LIMPEZA DE INCÊNDIO EM SP LIMPEZA PÓS INCÊNDIO EM SÃO PAULO , PÓS INCÊNDIO RIBEIRÃO PRETO, EM ADAMANTINA

Limpeza pós incêndio
A LIMPEZA PÓS INCÊNDIO é uma limpeza que além de pesada pode apresentar alguns riscos provenientes dos ácidos corrosivos que aparecem após um incêndio, pois o fogo além de atuar como um calor destrutivo pode causar o aparecimento de ácidos corrosivos que em contato com outros produtos químicos pode gerar danos à saúde.

O trabalho da ATTUALEBRASIL está além da limpeza e remoção de resíduos tóxicos e químicos provenientes da fuligem. Atuamos na limpeza e recuperação total do local afetado, limpando, restaurando e reformando.

Com uma equipe qualificada, temos em cada etapa a experiência em deixar o local totalmente reformado.

Sendo pioneira no seguimento de pós incêndio e limpeza forense estamos prontos para recuperar e restaurar totalmente qualquer ambiente afetado por incêndios. Trabalhamos somente com a limpeza seguida da reforma do local entregando o ambiente pronto para o cliente. https://attualebrasil.com.br/servicos/limpeza-pos-incendio/ contrate pelo site ou chame agora 11 87893692

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
LIMPEZA DE INCÊNDIO EM SP   LIMPEZA PÓS INCÊNDIO EM SÃO PAULO , PÓS INCÊNDIO RIBEIRÃO PRETO,
LIMPEZA DE INCÊNDIO EM SP   LIMPEZA PÓS INCÊNDIO EM SÃO PAULO , PÓS INCÊNDIO RIBEIRÃO PRETO, 0
loading
Preço: R$ 0,00
R$ 0,00
18912320
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.