EQUIPE DE FESTAS E EVENTOS EM BAURU

Carol Eventos está há 7 anos no mercado, situada na cidade de Bauru coordenando e organizando eventos. A experiência e a formação técnica em cerimonial e organização de eventos, juntamente com a capacitação da equipe, têm feito o sucesso do nosso trabalho. Uma tranqüilidade antes, durante e depois da sua festa!
Trabalhar com eventos exige algo que vai muito além da experiência e do profissionalismo, exige o carinho de quem está cuidando de todos os detalhes de um dia que certamente é muito importante.

Contar com Carol Eventos é relaxar e curtir sua festa com alegria e descontração. Seja uma festa de empresa, bodas, aniversários, formatura ou casamento, nos orgulhamos de promovê-la com qualidade e criatividade. Com responsabilidade e eficiência, buscamos a satisfação dos nossos clientes.
Temos serviços de Coffee e coquiteis empresarial
Oferecemos Serviços :
* Montador e Carregadores
*Promotores e Monitores p
*Recepcionista
* Limpezas pós e depois de Eventos
* Seguranças
*Garçons e copa
* Manobrista
*Recreação Infantil
*Entre outros .
Tudo que você precisa pode contar com nossa empresa .

Telefone: 996276373/98814-9634

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Equipe de Festas e Eventos
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de carolinaana911
8785851
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.