LAUDO DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE EM SÃO PEDRO-SP

Laudo de Insalubridade e Periculosidade
NR-15 e NR-16
Laudo de Insalubridade e Periculosidade

Esse laudo apontará setorialmente, quais as atividades que podem ser classificadas como perigosas ou insalubres. Após a constatação da existência de tais situações, serão propostas medidas que poderão eliminar condições insalubres ou perigosas, neutralizando a ação do agente insalubre ou eliminando a causa da periculosidade, legalmente equiparado nas NR-15 e NR-16 da portaria 3214/78.

O laudo de insalubridade e/ou periculosidade tem a finalidade de atender às exigências das normas regulamentadoras, visando à caracterização da insalubridade e/ou periculosidade no ambiente de trabalho de sua empresa.

Os maiores benefícios que a sua empresa terá com o desenvolvimento do laudo de insalubridade e/ou periculosidade são a adequação à legislação vigente e a redução de custos com pagamento de insalubridade e periculosidade.

3,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
 Laudo de Insalubridade e Periculosidade
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
Ver mais anúncios de 123
2912575
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.