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Analista rotinas trabalhistas senior


Lista mais vendidos analista rotinas trabalhistas senior

Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Indústria de Alimentos admite Analista de Sistemas Sênior em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 08h12 as 18h00. Identificar necessidades de desenvolvimento de sistemas coletando informações sobre fluxo, rotinas e procedimentos operacionais junto ao usuário. Analisar viabilidade técnica de forma a encontrar as soluções mais adequadas, desenvolver funcionalidades e implantar soluções integradas de gestão nos processos de negócio da empresa, participação de projetos utilizando modelo SOA. Construção e manutenção de aplicações com multicamadas e distribuídas. Construção e Manutenção Web service e WCF. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902507986
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Itajaí (Santa Catarina)
Transportadora admite Analista de Transportes Sênior em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Zelar atendimento ao cliente com informativo do processo de transporte. Acompanhar via e-mails solicitações de clientes. Realizar contratação de terceiros / agregados. Realizar agendamento nos principais terminais portuários da região. Expedir documentos inerentes às atividades CTE / CTRB. Realizar consultas em sistema de monitoramento / gerenciamento de risco. Rotinas administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498696
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Vitória (Espírito Santo)
Escritório de Advocacia admite Analista de RH Sênior em Vitória (Praia do Canto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar no processo de Recrutamento e Seleção, Onboarding e Gestão de Talentos. Atuação no desenvolvimento e aplicação em Treinamentos. Rotinas de admissão, desligamento, feeback com o colaborador. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510639
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Chapecó (Santa Catarina)
O SESI está selecionando Analista de Pessoal - Rotinas trabalhistas, para atuar na FIESC em Chapecó. Além de vários benefícios, como Auxílio Refeição ou alimentação, Odontologia, Farmácia, Plano de saúde...e muito mais, também oferecemos ótimo ambiente e estrutura de trabalho. Acesse: www.crescemosjuntos.com.br Inscrições até dia 08/02
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de Recursos Humanos com experiência. Requisitos: Experiência em todos os subsistemas de RH Domínio de departamento pessoal e rotinas trabalhistas (tais como fechamento de cartão ponto, folha de pagamento, controle de férias e demais rotinas do departamento pessoal com auxilio de contabilidade externa. Perfil agente de mudanças e com boa comunicação. Formação completa em gestão de recursos humanos, administração ou ciências contábeis Ter atuado no ramo de construção civil será um diferencial. Salário a combinar. Enviar currículo com pretensão salarial para rh1@abpengenharia.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Manutenção de todos os subsistemas de RH tais como: rotinas de departamento pessoal (admissão, rescisão, férias, etc.); recrutamento e seleção de pessoal; pesquisa de clima organizacional, avaliação de desempenho, administração de cargos e salários, entre outros. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Boa comunicação verbal e escrita. -Domínio de uso do pacote office. -Conhecimento em rotinas trabalhistas (admissão, rescisão, cartão ponto). Ser: Comprometido com resultados. Atento. Concentrado. -Detalhista.  Organizado. Interessados enviar currículo para: atendimento.snservice@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Imobiliária admite Analista de Departamento Pessoal em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cálculos e processamento de folhas e 13°salário. Admissão, Rescisões e homologações. Cálculo de encargos sociais e validação no DCTWEB. Rotinas trabalhistas. Transmissão do sistema e-social em todos os subsistemas da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492775
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Chapecó (Santa Catarina)
Analista de departamento pessoal. Formação: Superior completo ou em andamento em ciências contábeis, administração, recursos humanos, ou áreas afins. Experiência: Conhecimento em fechamento de folha de pagamento, admissões, rescisões, férias, banco de horas, convocação de intermitentes, e demais rotinas da área. Será um diferencial conhecimento no sistema sênior. Salário: Negociável. Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 07:42 as 12 e das 13:30 as 18:00. Empresa localização no bairro Alvorada.
