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Analista sistema ibm senior

Lista mais vendidos analista sistema ibm senior

Recife (Pernambuco)
Empresa admite Analista de TI Sênior em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Administrar a rede da empresa: instalação, configuração e manutenção no cabeamento, sistema operacional, contas de e-mails, firewall, entre outras. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:2045932
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Blumenau (Santa Catarina)
Empresa de Tecnologia em Argamassa e Concreto admite Analista de TI Sênior em Blumenau (Itoupava Norte) para atuar em Tempo integral, Das 07h45 às 17h48 de segunda a sexta com 01h15 de intervalo. Prestar suporte de TI para usuários, fazer a correção de inconsistências identificadas, atualização e validação no ERP, fazer a abertura e acompanhamento de chamados de suporte técnico terceirizado. Criar e realizar treinamento de usuários de sistemas, fazer o monitoramento e prestar manutenção da infraestrutura de TI (Redes, Sistemas Operacionais, Sistema de AntiVirus e AntiSpyWare, Sistema ERP e processos, VPN, Sistemas de Automação de Centrais, Telefonia IP e Móvel). Manter o bom funcionamento dos equipamentos de hardware e câmeras de monitoramento. Realizar o controle de suprimentos de informática. Realizar projetos e controlar os prazos, participar e dar suporte a outros projetos. Implementar novas funcionalidades no sistema. Criar políticas de segurança, realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas. Definir a manutenção do controle de acesso aos recursos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:2062553
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Curitiba (Paraná)
Indústria admite Analista Desenvolvedor Sênior em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Definir, desenvolver e manter programas definidos pela empresa junto aos usuários de processo, nos ambientes de aplicações. Efetuar testes e documentar resultados para garantir operação segura. Elaborar e manter atualizada documentação técnica dos sistemas de informações. Prestar suporte, desenvolver manuais e treinar usuários para utilização adequada do sistema. Desenvolver e aprimorar conhecimento dos processos de negócios e dos recursos técnicos de programação. Gerenciar projetos de sistemas de informação desde o escopo, cronograma, riscos e custos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:2048058
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Manaus (Amazonas)
Empresa admite Analista Fiscal Sênior em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Fará o input de notas fiscais de entrada - MIGO/MIRO. Checagem de livros fiscais. Conferência das ordem de apuração de imposto. Emissão de notas fiscais de saída - Sistema SD. Elaboração de relatórios fiscais (estaduais e federais). Elaboração e preparação do DAM. Apuração das contribuições PIS e COFINS. Apuração dos impostos estudais e federais (ICMS, IRRF, COFINS). Apuração do ISS. Speds (fiscais, contribuições, PIS, COFINS). Legislação e cálculo: ICMS, PIS, COFINS, REINF, DCTFWeb. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Cesta Básica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / vaga cód:2045449
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Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sênior em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Implantação do sistema de treinamento e desenvolvimento interno e online. Implantar projetos e programas de desenvolvimento. Levantamento das necessidades. Elaboração de orientações, materiais de treinamento e conteúdos on-line e EAD. Ministrar treinamentos, presencial e virtual, dentre outras atividades inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:2044628
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São Paulo (São Paulo)
Empresa Farmacêutica admite Analista de Planejamento Estratégico Sênior em São Paulo (Barra Funda) para atuar em Tempo integral, Comercial. Discutir e definir a sistemática de gestão de Investimentos da Libbs(alocação, divisão, disponibilização de recursos, aprovação e acompanhamento). Realizar estudos econômicos(VPL, TIR, Payback) e gerenciais para suportar a aprovação e alocação de novos investimentos. Implementar a visão de geração e/ou proteção de valor de um novo investimento para o negócio, integrado ao sistema de gestão da empresa. Monitorar o Lucro Econômico(EVA) gerado pela organização para garantir a remuneração aos acionistas, além de propor alternativas para a maximização dos ganhos e/ou mitigação de gaps. Contribuir na definição e adoção de princípios, regras e práticas de gestão, controles internos e governança que levem ao cumprimento dos objetivos propostos pela organização. Apoiar a implementação de projetos de melhorias de sistemas e controles internos, de modo a garantir a confiabilidade e alinhamento de todas as áreas em torno de uma fonte única de informações. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód.:2058005
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São Paulo (São Paulo)
