PORTARIA E RECEPÇÃO LIMPEZA E CONSERVAÇÃO EM SÃO PAULO

PORTARIA E RECEPÇÃO
A portaria e recepção local de trabalho onde passam moradores, visitantes, funcionários e prestadores de serviço geralmente local de grande movimento. Disponibilizar aos clientes porteiros que seguem padrões rigorosos de qualidade. Atuamos em instalações como condomínios residenciais e comerciais, escritórios, indústrias, construtoras, centros educacionais, entre outros.

Os colaboradores recrutados passam por Treinamento Intensivo In Loco (treinamento no local de trabalho), visando adequá-los às necessidades do ambiente. Em paralelo possuímos supervisores e inspetores de qualidade com larga experiência no setor, que inspecionam os postos de trabalho periodicamente, garantindo assim o cumprimento dos procedimentos estabelecidos e orientando os colaboradores, sempre que necessário.

Nossa missão é recrutar, treinar, motivar, supervisionar e gerenciar o trabalho dos porteiros, buscando sempre superar as expectativas do contratante.

4,50/5

2 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
PORTARIA E RECEPÇÃO LIMPEZA E CONSERVAÇÃO Foto 1 / 3
PORTARIA E RECEPÇÃO LIMPEZA E CONSERVAÇÃO 0
PORTARIA E RECEPÇÃO LIMPEZA E CONSERVAÇÃO 1
PORTARIA E RECEPÇÃO LIMPEZA E CONSERVAÇÃO 2
loading
Preço: R$ 3.000,00
R$ 3.000,00
Ver mais anúncios de contato
18559009
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.