PEDREIRO PROFISSIONA EM BRASIL

QUEM TIVER INTERESSE COPIE ESTE LINK https://go.hotmart.com/A71774795J Curso de Pedreiro com aulas práticas e sem enrolação. O aluno tem a oportunidade de aprender como se transformar em profissional qualificado com um método inovador passo a passo que irá lhe transformar para o mercado de trabalho.

No Curso de Pedreiro Profissional, o participante conhecerá as principais técnicas para exercer a ocupação: da preparação do canteiro de obras aos revestimentos e contrapisos, passando pelo estudo de projetos, o preparo das fundações e o levantamento de paredes

O curso traz a história da ocupação, mostra diferentes estilos de arquitetura e trata das construções sustentáveis, uma preocupação bastante atual. As possibilidades de inserção no mercado de trabalho e a organização para obtenção de emprego são também temas do curso.

O curso de Pedreiro profissional contém. 26 Vídeo aulas + 2 ebooks e após a conclusão do curso ficará disponível um lindo certificado de conclusão do curso que o aluno poderá baixar e imprimir.

E tudo isso com um precinho super especial. Não perca tempo!!! essa promoção é por tempo limitado! Matricule-se agora mesmo e transforme o seu futuro.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Pedreiro Profissiona
Pedreiro Profissiona 0
loading
Preço: R$ 119,00
R$ 119,00
Ver mais anúncios de antonioaraujo1967
19265142
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.