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R$ 430.000

Brasil
Investidores e empresários: Cansado de pagar aluguel? Tenho a chance para você sair do aluguel!!!!!!! CONDOMINIO DE ÁREAS INDUSTRIAIS EM FAZENDA RIO GRANDE, MUNICIPIO QUE ESTA EM PLENA EXPANSÃO! TERRENOS A PARTIR DE 2.000M² A 20.000M² COM VALORES ACESSIVEIS E PLANOS DE PARCELAMENTO INCRIVEIS! Condominio com toda infraestrutura, asfalto, galeria de águas fluviais, rede de energia, portaria 24h, TERRENOS PRONTOS PARA CONSTRUIR. - ALVARÁ IMEDIATO. Ideal para empresas de pequeno e médio porte, na região industrial de Fazenda Rio Grande, com empresas de grande porte próximas, tais como SUMITOMO, MATTE LEÃO, entre outras... LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA: A localização também favorece. A cidade fica no eixo da rodovia BR-116, que que teve seu trecho duplicado recentemente, e perto da BR-277 e da BR-376. Fica a 20 quilômetros da Cidade Industrial de Curitiba (CIC), a 30 do Aeroporto Afonso Pena e a 110km do Porto de Paranaguá. A hora de investir é agora! - Entre em contato com um de nossos corretores: 41 - 3627-0215 / 9500-2013 Whats - Os valores poderão ser alterados sem prévio aviso.
São Paulo (São Paulo)
Sem Experiência. Curso Técnico, Teórico e Prático p/ formação de instalador de TV a Cabo, Telefonia Digital e Banda Larga para o preenchimento de vagas nas empresas do setor.Necessário: maior de 18, ter de preferência o segundo grau e carta de motorista. As empresas oferecem salário médio inicial entre R$ 1.300,00 e R$ 2.300,00 Veículo + benefícios. Tels.: 11-5562-6575-9431-0596(Cel. e Whats, somente das 9:00 as 18:00 horas.) Treinamos, Qualificamos e Encaminhamos para as empresas do setor, com as quais mantemos convênios. Porém se você optar em trabalhar como autônomo, também te preparamos para esta modalidade de serviços, pois este setor é muito amplo e oferece inúmeras possibilidades de crescimento profissional em qualquer uma das áreas ensinadas pelo Curso: Tv a Cabo, Telefonia e Banda Larga (Internet). Em 2017 com o fim do sinal analógico, a partir do final de março, o Setor irá dar um grande salto, gerando muitas oportunidades de trabalho! Portanto, se você tem afinidade com a tecnologia, este é um bom momento para você entrar para este setor em constante crescimento Investimento: 2 parcelas de R$ 200,00 ou R$ 380,00 à vista c/ desconto ou ainda R$ 400,00 em 2 x no cartão, sem juros, com direito a: 24 apostilas + todo material da aula prática (cabos, conectores, medidor, amplificador, etc.) + Certificado + Encaminhamento para o Mercado de Trabalho, através de convênios com empresas do Setor. Em sete anos de atuação, já formamos e encaminhamos para o mercado de trabalho mais de 1000 técnicos, muitos ocupando posição de destaque. O nosso curso conta com o apoio oficial do Sindinstal, Sindicato que representa a categoria no Estado de São Paulo.
Brasil
Big Data: Novos Negócios e Vantagens Competitivas para as Empresas 2ª edição Interação entre o Jurídico, TI e Marketing 16 de março de 2017 9h00 Diretrizes jurídicas para o uso de big data no Walmart.com - Conjunto de leis que regem as práticas de big data; - Definição de procedimentos e alinhamos com as áreas de TI e Marketing; - Lições aprendidas para otimizar os resultados com o uso do big data. Thiago Cardoso |Legal Director – General Counsel Walmart.com 10h00 Coffee break 10h30 Regulamentação de big data e do uso de dados coletados. - Atenção especial ao Marco Civil da Internet; - Limites para o uso dos dados; - Recomendações a serem seguidos para evitar ações judiciais a partir desse recurso tecnológico. Luiz Felipe Di Sessa | Associado Souza Cescon Advogados 12h10 Almoço 13h30Eficácia operacional: implementação de processos para garantir bases adequadas para o big data. - Princípios para delinear processos e alinhar objetivos de TI com as áreas de negócios; - Definição parâmetros para o mapeamento de dados; - Critérios para escolha dos softwares para análises e geração de relatórios eficazes. Valdemir Oliveira | Big Data Development Unit Lead - Brazil Dell EMC | Global Services 14h30 Arquitetura Big Data para Gestão de Regras de Negócios e Processamento de Eventos Complexos. Estudo de caso de uma instituição financeira: a Everis construiu arquitetura simples, robusta e de baixo custo para um sistema completo de Processamento de Eventos Complexos (acrônimo em inglês CEP) juntamente com um Sistema de Gerenciamento de Regra de Negócios (acrônimo em inglês BRMS) baseado em ferramentas de Big Data. Leandro Mendes Ferreira | Consultor de Big Data Everis 15h30 Componente humano, interpretação e dinâmica social por trás dos números: análises imprescindíveis de Marketing e de comportamento do consumidor Exposição de cases, em diferentes segmentos, de correlações que estão estatisticamente corretas, mas não dizem nada, assim como outros em que dados simples podem mudar o caminho de uma empresa, se bem interpretados. Bruno Pedra | Coordenador de Análise de Dados Numbr 16h30 Coffee break 16h50 Vantagens e aplicabilidade do big data aliado a pesquisas declarativas. Como operacionalizar, em que situações utilizar essa combinação e resultados obtidos. Jocemary Sasnauskas| Country Manager NETQUEST BRASIL 18h00 Encerramento do seminário Informações Úteis: Data: 16 de Março de 2017 Horário: 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso Local: Hotel Times Square. Av. Jamaris, 100, Moema, SP Investimento: R$2750,00. Inscrições pagas até 02 de Março de 2017 terão o investimento reduzido para R$2550,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Maiores Informações sobre este curso pelo e-mail: contato@propagartraining.com.br ou pelo telefone (11) 3419 9152. A Propagar Training se reserva o direito de modificar o programa sem aviso prévio. Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/big-data-novos-negocios-e-vantagens-competitivas-para-as-empresas/
São Paulo (São Paulo)
No Edifício Patio Victor Malzoni Altíssimo Padrão Referência em São Paulo na Avenida Faria Lima. Locação de Laje,A Partir De 665 M² Área Útil Em Vão Livre,Piso Elevado,Ar Condicionado Central VRV,Forro Modular Com Luminárias,20 Vagas Cobertas,8 Banheiros.Gerador Para Áreas Comum e Privativa,Conta com Manobrista no Estacionamento, CFTV, Elevadores Inteligentes, Recepção e Segurança 24 Horas,Concierge,Controle de Acesso Eletrônico para Pedestres e Veículos, Sede de Grandes Empresas Instaladas no Prédio,Como o Banco da China e Google,Restaurante do Grupo Fasano. O espaço, que já oferecia vestiários, guarda-volumes, toalhas, sabonete e serviços de mecânico e de locação, cresceu e dispõe agora de 166 vagas para quem trabalha no prédio São Paulo, 02 de fevereiro de 2016 - O Bicicletário do Edifício Pátio Victor Malzoni Cresceu. Passou de 122 Vagas para 166. A Ampliação Deve-se à Grande Adesão dos Usuários do Prédio a este meio de Transporte. Além do espaço para guardar bicicletas, o edifício oferece aos seus Condôminos Serviço de vestiários, Guarda volumes,Toalhas e Sabonetes para quem Quiser se Trocar ou Tomar Banho antes do Trabalho. O prédio oferece ainda Serviços de Aluguel de Bicicleta e de Mecânico, além de Disponibilizar uma Loja com Acessórios e Peças. Já os Visitantes que Forem Participar de Reuniões em Empresas Instaladas no Prédio Podem Contar com um Serviço de Valet para suas Bicicletas. Edifício Patio Victor Malzoni é um verdadeiro ícone arquitetônico da cidade, que preserva o patrimônio histórico, a Casa Bandeirista, revolucionando a paisagem urbana.O Empreendimento que preserva o passado, se destaca no presente e conectado com o futuro. Vencedor do Prêmio Master Imobiliário 2012 nas categorias Empreendimento Comercial e Preservação do Patrimônio com a Casa Bandeirista Sou corretor, Creci: 86385. Não perca esta oportunidade ligue e agende a sua visita. Visitas somente agendadas comig
