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Encarregado administrativo


Lista mais vendidos encarregado administrativo

Cascavel-CE (Ceará)
Empresa admite Encarregado Administrativo em Cascavel para atuar em Tempo integral, Comercial. Conferir caixas. Realizar conciliação bancária das contas. Verificar casos de inadimplência. Contatar clientes inadimplentes, buscando por uma solução para o débito. Emitir relatórios de contas a pagar/a receber. Organização de contas a pagar. Pagar/receber contas. Organização de documentos para a contabilidade. Pagar impostos. Agendar pagamentos de funcionários nas contas salário. Auxiliar no Recrutamento e Seleção, divulgação de vagas. Processo de contratação e desligamento de colaboradores. Auxiliar na administração documentos, gestão de folha de pagamento e benefícios. Controle de uniformes. Suporte e orientações a colaboradores. Envio de informações para o escritório de contabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505843
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Curitiba (Paraná)
Buscamos encarregado administrativo/financeiro sendo obrigatório experiencia na função, preferencia em construtoras, vidraçarias ou marmorarias. Curriculum: franco@margrandobrasil.com.br
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Maringá (Paraná)
Buscamos encarregado administrativo/financeiro sendo obrigatório experiencia na função, preferencia em construtoras. Curriculum: construtorapavi@gmail.com
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Goiânia (Goiás)
Construtora admite Encarregado Administrativo de Obras em Goiânia (Jardim Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades diversas em administração, tais como: Departamento Pessoal (Admissão, demissão, ponto eletrônico). Compras (Realização de pedidos, lançamento de notas fiscais). Financeiro (Envio de Notas Fiscais para pagamento, controle de contas a pagar). Realizar lançamentos de contratos e medições em sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Refeição no local / Seguro de vida / Veículo / vaga cód:902492286
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Navegantes (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Encarregado Administrativo em Navegantes (São Domingos) para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta feira das 08:00 as 18:00 e sexta até ás 17:00. Cuidar de Escritório, atenção com a Limpeza, segurança patrimonial, suprimento de materiais e equipamentos como limpeza e de escritório, controle de veículos do Pool, cuidados com a copa, banheiros, contratação de mão de obra para limpeza, segurança, atendimento de serviços externos, leva e trás de aeroporto e demais necessidades de apoio aos integrantes. Providenciar reservas de Hoteis e Carros alugados. Cuidar da gestão das casas de acomodação dos integrantes, organizar fluxos de documentos e pessoas nas áreas administrativas. Aquisição de passagens aéreas e rodoviárias. Ou seja nós chamamos de Prefeito, tem que conseguir transitar pelas diversas áreas do projeto e resolver assuntos diversos além de geris sua equipe e prover as demandas relacionadas a suas atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501023
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Camaçari (Bahía)
Manutenção de máquinas industriais admite Encarregado Administrativo em Camaçari (Polo de Apoio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar atividades da área administrativa e RH na operação, envolvendo controles de pessoal e processos de Recursos Humanos cumprindo com as normas, procedimentos e leis pertinentes e determinadas pela Empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504344
