-
loading
Só com imagem

Analista controle internos


Lista mais vendidos analista controle internos

Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL LTDA Contrata: - Analista de Controle de Qualidade: Descrição das atividades: - Conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (INFO). - Analisar relatórios de acompanhamento. - Prestar suporte em auditorias internas e externas. - Monitorar a execução dos planos de ação das auditorias internas. - Preparar relatórios de não conformidade internos e externos. - Inspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviços. - Verificar documentação de qualificação dos fornecedores. - Monitorar relatórios de análise mensal e laudos de análise. - Monitorar processo de rastreabilidade do produto. - Realizar treinamentos referentes a área da qualidade. - Atualizar Instruções Operacionais de Trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referência. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior na função referida. - Técnico concluído ou em andamento em Alimentos, Química, Engenharia de alimentos ou em áreas afins. - Especialização em andamento ou concluída em áreas afins, será um diferencial. Benefícios: - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Hospital admite Analista Administrativo de Pessoal em São Paulo (Belém) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 17:00h. Realizar atividades administrativas relacionadas à gestão de pessoal, como controle de registros e documentos dos colaboradores do hospital. Elaborar e analisar documentos e relatórios referentes à folha de pagamento, benefícios, férias, admissões e desligamentos dos funcionários. Realizar o controle e acompanhamento de indicadores de pessoal, como absenteísmo, horas trabalhadas e demais informações relevantes. Apoiar na elaboração e implementação de políticas e procedimentos relacionados à gestão de pessoal, visando a conformidade com as leis trabalhistas e a qualidade dos processos internos do hospital. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496404
Ver produto
Rio Grande (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Analista de Controladoria em Rio Grande para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 7h42 ás 17h30 Geração de relatórios gerenciais e financeiros. Apoia e monitora o planejamento empresarial. Monitora os efeitos das decisões, controle e gerenciamento de contratos, controle e gerenciamento dos processos internos. Monitoramento dos índices de desempenhos dos setores. Monitora os estoques fisco x fiscais, de toda a empresa. Coleta custos, despesas, receitas e investimentos de cada departamento para o desenvolvimento de projeções financeiras. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498341
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance em Florianópolis (Santa Mônica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos. Acompanhar a participação em assembleia geral de debenturistas (AGDs), consulta formal de fundos, alterações de regulamento. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495047
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance e Risco em Porto Alegre (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Elaborar documentos obrigatórios e atender às supervisões da CVM e ANBIMA. Realização de diligências, monitoramento de limites de risco, enquadramento de fundos. Realizar diligências de Pessoa Física, Jurídica e Investidores Institucionais. -Colaborar com os departamentos de BackOffice, para monitorar a aplicação de normas e regulamentos. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD e gestão das políticas de compliance. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos e elaboração de políticas. Acompanhar alterações de regulamentos de fundos. Acompanhar o enquadramento de fundos e carteiras administradas. Analisar documentação de clientes e renovações cadastrais. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Acompanhar e analisar materiais da gestora (publicações e apresentações, por exemplo). Dar suporte em participação de pesquisas institucionais. Colaborar com auditores externos e de RH, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506450
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
Empresa de assistência médica admite Analista de Processos em Vila Velha (Praia da Costa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o controle de planos de ação das não conformidades internas e externas. Criar e atualizar monitoramentos, indicadores e apresentações do GRC. Moderar reuniões de investigação de não conformidades. Realizar treinamentos de softwares relacionados ao gerenciamento de documentos, riscos, fornecedores e não conformidade. Realizar mapeamento, análise e redesenho dos processos. Avaliar a eficácia dos controles da gestão de riscos internos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489775