São Paulo (São Paulo)
Edifício Patio Victor Malzoni Altíssimo Padrão Referência em São Paulo na Avenida Faria Lima.,Locação de Laje,A Partir Com 688 M² Área Útil Em Vão Livre,Piso Elevado,Ar Condicionado Central VRV,Forro Modular Com Luminárias,23 Vagas Cobertas,8 Banheiros.Gerador Para Áreas Comum e Privativa,Conta com Manobrista no Estacionamento,CFTV, Elevadores Inteligentes,Recepção e Segurança 24 Horas,Concierge,Controle de Acesso Eletrônico para Pedestres e Veículos,Sede de Grandes Empresas Instaladas no Prédio,Como o Banco da China e Google,Restaurante do Grupo Fasano. O espaço, que já oferecia vestiários, guarda-volumes, toalhas, sabonete e serviços de mecânico e de locação, cresceu e dispõe agora de 166 vagas para quem trabalha no prédio,O Bicicletário do Cresceu. Passou de 122 Vagas para 166. A Ampliação Deve-se à Grande Adesão dos Usuários do Prédio a este meio de Transporte.,Além do espaço para guardar bicicletas, o edifício oferece aos seus Condôminos Serviço de vestiários, Guarda volumes,Toalhas e Sabonetes para quem Quiser se Trocar ou Tomar Banho antes do Trabalho. O prédio oferece ainda Serviços de Aluguel de Bicicleta e de Mecânico, além de Disponibilizar uma Loja com Acessórios e Peças. Já os Visitantes que Forem Participar de Reuniões em Empresas Instaladas no Prédio Podem Contar com um Serviço de Valet para suas Bicicletas. Edifício Patio Victor Malzoni é um verdadeiro ícone arquitetônico da cidade, que preserva o patrimônio histórico, a Casa Bandeirista, revolucionando a paisagem urbana.que preserva o passado, se destaca no presente e conectado com o futuro. Vencedor do Prêmio Master Imobiliário 2012 nas categorias Empreendimento Comercial e Preservação do Patrimônio com a Casa Bandeirista Sou corretor, Creci: 86385. Visitas somente agendadas comigo. Via e-mail ou através do telefone de contato no mínimo 24 horas de antecedência. Confirmar disponibilidade e preços - sujeito à alteração sem avis
São Paulo (São Paulo)
Liberação de Art, Projeto e Engenharia ART em 24 horas na sua mão para você construir e reformar dentro da legalidade Vai construir ou reformar ? Reformas de Apartamento Novo e Usado Plantas para construir, reformar e demolir. Projeto Arquitetônico Projeto de Decoração e Designer de Interiores Projetos Estrutural Projetos Elétrico Projetos Hidráulico Projetos de Desdobro Projetos de Acessibilidade Muro de arrimo Alvará (projeto, construção e reforma) Equipe para todos tipos de construção e reforma. Pequenos reparos. ALFC Auto de Licença de Funcionamento Condicionado; ART- Anotação de Responsabilidade Técnica em apartamentos (reformas); Não faça e não renove seu CLCB ou AVCB antes de nós consultar. PTS (Projeto Técnico Simplificado), conforme o tipo de CNAE Nossa empresa tem o compromisso de viabilizar da melhor maneira esses serviços: Renovação - Regularização em AVCB e CLCB. Regularização junto ao Corpo de Bombeiros. CLCB x Área Construída 1. Térreo até 200 m² R$ 750,00; 2. 2(dois) Pavimentos até 200 m² R$ 950,00; 3. Até 2(dois) Pavimentos de 200 á 750 m² valor de R$ 1400,00; AVCB x Área Construída 1. Renovação com área até de 750 m² valor de R$ 1400,00; 2. Renovação com área de 750 m² até 1000 m² R$ 1800,00; 3. Renovação Condomínio/ Empresas de 1000 m² até 3000 m² valor de R$ 2500,00; 4. Projeto novo a combinar. Vistoria Técnica para recebimento de unidades habitacionais e áreas comuns em Edifício Novo; Laudo de inspeção predial em condomínios residenciais e comerciais; Orçamento de mão de obra e material para reformas e construções; Planta de conservação para desmembramento de terrenos e futuras escrituras; Nossa empresa tem o compromisso de viabilizar da melhor maneira esses serviços: Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiro (AVCB); Prevenção Contra Incêndio; Laudos Técnicos; Projeto Técnico de Prevenção Contra Incêndio; Renovação de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros); Instalações de gás para restaurantes, com laudo técnico e responsabilidade técnica (ART) Instalações hidráulicas de Prevenções de incêndio; Instalação de luminárias de emergência; Instalação de alarmes de emergência; Instalação de circuito de monitoramento; Instalações de equipamentos de combate a incêndio e saída de emergência; Manutenção preventiva do sistema de proteção contra incêndio; Vistoria técnica; Projeto elétrico para 3 ou mais medidores (Eletropaulo e EDP Bandeirantes), com ARTparte elétrica e poste coluna; “Habite-se” ou Laudo de habitabilidade, AVCB e ALFC terão validades de 2 anos, renováveis por igual período. Marcelo Coelho de Amorim Engenheiro Civil (11) 94019-1040 Nextel e Whatsapp: (11) 955783563 (vivo), Whatsapp
Belo Horizonte (Minas Gerais)
ENTRADA A PARTIR DE R$ 19.000 e RESTANTE EM 144 vezes ! REALIZE SEU SONHO DE MORAR BEM! SEU LOTE ESTÁ COMIGO! Vetor Norte, o SONHO dos investidores! Porque o Vetor Norte? Com a saturação urbana nas outras regiões da Região Metropolitana de BH, o Vetor Norte se mostrou um estratégico alvo de investimentos do governo e de empresas privadas. Alavancados pelo crescimento ordenado, pelas oportunidades comerciais em médias e grandes empresas, o Vetor Norte proporciona uma excelente qualidade de vida para quem deseja mais tranquilidade sem perder a proximidade com a Capital. A Gran Viver Urbanismo, MAIOR loteadora de Minas Gerais e uma das maiores do Brasil, traz a você a OPORTUNIDADE de realizar o seu sonho!!! Com variadas opções de condomínios de Alto Padrão na região, você consegue escolher a que você merece! Abaixo você encontra nossas disponibilidades! Sinta-se a vontade para avaliar qual do seu perfil, e em entrando em contato eu envio mais informações especificas! No Gran Royalle Aeroporto, temos mais 4 unidades disponíveis, do total de 320. São lotes a partir de 1.000 m². No Gran Royalle Lagoa Santa, de um total de 647 unidades, temos mais 8 disponíveis com área de 500 m² até 1.000m², e 4 unidades de 1.000m². Dentro do complexo de condomínios em Vespasiano, temos: Residencial Gran Park, são lotes a partir de 525 m². Villas Park Vespasiano, são lotes a partir de 405 m², e de 219 unidades restam 19 disponíveis. Gran Park Toscana, são 23 lotes disponíveis, do total de 447, com áreas a partir de 405 m². O mais recente que está em fase de conclusão, é o Gran Park Douro. Esse tem lotes a partir de 405 m², e temos uma disponibilidade maior. No total são 439 lotes. Bônus !! ATENÇÃO, cliente que entrarem em contato para AGENDAMENTO de visita a um de nossos empreendimentos, ganharão R$3.000,00 de bônus de desconto no valor do loteamento! Ofertas Exclusivas através do contato do anúncio!