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Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: EXPERIÊNCIA EM ATIVIDADE ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA E GERENCIAIS. LOCAL DE TRABALHO: CELLA INOX, BR 282, TREVO, CHAPECÓ, SC. HORÁRIO DE TRABALHO: DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DAS 08 AS 12 E DAS 13:12 AS 18 HORAS. INTERESSADOS MANDAR CURRÍCULO PARA CELLAINOX@CELLAINOX.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Chapecó Perfil e Requisitos: Ensino superior em andamento ou completo; Experiência em vendas e atendimento ao cliente em loja comercial; Experiência em liderança de equipe; Conhecimento em operações de caixa, de controle de estoque, em organização de loja física; Facilidade com sistemas e tecnologias; Boa comunicação, capacidade de resolução de problemas, capacidade de planejamento, iniciativa, liderança e tomada de decisão. Desejável: Flexibilidade de horários Principais atribuições: Planejar vendas, atender clientes e coletar indicadores do mercado consumidor; Instruir, treinar, motivar e avaliar equipe de vendas; Realizar vendas, operações de caixa e operações de controle administrativo e de estoque; Emitir, avaliar e apresentar relatórios e índices de resultados das vendas, métricas e índices de performance; Desenvolver procedimentos e processos. Salário e benefícios: Salário compatível com a função Treinamentos GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Emissões de notas fiscais. Efetua orçamentos e compras de suprimentos e materiais de expediente. Responsável pelos pagamentos de duplicatas de fornecedores, salários e cálculo das comissões. Encarregado de negociações de contas a pagar e a receber. Realiza relatórios financeiros diários e mensais. Responsável pelas admissões, demissões e programas ocupacionais. Realiza fechamento fiscal junto com a contabilidade. Currículos para: diogo@vidascorridas.com
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
PROCURO EMPREGO PARA TRABALHAR COMO ENCARREGADO ADMINISTRATIVO(PESSOAL E FINANCEIRO) DE OBRAS. 33 ANOS DE EXPERIENCIA NA AREA DE PESSOAL E FINANCEIRA. TRABALHEI EM OBRAS PORTO DE SUAPE, VALE MARIANA, PORTO DO AÇU/TERNIUM RJ.
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Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Assistente Administrativo em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar o encarregado de logística e frota. Elaborar e acompanhar planilhas. Organizar arquivos de documentações. Comunicação com equipe e obras civis. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501995
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Brasil
Local: São Paulo/SP Salário de R$ 1.200 + VT + VR. Atribuições: Atende telefone; Arquivar documentos; Fazer cópias de notas fiscais e entregar ao encarregado. Para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 às 18:00. Deve residir na zona leste em local de fácil acesso à Anhaia Melo (imediações hospital da Vila Alpina). para se candidatar, por favor entre no site de juntamo, procura esta vaga e candidate-se online.
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar atendimento ao cliente motorista proprietário; Efetuar abertura e fechamento do os; Realizar manuseio ao sistema da empresa; Manter o controle de entrada e saída do estoque; Apoiar a administração da filial; Materiais de limpeza, escritório, atividades externas eventuais (correios, bancos, etc); Auxiliar as ações do encarregado da oficina.
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Fortaleza (Ceará)
Procurando um emprego,já trabalhei como atendente, encarregado administrativo,Caixa,estoque.mas estou disponível para aprender outras funções. contato pelo Whatsapp 981469246
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvarás anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 999620170 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 GERENTE ADMINISTRATIVO Principais atividades: Chegar na empresa 20 minutos antes para separar os matérias e entregar aos encarregados para o processo produtivo. Acompanhar batida dos cartões de ponto entradas e saídas dos colaboradores, exames médico, férias, rescisão, declarações mensais (Dac. Sintegra,Dctf, Gisonline, balanço, Rais, Caged, Dirf e etc...), para não ocorrer erros de informações. Acompanhar vendas, rotas e controle de combustível individual por motorista e veículos. Controlar as entradas e saídas de materiais no almoxarifado, notas fiscais e estoques, verificando o lançamento das notas fiscais e seus