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Loja de utensílios de cozinha admite Analista Administrativo em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar relatórios e análises gerenciais, fornecendo informações relevantes para tomada de decisões estratégicas. Coordenar e monitorar processos administrativos, como a gestão de documentos, contratos e correspondências. Realizar o controle e acompanhamento do orçamento e desempenho financeiro da empresa, identificando possíveis melhorias e oportunidades de redução de custos. Colaborar na implementação de políticas e procedimentos internos, visando a eficiência operacional e o cumprimento de normas e regulamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902491659
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa da área de saúde admite Analista de Recursos Humanos em Florianópolis (Trindade) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar todo o processo de recrutamento e seleção de candidatos para as vagas abertas, incluindo a triagem de currículos, entrevistas, aplicação de testes e análise de perfil dos candidatos. Cuidar de todas as questões administrativas relacionadas aos colaboradores, como registro e atualização de informações no sistema, controle de benefícios, elaboração de contratos e documentação trabalhista. Identificar as necessidades de treinamento dos colaboradores, planejar e organizar programas de capacitação, tanto internos como externos, visando o desenvolvimento e aprimoramento das competências dos funcionários. Implementar e coordenar processos de avaliação de desempenho, estabelecendo metas e objetivos claros, fornecendo feedback aos colaboradores e propondo ações de melhoria contínua. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492475
Ver produto
Rio do Sul (Santa Catarina)
Indústria de Máquinas admite Analista Técnico de Manutenção em Rio do Sul (Canta Galo) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7:15h ás 17:37 e Sexta das 7:15h ás 12:02 Responsável pelo Pós-vendas, focado no atendimento de manutenção preventiva, corretiva e emergencial. Elaborar e acompanhar programação de agenda dos técnicos externos. Abertura e controle de chamadas de atendimentos internos. Suporte aos clientes com atendimento via Whatsapp, e-mail e telefone. Elaboração de orçamentos de peças para manutenções e serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493866
Ver produto
Valinhos (São Paulo)
Empresa de Transporte admite Analista de Recursos Humanos em Valinhos para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h Liderança sobre a equipe de funcionários, que são motoristas e ajudantes, identificação e solução de conflitos internos. Processo de Admissão/Demissão/Contratos/Processos/Medidas Disciplinares/Multas Acompanhamento do cartão de ponto, controle do banco de horas, Fechamento da folha de pagamento e benefícios dos funcionários para pagamentos mensais. Relacionamento com os Sindicatos (Sindcamp, SindCapri e SindCargas). Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493745
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Serviço de Transportes admite Analista de Atendimento em Belo Horizonte (Lourdes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de clientes, sendo responsável por mantê-lo e informado. Acompanhar as tratativas das reclamações com os setores internos e posterior retorno ao cliente. Análise de dados, realizando controle e atualizando relatórios semanais. Atendimento ao portal do cliente. Análise geral de SLA. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501638
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa Metalúrgica admite Analista de Qualidade em São Paulo (Vila Prudente) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h Responsável pela Gestão de Fornecedores, desempenho de qualidade interna / externa e processos de Auditorias de órgãos Certificadores. Elaboração, Gestão e divulgação dos indicadores de desempenho internos da qualidade. Acompanhamento das atividades de controle de Qualidade (recebimento / processo / final). Elaboração e acompanhamento de documentos relacionados à aprovação de amostras tais como, PPAP, VDA e outros específicos a cada cliente. Elaborar e acompanhar planos de ação de melhorias da qualidade, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902502306
Ver produto
Campo Bom (Rio Grande do Sul)
Empresa de Tecnologia admite Analista de Controladoria em Campo Bom para atuar em Tempo integral, Comercial. Realização e acompanhamento do processo orçamentário de acordo com a estratégia da empresa (budget, forecast e revisões de longo prazo). Controle de custos, receitas, despesas e investimento. Interagir com demais departamentos e times locais para auxiliar na solução de problemas financeiros internos e externos, e novas iniciativas/investimentos. Controlar procedimentos contábeis e aplicação das normas contábeis nos processos financeiros. Analisar se as contas contábeis de resultado estão de acordo com sua natureza. Elaboração de relatórios e KPI’s para acompanhamento e melhorias. Atender as áreas operacionais e suporte quanto a processos de alocação de despesas e receitas. Garantir a qualidade dos números contabilizados e report. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503311
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.