-
loading
Só com imagem

Analista dados st nova


Lista mais vendidos analista dados st nova

Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Escritório de Advocacia admite Analista Comercial em Goiânia (St. Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração de leads: pesquisar e identificar potenciais clientes por meio de fontes diversas, como redes sociais, bancos de dados e eventos relacionados ao setor. Qualificação de leads: entrar em contato com leads gerados pelos canais digitais, conduzir chamadas ou enviar WhatsApp para entender suas necessidades, verificar o encaixe com o produto/serviço oferecido e determinar se há potencial para avançar para a próxima etapa do funil de vendas. Atendimento de contatos com dúvidas jurídicas: uma parte dos contatos gerados pelos canais digitais têm dúvidas jurídicas e eles precisam ser respondidos com precisão, mesmo que não tenham potencial de fechamento, podem acompanhar outras redes sociais, sendo nutrido de informações para um momento futuro de contratação ou, ainda melhor, indicar o escritório. Agendamento de reuniões: marcar reuniões entre potenciais clientes qualificados e os advogados da equipe de vendas para que eles possam continuar o processo de vendas. Acompanhamento: manter registros precisos das interações com leads, atualizar informações no CRM e acompanhar o progresso dos leads, para garantir que nenhum seja negligenciado. Colaboração com a equipe de marketing: trabalhar em estreita colaboração com a equipe de marketing para fornecer feedback sobre a qualidade dos leads e compartilhar informações relevantes para melhorar as estratégias. Aprendizado contínuo: manter-se atualizado sobre os serviços oferecidos pela empresa, bem como sobre as tendências e mudanças no setor, a fim de fornecer informações relevantes aos leads e clientes em potencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498175
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa admite Analista de TI em Goiânia (St. Jardim América) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por atribuições que incluem a documentação, desenvolvimento, testes e evolução de sistemas. Soluções e integração de hardware e software. Gerenciamento de banco de dados, gerenciamento de redes de pequeno e médio porte. Consultoria de equipamentos, programas e processos. Suporte aos usuários, armazenamento, disponibilização e recuperação de informações, administração de projetos e gerenciamento de processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501747
Ver produto
Anápolis (Goiás)
Faculdade admite Analista Financeiro em Anápolis (Vila Jaiara St. Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento do orçamento. Desenvolver modelos financeiros, fazer análise comparativa e análise de processos. Realizar transações financeiras do dia dia, incluindo verificação, classificação, cálculo, lançamento registro de dados de contas a pagar e receber. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501695
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Supermercado admite Analista de Precificação em Balneário Camboriú (Nova Esperança) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00 e das 13h30 às 18h30. Fazer a análise de custo de mercadoria e produtos, de acordo com os dados gerados em sistema pelo departamento de compras, alocando o valor com maior adequação diante das situações de mercado e de rotação do produto internamente. Verificar a possibilidade de descontos, promoções e análise de margem para chegar nestas ações. Analisar os dados das pesquisas para a formação de preço de venda do mix de produtos de todos os setores. Desenvolver e analisar boas linhas de produtos e negociações junto ao compras para apresentar competividade saudável ao negócio. Realizar lançamento de informações no sistema. Demonstrar conhecimento e profunda análise dos dados de precificação. Fazer com que a empresa, sem seus setores, seja abastecida de informações fidedignas e que tragam resultados positivos. Demonstrar posicionamento claro na apresentação de melhorias para a precificação dos produtos em geral. Apresentar relatórios com as curvas e melhorias aplicadas ou necessárias para ampliação do resultado da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503663
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Dados Técnicos - Retifica Plana Hidráulica ST 4080 HDA - Nova com 1 ano de garantia e em até 36 x direto com a loja - Potência do Motor: 7.5 cv - Dimensões da mesa Magnética: 400 x 800 mm - Movimento Vertical do Cabeçote: Automático - Curso Transversal: 450 mm - Curso Longitudinal: 910 mm - Dimensões de Rebolo: 350 x 40 x 127 mm - Distância do Eixo á Mesa: 580 mm - Carga Máxima Sobre á Mesa Magnética: 500 Kg - Potência do Motor Hidráulico: 3 cv - Peso: 3.700 Kg - Acessórios: - Balanceador de Rebolo: Diamante para Retificar Rebolo - Dressador para Rebolo - Sistema de Refrigeração - Iluminação - Base para Nivelamento - Lubrificação Elétrica Centralizada Whats 51 92058090 Lucas Barros
R$ 105.000
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Almoxarife em Nova Lima (Jardim Canadá) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Executar o processo de inspeção de matérias primas (materiais de fixação e materiais de reposição de estoque – com exceção de peças conforme desenho) e materiais de PU e borracha, produzidos internamente ou em terceiros. Assegurar a conformidades dos itens recebidos de acordo com as especificações. Conferir os dados cadastrais constantes na nota fiscal e descrições de acordo com a Ordem de Compra. Separar produtos defeituosos e identificá-los como não conforme, para evitar utilização indevida. Garantir o armazenamento adequado bem como à preservação dos produtos e materiais, mantendo sua identificação. Conferir a rastreabilidade dos produtos que a possuem, tanto no momento do recebimento quanto antes da entrega da peça para montagem. Fazer o controle, a entrega e recebimentos das ferramentas coletivas utilizadas pelos funcionários na empresa. Controlar sempre o estoque mínimo definido junto à gerencia e, quando aplicável, ao analista de PCP. Fazer solicitação de compra, solicitar abertura de ordem de produção ou ordem de serviço para reposição de estoque ao responsável, quando necessário. Entregar os materiais solicitados na requisição, após sua separação, identificação e baixa. Separar o material solicitado na requisição, confrontando-a com a lista de materiais da Ordem de Serviço, e solicitar compra quando não tiver disponível em estoque. Registrar, controlar, revisar, analisar causas, propor ações corretivas e preventivas. Acompanhar a realização do inventário nas datas definidas. Solicitar ao responsável, quando necessário, reposição e/ ou aquisição de novos materiais de escritório de uso individual, bem como providenciar reparos de seus equipamentos. Cumprir as exigências dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade sugerindo e promovendo adequações, quando necessário. Informar as não conformidades identificadas, participando das análises de causa e risco e também das ações tomadas quando forem referentes ou impactantes ao seu setor. Manter limpo e organizado o setor de trabalho. Usar adequadamente os equipamentos do seu setor, evitando o desgaste prematuro. Propor melhorias nos procedimentos, buscando aumentar a produtividade e a qualidade do serviço executado. Cumprir o Regulamento Interno da Empresa. Garantir o bom atendimento aos clientes internos e externos, visando satisfazer suas necessidades quanto às atividades de sua responsabilidade. Executar, em caráter eventual, outras atividades correlatas mediante solicitação da gerência. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505461
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.