respectivos Cfop (Código fiscais de operações), contas a pagar e receber, prazos e forma de pagamento. Serviço de preposição juntamente com os órgãos Municipal, Estadual e Federal. Acompanhando todo setor pessoal, como, contratação, seleção, admissão, demissão, folha de pagamento, exame médicos (PPRA, PCMSO). Data de vencimento dos extintores, Frotas dos caminhões, Alvarás Estaduais, Municipais e Federais EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 05/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIV-AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, para preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. Tabela de Custo de preços de vendas dos garrafões, controle de estoque, entrada e saída de requisição e nota fiscal do almoxarifado, pagamento de colaboradores,. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/1988 / 04/1993 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pagamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Maceió (Alagoas)
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 32-Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL GERENTE ADMINISTRATIVO MAINÁ ÁGUAS MINERAIS LTDA - ATIVIDADE - ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS MACEIÓ - 02/2014 / 02/2015 Principais atividades: Toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção),acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível , de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição GERENTE ADMINISTRATIVO EMPRESA DE ÁGUAS ITAY LTDA (iTAGY) ATIVIDADE- ENGARRAFAMENTO DE ÁGUAS MINERAIS LTDA - DIAS DÁVILA- BAHIA - 11/2010 /02/2012 Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa. Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração. Todo serviço de preposição nas áreas Estadual federal e municipal ENCARREGADO DO SETOR PESSOAL/ALMOXARIFADO/ESCRITA FISCAL VANIA LAGES COUTINHO - ATIVIDADE - AGRICULTURA E PECUÁRIA - MACEIÓ 06/1994 /04/2010 Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais Acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, Visão geral da administração da empresa. Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamento. ÁUXILIAR ADMINISTRATIVO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - JEQUIÁ DA PRAIA - 10/88 / 0/493 Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitava em dias alternado o apontamento dos cabos rurais, orçamento das folhas de pagamentos, acompanhamento das áreas rurais, envelopamento e pamento dos colaboradores etc. BALANCEIRO USINA CANSANÇÃO DE SINIMBU - SÃO MIGUEL DOS CAMPOS- AL Principais atividades: Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem FORMAÇÃO ACADÊMICA PÓS GRADUAÇÃO - GESTÃO FINANCEIRA, CONTROLADORIA E AUDITORIA CESMAC - CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE MACEIÓ - 2009 a 2010 GRADUADO - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS FAA FACULDADE ALAGOANA DE ADMINISTRAÇÃO -MACEIÓ, AL 2006 a 2008 TÉCNICO DE CONTABILIDADE - COLÉGIO CENECISTA - 1991 a 1993 HABILIDADES E COMPETÊNCIAS WORD, EXCEL, INTERNET, ROTINAS TRABALHISTAS E FISCAIS.
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
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Curriculum vitae Apontador de obras / Almoxarife de obras Antonio Jorge de Oliveira nascimento:20/07/1962 Tel: 96738-5161 (vivo/ zap) 99087-7029 (Claro) e-mail: anjordeoli@gmail.com Rua Vitória 24 – Anil Jacarépagua Rio de Janeiro – RJ CEP: 22765-431 CURSOS Habilitação categoria “ C “ Ensino médio – colégio Gama e Sousa ( administração ) Mestre de obras – Instituto da construção – RJ – maio/2015 CIPA – CBT Labor Freguesia – RJ junho/2010 Relações humanas no trabalho - Senai - agosto/1999 Prevenção de acidentes - Ministério do exército – 2002 Usuário de Windows, Word e excell Resumo de atividades exercidas: Vasto conhecimento de materiais elétricos e hidráulicos. Cotações, compra e recebimento de materiais de instalações e civis. Controle de ponto, diário de obras, medições e apropriações de produtividade, representação como preposto junto a sindicatos e ministério do trabalho . leitura e interpretação de projetos civis e de instalações, locação de gabarito e estacas tipo raiz, hélice continua e fundação direta, concretagem de blocos, vigas, pilares e lajes com concreto usinado e convencional, marcação de alvenarias, acabamentos interno e externo, espírito de liderança e organização. Experiência profissional Organização Neves Barreto ltda.