Supermercado atacadista admite Analista Tributário Sênior em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Administrar os atendimentos as fiscalizações tributárias e auto de infrações. Acompanhamento de consultas aos ambientes eletrônicos (DEC/DT-e). Análise e busca de documentação para suporte nos processos administrativos, judiciais e perícias. tributárias, foco nos autos de infração lavrados pela Receita Federal do Brasil, Secretarias de Fazenda. Estaduais e Municipais indicando se há procedência ou não dos créditos fiscais questionados pelos. auditores fiscais. Controle e monitoramento rigoroso dos prazos das fiscalizações e autuações (Sistema FoccusIssues). Atendimento auditoria interna e externa. Controle e atualização de contingências das fiscalizações tributárias. Suporte aos escritórios terceirizados e equipes internas com participação ativa da definição de estratégia de defesa dos autos de infração e processos em andamento. Entre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód.:2054296
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Conhecimento de legislação fiscal e contábil; Experiência Tributação Simples Nacional, Presumido e Lucro Real; IFRS/CPCs; Superior completo em Ciências Contábeis; CRC ativo; Experiência no Sistema Sênior será um diferencial; Pessoa Dinâmica com vontade de crescer e evoluir. Principais atribuições do cargo: Apurar impostos Municipais, Estaduais e Federais; Configurar Impostos no Sistema Importar, Monitorar e conferir/analisar relatórios de Impostos; Gerar SPED Fiscal e Contribuições DIME, Sintegra, Declaração Municipal - Emitir guias e outras atividades de acordo com a necessidade do setor Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP. Apoiar a desenhar a contabilização de novos processos e produtos. Acompanhar os lançamentos contábeis no sistema ERP. Revisar as parametrizações contábeis no sistema ERP. Orientar as demais áreas.. Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Formação superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, impostos e E-social; - Experiência no ramo de construção e em locação de mão de obra; - Amplo conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel. DIFERNCIAL: Conhecimento no sistema Sênior ATIVIDADES: - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Suporte aos nossos clientes nos assuntos de folha e RH; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO a combinar, conforme a experiência. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Atualizar, preparar e controlar no sistema informatizado, as informações relacionadas com o ponto eletrônico e controle de acesso à empresa; Manter dados atualizados para executar processos de fechamento e quitação da folha de pagamento, inclusive 13° salário, férias e rescisão; Executar cálculos dos encargos trabalhistas, conferir, confeccionar guias de recolhimento, gerar relatórios e encaminhar informações a órgãos legais ou contabilidade visando o cumprimento dos prazos legais. Executar processos para aquisição e distribuição de vale transporte; Executar atividades para manter o acesso dos colaboradores aos benefícios oferecido pela empresa. Requisitos: Formação completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência em processos de Recursos Humanos (Admissão, férias,folha, rescisão, ponto) Experiência no subsistema benefícios; Desejável conhecimento no sistema sênior; Ter conhecimento no pacote MS Office.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: -Executar e monitorar rotinas de departamento pessoal (ponto, -contratação, demissão e férias); -Conferencia do calculo da folha de pagamento; -Gestão da equipe de Departamento Pessoal; -Atendimento aos colaboradores; -Fornecer informações e relatórios aos gestores da unidade. Requisitos: -Ensino Superior completo; -Experiência em gestão e rotina de RH; -Desejável conhecimento do sistema Sênior; -Desejável conhecimento em e-social. Vagas para Ipuaçu/SC e Xanxerê/Sc Interessados devem enviar e-mail para: recrutamento@jagua.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação generalista. Férias, ponto, admissões, rescisões, gestão de acessos, recrutamento e seleção, programas de desenvolvimento organizacional, treinamentos, entre outras atividades. Disponibilidade para trabalhar em Pinhalzinho/SC Requisitos: Superior completo em Administração, Psicologia, RH ou áreas afins. Desejável experiência na área de RH Conhecimento no sistema Senior e excel serão um diferencial. Contato: karina.baader@tirol.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Interessados enviar currículo para: talentos@seniordocontestado.com.br Descrição da Vaga: Prestar suporte técnico aos clientes internos e externos da Unidade, esclarecendo dúvidas, solucionando problemas e sugerindo alternativas para os produtos/serviços oferecidos, via telefone, e-mail ou 0800net, obedecendo aos processos vigentes no centro de suporte. Analisar, testar e simular situações no sistema, relatadas pelos clientes, mantendo registro das ações tomadas e dos resultados auferidos, possibilitando a outro atendente, acessar as informações documentadas e dar continuidade ao atendimento, conforme demanda. Obter aprovação nas provas de certificação junto à Senior. Requisitos Desejáveis: Superior incompleto em Administração, Contabilidade, Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou experiência em atendimentos em centros de suporte. Disponibilidade para viajar. Ter conhecimento no processo de Varejo. Residir em Chapecó ou Joaçaba. Remuneração: Salário + Benefícios (vale alimentação, plano de saúde, seguro de vida).
