-
loading
Só com imagem

Analista gestao fornecedores


Lista mais vendidos analista gestao fornecedores

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Atividades: - Gestão de contratos, licenças e fornecedores; - Planejamento do processo de aquisição de materiais, recebimento desses materiais e conferência de custos; - Preparar documentação para o processo de pagamento das despesas em geral associadas às rotinas de compras e suprimentos de produtos e serviços; - Acompanhar o processo de compras; - Desenvolver fornecedores; - Apoio ao processo de planejamento da demanda, criticando níveis de compras, estoque de segurança e parâmetros de programação; - Gestão da área de Meio Ambiente, Saúde e Segurança; - Manutenção predial (realizar compras de serviços, consertos e reparos para a operação e manutenção); - Efetuar compras de ferramentaria, material, mão de obra e serviços relacionados a área de atuação; - Gestão de processos e qualidade.   Conhecimentos: - Mecânica, elétrica, segurança do trabalho, compras e ferramentas da qualidade.   Experiência: - Experiência anterior em manutenção predial, gestão de contratos e fornecedores, e processos de qualidade. - Vivência em Segurança do Trabalho.   Formação: - Graduação completa em Engenharia (Elétrica, Eletrônica, Produção ou Civil.)   Idiomas: - Inglês intermediário   Desejável:   - Formação complementar voltada para a área de qualidade (Green Belt)   Interessados e dentro do perfil, encaminhar o currículo COM PRETENSÃO SALARIAL parathesharkma@gmail.com, com o nome da vaga no título do e-mail.
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Empresa de tratamento de água/esgoto admite Analista de Estoque em Ribeirão Preto para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h às 18h Atuar com visão corporativa na gestão de estoque das unidades do grupo. Realizar a implantação de políticas e procedimentos operacionais para a gestão padronizada de estoque das empresas do Grupo (criação, implantação e monitoramento). Analisar o comportamento da curva de consumo para otimização dos níveis de abastecimento através do MRP. Acompanhar os indicadores de gestão de estoque das Unidades do grupo (giro, MRP, ruptura, PME, tempo de reposição, obsoletos, acuracidade). Implantar agenda de inventários e fazer o acompanhamento dentro da política do grupo. Apoiar na gestão dos almoxarifes e suas rotinas em acordo com as regras operacionais do Grupo (prover assistência aos almoxarifes nas demandas de rotina - entrada de NF's, Inbound, gestão de demanda). Gerir o estoque com interface ao SGI (entrada e gestão de materiais, gestão de resíduos, avaliação de fornecedores). Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902491058
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Indústria admite Analista de Compras em Balneário Camboriú para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta- Feira. Responsável pela gestão do estoque. Responsável pelo recebimento e conferência das mercadorias e lançamento das NF’s no sistema. Realizar a cotação de preços com os fornecedores. Realizar a cotação de frete, de acordo com as regiões. Estabelecer e manter um bom relacionamento com os fornecedores. Analisar resultados de compras e identificar oportunidades de redução de custos. Buscar constantemente melhores produtos e serviços. Realizar, quando necessário, a devolução de produtos. Realizar a compra de materiais de limpeza até a compra de materiais de escritório e qualquer outro material que os setores da empresa estejam necessitando. Manter os dados da empresa, dos produtos, serviços e dos fornecedores sempre atualizados. Emissão de pedidos de compra e acompanhamento de pagamento. Estar sempre atento as novidades. Armazenamento, separação e entrega de produtos. Fazer etiquetagem e embalagem de produtos. Estar sempre atento ao ciclo de vida das mercadorias. Equilibrar compras. Realização de inventários periódicos, para conferir se a quantidade de produtos registrada no sistema coincide com o estoque físico. Manter controle de estoque sempre atualizado, verificando a quantidade, periodicamente, para manter estoque mínimo. Criar estratégias para melhor organização e armazenamento de produtos dentro do estoque. Negociar prazos e formas de pagamento com fornecedores, assim como, prazos de entrega. Fazer a estruturação de relatórios de fluxo de produtos para o setor financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902503706
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Consultoria de RH admite Analista de Compras em São José dos Pinhais para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h ás 18h Gestão de compras e estoque; matemática financeira; política de negociação com fornecedores. Cadastro de requisição e orçamento no sistema. Cotação de peças para veículos, itens para manutenção da frota, material de expediente e limpeza; serviços de mão de obra; Cadastro de novos fornecedores. Controle de veículos, custos e verba disponível para compras e manutenção das planilhas. Cotação de compra de passagens aéreas, reserva de hotel. Controle de abastecimento; controle de pedágios, solicitação de pagamentos via sistema ao financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498128
Ver produto
Pindamonhangaba (São Paulo)
