, insetos e outras pragas urbanas com o objetivo de oferecer serviços de dedetização, descupinização, desratização e de higienização e limpeza de caixas-d’água e cisternas, com a máxima eficiência, para atender qualquer cliente de todos os portes e dos mais diversos setores, com destaques para:

Hotéis, Motéis, Indústrias, Hospitais, Restaurantes, Condomínios, Shopping centers, Empresas de transporte
Colégios, Clubes, Residências, Escritórios
Estamos preparados para pôr fim em baratas, cupins, mosquitos, formigas, pulgas, ratos etc. Nossos produtos possuem um largo espectro de ação, poder elevado de eficácia e longo período de efeito residual, o que aumenta o intervalo entre as aplicações.

Visando à segurança e à tranquilidade dos nossos clientes, usamos produtos que possuem baixa toxicidade para o homem e animais domésticos, o que descarta a possibilidade de longos períodos de ausência nos locais imunizados, além de respeitar o meio ambiente.

Lembre-se sempre: a Dedetizadota Manaus é a solução para você e o problema para os insetos!

Missão

Temos como missão atender e superar as expectativas dos nossos clientes, que procuram pelo melhor serviço de desinsetização, descupinização, desratização, higienização de caixas e reservatórios de água, limpeza de piscina e refrigeração, com estratégias de controle de pragas para cada situação, contra cupins, brocas, baratas, roedores, formigas, pulgas, traças, moscas, escorpiões, aranhas, entre outras pragas.

Oferecemos tudo isso com os melhores preços do mercado, os melhores produtos, tecnologia moderna e qualificação elevada da nossa mão de obra, atuando com responsabilidade social e ambiental, gerando valor aos nossos clientes, parceiros, colaboradores e à sociedade.

Solicite os nossos serviços!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
DEDETIZADORA MANAUS   CONTROLE DE PRAGAS
loading
Preço: R$ 150,00
R$ 150,00
Ver mais anúncios de dedetizadoramanaus
9401954
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.