Analista controle patrimonial
Lista mais vendidos analista controle patrimonial
Brasil (Todas as cidades)
Soluções em Controle Patrimonial – Inventário e Avaliação de Ativos www.axsconsultoria.com.br/solucoes-em-controle-patrimonial-inventario-patrimonial A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, atua com projetos de implantação e atualização do Controle do Ativo Imobilizado. Contamos com equipes distribuídas nas principais cidades do país, para atendermos projetos em todo o território nacional. Nossos projetos visam atender: • Legislação Contábil 6404/76 e 11638/07 e o CPC-01 e CPC-27 • Normas Técnicas ABNT e IBAPE Nossas Avaliações entre outras informações relatam: • Vida Útil • Taxa de Depreciação • Valor Residual • Depreciação Técnica • Valor Justo de Mercado • Avaliação Forçada • Teste de Impairment (recuperabilidade dos Ativos) Nossos projetos de Inventário e Avaliação Patrimonial, contemplam todas as etapas, entre elas: • Reunião de Planejamento (Kick-Off) • Mapeamento das áreas e itens a serem levantados • Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID • Levantamento detalhado das informações dos bens inventariados • Fixação das placas de identificação patrimonial • Relatório analítico de todos os bens inventariados • Conciliação físico x contábil dos bens e também o Saneamento das sobras identificadas • Apresentação de dos Saldos por conta contábil e sugestão de ajustes • Avaliação Patrimonial total dos bens ou parcial – conforme definição • Laudos de Avaliação para utilização em: o Laudos de PPA (CPC-15 IRFS03) o Laudos de Recuperação Judicial o Demonstrações Contábeis Temos mais de 10 anos no segmento empresarial, mais especificamente em Gestão Patrimonial (Ativo Imobilizado), em projetos realizados para empresas de todos os portes e segmentos, independente da quantidade de Ativos. Walber A X Sousa – Diretor Executivo 15-991051487 / 15-988151487 E-mail: [email protected]
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Sua empresa ainda não tem o Controle do Ativo Imobilizado? Tenha certeza que sua empresa pode estar perdendo parte de seu Patrimônio! O Ativo Imobilizado deve ser administrado por meio do Controle Patrimonial, e para que sua efetiva Gestão ocorra, é necessário a realização do Inventário Patrimonial (levantamento físico dos bens) para que a precisão dos controles e procedimentos estejam devidamente alinhados. É importante também que todas essas informações estejam devidamente confrontadas com os números da Contabilidade. A AXS Consultoria Empresarial ¿ Divisão de Ativos, é especializada em Levantamentos de Bens e Avaliação de Ativos (bens móveis e imóveis), sempre atendendo normas técnicas e também a legislação contábil, para empresas com ou sem fins lucrativos em todo território nacional. Solicite um orçamento sem compromisso! https://www.axsconsultoria.com.br/solucoes-em-controle-patrimonial-inventario-patrimonial www.axsconsultoria.com.br Canal Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsLJqA8_7glKeEdlsW--ZHQ e-mail: contato@axsconsultoria.com.br +55 (15) 991051487 ¿ (15) 988151487 Walber Almeida Xavier de Sousa - Diretor da AXS Consultoria Empresarial (www.axsconsultoria.com.br), atua como Consultor e Assessor em Gestão Empresarial em empresas de pequeno e médio porte, também como Conselheiro Empresarial e atuou também como Professor Universitário. Formação Acadêmica: ¿ Graduado em Ciências Contábeis (UNISO) ¿ Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial e Controladoria (UNISANTANA) ¿ MBA em Gestão Empresarial (FGV) Exclusivamente no mercado de Consultoria e Assessoria desde 2012. ¿ Consultoria e Assessoria ¿ Gestão Empresarial ¿ Reestruturação de Pequenas e Médias Empresas ¿ Gestão Estratégica de Custos ¿ Renegociação de Dívidas Bancárias ¿ exclusivamente empresarial ¿ Inventário e Avaliação Patrimonial ¿ Avaliação de Bens Móveis e Imóveis para Financiamentos e Seguros ¿ Software de Gestão Patrimonial ¿ RFID ¿ Identificação por Rádio Frequência ¿ Business Valuation ¿ M&A ¿ Fusões e Aquisições ¿ Teste de Impairment (Recuperabilidade) Estamos em Sorocaba ¿ SP, atendemos o Brasil!!!