- apontador de obras / encarregado de Obras – 07/2012 à 06/2015 Worship assessoria em RH ltda. – apontador de obras 03/2011 à 06/2012 EJ sub-empreiteira ltda – encarregado de obras - 04/2010 à 10/2010 Construtora Santa Cecilia ltda. - auxiliar de almoxarife – 07/2008 à 03/2009 Tetra engenharia ltda. - almoxarife de obra – 08/2006 à 02/2008 W3 engenharia ltda. – almoxarife de obra -09/2003 à 08/2004 Codenge engenharia ltda. – apontador – 06/2001 à 08/2002 Espectro engenharia ltda. – apontador de obra – 10/2000 à 04/2001 Patmos imobiliária s/a – almoxarife de obra – 03/1999 à 03/2000 Tecon tecnologia em construções Ltda. – almoxarife de obra – 01/1998 à 09/1998 RMS engenharia ltda. – almoxarife / comprador – 03/1996 à 03/1997 Eletrocentro serviços de eletricidade Ltda. - Almoxarife – 05/1995 à 10/1995 CMEL engenharia Ltda. - Almoxarife – 07/1992 à 03/1994 CMEL engenharia Ltda.- Auxiliar administrativo -01/1995 à 07/1995 Potencial comercial e técnica Ltda. - Auxiliar de almoxarifado – 12/1989 à 08/1990 Att;
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Brasil
CRH - CENTRAL DE RECURSOS HUMANOS Data da Emissão: Sabado 02/12/2016 – 08:50:05 RUA ITAPORANGA Nº 470 – VIZINHO A OSAF - CENTRO Relatório de Vagas Ultima de hoje 02/01/2016 VAGAS DE EMPREGO NOVA RELAÇÃO ATUALIZADA HOJE REPASSE PARA SUA FAMILIA, COLEGAS E AMIGOS, ALGUÉM PODE ESTA NECESSITANDO DE UMA DESSAS VAGAS. ATENDENTE COMERCIAL ATENDENTE DE RESTAURANTE AUXILIAR ADMINISTRATIVO / PNE AUXILIAR ADMINISTRATIVO AUXILIAR CONTABIL AUXILIAR DE COZINHEIRO AUXILIAR DE COZINHEIRO / PNE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO / PNE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, VI e XI AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS / PNE AUXILIAR DE SETOR PESSOAL AUXILIAR TÉCNICO DE ELETRÔNICA AUXILIAR TECNICO CAMAREIRA CHAPEIRO CHURRASQUEIRO I COBRADOR DE ÔNIBUS COBRADOR DE ÔNIBUS / PNE CONFERENTE CONSULTOR COMERCIAL CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL CONSULTOR DE VENDAS CONSULTOR TÉCNICO COZINHEIRO DESPACHANTE ELETRICISTA DE LINHA VIVA ESTOQUISTA GARÇOM GERENTE DE LOJA GERENTE GERAL LAVADOR DE CAIXA D´ÁGUA MANOBRISTA CAT D ou E - URGENTE MECÂNICO AUTOMOTIVO MOTOBOY MOTORISTA DE ÔNIBUS - URGENTE PEDREIRO PIZZAIOLO PIZZAIOLO ENCARREGADO PROFESSOR UNIVERSITARIO ADMINISTRAÇÃO PROFESSOR UNIVERSITARIO CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PROFESSOR UNIVERSITARIO CIÊNCIAS CONTÁBEIS PROFESSOR UNIVERSITARIO ECONOMIA PROFESSOR UNIVERSITARIO FÍSICA PROFESSOR UNIVERSITARIO ENGENHARIA PROFESSOR UNIVERSITARIO MATEMÁTICA PROFESSOR UNIVERSITARIO SOCIOLOGIA PROGRAMADOR EM DELPHI RECEPCIONISTAS II, V e X SUPERVISOR DE ASSISTENCIA TECNICA SUPERVISOR DE LOJA TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO VENDEDOR EXTERNO VENDEDOR INTERNO VAGAS DE ESTÁGIO ATENDENTE / ESTAGIO AUXILIAR PEDAGÓGICO / ESTÁGIO DESIGNER DE INTERIORES / ESTÁGIO RECEPCIONISTA / ESTAGIO AUXILIAR DE SECRETARIA / ESTAGIO site: www.centralrh.com.br email: atendimento@centralrh.com.br contatos: (79) 3302-8487 2105-0110 3221-2024 3302-8488
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Cascavel-PR (Paraná)
-AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL: Requisitos: conhecimento em excel, experiência profissional no setor administrativo e com folha de pagamento; - AUXILIAR FISCAL: Requisitos: conhecimento em excel, experiência no setor administrativo; Diferencial: formação em administração, ciências contábeis ou afins; experiência na área fiscal/tributária; - ENCARREGADO DE DEPARTAMENTO PESSOAL: Requisitos: experiência com folha de pagamento, SEFIP, DCTF; conhecimento em excel; Diferencial: experiência em gerenciamento de equipes. Enviar Currículo para o e-mail: [email protected] *Informar a vaga desejada no título de e-mail.
