DEDETIZAÇÃO PARA INSETOS E ROEDORES EM PORTO ALEGRE

A EMPRESA
A DE MARKUS IMUNIZAÇÕES é uma das empresas pioneiras no controle de pragas urbanas, atuando com excelência e seriedade a mais de 55 anos no ramo de imunizações e garantindo a segurança e bem-estar no seu lar e empresa em todo o RS. Atendendo em todo o Rio Grande do Sul, nos setores comerciais, órgãos públicos, privados, indústrias, residências e condomínios, a De Markus Imunizações possui todas licenças e certificações necessárias de acordo com os órgãos competentes.

Quer ter um custo menor e ter um atendimento mensal/bimestral com atendimento 24 horas, faça um Contrato de controle de Pragas com o melhor preço e qualidade da região.

Atuando no RS há 55 anos com os melhores valores e serviços.
Faça seu orçamento GRATUITO através do link wa.link/hqgf74. SERVIÇOS

• DESINSETIZAÇÃO

O processo visa a eliminação e controle de insetos comuns como: aranhas, baratas, pulgas, moscas, formigas, traças e escorpiões.

• DESRATIZAÇÃO
Desratização, o processo visa a eliminação e controle de roedores como: camundongos, ratazanas e ratos de forro.

• DESCUPINIZAÇÃO

O processo de controle de cupins pode ser preventivo, com a intenção de evitar possíveis infestações, ou curativo, caso o local já esteja infestado. • LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE RESERVATÓRIO DE ÁGUA

O processo de limpeza e higienização dos reservatórios de água consiste na retirada da água, limpeza e higienização para que não haja contaminação por bactérias e fungos e reposição com água potável.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Dedetização para Insetos e Roedores Foto 1 / 3
Dedetização para Insetos e Roedores 0
Dedetização para Insetos e Roedores 1
Dedetização para Insetos e Roedores 2
loading
Preço: R$ 300,00
R$ 300,00
Ver mais anúncios de contatodemarkus
19504530
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.