FITA DE VEDAÇÃO AUTOCOLANTE EM BRASIL

Características do produto
【 Material de alta qualidade】 este selo de banho auto-adesivo é feito de material de pvc de alta qualidade, fita repelente de água e óleo com forte adesão e alta resistência à tração, que é durável e ambientalmente amigável, dando a sua família uma aparência limpa.

【Selado bonito】: boa vedação, superfície lisa e bonita, adequada para banheiras, bordas de cozinha, cantos de banheiro, chuveiros, paredes de banheiro e cantos de chão. Mantenha sua casa limpa e arrumada como a nova por muito tempo, projetado especialmente para a família.

【Design linear】 esta fita tem um vinco no meio, torções e voltas livres de 90 °. Projetado para superfícies planas, verticais, de canto ou outras superfícies lisas. E, você pode usar um secador de cabelo aquecido para torná-lo mais flexível.

【Ampla aplicação】: tira de calafetar impermeável auto-adesivo profissional pode ser aplicado na banheira, banheiro, cozinha, pia, borda da parede, canto, fogão a gás, vaso sanitário, ou qualquer superfície lisa que seja fácil de se molhar e sujar. A cor branca vai bem com qualquer fundo.

【Fácil de usar】: fácil de usar e aparar, você pode apará-lo no comprimento que você precisa, prático de usar e reduzir o desperdício. A fita autoadesiva da cozinha é autoadesiva, apenas descasca fora o filme plástico da tira da calafetagem na superfície adesiva, a seguir pressiona firmemente. Fácil de desmontar, basta separá-lo, não deixando vestígios, limpo como novo.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Fita de Vedação Autocolante Foto 1 / 4
Fita de Vedação Autocolante 0
Fita de Vedação Autocolante 1
Fita de Vedação Autocolante 2
Fita de Vedação Autocolante 3
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de store-modas
19161129
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.