KIT DE REPARO COM 122 PEÇAS EM UMA CAIXA DE FERRAMENTA EM BRASIL

Kit de reparação de computadores, 122 em 1 magnético laptop chave de fenda kit, conjunto de chave de fenda de precisão, pequeno impacto parafuso motorista conjunto com o caso para o computador, laptop, pc, para o iphone, relógio, ps4 ferramentas manuais diy
【Maior dureza 60hrc e 55hrc, mais durável】 este pequeno conjunto de chave de fenda de precisão consiste em 98 bits de chave de fenda, feitos de aço cr-v (dureza 55hrc) e 3 bits de chave de fenda torxtr, que fez do aço de liga s2 (dureza 60hrc). O tipo de 3 bits de chave de fenda torxtr é t6h, t8h e t10h, que têm maior dureza, torque mais forte e forte resistência ao impacto. Pode ser instalado em chaves de fenda sem fio e desmontado em mais de 500 parafusos.

【 122 em 1 kit de chave de fenda multifunção】 o conjunto de chave de fenda 122 em 1 inclui 98 bits de chave de fenda, 3 bits de chave de fenda torxtr, 1 alça de driver magnetizado, 1 magnetizador/desmagnetizador, 1 eixo de extensão flexível, 1 tomada de manga hexagonal para brocas sem fio, 1 pinça anti-estática, 2 pés de cabra de plástico, 3 ferramentas de alavanca de triângulo ultra-fino e 6 normais, 1 almofada magnética do micro parafuso, 1 pino do cartão do sim e 1 copo da sucção.

【Kit de chave de fenda eletrônica disponível para telefones celulares e acessórios para notebook 】 a extensão flexível da chave de fenda pode ser usada para cantos estreitos. Também é equipado com pinças antiestáticas e alças de silicone antiderrapantes. É adequado para eletrônicos, iphones, relógios, óculos, laptops, joalheiros e eletrodomésticos, como televisores e condicionadores de ar. Também preparamos três bits de driver especiais t6, t8 e t10 hollow plum, que estão disponíveis para reparar máquinas de jogos como o ps4.

【Com estojo de armazenamento profissional e magnetizador】 este conjunto de chave de fenda em miniatura vem com uma caixa de armazenamento de plástico à prova de choque. Cada bit de chave de fenda está bem colocado no slot correspondente, que é fácil de encontrar e armazenar. O magnetizador anexado pode fortalecer o magnetismo de bits de chave de fenda facilmente. Além, é equipada com uma almofada magnética para recolher os parafusos pequenos e para evitar a perda do parafuso.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Kit de reparo com 122 peças em uma caixa de ferramenta Foto 1 / 2
Kit de reparo com 122 peças em uma caixa de ferramenta 0
Kit de reparo com 122 peças em uma caixa de ferramenta 1
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de store-modas
19159179
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.