Santos (São Paulo)
LOCALIZAÇÃO O imóvel, objeto da presente oferta, está localizado na Rodovia Cônego Domênico Rangoni km 84,5, esquina com a Rua Valdomiro Macário – Bairro Conceiçãozinha – Vicente de Carvalho, no município de Guarujá/SP. A cidade de Guarujá localiza-se na mesorregião Metropolitana de São Paulo, microrregião de Santos a uma distância aproximada de 82 km da capital de São Paulo e faz divisa com os municípios de Bertioga, parte continental de Santos e Cubatão. ZONEAMENTO Está localizado na macrozona urbana do município de Guarujá e de acordo com o Plano Diretor do Município (www.guaruja.sp.gov.br) regulamentado pela Lei Complementar nº 108 de 26/01/07 que dispõe sobre o Zoneamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo, o terreno está classificado como de Reestruturação Urbana – REEST P6 – Zona de Média Densidade, que são áreas de uso misto com infraestrutura a ser consolidada e onde são permitidos empreendimentos residenciais multifamiliares e serviços, além de atividades operacionais ligadas ao porto(exceto terminal de container) bem como de complexos logísticos como armazéns e centro de distribuição, todos sujeitos a aprovação de projetos e as respectivas orientações de preservação do meio ambiente. DESCRIÇÃO GERAL DO TERRENO O terreno possui formato irregular, superfície seca, topografia plana, frente principal de 318,31m para a Rodovia Cônego Domênico Rangoni e frente secundária de 218,45m para a Rua Valdomiro Macário. Não há benfeitorias no interior da propriedade, que mantém reserva de área verde de 19.391,54 m2 conforme explicitado na matrícula 93.156, mas passível de compensação com área externa e ou disseminada internamente no projeto(arruamentos/jardins/etc) nos fundos do imóvel próximo ao Condomínio Residencial Dom Domênico e da Av. Santos Dumont. A área total do imóvel é de 93.003m2, resultado da soma de duas áreas contíguas de 71.993 e 21.010,00m2 conforme discriminado no IPTU. DO PREÇO Tendo em vista a excelência de sua localização – sem similar no eixo da rodovia - e a grande expectativa de projetos no seu entorno tais como a perimetral do Porto Guarujá, infraestrutura para empresas ligadas ao pré-sal, proximidade do aeroporto metropolitano, frente para a pista com vocação para posto de serviços, lojas de conveniências, restaurante etc. e, considerando-se ainda relatórios recentes de avaliação média em torno de R$ 800,00 por m2, e estamos dispostos em considerar uma boa proposta que priorize o prazo e a forma de pagamento e cujos reflexos permitirão uma excelente redução do preço e grande oportunidade de negócio. Informações atualizadas sobre a área(Guarujá-93.003m2) Novo acesso aos terminais do Guarujá é inaugurado Os terminais marítimos do Guarujá, localizados na Margem Esquerda do Porto de Santos, já contam com um novo acesso rodoviário. A via que liga a Rodovia Cônego Domênico Rangoni à Avenida Santos Dumont, onde estão as instalações portuárias, foi inaugurada recentemente. Segundo a prefeitura do Guarujá, a nova ligação reduzirá em 40% o tráfego na Rua do Adubo, o principal caminho utilizado pelos caminhões para chegar e sair da zona portuária. A média de movimento é de 105 mil veículos de carga por mês. A via terá 600 metros de comprimento e 50 metros de largura e foi construída ao lado dos terrenos das instalações das empresas Dow Química e Fassina. No acesso junto à rodovia, ela conta com uma faixa de desaceleração, construída pela Ecovias, concessionária da Sistema Anchieta-Imigrantes e da Domênico Rangoni. A implantação da nova ligação viária foi possível a partir de um convênio firmado entre a Prefeitura, a Codesp (Companhia Docas do Estado de São Paulo), a Aceg (Associação Comercial e Empresarial do Guarujá) e o Governo do Estado. Pelo acordo, a Codesp alugou os trechos das áreas da Dow e da Fassina por onde as pistas passam, enquanto o projeto e a construção foram custeados pelas empresas portuárias. Vide algumas questões rotineiras sobre a área: Reserva ambiental Mantemos uma reserva de área verde de 19.391,54 m2 nos fundos do imóvel próximo ao Condomínio Residencial Dom Domênico conforme explicitado na matrícula 93.156, mas passível de compensação com área externa e ou disseminada internamente no projeto(arruamentos/jardins/etc) Acesso (abertura de rua) Desde mar/14 temos contrato locatício para cessão de uma área totalizando 5.877,51m2(235,10ml x 25,0m de largura) para implantação do referido acesso. Valor mensal e prazo do contrato A remuneração mensal está próxima de R$ 22.000,00 acrescida do IPTU proporcional,cuja responsabilidade de pagamento é da CODESP. O contrato original com vigência inicial de 02(dois) anos está vencido e desde então protocolamos pedido para sua atualização, além do índice contratual. Estabelece ainda que ao seu término estará resolvido de pleno direito, independentemente de qualquer aviso ou notificação, devendo a CESSIONÁRIA restituir o imóvel à CEDENTE livre de pessoas e coisas, com exceção das acessões físicas incorporadas ao solo e sem restrições de quaisquer natureza. Consta ainda que a CEDENTE poderá transferi-lo a terceiros. Código: 1433
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Oportunidade para inquilinos monousuários: Universidades, Centro Tecnológico, Escolas, Hospitais, Seguradoras... Lançamento Exclusivo - Conheça o SBC PRIME OFFICES, empreendimento moderno e fachada espelhada com Salas Comerciais a partir de 34,88 m até 307,65 m (laje inteira), disponíveis para alugar e vender na melhor localização Central de São Bernardo do Campo, próximo do Shopping Metrópole, Câmara Municipal, Prefeitura, ETEC, Senai, Estádio Municipal, Ciretran, 1 Distrito Policial, Faculdade de Tecnologia, bancos, mercados e principais comércios da cidade. Fácil acesso com ônibus na porta e terminal do Trólebus ao lado. VISITE A SALA DECORADA DAS FOTOS E CONHEÇA O PRÓXIMO ENDEREÇO DA SUA EMPRESA! Todas as salas contam com: 01 WC com ante sala 01 Vaga Terraço Privativo com espaço preparado para instalação de ar condicionado Piso elevado Sprinklers e detectores de fumaça Tomada de emergência ligada no gerador em caso haja uma queda de energia. INFORMAÇÕES SOBRE O EMPREENDIMENTO: Área total construída: 6.400 m Área de terreno: 748 m Torre única N total de salas: 55 N de andares: 14 pavimentos 2 subsolos (garagem) N de elevadores: 2 Áreas privativas: 34,88 m, 56,70 m, 58,92 m, 59,29m, 62,98 m ou 307,65 m (laje inteira) ?Possibilidade de Junções: de 1 até 6 salas 10 MOTIVOS PARA VOCÊ CONHECER O SBC PRIME OFFICES: 1.Melhor custo beneficio da região; 2.Localização estratégica; 3.Acabamento de Alto Padrão; 4.Todas as salas possuem um amplo Terraço Privativo com estrutura pronta para fechamento em vidro e espaço preparado para instalação de ar condicionado; 5.Todas as salas tem WC, vaga de garagem, tomada de emergência ligada no gerador, caso haja queda de energia; 6.Toda Iluminação do empreendimento é em LED; 7.Shaft em todos os andares; 8.Tubulação e Estrutura de TI pronta e dimensionada acima do padrão de mercado, para atender as empresas mais exigentes; 9.Luzes com sensor de presença nas áreas comuns; 10.O empreendimento está equipado com gerador, sprinklers e Detectores de fumaça e muito mais! VALORES DE LOCAÇÃO: À PARTIR DE R$ 1.450,00 Condomínio e IPTU VALORES DE VENDA: À PARTIR DE R$ 308.000,00 > **VISITE A SALA DECORADA E CONHEÇA O SEU NOVO ENDEREÇO COMERCIAL NO ABC!! AGENDE SUA VISITA (11) Ver dados
Brasil (Todas as cidades)
Lançamento de Galpões Industriais para locação dentro de condomínio no Polo Logístico de Caucaia no Ceará. Galpões com metragens a partir de 1.200 m² até 400.000 m² (atualmente 40.000 m² de armazém já estão prontos para locação e ocupação imediata) Projeto arrojado, idealizado para ser o maior e mais moderno pólo Atacadista da América Latina. INFORMAÇÕES SOBRE O EMPREENDIMENTO: - Área de terreno: 1,4 milhão de m² - Galpões logísticos: 400.000 m² (40.000 m² prontos para locação) Master Plan: - Setor Logístico, Atacadista e Distribuidor - fase 1 (galpões logísticos classe A prontos para uso ou Built-to-suit) - Prédio de escritório: 10.000 m² - Galpões e prédios de uso misto (varejista, lojas, bancos, praça de alimentação, posto de gasolina, faculdades, clínicas médicas, revendedores de veículos e autopeças) - Equipamentos Comunitários (terminal rodoviário, escola, creche, posto de saúde, guarda municipal, instalações desportivas e estacionamentos) - Projeto Sustentável (praças, parques, ciclovias e áreas verdes e de preservação) SETOR LOGÍSTICO, ATACADISTA E DISTRIBUIDOR - FASE 1 (Disponível para locação imediata). - Galpões Modulares: 1.200 m² a 33.600 m² (1 a 28 módulos) - Pé-direito: 12m - 6 docas por módulos - Resistência do piso: 6 ton/m² - Marquise com 6m cobertos - Espaçamento entre colunas: 20m - Mezanino opcional - Setor independente dos demais da Cidade do Atacado - Funcionamento e segurança 24 horas - Portaria exclusiva - Pátio para estacionamento de caminhões monitorado - Área independente para apoio de motoristas - Manutenção e limpeza de áreas externas - Sistema de incêndio (extintores e hidrantes) - Sprinkler sob consulta Valor de locação R$ 14,00 o m2 O projeto está preparado para dar todas as condições para o crescimento e fortalecimento do comércio Atacadista. A idéia é abrir caminho para a instalação de Centros de Distribuição (CD’s) de empresas locais, nacionais e internacionais. Por isso, empresas e grupos empresariais que se instalarem na Cidade do Atacado ou se encontrarem em fase de expansão, poderão contar com os incentivos concedidos pelo município de Caucaia através da Lei Nº 2.030 (09/07/2009), que reduz em até 90% todos os impostos e tributos municipais, diminui o ISS de 5% para até 2% além dos incentivos estaduais para os Atacadistas. Maiores informações: agende uma visita neste empreendimento único ! Procurando galpões no nordeste do país ? Entre em contato com nossos especialistas. Consulte já um de nossos especialistas e agende sua visita! Paulo Bio Imóveis: (011) 4516.1666 Os melhores imóveis desde 1980.
