INCINERADOR PARA CÃES, GATOS E PEQUENOS ANIMAIS MACANUDA EM BRASIL

Macanuda. Incinerador para animais de pequeno e médio porte. O equipamento atende todos os requisitos da lei ambiental e ainda incinera resíduos da produção com segurança sanitária e sem gerar odores ou fumaça.
O equipamento é feito em base metálica, com revestimento interno refratário. A primeira câmara é para a queima dos animais e a segunda para a combustão dos efluentes gasosos e particulados, oriundos da primeira câmara. A combustão é alimentada com uma combinação de ar e gás combustível.
Capacidade de carga de 45 a 60 kg de resíduos orgânicos/hora.
Suas principais vantagens são: Melhoria da biossegurança na produção animal - viabilizando a incineração de organismos e materiais de origem animal evitando a disseminação de possíveis agentes infecciosos perigosos.
Preservação do meio ambiente - evitando a poluição da água, solo e da atmosfera através da incineração controlada de animais mortos ou de material orgânico contaminado em substituição as outras práticas.
Versatilidade - pode ser utilizado em fábricas de farinhas de origem animal, frigoríficos, clínicas e hospitais veterinários, postos de fiscalização sanitária, portos, aeroportos, abatedouros, propriedades rurais, prefeituras, hospitais, laboratórios de diagnóstico incluindo unidades de necropsia.
Visite nosso site www.macanuda.com.br – ou entre em contato. Telefones: 47 3026-3755, 3425-5413, 99929-0063, ou e-mail: vendas@macanuda.com.br; macanuda@ig.com.br; Rua Otto Max Pettersen, 158 G3 - Bairro Aventureiro - 89226-250 Joinville - SC.. Consulte preços corretos. Financiamentos em até 48 meses pelo Cartão BNDES. Preços eventualmente mencionados,são simbólicos

3,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
INCINERADOR PARA CÃES, GATOS E PEQUENOS ANIMAIS MACANUDA
loading
Preço: R$ 999.999.999,00
R$ 999.999.999,00
Ver mais anúncios de pedro-martins-cf-vm
1949288
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.