ITIL ® FOUNDATION - GERENCIAMENTO DE SERVIÇOS DE TI - EXIN EM SÃO PAULO
Transferir ao participante os conceitos das melhores práticas de mercado contidas no ITIL, preparando-o para aplicá-las em seu ambiente de trabalho. Também prepara o participante para a certificação ITIL Foundation Ao término deste treinamento, o participante estará apto a: Selecionar e aplicar os métodos apresentados no ITIL; Definir e equacionar as expectativas dos clientes; Identificar elementos e ações que promova a organização dos processos de atendimento; Gerar e gerenciar SLM e SLA; Administrar recursos como investimento, infraestrutura, segurança, tempo, pessoas, capacidades, mudanças e problemas; Compreender como a gerência de serviços de TI afeta as organizações; Entender os princípios da Governança de TI e quem deve ser responsável por ela; Compreender qual a necessidade para a estrutura do controle.
4,00/5
1 reviews
Preço:
R$ 0,00
R$ 0,00
Contato
CONTATO