São Paulo (São Paulo)
Módulos de Escritório Para Locação Na Vila Leopoldina.o imóvel possui módulos A Partir de 757 M² a 1.800 M².(Área Total Disponível Para Locação). A região conta com uma boa Infraestrutura de Restaurantes e está Próxima ao Shopping Villa Lobos. O Empreendimento está localizado em uma das regiões mais procuradas por agências de publicidade, produtoras de cinema e empresas de tecnologia, devido ao baixo custo de ocupação e facilidade de acesso. O imóvel fica a 850m da Estação Ceasa da CPTM (Linha 9 - Esmeralda) e do acesso pela Via Local da Marginal Pinheiros; e 350m da Av. Dr. Gastão Vidigal, que dá acesso à Ponte da Jaguaré, Parque e Shopping Villa Lobos, Bairros de Pinheiros e Vila Madalena, e Av. Brigadeiro Faria Lima. O imóvel possui área útil interna de 2.610 m² (fora as vagas de garagem), com as seguintes características: Forro termoacústico; Instalação elétrica e hidráulica; Banheiros com louças e metais; Copa e refeitório; Terraço; Hall com controle de acesso para áreas privativas; Infraestrutura de dados e telefonia já instalados; Garagem: vagas internas + externas (há dois Estacionamentos em Frente ao Empreendimento cujo valor mensal é de aproximadamente R$150/veículo). Projeto arquitetônico e paisagístico das áreas privativas e comuns; Estrutura compartilhada com inquilinos de primeira linha; Hall de entrada com pé-direito duplo, banheiros acessíveis e salas de apoio; Portaria e sistema de segurança 24 horas (telefone, portões de entrada e sistema de CFTV); Posto de segurança 24 horas; Sistema de controle de acesso ao empreendimento com eclusa; Sistema de combate a incêndio com hidrantes; Gerador de energia para as áreas comuns (possibilidade de instalação de gerador para as áreas privativas. Locação: R$35,00/m² Condomínio: R$7,76/m² IPTU: R$2,55/m² Sou corretor, Creci: 86385. Visitas somente agendadas comigo. Via e-mail ou através do telefone de contato no mínimo 24 horas de antecedência.
Brasil (Todas as cidades)
Edifício West Towers: Alameda Rio Negro, 300 - O prédio mais próximo da entrada de Alphaville, estando à 23km da Praça da Sé – SP,á 150 metros do recém inaugurado Shopping Iguatemi... A versão Business de Funcionalidade, Tecnologia e Sofisticação em Alphaville, Ideal para Investidores, profissionais liberais e empresas corporativas... Único do gênero com 2 Vagas por Unidade, independente do tamanho. 32 Vagas por andar... Seu Cartão de Visitas merece este endereço, Melhor custo benefício de Alphaville., Somente 20% das unidades foram liberadas para venda. retenção de 80% com investidores... Edifício comercial de escritórios composto por:Térreo,03 sub solos,01 bloco com 23 pavimentos tipo e 01 bloco com 22 pavimentos tipo... Edifício garagem com Térreo + 08 pavimentos e 2 subsolos.,lojas no térreo,área do terreno 12.183,70m, área privativa por andar de 925 m2 divisíveis em 16 conjuntos com salas a partir de 48 até 67m2 com 1.731 vagas para automóveis, 22 motos e 34 para deficientes... GERADOR DE EMERGÊNCIA: Os grupos geradores foram estimados em 1300kW, 380/220V, 60Hz,ENTRADA DE ENERGIA: Está prevista para as áreas comuns: cabine de entrada, medição e proteção no nível da rua, junto à sala da chave de transferência, será composta de cubículos blindados compactos, nos padrões da concessionária local na tensão de 36kV – para alimentação das áreas comuns e sistema de prevenção e combate a incêndio... PROTEÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO: Sistema composto por Sprinklers, alarme de incêndio com detecção automática, iluminação de emergência, hidrantes e extintores... SEGURANÇA PATRIMONIAL: Sistema de controle de utilidades, circuito interno de TV e Vídeo 24horas, sistema de controle de acesso com cadastramento e captura de imagens... Descrição do imóvel:.. Laje corporativa de 957m² de área útil, em vão livre, com planta que possibilita alto aproveitamento da área interna... Possui 2 portas de acesso modernas, de vidro, dupla, e automáticas, com acionamento através de cartões de acesso... Piso elevado com placas de ardósia, para passar cabeamento de elétrica e dados, e compatível com diversos revestimentos, como carpete, vinílico, porcelanato, entre outros... Forro rebaixado com placa mineral antichamas, iluminação, sprinkler, detectores de incêndio, luzes de emergência, distribuídos em todo o forro. Ar condicionado dutado. Pé direito alto... Total de 12 banheiros individuais, bem posicionados, nas extremidades da laje, sendo possível ampliar a quantidade, ou remanejá-los. Possui 32 vagas de garagem indeterminadas... Edifício moderno, entregue em 2015, com gerador de energia para as áreas comuns, e 100% das áreas privativas... Com 6 elevadores com chamada inteligente, controle de acesso 24 horas, CFTV, sistema de combate a incêndio e banheiros para PNE em todas os pavimentos.