Fábrica de eletrônicos admite Analista de Compras em Pindamonhangaba (Moreira César) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar, cotar e realizar compras com fornecedores nacionais e suporte com internacionais. Auxiliar na rotina de ComEx. Fazer a gestão dos fornecedores. Realizar acompanhamento da compra, desde a cotação até a entrega ao solicitante. Gerenciar o fluxo de demandas, observando o uso coerente dos recursos comprados. Elaborar relatórios e gerenciar KPIs do setor. Identificar com os clientes internos a satisfação quanto a qualidade dos produtos/serviços oferecidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499636
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Matérias Eletricos admite Analista de Compras Júnior em Campinas para atuar em Tempo integral, Escala 5x2 - Segunda á Sexta das 8h ás 17h48 Gestão de Contratos. Realiza compras de materiais, suprimentos. Negocia com os fornecedores, visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entrega. Desenvolve e acompanha relatórios para análise da performance de fornecedores. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509412
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Analista de Compras em Nova Lima (Jardim Canadá) para atuar em Tempo integral, A combinar. Realizar o processo de compras de matéria-prima de materiais de construção, materiais de escritório, EPIs e demais itens de consumo. Conferência das notas fiscais e dos pedidos. Realizar follow-up de compras. Acompanhar todo o processo desde a compra até a chegada dos materiais controlando os prazos de entrega. Realizar o processo de cotação para as compras de matéria-prima. Emissão dos pedidos de compras e encaminhamento aos fornecedores. Interagir com as equipes de outros setores da empresa para a avaliação da necessidade de compra de outros materiais. Dar suporte técnico para os colaboradores quando apresentam dúvidas ou necessitam de esclarecimentos sobre o processo de compras ou sobre os materiais e serviços fornecidos. Pesquisar novos fornecedores no mercado visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos. Atuar em negociações e garantir a redução de custos em compras. Dar suporte nas demais atividades do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902509126
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa Empreendimento admite Analista Administrativo em Goiânia (St. Bueno) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1 Elaboração de documentos, termos e declarações. Elaborar e atualizar planilhas e relatório. Gestão de caixa interno. Gestão de contas a pagar. Cotações de fornecedores materiais e serviços. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490961
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa no Segmento de Energia admite Analista de Gestão de Pessoas Sênior portador(a) de necessidades especiais (PCD) em São Paulo (Lapa - Zona Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Analisar e desenvolver ações a partir de diagnósticos sobre o tema de bem-estar. Desenhar processos e fluxos dos programas e benefícios de bem-estar da organização. Acompanhar e gerir contratos e fornecedores. Desenvolver materiais de suporte e consulta para os colaboradores em relação aos diferentes benefícios de bem-estar promovidos dentro dos pilares estratégicos estabelecidos. Acompanhamento e condução de reuniões com o time global sobre os temas de bem-estar e clima organizacional. Condução da pesquisa de clima organizacional. Análise e criação de diagnóstico da pesquisa de clima organizacional para diferentes fóruns, com construção e execução de planos de ação transversais. Apoio no desenvolvimento e acompanhamento dos planos de ação das lideranças. Desenvolvimento de parcerias com diferentes áreas para implementação das ações de clima. Report de KPIs de bem-estar e clima organizacional em diferentes fóruns e comitês. Condução de benchmarkings para análise de melhores práticas sobre os temas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496761
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Joalheria admite Analista de Infraestrutura e Suporte TI em São Paulo (Campo Belo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Gerenciar contratos e ambientes relacionados à estrutura de cloud e datacenter. Garantir que toda a estrutura da empresa esteja adequada com as necessidades da operação. Relacionamento com parceiros especialistas em soluções de infraestrutura. Desenvolvimento de projetos de infraestrutura de alta disponibilidade e escalabilidade. Gestão de fornecedores, avaliação de projetos em âmbito técnico e proposição de melhorias e evolução constante do ambiente. Garantir a documentação de controles e processos de Infraestrutura de TI. Manter os ambientes e recursos disponíveis. Garantir o ambiente de contingência e o alto desempenho dos serviços. Gestão de Ativos: (Computadores, telefones, equipamentos de videoconferência, softwares (licenciamento), equipamentos de rede, impressoras). Controlar e provisionar custos dos contratos de serviço de software / Hardware, buscando promover modernização, redução de custos e otimização da infraestrutura de TI. Suporte/apoio aos colaboradores no que tange a dúvidas sistêmicas e procedimentos. Implementar políticas do AD (Active Directory). Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500153
