-
loading
Só com imagem

Analista rotinas


Lista mais vendidos analista rotinas

Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS E DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h as 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR + Plano Médico + Plano Odontológico. Enviar currículo com pretensão salarial para a curriculo@octra.com.br (1 Vaga) inicio imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL: Exige Nível Superior Completo ou Cursando, experiência e total domínio de todas as rotinas do setor, conhecimento de informática intermediário, conhecimento total da Legislação trabalhista e conhecimento no sistema Domínio. Atividades: Recrutamento, Seleção, Contratação, Atendimento ao público, Telefone e E-mail, Lançamento e cálculo de folha, controle e aferição de ponto (manual e biométrico), bem como envio das declarações mensais, SEFIP, CAGED, E-Social, emissão de impostos GPS, DARF, GRF, bem como rotinas anuais como DIRF e RAIS, cadastro de funcionários e envio de documentação, cálculos de rescisão, cálculo e controle de férias e demais atividade Relacionadas ao Departamento Pessoal. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, uma (1) vaga disponível para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTROLADORIA Chapecó SC; Principais atribuições: • Atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais. • Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa. • Estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa. • Realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de ERP, BI e Excel. • Avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades. Requisitos: • Conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • Conhecimento avançado em Excel, banco de dados, Microsoft Acces (será um diferencial); • Vivência na área de controladoria/Orçamentária; Formação desejada: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração de empresas. (Será um diferencial especialização ou pós-graduação em Controladoria). Horário de trabalho: Expediente Comercial Salário compatível com a função; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de RH com experiencia em Calculo de Folha de Pagamento, Sefip, Caged, Rescisões, Admissões, Férias, rotinas de departamento pessoal, desejável experiencia com o sistema Domínio. Convenio com o SESC Interessado enviar curriculo no email hackenhaarcontabilidade@hotmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA FISCAL CONTÁBIL Suporte Sistemas Chapecó SC; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Analise Sistemas, ou afins; Requisitos: Necessário experiência em rotinas Contábeis e/ou Fiscais Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira; Salário Proposto: R$ 2300,00 (Negociável +/-) Benefícios oferecidos: Plano de saúde, Vale alimentação; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE CONTRATOS DESEJÁVEL EXPERIÊNCIA EM: Gestão de contratos e negociações imobiliárias; Gestão de vendas de imóveis; Atendimento ao cliente; Contato com a Caixa; Rotinas no setor comercial/vendas; Elaboração de relatórios, gestão de planilhas; REQUISITOS MÍNIMOS: Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento em informática; Organização; Relacionamento interpessoal; Facilidade de comunicação; Horário: 07:42 às 12:00 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta. Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA FISCAL Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência na área; Conhecimento em rotinas fiscais - LEGISLAÇÃO ICMS / ISS / IMPOSTOS FEDERAIS / LUCRO REAL; Conhecimento no Sistema Questor; Habilidade com Excel; Formação Desejada: Superior em andamento – Ciências Contábeis, Administração; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira e aos sábados das 8 as 12 HS; Salário compatível com a função; Benefícios: Vale alimentação R$ 220,00, Seguro de Vida, Plano de saúde (após a experiência), Vale transporte; Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Função: Administrar pessoal e plano de cargos e salários. Promover ações de treinamento e desenvolvimento de pessoal. Efetuar processo de recrutamento e de seleção, gerar plano de benefícios e promover ações de qualidade de vida e assistência aos empregados. Administrar relações de trabalho e coordenar sistemas de avaliação de desempenho. Mobilizar recursos de comunicação, no desenvolvimento das atividades. Desenvolver rotinas de DP. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Experiência profissional em administração dos subsistemas de RH. -Conhecimento de relações trabalhistas e institucionais. Ser: -Organizado. -Comprometido com resultados. -Dinâmico. -Ético. Interessados enviar currículo para:atendimento.snservice@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de PCP; Responsabilidades e atribuições Planeja, controla e programa a produção. Auxilia no controle de matéria prima. Atua com informe de resultados através de relatórios e otimização de inventários. Elabora e acompanha cronogramas de fabricação. Faz análise crítica de pedidos e manuseio do estoque. Elaboração de relatórios gerenciais e apoio nas demais rotinas na área. Requisitos e qualificações 2º grau completo e/ou Ensino Superior Desejável: Experiência comprovada no cargo. Informações adicionais Salário: À combinar; Horário de trabalho: 07:30/12:00 as 13:12/17:30 Local de trabalho: Chapecó/SC Interessados favor enviar currículo para rh.dpessoal@hotmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA CONTABIL:Lançamentos contábeis, conciliações fiscal e folha, fechamento de balancetes mensais, balanço e demonstração contábil, ECF, ECD, DEFIS E DIRPF, demais rotinas do setor Campo Comprido - rh@colacocontadores.com.br - Salario R$ 2.578,00 + VT / VR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Analista de departamento pessoal. Formação: Superior completo ou em andamento em ciências contábeis, administração, recursos humanos, ou áreas afins. Experiência: Conhecimento em fechamento de folha de pagamento, admissões, rescisões, férias, banco de horas, convocação de intermitentes, e demais rotinas da área. Será um diferencial conhecimento no sistema sênior. Salário: Negociável. Jornada de trabalho: Segunda a sexta das 07:42 as 12 e das 13:30 as 18:00. Empresa localização no bairro Alvorada.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Formação superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, impostos e E-social; - Experiência no ramo de construção e em locação de mão de obra; - Amplo conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel. DIFERNCIAL: Conhecimento no sistema Sênior ATIVIDADES: - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Suporte aos nossos clientes nos assuntos de folha e RH; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO a combinar, conforme a experiência. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Departamento Pessoal Requisitos: - Formação em Ciências Contábeis, Administração, RH ou áreas afins. - Experiência comprovada em Departamento Pessoal - Experiência em Implantação de Projetos será um diferencial. Responsabilidades: - Irá contribuir na Implementação de Sistema de Folha de Pagamento e Ponto; - Irá contribuir na Implementação de Plano de Cargos e Salários; - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, - Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar relatórios para liderança e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Refeitório; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Premiação por tempo de casa; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; - Empresa em pleno crescimento. Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Fábrica de Alimentos admite Analista de Manutenção em Campo Grande (Zona Rural) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a gestão dos indicadores da área de manutenção. Realizar a gestão do custo. Realizar as rotinas de reuniões de gestão da manutenção. Acompanhar as rotinas de gestão do setor de planejamento da manutenção. Auxiliar nas rotinas administrativas da manutenção e fabrica. Gerenciar contratos de manutenção. Acompanhar e gerenciar obras. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902501230
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Você já se imaginou participando de uma equipe inovadora em uma empresa pioneira no mercado? ???????? Faça parte da nossa equipe! Vaga: Analista de Suporte e Implantação PRESENCIAL. O Analista de Suporte Implantação é responsável por proporcionar a implantação do sistema em novos clientes, garantindo-lhes o treinamento e suporte necessário para utilizar o sistema Datatransp! Além desta responsabilidade, o Suporte de Implantação ficará responsável por auxiliar usuários do sistema que possuam duvidas ou problemas com o intuito de proporcionar treinamentos e providenciar soluções. Requisitos: •Conhecimento em Linguagem SQL; •Conhecimentos em Informática (Hardware & Software); •Disponibilidade para Viagens; •Experiência com Atendimento ao Cliente; Diferenciais: •Conhecimento sobre Logística e gerenciamento de frota de veículos; •Experiência em implantação de sistemas; •Conhecimento em rotinas Administrativas; •Conhecimento em rotinas Financeiras; •Conhecimento sobre documentos eletrônicos (NFe, NFSe, CTe); •Graduação na área de atuação ou áreas conexas; Participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! Nossa equipe conta com você! Envie seu currículo para: rh@datatransp.com.br DataTransp - Dirija seu Negócio!