-
loading
Só com imagem

Analista controle automacao


Lista mais vendidos analista controle automacao

Montes Claros (Minas Gerais)
Empresa de Automação Empresarial admite Analista de Automação em Montes Claros para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar desenvolver documentos de automação. Acompanhar projetos. Participar de FAT. Participar do processo de validação de sistemas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490581
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
Empresa de automação industrial admite Analista de Automação em Lauro de Freitas (Pitangueiras) para atuar em Tempo integral, Comercial. Desenvolver e implementar sistemas de automação industrial. Realizar análise de processos e identificar oportunidades de automação. Programar e configurar equipamentos e sistemas de controle. Realizar testes e avaliações de desempenho dos sistemas automatizados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494690
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Importação e Exportação admite Analista de Importação em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Comercial. Abertura e acompanhamento de processos. Responsável por processos de importação. Elaboração de estimativas de custos. Cotação de fretes e aprovação de bookings com aprovação do analista; Controle de prazos, devolução de container e gerenciamento de free time. Conferência documental. Contato com o exportador, despachantes e agentes de cargas. Análise do tratamento administrativo, despesas do processo e tratamento tributário. Atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902506353
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Automação Comercial para Açougues, Casas de Carnes e Boutiques. Abra seu negócio sem preocupação, nós cuidamos de tudo. Sistema de automação completo, os melhores equipamentos do mercado e suprimentos que vão de bobinas de cupom a rotulagem de congelados. Kit de Automação completo, sistema + equipamentos + suprimentos + instalação + treinamento, pacote completo. Sistema de automação: - Sem Adesão - Com Mensalidade - Controle de Estoque - Controle de Compras, Vendas e Financeiro - Cadastro de Fornecedores e Clientes - Emissão de NF-e e NFC-e - Integração com Loja Online - E muito mais. Equipamentos: - Balanças com Impressor - Balanças para Recebimento - Computador Completo - Monitor grande ou pequeno - Teclado e mouse com ou sem fio - Impressor de cupom - Leitor de código de barras - Impressor de etiquetas para preços - Gaveta de dinheiro - Nobreak - Suprimentos Temos a gama completa de equipamentos para você abrir seu negócio despreocupado. Fazemos entrega, instalação e treinamento dos produtos. Instalação e treinamento do sistema é PRESENCIAL, após a instalação você também conta com nosso suporte online para acertos e/ou dúvidas. Somos empresa, com mais de 30 anos de experiência, com mais de 5000 clientes atendidos. Atendemos todo o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Para formas de pagamento temos cartão de crédito em até 10x sem juros ou á vista com 5% de desconto. Dúvidas? Entre em contato pelo nosso Whatsapp: 51 99843-4466 Solicite o orçamento de um Kit de automação pronto ou monte um personalizado como quiser. Atendemos todos os tipos de lojas e seguimentos. - Açougues - Casas de Carne - Boutiques de Carne - Peixarias - Padarias - Pizzarias - Confeitarias - Mercados - Minimercados - Supermercados - Conveniências - Lojas de Roupas - Lojas de Eletrônicos - Ferragens - Bazares - Gráficas - Brechós Também somos oficina autorizada dos principais fabricantes de equipamentos do mercado, prestamos garantia e assistência técnica de todos os produtos que vendemos. Solução Completa!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Colombo (Paraná)
Automação Industrial admite Analista de Logística em Colombo para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Irá receber transportadora. Encaminhar material para armazenagem de forma organizada e lógica. Conferir documentos (conhecimento de frete x nota fiscal). Acompanhar carregamento. Criar estratégias para Inventariar produto. Otimizar e reduzir espaço na armazenagem produto. Liderar e dar apoio a equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902499115
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Analista Financeiro Curso Online O Curso de Analista Financeiro foi desenvolvido para você que deseja se qualificar para trabalhar na área financeira de empresas e instituições. O curso, que é totalmente online, inclui fundamentos de gestão financeira, cálculos aprofundados de taxas de juros, gestão organizacional dentro de empresas, planejamento tributário, além de um conteúdo completo para sua especialização. Ambiente de aula: Com o ambiente de aula da WFour Cursos você irá aprender de maneira interativa e dinâmica. Além disso, você terá acesso ilimitado ao conteúdo, podendo estudar no seu próprio horário e sem restrições. 24 horas por dia, 7 dias por semana. Certificado digital: Após o término do curso você terá direito de receber gratuitamente o Certificado de Conclusão Digital da WFour Cursos. Ele servirá como comprovante que você realizou o curso completo. Assim, você poderá incluí-lo em seu currículo para aumentar suas oportunidades de emprego. Conteúdo: A carga horária do Curso de Analista Financeiro é de 10 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso. ?Ambiente das Empresas Características das empresas Organização da empresa Fundamentos da gestão financeira Fluxo de caixa Contas a pagar e contas a receber Controle de conta corrente Tipos de conta corrente Juros Simples e Compostos Taxas de Juros e de Equivalentes Taxas Nominais e Efetivas Cálculo Do Valor Atual (Pv) Ou Valor Presente Planejamento Tributário Organização Empresarial *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* A T E N Ç Ã O ! ! ! PARA MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL: CONTATO(ARROBA)MKTBRASIL.LIFE, OU ACESSE O CHAT QUE ENTRAREMOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.!
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ANALISTA DE QUALIDADE DO ZERO AO AVANÇADO Curso totalmente online com acesso ilimitado. Conheça e masterize a profissão de Analista de Qualidade aprendendo sobre ISO 9001, 6 SIGMA, Diagrama de Ishikawa, Controle Estatístico de Processos, QFD e muito mais! 1 Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Analista de Qualidade -Curso 5s - Os 5 Sensos da Qualidade -Grupo de Alunos -Suporte do Professor pelo WhatsApp -Curso Comunicação Empresarial -Curso conseguindo um emprego em épocas de crise -Curso de Atendimento ao Cliente -curso de Windows 10 -curso de Word -curso de Excel Básico site https://go.hotmart.com/S74095439W instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 297
Ver produto