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Recuperação Judicial e Extrajudicial: Mecanismo de Proteção de Empresa A Recuperação Judicial e Extrajudicial Como Mecanismo de Proteção da Atividade Empresarial São Paulo, 25 de abril de 2017 Introdução: O grave e delicado cenário econômico vivenciado no Brasil tem levado empresas a adotarem as mais variadas manobras, tanto administrativas quanto judiciais, no intuito de manter e garantir a continuidade das atividades empresariais. Nesse aspecto, quando identificada uma situação de dificuldade financeira que, em curto prazo, poderá afetar a continuidade da atividade empresarial, sujeitando não apenas a sociedade, mas também seus sócios, aos efeitos decorrentes de cobranças judiciais de fornecedores, credores trabalhistas e fiscais, a implementação de estratégica de procedimento de recuperação judicial ou extrajudicial se torna como medida imprescindível a garantir a superação deste momento tão delicado. Objetivo: O curso objetiva apresentar ao empresário o instrumento jurídico da recuperação judicial e extrajudicial da empresa, abordando seu conceito, peculiaridades, efeitos e, principalmente, a importância de tal instituto como forma efetiva de garantir a recuperação da empresa e continuidade das atividades empresariais. Público-Alvo: Empresários, administradores, contadores e advogados Conteúdo Programático: · A recuperação de empresas e seus objetivos · Quem pode requerer a Recuperação Judicial · Medidas preparatórias da Recuperação Judicial · Os créditos que integram a Recuperação Judicial e a formação do quadro de credores · O procedimento da Recuperação Judicial · As diversas formas de Recuperação Judicial e a elaboração do Plano de Recuperação Judicial · A votação, aprovação e rejeição do Plano de Recuperação Judicial · A recuperação extrajudicial e o procedimento de recuperação judicial da microempresa · Os efeitos da Recuperação Judicial em relação ao sócio Palestrantes: Dr. Luiz Rogério Sawaya Batista Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie; Especializado em Direito Societário com ênfase em M&A pelo IBMEC (atual INSPER); Especializado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Professor convidado em cursos de pós-graduação na Universidade Mackenzie. Professor do MBA em Gestão de Tributos da Fundação Getúlio Vargas e Professor convidado da Pós-Graduação em Direito Empresarial da Fundação Getúlio Vargas. Palestrante em diversos eventos especializados sobre Direito Tributário em curso e seminários. Bruno T H Matsumoto Advogado desde 2007, especialista em direito contratual pela Pontifícia da Universidade Católica, coordenador das áreas de contencioso cível empresarial, tributária e de recuperação de empresas de Nunes & Sawaya Advogados. É sócio de Summit Consultoria e Assessoria, empresa especializada em prestar assessoria e consultoria em recuperação judicial. É palestrante em diversos cursos em direito empresarial e societário. Informações Úteis: Data: 25 de abril de 2017 Horário: Das 09 às 13h00, com credenciamento a partir de 08h30. Local: Hotel Moema. Av. Lavandisca, 365 Investimento: R$1.490,00 (Um mil, quatrocentos e noventa reais) Condição Especial para inscrições pagas até o dia 12 de abril de 2017: R$ 1.290,00 (Um mil, duzentos e noventa reais). Estão inclusos custos de material, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/recuperacao-judicial-e-extrajudicial-mecanismo-de-protecao-de-empresa/
Brasil
Chegou a hora de trocar o metro quadrado pelo metro descolado. Invista na tendência de compartilhamento, eficiência e design das grandes metrópoles, no primeiro Cooliving da cidade! O Send Cooliving no Centro do Rio de Janeiro é o mais recente retrofit da construtora WTorre em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Localizado na Rua Senador Dantas, a 10 minutos do aeroporto Santos Dumont, 2 minutos da estação de metrô Carioca e Cinelândia e próximo às principais empresas e universidades do Rio de Janeiro. E você ainda pode fazer tudo de bike ou a pé. O Send Cooliving é um projeto único na região com excelentes apartamentos studios de 28 m² a 42 m². As áreas comuns são tudo, menos comuns. Um ambiente multiuso, charmoso e antenado para juntar o muito útil ao muito agradável. Além de ter uma exclusiva vista para o Aterro do Flamengo. Com um rooftop fantástico que reúne as mais diversas opções de lazer em um único espaço, num ambiente que convida para uma grande festa de celebração à vida que você vai ter aqui: cinema ao ar livre, bar e grill, palco para shows, pet point e muito mais. Para quem vai morar é perto do trabalho. Para quem vai investir é perto das maiores empresas do país. Para as empresas, também é perto do Santos Dumont. O melhor lugar para morar, trabalhar e investir. Preço à partir de R$ 329 mil, para pagamento à vista e R$ 365.500,00 para pagamento conforme tabela. Previsão de entrega: Março/2021 Entre em contato e agende uma visita ao empreendimento Código: Send32
Imbituba (Santa Catarina)
AFVC presta Assessoria no cadastramento e renovação RNTRC Registro nacional dos Transportadores Rodoviários de Cargas. O Registro nacional dos Transportadores Rodoviários de Cargas é realizado pela Agência nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o registro é uma obrigação para todas as empresas e cooperativas de transporte rodoviário e de cargas, bem como para os transportadores autônomos, que praticam atividades econômicas de transporte rodoviário no Brasil. O RNTRC passou a ser uma obrigação a partir da resolução nº 3056, de 12 de março de 2009 e vale também para as empresas e profissionais que trabalham com transporte por conta de terceiros ou mediante. Prestamos as seguintes Assessorias nas áreas: RNTRC ETC - Empresas de transporte de cargas; RNTRC TAC - Transporte autônomo de cargas; TRIC -Registro Transporte Rodoviário Internacional de Cargas. Anunciante: Particular
Vitória (Espírito Santo)
Acesse : www.saudeperfeita.ml . Unimed Empresarial Participativo ACE-ES Associação Comercial Empresarial Es. Tabelas Participativo Estadual Flex 10 Participativo Estadual Flex 10 Participativo Estadual Participativo faixa etária Quarto coletivo Apartamento Flex 20 -Q. Coletivo PROCEDIMENTO CARÊNCIAS Emergência e Urgência / Acidentes Pessoais 24 horas Consultas Análises clínicas e RX 30 dias Exames obstétricos – Radiológicos contrastado 60 dias Procedimentos de Diagnose / Internação clínica 120 dias Acomodação em quarto privativo (exceto fácil) 180 dias Tratamentos e Internações cirúrgicas 180 dias Psiquiatria e dependência química 180 dias Cirurgia de obesidade mórbida e oftalmológica 180 dias Cirurgia cardíaca e procedimentos em hemodinâmica 180 dias Transplantes de rim e córnea 180 dias Procedimentos Obstétricos e partos 300 dias Cobertura Parcial Temporária 24 meses QUEM PODE ADERIR Sócios e Funcionários das Empresas Filiadas à ACE – ES e seus dependentes (conforme Contrato). Áreas: Comercial / Industrial e serviços CONDIÇÃO PARA ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE Ser filiado à ACE – ES (Empresas do Comércio, Serviços e Indústria). TAXAS ACE – ES Taxa de Cadastro: corresponde ao valor das mensalidades dos beneficiários (titulares e dependentes) do plano contratado Taxa Associativa: No primeiro ano não há cobrança. Após 12 meses é cobrado mensalmente R$ 79,00 mais R$ 4,00 por beneficiário Importante: A adesão a este contrato é compulsória, ou seja: é necessário incluir todos os funcionários que constam na GFIP. A GFIP é um documento obrigatório, mesmo que a empresa não possua funcionários. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Empresa: Termo de Adesão – 4 Vias assinadas Contrato Social CNPJ RG e CPF do Sócio Responsável. Adesão de Titulares Termo de Inclusão Declaração de Saúde Carta de orientação ao Beneficiário RG, CPF, Comprovante Residencial e Comprovante de Vínculo com a empresa. Adesão de Dependentes Cônjuge: certidão de casamento, RG e CPF; Companheiro (a): declaração de união estável com firma reconhecida em cartório de Ambos, RG e CPF. Filho (a) solteiro (até 24 anos incompletos): Cópia da certidão de nascimento ou RG e CPF quando for maior de 18 anos. OBS: Na inclusão de filhos com idade igual ou inferior a 2 anos, deve se apresentado o cartão de saúde da criança (parte dos dados e do resumo da alta da maternidade).* Unimed Empresarial Personal a partir de 03 vidas Unimed Personal Empresarial Plano não é Co-Participativo em consultas e exames (somente será cobrada taxa se usar o pronto socorro R$27,50) Plano Completo Com Participação somente em pronto socorro (Somente em caso de usar pronto socorro Hospital) Com o Unimed Personal, todo paciente possui um médico de referência. Esse profissional irá acompanhá-lo por todo o período de permanência no plano, conhecendo seu histórico de saúde e de vida, apoiado em um prontuário eletrônico que registra essas informações. Outros diferenciais do Unimed Personal são suas unidades, sempre localizadas em pontos estratégicos das cidades, levando mais agilidade e comodidade aos pacientes. Plano empresarial. Médico com habilidades técnicas e humanas que te chama pelo nome. A unidade será escolhida por proximidade à sua residência, depois, se preferir, poderá escolher a que lhe convier. Para então conhecer seu médico de referência. Ele é quem vai acompanhar o seu histórico de saúde. Todos os médicos cadastrados no Personal têm acesso ao seu histórico eletrônico de saúde. Equipe multidisciplinar formada por equipe de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo. Número definido de pacientes por médico. Outra vantagem do Personal é que você pode marcar uma consulta com o médico especialista, quando necessário, dentro da própria unidade, assim como o agendamento de alguns exames. Sem co-participação em consultas nas unidades. A co-participação será cobrada apenas em atendimento no pronto-socorro. Exceto para atendimento em pronto-socorro. (R$27,50) Cobertura hospitalar Internações clínicas e cirúrgicas; Procedimentos obstétricos e parto, quando contratados; Hemodiálise e diálise peritonial peritoneal – CAPD; Quimioterapia; Radioterapia (megavoltagem, cobaltoterapia, cesioterapia etc); Nutrição parenteral ou enteral; Hemoterapia; Procedimentos diagnósticos e terapêuticos em hemodinâmica; Embolização e radiologia intervencionista; Exames pré-anestésicos ou pré-cirúrgicos; Fisioterapia. Sobre os procedimentos da cobertura hospitalar (internação), não há cobrança de participação. Procedimento especial, cuja necessidade está relacionada à continuidade da assistência prestada em internação hospitalar. Imagens meramente ilustrativas. Valores regras , carências e rede credenciada de todas tabelas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio independente da data de visualização ou contratação do produto.Todas as informações das tabelas jamais em tempo algum acrescenta,substitui,exclui ou invalida as regras , condições gerais e cláusulas contratuais do contrato assinado pelo contratante. Rede Credenciada sujeito alterações como inclusões e exclusões pela operadora.