Ver produto
Jequié (Bahía)
Ativo Imobilizado – Controle Patrimonial CPC-01 e CPC-27 Sua empresa não tem o Controle dos Bens do Ativo Imobilizado, ou necessita atualiza-los? A AXS Consultoria Empresarial – Divisão de Ativos é especializada em Gestão Patrimonial, realizamos todos os processos para implantação ou atualização do Controle do Ativo Fixo, entre eles: • Planejamento e Mapeamento (Reunião de Kick-off) • Confecção de Placas de Identificação em Alumínio ou RFID • Levantamento dos bens (tombamento) • Catalogação detalhada de todos os bens com informações pré-definidas • Emissão de relatórios analíticos para a conciliação • Conciliação físico x contábil – relatórios contábeis ou extra-contábeis • Saneamento ou Cotejamento das sobras • Emissão do relatório analítico final • Emissão de relatórios para ajustes contábeis • Avaliação de Ativos – Vida Útil, Valor Justo de Mercado, Valor Residual, Taxa de Depreciação, entre outras • Avaliação de bens imóveis – Valor de Mercado, valor de Locação e Arrendamento • Emissão de Laudos de Avaliação Patrimonial – utilizados para respaldar: o Demonstrativos Contábeis o Recuperação Judicial o Laudos de PPA (Purchase Price Allocation ou Alocação do Preço de Compra) o Entre outros Tudo atendendo normas técnicas e a legislação contábil: 6404/76, 11638/07 e 11941/09, além dos CPC´s: CPC01, CPC2, CPC15, entre outros. Nossos projetos são realizados em todo território nacional, para empresas de todos os portes e segmentos. Entre em contato para mais informações. e-mail: contato@axsconsultoria.com.br https://www.axsconsultoria.com.br/solucoes-em-controle-patrimonial-inventario-patrimonial
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Condomínios Residenciais e Empresariais – Controle Patrimonial – Ativo Imobilizado Seu Condomínio ainda não tem o Controle Patrimonial? Controle dos bens do Ativo Imobilizado (Ativo Fixo). Você que é sindico, sindico profissional, membro do Conselho Administrativo, Conselho Fiscal, ou exerce outra atividade na Gestão Condominial, sabe da importância de ter ferramentas de Gestão, seja para a tomada de decisão ou mesmo em razão do controle para prestar contas. O Controle dos bens do Ativo Imobilizado, é uma ferramenta fundamental, para a transparências e credibilidade de gestores, pois demonstra a transparência e a credibilidade com o patrimônio comum. Um outro fator importante que nos deparamos geralmente no segmento condominial é com a efetivação da apólice de seguro, muitas vezes o seguro patrimonial tem seu valor definido em números que não representam a realidade do patrimonial, para isso é fundamental ter o Controle Patrimonial suportado por um Laudo de Avaliação Patrimonial, tudo isso a equipe da AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, pode realizar para seu condomínio. Realizamos o projeto em todas as etapas, entre elas: • Planejamento do Inventário Geral • Mapeamento das áreas onde serão realizadas • Quais itens e bens serão devidamente inventariados • Confeccionamos as placas em alumínio ou RFID • Fixamos as placas • Catalogamos as informações dos bens (colhemos informações) • Fotos digitalizadas de todos os bens • Apresentamos um relatório analítico de todos os bens • Emitimos Laudos de Avaliação Patrimonial Todo esse processo é realizado por empresa especializada em Inventário e Avaliação Patrimonial para empresas e condomínios em todo território nacional. De posse dessas informações seus gestores poderão se planejar melhor e redesenhar procedimentos para investimentos e segurança, visto que com essa ferramenta é possível saber o que de fato há no patrimônio do Condomínio. Um fator que não podemos deixar de citar é que de posse do Laudo de Avaliação Patrimonial (documento emitido pela AXS Consultoria) e assinado por nosso engenheiro responsável, caso seu condomínio tenha algum sinistro, esse laudo poderá servir de base para compor o Patrimônio sinistrado, além de relatar seus valores avaliados e também o estado de conservação por meio de fotos digitalizadas. Vamos conversar! Nossos projetos são realizados em todo território nacional, sem limites de itens. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. www.axsconsultoria.com.br e-mail: [email protected] 15-991051487 / 15-988151487
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de transportes admite Analista de Patrimônio Pleno em Goiânia (Vila dos Alpes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar inventário e controle de bens patrimoniais da empresa. Elaborar e analisar relatórios de movimentação e depreciação de ativos. Realizar reconciliação contábil e conciliação de contas patrimoniais. Participar na elaboração e execução de políticas e procedimentos relacionados ao controle patrimonial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489065