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Você já se imaginou participando de uma equipe inovadora em uma empresa pioneira no mercado?? Faça parte da nossa equipe! Vaga: Analista de Suporte - Presencial. O Analista de Suporte ficará responsável por auxiliar usuários do sistema que possuam duvidas ou problemas com o intuito de proporcionar treinamentos e providenciar soluções. Requisitos: Conhecimento em Linguagem SQL; Conhecimentos em Informática (Hardware & Software); Experiência com Atendimento ao Cliente; Diferenciais: Conhecimento sobre Logística e gerenciamento de frota de veículos; Conhecimento em rotinas Administrativas; Conhecimento em rotinas Financeiras; Conhecimento sobre documentos eletrônicos (NFe, NFSe, CTe); Graduação na área de atuação ou áreas conexas; Participe do nosso processo seletivo agora mesmo e boa sorte! Enviar Currículo para: rh@datatransp.com.br Nossa equipe conta com você! DataTransp - Dirija seu negócio!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Analista Fiscal/Contábil Tarefas e Responsabilidades: • Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; • Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; • Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; • Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; • Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal, EFD Contribuições, GIA, DIME, DCTF, PER DCOMP, etc; • Realizar a conferência das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; • Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; • Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; • Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; • Emissão e conferência dos livros fiscais obrigatórios; • Realizar atendimento aos clientes in-loco e via telefone; • Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis; • Experiência em Rotinas de Escritório; Salário e benefícios: • Salário compatível com a função e conhecimento; • Vale transporte; • Vale refeição; • Seguro de vida. Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail:rh@audaxconsultoria.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de Recursos Humanos com experiência. Requisitos: Experiência em todos os subsistemas de RH Domínio de departamento pessoal e rotinas trabalhistas (tais como fechamento de cartão ponto, folha de pagamento, controle de férias e demais rotinas do departamento pessoal com auxilio de contabilidade externa. Perfil agente de mudanças e com boa comunicação. Formação completa em gestão de recursos humanos, administração ou ciências contábeis Ter atuado no ramo de construção civil será um diferencial. Salário a combinar. Enviar currículo com pretensão salarial para rh1@abpengenharia.com.br
Ver produto
Navegantes (Santa Catarina)
Empresa de prestação de serviços admite Analista de Recursos Humanos em Navegantes (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08h as 18h. Rotinas de depto pessoal (folha de pagamento, admissão, rescisão, férias, afastamentos envio de sefip e encargos, vivencia com e-social). Apuração de ponto eletrônico, acompanhamento de Asos periódicos, lançamentos de benefícios e demais rotinas RH. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489756
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Escritório Contábil admite Analista de Departamento Pessoal em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Operações em Folha de Pagamento. Envios de eventos e tabelas do e-Social. Rotinas de Admissão, Rescisão e Férias. Emissão de encargos Sociais. Resolução de dúvidas de clientes. Todas as demais rotinas do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490714
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Supermercado admite Analista de Compras em Belo Horizonte (São Luiz) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte aos compradores nas rotinas comerciais. Cadastros de fornecedores, cotações, lançamentos de dados no sistema, conferência de notas fiscais e demais rotinas administrativas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / vaga cód:902505917
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Importadora admite Analista Fiscal em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h às 12h e das 13h15 às 18h. Garantir o cumprimento das rotinas fiscais e conciliações contábeis. Assegurar o cumprimento da legislação, mantendo-se atualizados. Parametrizações tributárias e demais cadastros das rotinas fiscais (ERP Protheus). Suporte nas dúvidas fiscais da operação em projetos de expansão. Estudo tributários visando oportunidades para a organização. Auxílio e esclarecimentos no atendimento de auditorias. Elaborar relatórios de análise para diretoria. Propor melhorias nos processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902508362