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa Metalúrgica admite Analista de Qualidade em São Paulo (Vila Prudente) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 7h ás 17h e Sexta das 7h ás 16h Responsável pela Gestão de Fornecedores, desempenho de qualidade interna / externa e processos de Auditorias de órgãos Certificadores. Elaboração, Gestão e divulgação dos indicadores de desempenho internos da qualidade. Acompanhamento das atividades de controle de Qualidade (recebimento / processo / final). Elaboração e acompanhamento de documentos relacionados à aprovação de amostras tais como, PPAP, VDA e outros específicos a cada cliente. Elaborar e acompanhar planos de ação de melhorias da qualidade, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902502306
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Empresa de E-Commerce admite Analista Administrativo Financeiro em Palhoça para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira. Garantir que todas as entradas e saídas financeiras sejam lançadas de forma correta. Garantir que os pagamentos sejam realizados dentro do prazo estabelecido. Controlar todas as movimentações bancárias da empresa, dentro dos processos de contas a pagar e receber. Realizar fechamento contábil mensal, conforme políticas e prazos estabelecidos. Manter organizado e atualizado os documentos financeiros e CNDs da empresa. Consolidar e analisar dados financeiros considerando os objetivos da empresa e situação financeira. Analisar mensalmente relatórios gerenciais e orçamentários, bem como relatórios contábeis, para manter controles de receitas e despesas. Analisar a performance de vendas, clientes e produtos. Realizar o planejamento orçamentário da empresa e garantir a execução. Efetuar cadastro de produtos. Desenvolver fornecedores. Garantir o atendimento aos clientes em todos os canais. Efetuar a compra e a gestão de estoque dos materiais de consumo e insumos. Desenvolver e acompanhar métricas de avaliação, indicadores e de gestão para a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504590
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Loja de materiais de construção admite Analista Administrativo em Goiânia (Setor Central) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e monitorar o orçamento da loja, acompanhando os gastos e despesas, e fornecendo relatórios e análises financeiras para auxiliar na gestão eficiente dos recursos. Coordenar processos administrativos, como controle de estoque, gestão de compras, acompanhamento de fornecedores e organização de documentação, assegurando a eficiência das operações e a qualidade do atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902506729
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Empresa de purificadores admite Analista de Marketing e Social Media em Contagem para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela criação de criativos, geração de conteúdo e comunicação externa. Apoio no desenvolvimento e execução da estratégia 360° de marketing e estratégias comerciais. Gestão do MKT digital junto aos fornecedores e clientes internos, bem como acompanhamento para garantir a qualidade da entrega. Apoio p/ gestão de redes sociais e demais plataformas de comunicação do grupo. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508409
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades - Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; - Negociação com os fornecedores; - Emissão pedidos de compra; - Desenvolvimento de novos fornecedores; - Fazer o acompanhamento de pedidos, - Analisar e atuar sobre estoque existente; - Gestão de contratos novos e existentes; Requisitos - Superior completo ou cursando em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; - Boa capacidade de negociação e persuasão; - Perfil analítico, - Iniciativa e proatividade; - Atuação anterior como comprador será um diferencial; - Boa postura e apresentação; - Conhecimento em informática, excel. Atuará em horário comercial, de segunda a sexta-feira em nosso CD - Centro de Distribuição do Celeiro. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Analisar e atuar sobre estoque existente; • Atuar com análise de mercado e indicadores; • Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; • Negociação com os fornecedores; • Emissão e acompanhamento de pedidos de compra; • Realizar a gestão de envio e assinatura de contatos; • Desenvolvimento e proposição de estratégias para venda de produtos; • Realizar a interface da área com as lojas. Requisitos • Superior completo ou cursando em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; • Boa capacidade de negociação e persuasão; • Perfil analítico; • Iniciativa e pró-atividade; • Conhecimento em informática (pacote office, com foco em excel); • Atuação anterior como comprador; • Experiência com montagem e acompanhamento de propostas comerciais. Disponibilidade para atuação em nosso Centro de Distribuição - CD Celeiro. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades • Analisar e atuar sobre estoque existente; • Atuar com análise de mercado e indicadores; • Pesquisas de mercado frente a produtos e fornecedores; • Negociação com os fornecedores; • Emissão e acompanhamento de pedidos de compra; • Realizar a gestão de envio e assinatura de contatos; • Desenvolvimento e proposição de estratégias para venda de produtos; • Realizar a interface da área com as lojas. Requisitos • Superior completo ou cursando em administração, contabilidade, processos gerencias ou áreas afins; • Boa capacidade de negociação e persuasão; • Perfil analítico; • Iniciativa e pró-atividade; • Conhecimento em informática (pacote office, com foco em excel); • Atuação anterior como comprador; • Experiência com montagem e acompanhamento de propostas comerciais e contratos. Interessados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.