-
loading
Só com imagem

Analista gestao administrativa


Lista mais vendidos analista gestao administrativa

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Cargo: Estagio em Gestão Administrativa Regime de Contratação: Estágio Descrição do Cargo / Responsabilidades: - Receber e controlar documentações; - Cadastro de parceiro no sistema; - Controle da agendar do gestor da área; - Preenchimento de planilha; Formação e experiências desejáveis: Está cursando superior em Secretariado Executivo, Administração e Processos Gerenciais; Conhecimento pacote office - básico; Ter fácil acesso a Barra da Tijuca; Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Barra da Tijuca Cidade: Rio de Janeiro Bolsa Auxílio: R$ 750,00 Benefícios: - Vale Transporte - Vale Refeição Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 10:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço) Informações Adicionais: Bom relacionamento interpessoal; Olhar analítico; Pró atividade; Resiliência Vem ser Vettore!!!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de suporte e implantação externo atuando no ramo de tecnologia. Software para gestão de frotas e transportadoras. Requisitos: Experiência na função como implantação de software de gestão. Conhecimento em SQL Conhecimento em software de gestão Perfil Comunicativo Foco no cliente Desejável formação em administração, ciências contábeis ou sistemas de informação (cursos relacionados) Carro próprio Disponibilidade para viajar Diferenciais: Conhecimento na regra de negócio (transporte) Conhecimento em documentos fiscais (CT-e, MDF-e, SPEED Fiscal, relatórios personalizados) Empresa oferece: salário fixo + gratificação por hora trabalhada, plano de saúde Unimed Nacional, convênio odontológico, vale alimentação, seguro de vida. Enviar currículo com pretensão salarial para: rh@datatransp.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE SISTEMA DE GESTAO DE QUALIDADE Descrição das atividades: - Fiscalizar procedimentos, conformidades e serviços conforme o plano de qualidade; - Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade como base o ciclo PDCA; - Coordenar reuniões com comitê da qualidade: - Coordenar e realizar treinamentos de integração e periódicos aos funcionários e aos prestadores de serviço; - Coordenar e controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de todos os documentos referentes as demandas do SGQ; -Elaborar, apresentar e coordenar os indicadores dos SGQ; -Fiscalizar periodicamente obras e departamentos no que se refere aos procedimentos do SGQ e emitir relatórios a direção. Requisitos: - Graduação em áreas afins; -Seis meses em atividades relacionadas ao cargo; - Conhecimento e prática na Pacote Office
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE TESTE PARA SOFTWARE DE GESTÃO DE FROTAS ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS Realizar teste estrutural e funcional dos sistemas e aplicações do sistema. RESPONSABILIDADES • Analisar as especificações do projeto dos sistemas e aplicações, • Efetuar o teste estrutural dos sistemas e aplicações. • Efetuar o teste funcional dos sistemas e aplicações, comparando os dados de entradas fornecidos com os resultados esperados previamente conhecido; • Elaborar e aplicar testes unitários, de integração, de sistema, aceitação, regressão, entre outros; • Redigir documentação do conteúdo que foi testado. • Realiza a homologação do sistema, averiguando se tudo se comporta dentro do esperado. • Desenvolver manuais do sistema; • Lançar atividades no sistema de colaboração interno. • Efetuar testes no release do sistema, antes de liberação para o cliente. • preserva a empresa, mantendo sigilo das informações e trabalhos realizados. • Manter a organização e limpeza da sua área e cumprir as normas de segurança do trabalho. • Executar outras atividades conforme necessidade e solicitação de seu superior imediato. PRÉ-REQUISITOS NECESSÁRIOS À FUNÇÃO 2.1 ESCOLARIDADE: Superior em área afim como sistemas de informação, ciências da computação, analise de desenvolvimento de sistemas, preferência acima do 03 período. 2.2 EXPERIÊNCIA: 1 ano na função de analista de teste. Diferencial: Conhecimento em Inglês técnico e curso na área de teste. Salario a combinar de acordo com experiência Unimed Plano odontológico Vale refeição Enviar currículo para rh@datatransp.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA CONTÁBIL Chapecó – SC Escritório de Contabilidade Principais atribuições: Realizar atividades relacionadas ao setor contábil como lançamento de empresas normais e simples, conciliações bancárias, conferência de balancetes, apuração de balanço e demonstrativos, entrega de obrigações acessórias, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, entre outras atividades afins; Requisitos: - Experiência no setor contábil; - Boa comunicação; - Comprometimento; Formação Desejada: - Superior completo ou cursando em áreas correlatas; Horário de trabalho - Expediente Comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário compatível com a função. Benefícios: Plano de Saúde Unimed, Seguro de Vida, Vale Transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA FISCAL Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência na área; Conhecimento em rotinas fiscais - LEGISLAÇÃO ICMS / ISS / IMPOSTOS FEDERAIS / LUCRO REAL; Conhecimento no Sistema Questor; Habilidade com Excel; Formação Desejada: Superior em andamento – Ciências Contábeis, Administração; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira e aos sábados das 8 as 12 HS; Salário compatível com a função; Benefícios: Vale alimentação R$ 220,00, Seguro de Vida, Plano de saúde (após a experiência), Vale transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL Local de atuação: Chapecó SC Empresa situada na região do bairro Santa Maria / Esplanada Requisitos: Experiência em folha de pagamento e geração de arquivos e declarações correlatas, contabilização de folha de pagamento. Formação Desejada: Ciências Contábeis ou afins; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira Salário: R$ 3500,00 + Benefícios; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Analista logística experiência experiência mínima 03 anos na área logistica e gestão sa frota enviar currículo junto com pretensão salarial juniorwma@gmail.com 81 996860387