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Brasil
2º Seminário de Produtividade Industrial São Paulo, 25 de Agosto de 2016 Neste 2º Seminário de Produtividade Industrial você terá a oportunidade de conhecer casos reais de empresas que tem utilizado diferentes ferramentas para alcançar seus objetivos, buscando utilizar os recursos da melhor maneira possível de modo a maximizar a produção e aumentar a produtividade. Você terá a oportunidade de entender como a Indústria 4.0 mudará a forma de que as indústrias trabalharão nos próximos anos, como negócios sumirão e novas oportunidades serão criadas. Toda essa história contada pelo Sr. Luiz Tavares de Carvalho um dos mais respeitados especialistas de manufatura do Brasil, que foi por mais de 15 anos Diretor da Área de Manufatura de Eixos da Mercedes Benz do Brasil. Conhecerá o CASE da Harald, empresa de alimentos, que tem conseguido durante os últimos anos aumentar a capacidade produtiva de seus equipamentos utilizando diferentes ferramentas como o TPM e o Lean. Marcelo Laranjeira contará o CASE da Bosch que tem conseguido ótimos resultados no aumento da produtividade através, da capacitação da mão-de-obra. Angélica Consiglio descobriu que para ter resultados duradouros e consistentes na Planin teve que investir numa mudança cultural e mostrá como isso tem afetado positivamente os resultados da empresa. Carlos Eduardo Mioto Galbiatti mostrará como a aplicação do Lean numa empresa de Energia,CASE EDP, tem trazido resultados satisfatórios e contínuos para a empresa. Este seminário é uma oportunidade única para conhecer o que os principais líderes de diferentes empresas tem feito para alcançar melhores resultados que serão contados através de Casos reais. Venham participar, fazer networking, trocar ideias e se preparar para os desafios que nos aguardam nos próximos meses. Programa de palestras 08:30 – Início do Credenciamento 09:00 – Manufatura Avançada – Indústria 4.0 Conceito Abordagem Fórum Econômico Mundial – Davos Competitividade Impactos Harmonização entre A Indústria 4.0 e o Lean Management ( Sistema Toyota de Produção ) Implantação Luiz Tavares de Carvalho – Presidente da Tavares de Carvalho Consulting Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Administração de Empresas, Engenharia Industrial na República Federal da Alemanha, Sistemas Avançados de Manufatura – Japão,Planejamento Estratégico – Suíça. Professor Universitário. Ex – Diretor da Mercedes Benz do Brasil 10:35 – Coffee Break 10:55 – Produtividade em Industria de Alimentos – Processo contínuo – CASE Harald TPM / Lean Aumento de capacidade de produtividade Redução de quebras de equipamentos Redução de sobrepeso Redução de descarte Kaizens realizados Rodrigo Nascimento – Analista de TPM Senior na Harald Engenheiro Eletrônico e Técnico em Mecatrônica com Formação em Green Belt e facilitador de TPM, trabalhou por 12 anos na Thyssenkrupp como especialista em TPM, ministrou treinamentos e liderou grupos de manutenção autônoma desde a fase preparatória, implantação e aplicações de desenvolvimento de projetos de melhorias contínuas em processos e máquinas operatrizes. Membro da equipe premiada com o projeto Six Sigma em 2º lugar (mundial) no grupo ThyssenKrupp devido melhorias para redução de quebras e horas nos equipamentos em uma das linhas de produção contínua, gerando altos ganhos a empresa. Atualmente como Gestor de TPM e melhoria contínua na Harald. Gestão e implantação de TPM em linhas de