-
loading
Só com imagem

Analista comercial setor funcionarios


Lista mais vendidos analista comercial setor funcionarios

Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório de Advocacia admite Analista Comercial em Goiânia (St. Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração de leads: pesquisar e identificar potenciais clientes por meio de fontes diversas, como redes sociais, bancos de dados e eventos relacionados ao setor. Qualificação de leads: entrar em contato com leads gerados pelos canais digitais, conduzir chamadas ou enviar WhatsApp para entender suas necessidades, verificar o encaixe com o produto/serviço oferecido e determinar se há potencial para avançar para a próxima etapa do funil de vendas. Atendimento de contatos com dúvidas jurídicas: uma parte dos contatos gerados pelos canais digitais têm dúvidas jurídicas e eles precisam ser respondidos com precisão, mesmo que não tenham potencial de fechamento, podem acompanhar outras redes sociais, sendo nutrido de informações para um momento futuro de contratação ou, ainda melhor, indicar o escritório. Agendamento de reuniões: marcar reuniões entre potenciais clientes qualificados e os advogados da equipe de vendas para que eles possam continuar o processo de vendas. Acompanhamento: manter registros precisos das interações com leads, atualizar informações no CRM e acompanhar o progresso dos leads, para garantir que nenhum seja negligenciado. Colaboração com a equipe de marketing: trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para fornecer feedback sobre a qualidade dos leads e compartilhar informações relevantes para melhorar as estratégias. Aprendizado contínuo: manter-se atualizado sobre os serviços oferecidos pela empresa, bem como sobre as tendências e mudanças no setor, a fim de fornecer informações relevantes aos leads e clientes em potencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498175
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Construtora admite Analista Contábil em Belo Horizonte (Funcionários) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por controlar e executar trabalhos relacionados à área Contábil. Classificação e conciliação das contas contábeis, lançamento de notas fiscais. Desenvolver obrigações acessórias. Elaboração de balanços, balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505753
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Comercial em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Digitar itens para elaboração de orçamento e contratos de serviços. Encaminhar após a aprovação solicitações de orçamentos aos clientes. Receber as demandas dos clientes referente a prazo de entrega, qualidade e demais necessidades direcionando internamente. Atender e manter relacionamento com clientes. Participar periodicamente de reuniões com equipe interna. Manter informações de clientes atualizadas. Suporte a outras atividades do setor comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509096
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Loja de tecidos admite Analista Comercial em São Paulo (Belenzinho) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realizar a composição e atualização de indicadores da área, controle de KPI's. Consolidar as informações do setor em planilhas, analisando os dados para identificação de evolução de vendas. Responsável por propor melhorias nas ferramentas de análises, buscando agilidade na obtenção de resultados. Elaborar relatórios diversos para Gerência e Diretoria. Responsável pela consolidação dos dados do Programa de Participação nos lucros e conduzir reuniões gerenciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507461
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Comercial em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realizar a composição e atualização de indicadores da área, controle de KPI's. Consolidar as informações do setor em planilhas, analisando os dados para identificação de evolução de vendas. Responsável por propor melhorias nas ferramentas de análises, buscando agilidade na obtenção de resultados. Elaborar relatórios diversos para Gerência e Diretoria. Responsável pela consolidação dos dados do Programa de Participação nos lucros e conduzir reuniões gerenciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508560
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Responsável pela análise de informações e resultados de vendas, campanhas, propostas comerciais, relatórios, etc. - Emitir, analisar e conferir relatórios de comissionamento de equipe de vendas, fazer o fechamento e encaminhar para o setor responsável; - Fazer o acompanhamento de informações de clientes quanto a upgrades programados; - Efetuar acompanhamentos dos negócios e vendas da empresa; - Prestar assessoria ao gestor comercial e suporte a equipe de vendas. Requisitos: - Ensino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Pacote Office; - Noções sobre área administrativa; - Domínio em coleta e análise de dados; - Experiência em gestão de relatórios; - Demonstrar espírito de liderança, ajudando sempre que necessário e conforme orientação do responsável. Habilidades/Competências desejáveis: - Facilidade de comunicação; - Organização; - Responsabilidade; - Proatividade. Benefícios: - Vale alimentação; - Plano de Saúde; - Plano de internet; - Seguro de Vida; - Bolsa Estudos. ? Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br #Todas as vagas da ALT são disponíveis para PCD
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Realizar atividades relacionadas ao setor contábil como lançamento de empresas normais e simples, conciliações bancárias, conferência de balancetes, apuração de balanço e demonstrativos, entrega de obrigações acessórias, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, entre outras atividades afins; Requisitos: - Experiência no setor contábil; - Boa comunicação; - Comprometimento; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho - Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário compatível com a função. Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Construtora admite Analista de Marketing em Belo Horizonte (Funcionários) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar indicadores e métricas do setor. Desenvolver estratégias para o atingimento de metas do setor. Acompanhar a equipe de vendas. Acompanhar imobiliárias parceiras. Realizar a qualificação de leads e direcionar aos consultores. Realizar a pesquisa de satisfação com cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490646
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Descrição: Criação de plano de desenvolvimento de funcionários - Criação de campanhas durante o ano para funcionários - Criação de campanhas durante o ano para clientes - Auxílio na aquisição de EPIs - Cuidar da rede social da empresa - Auxílio em programas sociais da empresa - Ajudar os gerentes a garantir um bom clima organizacional - Criação de folders institucionais e estratégicos para empresas do grupo Auxílio ao setor comercial - Ser criativo. Exigível: Ter experiência com RH Ter experiência com MKT. Remuneração: Salario (CLT) + GRATIFICAÇÃO (FAIXA SALARIAL R$ 1.800,00). Beneficio: Cesta de alimentação, café da manhã e da tarde fornecido pela empresa, vale transporte ou auxilio combustível. Horário: Comercial de segunda-feira a sexta-feira, sábados de 08h a 12h. Interessados entrar em contato pelo WhatsApp (31)99556-9908
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa admite Analista de Departamento Pessoal em Goiânia (Setor Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Irá controlar processos de admissão de funcionários. executar o processo de contratação de novos funcionários. Irá responder pela gestão de benefícios, controlando e acompanhando todo o processo de benefícios através de planilhas eletrônicas e folha de pagamento. Realizará a compra e entrega de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488151
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Farmácia admite Analista de Departamento Pessoal em Goiânia (Setor Bueno) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Irá controlar processos de admissão de funcionários. executar o processo de contratação de novos funcionários. Irá responder pela gestão de benefícios, controlando e acompanhando todo o processo de benefícios através de planilhas eletrônicas e folha de pagamento. Realizará a compra e entrega de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490810
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.