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Analista Administrativo em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar e/ou realizar atividades administrativa patrimoniais tais como: emissão de licenças e alvarás. Controle de obras e abertura de novas unidades, seguro patrimonial, tombamento, entre outros. Gestão de empresas terceirizadas. Liderança das equipes do patrimônio e administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492594
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Instituição financeira admite Analista de Recursos Humanos em Guarulhos (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Função chave no departamento, já que tudo que envolve os colaboradores está em suas atribuições, contratações, treinamentos, promoções e demissões, e toda gestão do setor. Folha de pagamento. E toda rotina administrativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508321
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Xanxerê Contrata-se Analista de Gestão Integrada? Atividades: - Auxiliar a Gerência do SGI na implementação e manutenção dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho; - Desenvolver procedimentos e métodos de avaliação de conformidade, estatísticas do SGI (Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho); - Elaborar e ministrar treinamentos em documentos e assuntos relacionados ao Sistema de Gestão Integrado; - Analisar causas de não conformidades e propor ações corretivas e preventivas; - Monitorar os requisitos legais de acordo com a legislação Ambiental; - Acompanhar o gerenciamento de resíduos e monitoramentos ambientais; - Acompanhar auditorias externas de certificação, manutenção ou de clientes; - Demais atividades inerentes ao cargo. Requisitos: - Experiência mínima de 1 ano como Analista de SGI, Analista de QSMS ou Analista da Qualidade e Meio Ambiente. - Informática com ênfase em editor de textos, planilhas Excel, programas de apresentação, sistemas de gerenciamento e internet. - Conhecimento das normas NBR ISO 9001:2015, NBR ISO 14001:2015 e NBR ISO 45001:2018. Graduação em Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Medicina Veterinária, Administração ou áreas afins; - Pós-Graduação em Gestão Integrada será considerada um diferencial. Interessados enviar currículo no e-mail: camila.zonta@btaaditivos.com.br
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Empresa de tratamento de água/esgoto admite Analista de Estoque em Ribeirão Preto para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h às 18h Atuar com visão corporativa na gestão de estoque das unidades do grupo. Realizar a implantação de políticas e procedimentos operacionais para a gestão padronizada de estoque das empresas do Grupo (criação, implantação e monitoramento). Analisar o comportamento da curva de consumo para otimização dos níveis de abastecimento através do MRP. Acompanhar os indicadores de gestão de estoque das Unidades do grupo (giro, MRP, ruptura, PME, tempo de reposição, obsoletos, acuracidade). Implantar agenda de inventários e fazer o acompanhamento dentro da política do grupo. Apoiar na gestão dos almoxarifes e suas rotinas em acordo com as regras operacionais do Grupo (prover assistência aos almoxarifes nas demandas de rotina - entrada de NF's, Inbound, gestão de demanda). Gerir o estoque com interface ao SGI (entrada e gestão de materiais, gestão de resíduos, avaliação de fornecedores). Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902491058
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Responsável pela análise de informações e resultados de vendas, campanhas, propostas comerciais, relatórios, etc. - Emitir, analisar e conferir relatórios de comissionamento de equipe de vendas, fazer o fechamento e encaminhar para o setor responsável; - Fazer o acompanhamento de informações de clientes quanto a upgrades programados; - Efetuar acompanhamentos dos negócios e vendas da empresa; - Prestar assessoria ao gestor comercial e suporte a equipe de vendas. Requisitos: - Ensino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Pacote Office; - Noções sobre área administrativa; - Domínio em coleta e análise de dados; - Experiência em gestão de relatórios; - Demonstrar espírito de liderança, ajudando sempre que necessário e conforme orientação do responsável. Habilidades/Competências desejáveis: - Facilidade de comunicação; - Organização; - Responsabilidade; - Proatividade. Benefícios: - Vale alimentação; - Plano de Saúde; - Plano de internet; - Seguro de Vida; - Bolsa Estudos. ? Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br #Todas as vagas da ALT são disponíveis para PCD
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.