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Prezado Investidor, ofertamos uma franquia que não requer investimentos em estoques, que não precisa de um grande espaço para montagem, bastando 30 a 40 metros quadrados, já que a loja caracteriza-se como um escritório, com o franqueado e um colaborador interno e inicialmente três colaboradores externos que farão a prospecção de seus clientes corporativos, o que acelerará o retorno de seu investimento. Justamente por este motivo a franquia Cartório Postal não sobrevive apenas de clientes de varejo que chegam ao balcão e desta forma também não fazemos grandes exigências em relação ao ponto comercial, não havendo a necessidade de pagamento de luvas, até porque, identificamos que cerca de 60% do faturamento das lojas de nossa rede advém da ação corporativa. Hoje nosso mix de produtos é muito grande e diversificado, mas se isso não bastasse, desenvolvemos parcerias com grandes empresas sinérgicas ao nosso negócio, que alavancam o faturamento das unidades. O franqueado Cartório Postal conta ainda com os benefícios de aderir a uma rede consolidada com mais de 600 praças atendidas em contrato e com cerca de 250 lojas físicas. Respondendo a uma pergunta que já deve ter sido feita. Não somos um cartório! Somos muito mais do que isso. Os cartórios estão limitados a atender suas carteiras em áreas delimitadas, subdivididos em especialidades. Os cartórios oficiais são nossos parceiros, pois através da nossa logística de distribuição atendem às demandas geradas pela rede Cartório Postal. A franquia Cartório Postal é registrada na ABF – Associação Brasileira de Franchising, onde é uma das franquias mais desejadas e onde já obteve o selo de excelência. Oferecemos um completo suporte aos franqueados com funcionários dedicados, o SAF – Sistema de Atendimento ao Franqueado pela internet, além de consultoria de campo, treinamento à distância e manuais. O investimento estimado em instalações é de cerca de R$ 15.000,00 e os valores das taxas de franquia variam de acordo com o potencial das áreas. Os royalties são de 5% do faturamento bruto, sempre respeitando valores mínimos mensais a partir de R$ 500,00. O F.P.P. – Fundo de Propaganda e Publicidade é arrecadado no percentual de 10% do que for devido a título de royalties. O “Pay Back” (Retorno do Investimento) fica entre 18 a 24 meses e o “Break Even Point” (Ponto de Equilíbrio) em torno de 12 meses de operação. O contrato de franquias é celebrado por 5 anos. O lucro líquido estimado é de 33%. A franquia Cartório Postal oferece uma grande quantidade de serviços disponibilizados pela internet, na linha da comodidade aos clientes, inclusive com a possibilidade de gerenciamento web acompanhando passo a passo o andamento dos serviços solicitados pelos clientes. Preencha sua FICHA DE AVALIAÇÃO, hoje mesmo e já garanta o seu direito de preferência de compra na sua cidade e receba mais informações. Link: http://www.emailmeform.com/builder/form/eWfVc7d9cJy41qt Equipe Cartório Postal http://casadafranquia.com.br/cartorio-postal/ - E-mail: cartoriopostal@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 32037006 TelMovél: 55 (19) 9 96133110 - 982485400 FranWhats: (19) 9 96133110
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Planos Samp para servidores públicos . planos unimed para servidores públicos Unimed Empresarial Personal a partir de 03 vidas** *Unimed Personal Empresarial Plano não é Co-Participativo em consultas e exames (somente será cobrada taxa se usar o pronto socorro R$27,50)* **Maiores Informações ligue (27) 3055-4439 / 99505-6839** | Tabelas | Unimed Personal | Unimed Personal | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | | 00 a 18 | R$106,20 | R$125,95 | | 19 a 23 | R$118,03 | R$140,15 | | 24 a 28 | R$134,61 | R$160,03 | | 29 a 33 | R$147,32 | R$175,28 | |34 a 38 | R$172,48 | R$205,49 | |39 a 43 | R$197,23 | R$235,19 | |44 a 48 | R$254,15 | R$303,47 | |49 a 53 | R$328,17 | R$393,36 | |54 a 58 | R$437,16 | R$523,08 | |59 acima | R$596,13 | R$713,83 | Plano Completo Com Participação somente em pronto socorro (Somente em caso de usar pronto socorro Hospital) Com o Unimed Personal, todo paciente possui um médico de referência. Esse profissional irá acompanhá-lo por todo o período de permanência no plano, conhecendo seu histórico de saúde e de vida, apoiado em um prontuário eletrônico que registra essas informações. Outros diferenciais do Unimed Personal são suas unidades, sempre localizadas em pontos estratégicos das cidades, levando mais agilidade e comodidade aos pacientes. Plano empresarial. Médico com habilidades técnicas e humanas que te chama pelo nome. A unidade será escolhida por proximidade à sua residência, depois, se preferir, poderá escolher a que lhe convier. Para então conhecer seu médico de referência. Ele é quem vai acompanhar o seu histórico de saúde. Todos os médicos cadastrados no Personal têm acesso ao seu histórico eletrônico de saúde. Equipe multidisciplinar formada por equipe de enfermagem, fisioterapeuta, nutricionista, fonoaudiólogo, psicólogo. Número definido de pacientes por médico. Outra vantagem do Personal é que você pode marcar uma consulta com o médico especialista, quando necessário, dentro da própria unidade, assim como o agendamento de alguns exames. Sem co-participação* em consultas nas unidades. A co-participação será cobrada apenas em atendimento no pronto-socorro. ***Exceto para atendimento em pronto-socorro. (R$27,50)** Cobertura hospitalar Internações clínicas e cirúrgicas; Procedimentos obstétricos e parto, quando contratados; Hemodiálise e diálise peritonial peritoneal – CAPD*; Quimioterapia*; Radioterapia (megavoltagem, cobaltoterapia, cesioterapia etc)*; Nutrição parenteral ou enteral*; Hemoterapia*; Procedimentos diagnósticos e terapêuticos em hemodinâmica*; Embolização e radiologia intervencionista*; Exames pré-anestésicos ou pré-cirúrgicos*; Fisioterapia*. Sobre os procedimentos da cobertura hospitalar (internação), não há cobrança de participação. *Procedimento especial, cuja necessidade está relacionada à continuidade da assistência prestada em internação hospitalar. **Unimed Empresarial Participativo Estadual** | Tabelas |Participativo Estadual |Participativo Estadual | Prêmio Nacional| Prêmio Nacional | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | Quarto Coletivo |Apartamento. | | 00 a 18 | R$119,33 | R$144,01 | R$142,72 | R$174,67 | | 19 a 23 | R$133,64 | R$161,27 | R$159,84 | R$195,62 | | 24 a 28 | R$153,69 | R$185,50 | R$183,82 |R$224,97 | | 29 a 33 | R$169,06 | R$204,05 | R$202,20 |R$247,47 | |34 a 38 | R$199,47 | R$240,79 | R$238,62 |R$292,02 | |39 a 43 | R$229,40 | R$276,88 | R$274,40 |R$335,81 | |44 a 48 | R$298,23 | R$359,96 | R$356,72 |R$436,56 | |49 a 53 | R$387,69 | R$467,93 | R$463,72 |R$567,63 | |54 a 58 | R$519,51 | R$627,05 | R$621,40 |R$760,48 | |59 acima | R$711,74 | R$859,01 | R$851,32 |R$1.041,88 | |GRUPO Participações Participativo Estadual/ Prêmio Nacional | |Consultas R$ 35,00 | |Consultas PS R$55,00 | |Grupo 01 R$0,00 | |Grupo 2 R$2,50 | |Grupo 3 R$ 5,00 | |Grupo 4 R$10,00 | | Grupo 5 R$25,00 | | Grupo 6 R$55,00 | | Total Limite de Coparticipação mês para usuário R$250,00 | **Unimed Empresarial Participativo ACE-ES Associação Comercial Empresarial Es.