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Função: Administrar pessoal e plano de cargos e salários. Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Efetuar processo de recrutamento e de seleção, gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho. Mobilizar recursos de comunicação, no desenvolvimento das atividades. Desenvolver rotinas de DP. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Experiência profissional em administração dos subsistemas de RH. -Conhecimento de relações trabalhistas e institucionais. Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. -Dinâmico. -Ético. Interessados enviar currículo para:atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Formação superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, impostos e E-social; - Experiência no ramo de construção e em locação de mão de obra; - Amplo conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel. DIFERNCIAL: Conhecimento no sistema Sênior ATIVIDADES: - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Suporte aos nossos clientes nos assuntos de folha e RH; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO a combinar, conforme a experiência. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Departamento Pessoal Requisitos: - Formação em Ciências Contábeis, Administração, RH ou áreas afins. - Experiência comprovada em Departamento Pessoal - Experiência em Implantação de Projetos será um diferencial. Responsabilidades: - Irá contribuir na Implementação de Sistema de Folha de Pagamento e Ponto; - Irá contribuir na Implementação de Plano de Cargos e Salários; - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, - Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar relatórios para liderança e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Refeitório; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Premiação por tempo de casa; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; - Empresa em pleno crescimento. Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Interessados em enviar seu currículo para o nosso e-mail: krsgestaoorganizacional@gmail.com * Analista Financeiro Sênior * Remuneração 3500 + benefícios. * Vagas para setor financeiro para Porto Alegre/RS. * Grupo empresarial com destaque na atuação na administração de negócios na área de entretenimento e gastronomia contrata: - Profissionais com sólidos conhecimentos em rotinas do setor financiado (contas a pagar e receber, faturamento, DRE, relatório s, análise e controles de Cnpjs. - Superior em administração de empresas e afins. - Excel avançado - Pro ativo, dinâmico e organizado.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Atualizar, preparar e controlar no sistema informatizado, as informações relacionadas com o ponto eletrônico e controle de acesso à empresa; Manter dados atualizados para executar processos de fechamento e quitação da folha de pagamento, inclusive 13° salário, férias e rescisão; Executar cálculos dos encargos trabalhistas, conferir, confeccionar guias de recolhimento, gerar relatórios e encaminhar informações a órgãos legais ou contabilidade visando o cumprimento dos prazos legais. Executar processos para aquisição e distribuição de vale transporte; Executar atividades para manter o acesso dos colaboradores aos benefícios oferecido pela empresa. Requisitos: Formação completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência em processos de Recursos Humanos (Admissão, férias,folha, rescisão, ponto) Experiência no subsistema benefícios; Desejável conhecimento no sistema sênior; Ter conhecimento no pacote MS Office.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: -Executar e monitorar rotinas de departamento pessoal (ponto, -contratação, demissão e férias); -Conferencia do calculo da folha de pagamento; -Gestão da equipe de Departamento Pessoal; -Atendimento aos colaboradores; -Fornecer informações e relatórios aos gestores da unidade. Requisitos: -Ensino Superior completo; -Experiência em gestão e rotina de RH; -Desejável conhecimento do sistema Sênior; -Desejável conhecimento em e-social. Vagas para Ipuaçu/SC e Xanxerê/Sc Interessados devem enviar e-mail para: recrutamento@jagua.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
-Responder e executar atividades de controle de folha de pagamento, ponto eletrônico, horas efetuadas, férias, pagamento de colaboradores, admissões e rescisões contratuais, encargos trabalhistas, buscando o cumprimento da legislação; - Orientar e priorizar as ações do departamento pessoal, dando suporte aos demais membros do setor. - Elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica, vale transporte e demais benefícios. - Responsável pelas transmissão de encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, - Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão, GRRF; SEFIP; - Acompanhar a legislação trabalhista e assegurar a correta aplicação e entendimento por parte da empresa; - Controlar os benefícios sociais oferecidos pela empresa, plano de saúde, vale alimentação e vale transporte, adiantamentos, visando garantir sua operacionalização e os devidos descontos em folha de pagamento; - Acompanhar as atividades desenvolvidas pela empresa terceirizada em Medicina e segurança do trabalhador, visando reduzir e eliminar as condições inseguras ou de risco a saúde dos colaboradores; - Fazer o controle e distribuição de uniformes e equipamentos de proteção individual utilizados pela empresa; - Acompanhar as decisões da convenção coletiva; - Gerir o andamento das Guias Trabalhistas; - Orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal; _ Conhecimento E-Social.
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