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Clinica Médica admite Analista Administrativo em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira e sábados alternados sobreaviso. Apoiar na realização de compras: materiais e suprimentos (escritório, gráfica, médicos, limpeza e estoque). Apoiar e acompanhar a negociação com fornecedores e parceiros; Prospecção de novos laboratórios e contratos (atualização de valores no sistema/site). Realizar análises de impacto de reajustes de fornecedores e prestadores. Apoiar no atendimento aos chamados de manutenção predial e de equipamentos (infraestrutura). Acompanhar e monitorar manutenções, reformas e melhorias nas instalações da empresa (adm/clínicas). Apoiar no controle patrimonial de bens do ativo imobilizado. Solução de pendências da vigilância. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490922
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Infraestrutura em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 18h Suporte técnico a usuários, plataformas Windows e Linux. Atendimento local e remoto. Controle patrimonial de ativos Implantações de estruturas Wlan. Suporte e implantação a redes, switchs, roteadores e access point. Atendimento via e-mail, telefone, mensageiros eletrônicos e presencial. Prestar suporte para o estudo do perfil do cliente. Colaborar para análises de informações de infraestrutura. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505130
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Resumo das atribuições: Realizam atividades inerentes à contabilidade em empresas. Para tanto, constituem e regularizam empresa, identificam documentos e informações, atendem à fiscalização e procedem consultoria. Executam a contabilidade geral, operacionalizam a contabilidade de custos e efetuam contabilidade gerencial. Realizam controle patrimonial. Horário: 44h – Horário comercial de segunda à sexta-feira e sábados seguindo escala. Pré-requisitos: -Superior em Ciência Contábeis completo; -Domínio de Pacote Office; -Excel Intermediário; -Domínio de Sistema. Interessados enviar currículo para: camila.silva@marvel.com.br
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Importação e Exportação admite Analista de Importação em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Comercial. Abertura e acompanhamento de processos. Responsável por processos de importação. Elaboração de estimativas de custos. Cotação de fretes e aprovação de bookings com aprovação do analista; Controle de prazos, devolução de container e gerenciamento de free time. Conferência documental. Contato com o exportador, despachantes e agentes de cargas. Análise do tratamento administrativo, despesas do processo e tratamento tributário. Atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902506353
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
ANALISTA DE QUALIDADE DO ZERO AO AVANÇADO Curso totalmente online com acesso ilimitado. Conheça e masterize a profissão de Analista de Qualidade aprendendo sobre ISO 9001, 6 SIGMA, Diagrama de Ishikawa, Controle Estatístico de Processos, QFD e muito mais! 1 Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Analista de Qualidade -Curso 5s - Os 5 Sensos da Qualidade -Grupo de Alunos -Suporte do Professor pelo WhatsApp -Curso Comunicação Empresarial -Curso conseguindo um emprego em épocas de crise -Curso de Atendimento ao Cliente -curso de Windows 10 -curso de Word -curso de Excel Básico site https://go.hotmart.com/S74095439W instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 297
Ver produto
4 fotos
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Realizar atividades relacionadas ao setor contábil como lançamento de empresas normais e simples, conciliações bancárias, conferência de balancetes, apuração de balanço e demonstrativos, entrega de obrigações acessórias, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, entre outras atividades afins; Requisitos: - Experiência no setor contábil; - Boa comunicação; - Comprometimento; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho - Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário compatível com a função. Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de PCP; Responsabilidades e atribuições Planeja, controla e programa a produção. Auxilia no controle de matéria prima. Atua com informe de resultados através de relatórios e otimização de inventários. Elabora e acompanha cronogramas de fabricação. Faz análise crítica de pedidos e manuseio do estoque. Elaboração de relatórios gerenciais e apoio nas demais rotinas na área. Requisitos e qualificações 2º grau completo e/ou Ensino Superior Desejável: Experiência comprovada no cargo. Informações adicionais Salário: À combinar; Horário de trabalho: 07:30/12:00 as 13:12/17:30 Local de trabalho: Chapecó/SC Interessados favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
Ver produto
-
Próximo →