FRAN UMA PRINCESINHA À ESPERA DE UM NOVO LAR EM SÃO PAULO

Imaginem um lugar inóspito, ermo, mato mesmo, some-se muito frio e forte chuva ... onde não passa ninguém ... é onde nossa amiga Fran foi encontrada abandonada, junto com seu filhote Bob. Não tinha para onde correr nem o que comer, porém tinha ainda leite para amamentar seu filhote e também protegê-lo do frio. Muito assustados com a traição de seus ex-donos, não foi fácil fazer o resgate, e com muita paciência, conseguimos ganhar a sua confiança. Resgatados, foram castrados e vacinados e agora a Fran espera por uma nova oportunidade de encontrar uma família que seja seu porto seguro. Em compensação ela trará momentos de amor, alegria, felicidade e por que não dizer, lazer ... ela gosta de dar umas voltinhas na rua (logicamente com a necessária guia no pescoço). Sua aparência de vira-lata básica não deve ser empecilho para a escolha, pois ela tem um dom especial de cativar pessoas.
Fica a dica de um ser especial que está com muita vontade de encontrar lar!!!
Tanto a entrega quanto uma eventual devolução (embora muito difícil de acontecer) fica a nosso encargo. São Paulo (Capital) e Região Metropolitana de São Paulo. Outras localidades podemos conversar.
Nós, eu e a Fran, agradecemos a opção pela adoção, o contato e a visita!!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Fran uma princesinha à espera de um novo lar
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de majbelucci
7896363
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.