Ver produto
Maracanaú (Ceará)
Empresa admite Analista de Comércio Exterior em Maracanaú para atuar em Tempo integral, Comercial. Emitir documentos e demais rotinas do processo de exportação. Analisar e aprovar documentos, vinculados a rotina dos processos de importação. Realizar cotações de frete nacional e internacional, tracking de cargas, levantamento de custos e pagamentos. Emitir relatórios em Excel elaborar Kpis, apresentações em powerpoint e desenvolver rotinas no Power BI. Dentre outras atividades relacionadas ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902510572
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Analista Fiscal e Tributário Estamos contratando profissional para atuar como Analista em escritório de contabilidade em Chapecó, necessário residir na mesma. Irá realizar analises de atividades de rotina fiscais, conciliação de contas, relatórios de impostos, fechamento e apuração de impostos, transmitir informativos acessórios, análise de cadastros e operações dos clientes. Acompanhar legislação, realizar planejamento tributário. Processos administrativos e atendimento ao cliente in loco. Salário compatível com o mercado mais benefícios. Requisitos da vaga: -Formação em Ciências Contábeis; -Domínio de técnicas contábeis e tributárias; -Conhecimento em rotinas fiscais; -Domínio pacote office; -Desejável experiência; -Bom relacionamento interpessoal, ser comunicativo, habilidade em lidar com publico; resolver problemas, planejar e organizar as atividades. Trabalhar sob pressão. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam os pré-requisitos, enviar currículo para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP:12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Analista Financeiro Requisitos: o Curso superior em contabilidade - concluído ou em andamento; o Conhecimento em Excel; Atribuições: o Rotinas de Conciliação bancária; o Contas a pagar e receber; o Fluxo de caixa real e projetado; o Negociações com fornecedores; o Operações de cambio. Empresa oferece: Transporte, alimentação, seguro de vida e plano de saúde. Interessados enviar currículo para "gestaodetalentosrh@hotmail.com", com assunto VAGA ANALISTA FINANCEIRO. Enviar pretensão salarial.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SESI de Chapecó, está com uma vaga aberta para Analista Administrativo Vaga Nº 00394/2017 Pré-requisito: Educação Superior completa Experiência mínima: Desejável experiência com rotinas administrativas e conhecimento em informática Processo Exclusivo para Pessoas com Deficiência e Reabilitados Os interessados devem acessar o site: www.fiesc.com.br/trabalhe-conosco FILTRE POR CIDADE: Chapecó Vaga N° Vaga Nº 00394/2017 Inscrições válidas somente pelo site acima informado, Inscrições até: 09/04/2017 Qualquer dúvida entrar em contato com os telefones: (49) 3321-7465 ou (49) 3321 7477
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Cursando Ciências Contábeis ou administração; Experiência de no mínimo dois anos na área de departamento de pessoal; Domínio nas rotinas de admissão, rescisão, controle de cartão ponto, folha de pagamento, CAGED, SEFIP, GRRF, rotinas administrativas; Disponibilidade para trabalhar de Segunda à Sexta horário comercial e sábado pela manhã. A empresa oferece: Salário compatível com a função; Plano de Saúde; Seguro de vida em grupo; Vale transporte; Vale alimentação. Interessados encaminhar currículo para o email rh@fhilippi.com.br.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O SESI de Chapecó está com uma vaga aberta para Analista Administrativo – Vaga Nº 00394/2017 Inscrições até: 09/04/2017 Pré-requisito: Educação Superior completa. Processo Exclusivo para Pessoas com Deficiência e Reabilitados Experiência mínima: Desejável experiência com rotinas administrativas e conhecimento em informática A Instituição oferece Salário compatível, amplo plano de benefícios, ótimo ambiente e estrutura de trabalho. Os interessados devem acessar o site: www.fiesc.com.br/trabalhe-conosco FILTRE POR CIDADE: Chapecó Inscrições válidas somente pelo site acima informado Todas as nossas vagas estão abertas à pessoas com deficiência, e estas tem prioridade na contratação. Qualquer dúvida entrar em contato com os telefones: (49) 3321-7465 ou (49) 3321 7477
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.