ENCATORÉ: MÚSICA PARA FESTA INFANTIL EM CAMPINAS

Nós somos uma dupla musical, e nosso trabalho inclui canções próprias e de outros artistas. Nas canções, contamos histórias e interagimos com as crianças em dinâmicas de dança, ritmo, e jogos musicais - adaptados às idades das crianças presentes. Temos sempre uma variedade de atividades "na manga", para adaptarmos de acordo com o que as crianças se mostrarem dispostas.
Algumas de nossas influências musicais são: Palavra Cantada, Rubinho do Vale, Bia Bedran, canções populares, etc.

Os instrumentos utilizados nas apresentações são: sanfona, tambor, chocalho, kalimba, apitos, reco-reco de sapo, percussão corporal e voz. Estamos sempre adaptando e aprimorando nosso repertório instrumental, e utilizamos os instrumentos de acordo com o formato da apresentação. 
Nossa apresentação é essencialmente interativa e costuma prender a atenção de crianças de todas as idades entre 1 e 6 anos. A duração é de 45 minutos a 1 hora (o que varia de acordo a energia das crianças).

Além da apresentação musical, oferecemos também outros formatos de atividades, de acordo com a escolha dos pais:
- desenhar e colorir figuras com o tema das músicas. A partir dessa atividade, montamos na hora um caderninho com os desenhos de todas as crianças que fica como um presente coletivo para o aniversariante e recordação da data.
- pintura no rosto, com tinta atóxica e lavável, apropriada para uso com crianças. Você pode visitar nosso site e ver algumas fotos.
- canções de temática infantil do nosso repertório, já fora da apresentação, animando ao vivo a festinha (como alternativa a colocar um som eletrônico).

Também acompanhamos o parabéns com a sanfona, que fica bem alegre e divertido!

Cada uma dessas atividades pode durar o tempo que for definido pelos pais e deve ser avaliada de acordo com o número de crianças presentes e o espaço disponíveis na festa.

Confira nosso site e veja várias fotos de apresentações e festas: www.encantore.com
Curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/Encantore

3,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Encatoré: música para festa infantil
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de rafaelvanazzi
2604799
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.