** | Tabelas |Participativo Estadual Flex 10 |Participativo Estadual Flex 10 | Participativo Estadual | Participativo | | faixa etária | Quarto coletivo | Apartamento | Flex 20 -Q. Coletivo |Flex 20-Apt. | | 00 a 18 | R$89,24 | R$107,87 | R$84,99 | R$102,74 | | 19 a 23 | R$99,95 | R$120,82 | R$95,20 | R$115,08 | | 24 a 28 | R$114,94 | R$138,95 | R$109,47 |R$132,34 | | 29 a 33 | R$126,44 | R$152,84 | R$120,43 |R$145,57 | |34 a 38 | R$149,19 | R$180,35 | R$142,08 |R$171,76 | |39 a 43 | R$171,59 | R$207,41 | R$163,42 |R$197,53 | |44 a 48 | R$223,06 | R$269,63 | R$212,43 |R$256,80 | |49 a 53 | R$289,97 | R$350,52 | R$276,16 |R$333,84 | |54 a 58 | R$388,55 | R$469,70 | R$370,06 |R$447,33 | |59 acima | R$532,33 | R$643,49 | R$506,98 |R$612,84 | |GRUPO Participações FLEX 10 | Grupo De participações Flex 20 | |Consultas R$ 10,90 | Consultas R$21,81 | |Grupo1 R$0,00 | Grupo 1 R$0,00 | |Grupo 2 R$5,45 | Grupo 2 R$5,45 | |Grupo 3 R$ 21,81 | Grupo 3 R$21,81 | |Grupo 4 R$ 27,00 | Grupo 4 R$54,52 | |PROCEDIMENTO CARÊNCIAS | |Emergência e Urgência / Acidentes Pessoais 24 horas | |Consultas Análises clínicas e RX 30 dias | |Exames obstétricos – Radiológicos contrastado 60 dias | |Procedimentos de Diagnose / Internação clínica 120 dias | |Acomodação em quarto privativo (exceto fácil) 180 dias | |Tratamentos e Internações cirúrgicas 180 dias | |Psiquiatria e dependência química 180 dias | |Cirurgia de obesidade mórbida e oftalmológica 180 dias | |Cirurgia cardíaca e procedimentos em hemodinâmica 180 dias | |Transplantes de rim e córnea 180 dias | |Procedimentos Obstétricos e partos 300 dias | |Cobertura Parcial Temporária 24 meses | QUEM PODE ADERIR Sócios e Funcionários das Empresas Filiadas à ACE – ES e seus dependentes (conforme Contrato). Áreas: Comercial / Industrial e serviços CONDIÇÃO PARA ADESÃO AO PLANO DE SAÚDE Ser filiado à ACE – ES (Empresas do Comércio, Serviços e Indústria). TAXAS ACE – ES Taxa de Cadastro: corresponde ao valor das mensalidades dos beneficiários (titulares e dependentes) do plano contratado Taxa Associativa: No primeiro ano não há cobrança. Após 12 meses é cobrado mensalmente R$ 79,00 mais R$ 4,00 por beneficiário Importante: A adesão a este contrato é compulsória, ou seja: é necessário incluir todos os funcionários que constam na GFIP. A GFIP é um documento obrigatório, mesmo que a empresa não possua funcionários. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA Empresa: Termo de Adesão – 4 Vias assinadas Contrato Social CNPJ RG e CPF do Sócio Responsável. Adesão de Titulares Termo de Inclusão Declaração de Saúde Carta de orientação ao Beneficiário RG, CPF, Comprovante Residencial e Comprovante de Vínculo com a empresa. Adesão de Dependentes Cônjuge: certidão de casamento, RG e CPF; Companheiro (a): declaração de união estável com firma reconhecida em cartório de Ambos, RG e CPF. Filho (a) solteiro (até 24 anos incompletos): Cópia da certidão de nascimento ou RG e CPF quando for maior de 18 anos. OBS: Na inclusão de filhos com idade igual ou inferior a 2 anos, deve se apresentado o cartão de saúde da criança (parte dos dados e do resumo da alta da maternidade).* **Imagens meramente ilustrativas. Valores regras , carências e rede credenciada de todas tabelas estão sujeitas a alterações a qualquer momento sem aviso prévio independente da data de visualização ou contratação do produto.Todas as informações das tabelas jamais em tempo algum acrescenta,substitui,exclui ou invalida as regras , condições gerais e cláusulas contratuais do contrato assinado pelo contratante. *Rede Credenciada sujeito alterações*como inclusões e exclusões pela operadora.**
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Curso de Análise de Riscos com Simulação de Monte Carlo em Excel São Paulo, 23 e 24 de março de 2017 Toda decisão envolve algum nível de incerteza, seja porque existem variáveis fora do nosso controle ou porque não podemos prever o futuro com exatidão. Mas como podemos medir as incertezas? Como podemos quantificar os riscos? A simulação de Monte Carlo é uma técnica matemática que permite quantificar os riscos e seus impactos sobre a tomada de decisão, sendo a principal ferramenta para análise de riscos em diversas atividades e indústrias, tais como mercados financeiros, bancos, seguradoras, óleo&gás, mineração, geração elétrica, engenharia, construção, aeroespacial, logística, supply chain, 6-sigma, etc. Este curso visa a apresentar de forma prática e aplicada como construir modelos de simulação de Monte Carlo em Excel para quantificar riscos e melhorar o processo de tomada de decisão. Objetivos do curso: Aprender na prática como construir modelos de simulação de Monte Carlo em Excel puro (sem VBA ou qualquer software adicional) Revisar os conceitos fundamentais de estatística necessários à correta interpretação de dados históricos e dos resultados da uma simulação de Monte Carlo Aprender como gerar relatórios e gráficos relevantes a partir dos resultados da simulação de Monte Carlo (tais como histogramas e tornados) Carga Horária: 2 dias / 16 horas Público alvo: Analistas que construam modelos para avaliação de projetos e investimentos Gestores que desejem entender como quantificar os riscos do seu negócio Profissionais que atuem nas áreas de finanças, tesouraria, escritórios de projeto, marketing e projeção de vendas, logística, supply chain, avaliação de investimentos Engenheiros, matemáticos, estatísticos, administradores, gestores de empresas Pré-requisitos: Conhecimentos básicos de Excel (construção de fórmulas e gráficos) Alguma familiaridade com fórmulas de procura do Excel (procv, proch, desloc) Conhecimentos básicos de estatística Material: Apostila Exemplos de modelos em Excel Conteúdo Programático: Introdução: incertezas, análise de riscos e simulação de Monte Carlo Conceitos fundamentais de estatística e risco (média, mais provável, desvio padrão, percentis, frequência) Dados históricos como distribuições de probabilidade (distribuições contínuas X discretas, estatísticas, histogramas, estimação de parâmetros) Análise de cenários em Excel Construindo um motor de cálculo de simulação de Monte Carlo em Excel Construindo distribuições de probabilidade em Excel: números aleatórios em Excel e distribuições comuns (uniforme, normal, triangular, Bernoulli) Criando gráficos das distribuições de saída (histogramas, correlações e gráficos de tornado) Modelando correlações entre as variáveis de entrada Convergência e número de cenários aleatórios Distribuições de probabilidade avançadas: lognomal, triangular, PERT, binomial, Poisson, bootstrap, etc… Estudos de caso Add-ins úteis de simulação de Monte Carlo em Excel Instrutor: Rafael Hartke Especialista em modelagem de riscos e avaliação de projetos para diversas indústrias. Atuação nos mercados de petróleo e de consultoria, no Brasil e nos EUA, com passagem pela Petrobras e Palisade Corporation. Já ministrou treinamentos e consultorias para empresas de diferentes portes em várias regiões do mundo. Informações Importantes: Data: 23 e 24 de março de 2017 Horário: 8h30 às 17h30 – Curso Local: Rua Flórida, 1568 – Brooklin (Próximo a Av. Eng. Luis Carlos Berrini) Investimento: R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) Condição Especial para inscrições recebidas até o dia 9 de março de 2017 : R$ 2.250,00 (dois mil duzentos e cinquenta reais). Neste valor estão inclusos o curso, material em meio eletrônico, coffee break e certificado. Os alunos tem que trazer computador com EXCEL 2010 ou superior. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/curso-de-analise-de-riscos-com-simulacao-de-monte-carlo-em-excel/