produção e Criação dos Pilares de TPM na Empresa e Treinamentos de TPM e 5s para colaboradores da fábrica.Gestão de Lean Manufacturing na empresa e do programa kaizen semanal (treinamentos, conceitos, suportes, etc.) 12:05 – Almoço 13:35 – Capacitação da mão-de-obra para Ganho de Produtividade – CASE Bosch Marcelo Laranjeira é coordenador geral de TPM da Bosch Trabalhou na implantação e coordenação do TPM na empresa desde seu início no ano 2000. Foi consultor interno e apoiou tecnicamente clientes Bosch na metodologia TPM, entre eles Embraer Fiat, VW e PSA. Como resultados de seu trabalho conseguiu um aumento de 80% no OEE e redução em 70% de quebra nos equipamentos. 14:55 – Mudança Cultural para alavancar o Planejamento Estratégico – CASE Planin Angélica Consiglio – Presidente Angélica Consiglio é reconhecida como uma das principais profissionais de Comunicação Empresarial do Brasil. Iniciou sua carreira como jornalista em mídias como Folha de S. Paulo e Revista Exame. Fundou a PLANIN em março de 1993 e, desde então, dedica-se ao aconselhamento estratégico de presidentes/executivos e ao desenvolvimento de projetos de comunicação para grandes marcas no Brasil e no exterior. Possui mais de 30 cursos de especialização no exterior em Comunicação Empresarial, Relações Públicas, Marketing, Governança Corporativa, Inovação e Digital. Há mais de dez anos atua como membro de Conselhos de Administração e, atualmente, é Conselheira do Board Global do Worldcom Public Relations Group, sendo responsável mundialmente pela área de Knowledge (conhecimento) em mais de 40 países. 16:15 – Coffee Break 16:35 – Como um Lean Office (Escritório Lean) pode contribuir para a evolução da melhoria contínua nos processos produtivos e de serviços – CASE EDP Lean Office EDP (Institucional) O mecanismo de Empowerment Como um caso de sucesso ajuda na promoção de um Lean Office (Escritório Lean) Case de sucesso “Kaizen na área de projetos de média e baixa tensão e seu impacto no campo” Carlos Eduardo Mioto Galbiatti – Engenheiro com larga experiência em Lean Manufacturing em empresas multinacionais de grande porte. Expertise em gerenciamento de projetos, planejamento estratégico e liderança de equipe. Foco em alcançar metas e objetivos comprovados com as boas práticas apoiadas na filosofia Lean(TPS). Habilidade em treinamentos e consultoria para clientes internos e externos. Forte capacidade analítica para solução de problemas com visão sistêmica do negócio. Coordenação de aproximadamente 47 semanas de eventos de melhoria (Kaizen); Levantamento de aproximadamente 804 ações de melhoria; Aplicação de 36 horas de treinamentos nas ferramentas utilizadas pela empresa dentro Filosofia LEAN. Reduções de estoque de 18% em média com ferramentas para criar fluxo puxado e/ou fluxo contínuo. 18:00 – Encerramento Informações Importantes: Data: 25 de Agosto de 2016 Horário: 9h00 às 18h00 Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: Desconto Especial para inscrições realizadas até 04 de Agosto de 2016 R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) Inscrições realizadas entre 05 de Agosto e 18 de Agosto R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais). Inscrições realizadas entre 19 de Agosto e 25 de Agosto R$ 990,00 (novecentos e noventa reais) Neste valor estão inclusos o curso, material impresso, coffee break e certificado. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio.
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