4 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Controle de Qualidade. Requisitos: -Curso Superior Completo/Andamento em Engenharia Química, Produção e Alimentos, Medicina Veterinária ou áreas afins. -Disponibilidade para trabalhar em diferentes horários; Benefícios: Salário compatível com a função, premio assiduidade, vale transporte, participação nos resultados da empresa, plano de saúde, entre outros. Interessados devem inscrever-se somente até dia 04/09/2017 através do email alex-sistherenn@auroraalimentos.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Automação de Portões ! Proporciona mais tranquilidade as pessoas, pois permitem que um portão seja aberto a distância, sem a necessidade do contato manual. Com um simples toque no controle, o portão se abre e basta outro toque para o portão fechar. Solicite seu orçamento !
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE PCP Cidade: Pinhalzinho/SC. Residir em: Pinhalzinho/SC, Saudades/SC, Modelo/SC ou Nova Erechim/SC. Perfil e requisitos: Formação em Engenharia de Produção ou Mecânica; Facilidade para o trabalho em equipe; Boa comunicação verbal e escrita, organização, concentração, responsabilidade, ser dinâmico, ser criativo e ter iniciativa; DESEJÁVEL: Experiência na área; Conhecimento nos sistemas Lean Manufacturing e/ou Kanban Atribuições: Planejar, controlar e programar a produção, acompanhar estoque e almoxarifado; Planejar processos logísticos definindo os recursos necessários, estabelecendo metas e criando indicadores de produtividade; Fazer o monitoramento dos processos produtivos e tópicos críticos de abastecimento de materiais; Trabalhar em conjunto com as áreas de produção, vendas, logística, qualidade, compras e laboratório, assegurando abastecimento de materiais e produtos acabados; Elaborar planilhas de indicadores estratégicos para empresa com o fechamento de ficha de produção e balanço mensal de controle de entrada e saída de materiais. Salário e benefícios: Salário Compatível com a função; Útil Card. Seguro de Vida. Plano de Carreira. Convênio com Sindicato e ACIP (Associação Comercial de Pinhalzinho) GRANDE POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL!! Interessados enviar cv para: recrutamento@pepconsultoria.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Analista Administrativo para atendimento (back office da área comercial) Contratação: Temporário de 3 a 6 meses com posterior efetivação - CLT; Local de trabalho: Zona Sul; Segunda a sexta-feira: Horário a combinar; Salário: Compatível com mercado; Disponibilidade para Viagens e Horas extras; Superior completo em Administração de empresas; Inglês Fluente; Pacote office; Experiência anterior; Execução e controle de cadastro de clientes, cotações, controles administrativos, emissão de relatórios e coordenação da operação de transporte. Caso tenha todas as especificações solicitada do cargo, entrar em contato pelo"CHAT". Boa sorte a todos
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Analista Administrativo para atendimento (back office da área comercial) Contratação: Temporário de 3 a 6 meses com possível posterior efetivação - CLT; Local de trabalho: Zona Sul; Segunda a sexta-feira: Horário a combinar; Salário: Compatível com mercado; Disponibilidade para Viagens e Horas extras; Superior completo em Administração de empresas; Inglês Fluente; Espanhol (intermediário); Pacote office; Experiência anterior; Execução e controle de cadastro de clientes, cotações, controles administrativos, emissão de relatórios e coordenação da operação de transporte. Para mais informações entre em contato pelo "CHAT" Obrigada e Boa Sorte
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.