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Natal (Rio Grande do Norte)
auxiliar administrativo formação em logística encarregado em expedição RH todos com experiência
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São Paulo (São Paulo)
Temos diversas vagas para São Paulo e grande SP, precisamos de agentes de almoxarifados e auxiliar, porteiros, secretárias, auxiliar administrativo, chefe de departamento pessoal com experiência, auxiliares de limpeza, e encarregado, atendimento ao cliente, soldador para obra, ajudante de pedreiro, motorista particular com experiencia, vagas de motorista categoria D, e com categoria B, armador para obra, carpinteiros para obra, balconistas,vendedor(a) para loja, vendedores(as) para vendas internas, vendedor externo para SP e grande SP, e vendedores com carro para SP e interior excelentes comissões ajuda de custo e diaria, motoristas carreteiro categoria e e experiencia, temos diarias em diversos predios em todas as regiões de SP de 140,00 a 260,00 dependendo o tamanho e região, vagas ajudante de carga e descarga sem ou com experiencia, auxiliar de rh, vagas para primeiro emprego varias areas na empresa, vagas para telefonista com experiencia, vagas de ajudante de loja sem experiencia, e outras vagas. somos uma empresa de recrutamento por meio de assessoria comercial, nossas vagas são próprias e com encaminhamento imediato, sistema revolucionário enviamos uma pessoa por entrevista. atenção: cobramos a taxa de R$ 7,00 em parcela unica, e direcionamos a emprego por um periodo de ate 2 anos, senão concordar em pagar a taxa peço a gentileza de não fazer contato, o pagamento é adiantado e por meio de depósito. Nao encaminhamos de nenhum modo sem o envio do comprovante de depósito. Aos interessados entre em contato pelo chat, temos vagas com entrevista imediata.
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Diadema (São Paulo)
EXPERIENCIA: Gestão da qualidade, aperfeiçoamento e treinamento de equipes, gestão e controles de custos, gestão e controles de poluentes (ambiental), elaboração e análise de contratos, noções técnicas de contabilidade legislação fiscal, trabalhista e ambiental. Experiência na área comercial desde 1978 em várias organizações do ramo de distribuição e comercialização de produtos metal mecânicos, abrasivos, ferramentas e fixadores. Compras: desenvolvimento de fornecedores e produtos, redução de custos, estocagem, controle de estoques e inventário. Vendas: encarregado de vendas, supervisor de vendas, gerente de vendas, gerente administrativo de vendas, implantação e desenvolvimento em licitações. SGQ: desenvolvimento e implantação de norma ISO 9000, treinamento de pessoal e integração de equipes na busca da qualidade
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São Paulo (São Paulo)
Estamos selecionando profissionais nas áreas, com e sem experiência. Temos 250 vagas disponíveis. Empacotadores Operador De Loja Conferente De Loja Balconista Operador De Caixa Peixeiro Açougueiro Padeiro e confeiteiro Encarregado de loja Gerente De Loja e Subgerente de Loja Auxiliar Administrativo De Supermercado Interessados enviar currículo via email ou whatsapp. E-mail rh.gruporealiza@gmail.com whatsapp 11- 9508... ver número
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