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Gestão Integrada de Custos e Orçamento Aperfeiçoando o Sistema de Custos e Integrando-o Gestão Orçamentária Apresentação dos conceitos fundamentais para desenvolver um plano orçamentário, as responsabilidades e os modelos mais adequados para a condução do seu processo de estruturação, elaboração e controle. São Paulo, 25 e 26 de abril de 2017 Instrutor Clóvis Luís Padoveze Consultor de Controladoria, Doutor em Contabilidade e Controladoria pela FEA/USP e Mestre em Ciências Contábeis pela PUC/SP. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos. Autor de 18 livros, dentre eles: “Controladoria Estratégica e Operacional”, “Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria”, “Orçamento Empresarial: novos conceitos e técnicas”, “Administração Financeira de Empresas Multinacionais”, “Planejamento Orçamentário”, “Controladoria Avançada” e “Contabilidade Gerencial”. Destaques do Programa · Apresentação dos conceitos fundamentais para desenvolver um plano orçamentário, as responsabilidades e os modelos mais adequados para a condução do seu processo de estruturação, elaboração e controle. · Apresentação das integrações necessárias com o planejamento estratégico, contabilidade, custos e gestão das unidades de negócios. · Discussão da estrutura administrativa responsável pelo plano orçamentário, bem como os sistemas de informações existentes e suas possibilidades de utilização integrada. · Apresentação das melhores técnicas para elaborar todos os orçamentos, considerando-as no grau de detalhamento necessário para obter os melhores resultados previstos. · Integração do Orçamento com Contabilidade e Gestão de Custos · Métodos e Formas de Custeamento · Custeamento por Absorção x Custeamento Variável x Custeamento ABC (Activity Based Costing) · A utilização do modelo da margem de contribuição e fatores limitantes · Custo Padrão e Análise das Variações · Gestão e Formação de Preços de Venda; Formação de Preços pelo Custos e Formação de Preços pelo Mercado · Análises de Custos · Estruturação Geral de Uma Política de Redução de Custos Público-Alvo: Controllers, Contadores, Gerentes e diretores Financeiros das Empresas. Outros profissionais das áreas de contabilidade e finanças ligados aos setores de orçamento, custos, contabilidade, finanças e controladoria. PROGRAMA Parte I - Orçamento · 1 – Conceitos e Objetivos · O que é orçamento · Orçamento e Contabilidade · Da Estratégia ao Orçamento · Responsabilidades pela condução do processo orçamentário 2 – Abordagem Ortodoxa (Tradicional ) · Cultura orçamentária · Modelos de condução do processo orçamentário · Estrutura do orçamento tradicional · Rolling Budget e Forecast · Sistemas de informação para elaboração e controle orçamentário 3 – Beyond Budgeting · que está além do orçamento · Críticas do BBRT – Beyond Budgeting Round Table · O que é proposto em lugar do orçamento 4 – Orçamento Base Zero · O que realmente significa · O que é preciso para implantar o orçamento Base Zero · Como fica a cultura da empresa com o orçamento Base Zero · Exemplo 5 – Orçamento Matricial · Como implantar um controle matricial · Vantagens e desvantagens · Definição das responsabilidades · Exemplo 6 – Orçamento, Estratégia e Balanced Scorecard · O Balanced Scorecard combina com o orçamento ? · O Balanced Scorecard combina com as novas técnicas orçamentárias? · Como ligar o Balanced Scorecard ao orçamento tradicional · Exemplo 7 – Estruturação Geral De Um Orçamento · Construção de Cenários · Premissas Gerais e Específicas · Comportamento dos custos e receitas 8 – O Orçamento de Vendas e de Produção · Métodos de previsão de vendas · Fatores limitantes · Orçamento de Produção, Orçamento de Capacidade e Logística · Exemplos numéricos 9 – Demais Orçamentos · Orçamento de Materiais e Estoques · Orçamento de Despesas Departamentais · Orçamento de Investimentos e Financiamentos · Exemplos numéricos 10 – Conclusão do Processo Orçamentário · Orçamento de Caixa · A dificuldade: projeção das receitas financeiras · Conclusão: Projeção das Demonstrações Contábeis · A importância do modelo de condução do Controle Orçamentário · Utilização do ferramental de simulação · Exemplos numéricos Parte II – Custos 1 – Conceitos e Estrutura do Sistema de Custos · Custos, Gastos, Despesas, e Desperdícios. · Objetivos gerais de um sistema de custos: métodos, formas e acumulação. · Custos para fins contábeis e fins gerenciais · Estrutura informacional básica: Estrutura do Produto e Processo de Fabricação · Exemplo 2 – Métodos de Custeio · Custeio por Absorção e Custeio Direto · Custeio Variável e Custeio ABC · Custeio Integral e RKW · O modelo de margem de contribuição e suas aplicações gerenciais · Exemplos numéricos 3 – Custos para Fins Contábeis · Fundamentos legais: custo integrado e coordenado · O sistema de custos e o ERP · Contabilização · Exemplos 4 – Sistema de Informação · Acumulação por Processo · Acumulação por Ordem 5 – Custo Padrão · O que é e para que serve: validade atual · Custo padrão e novas tecnologias de fabricação · Análise das variações: a real necessidade · Exemplos numéricos 6 – Gestão de Preços de Venda · Formação de preços de venda a partir do custo unitário · Formação estratégica de preços · Custo meta: o que é e como calcular · Utilização de simulação para formar preços de venda · Exemplos numéricos 7 – Análises de Custos: Principais Modelos · Conceitos necessários · Comprar versus fabricar; Internação de atividades. · Inflação da empresa: o que é, para que serve. 8 – Política de Redução de Custos · O que é e como conduzir · Modelos existentes e modelo proposto · Gestão dos recursos 9 – Como Fazer Check-List para Identificar os Pontos Fracos do Sistema De Custos Da Sua Empresa · Questionário de perguntas · Identificação dos pontos fracos · Elaboração de um plano de trabalho para implantação das melhorias no sistema de custo Carga Horária: 16 horas Informações Úteis: Data: 25 e 26 de abril de 2017 Horário: 1° dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || 2° Dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Mercure Moema – Av. Lavandisca, 365 - Moema Investimento: R$3650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificado e estacionamento. Condição Especial para inscrições pagas até dia 11 de abril de 2017: R$ 3.380,00 Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/gest%c3%a3o-integrada-de-custos-e-or%c3%a7amento/
Guarulhos (São Paulo)
Aluga-se Galpões Novos Padrão AAA (módulos de 1.186 M² a 76.787 M²) EM Guarulhos Na Cidade de Guarulhos sp. Galpão Para Locação A parti De 1186 m² De Área Útil,Com Com o Pé Direito Com 12 metro(s) Piso Resistente Ate 6 Toneladas Por Metro Quadrado,6 Doca Elevadas Por Módulo,2 Banheiros, 4 Vagas De Garagem,>TRX Guarulhos Novo Parque Logístico/Industrial é Subdividido em 32 Módulos Interligados. A Partir de 1,186 M² Para Locação,(Área Total 95.348 m²). Planejado Para ser um dos Principais Centros Logísticos da América Latina, o TRX Guarulhos,será um Condomínio Triple A com Instalação de Sistemas de Iluminação Eficiente, com o Uso de LED (diodo emissor de luz) no Interior dos Galpões e nas Áreas Comuns Externas).a Utilização dessa Alternativa Oferece uma Redução que Varia de 30% a 40% no Consumo e na Conta de Energia para os Locatários. Sobre o empreendimento Entre as Principais Características Físicas do TRX Guarulhos Estão o Piso Protendido e Nivelados a Laser (Menos Incidência de Juntas de Dilatação, que entre outros Benefícios,Representa uma maior Durabilidade das Empilhadeiras),Portas Rápidas com Acionamento Elétrico, Cobertura Metálica com Isolamento Termoacústico, Sprinklers,Cross-Docking,Niveladora de Docas,Gerador de Energia com Sistema no-Break para 100% da Carga Elétrica do Condomínio,Iluminação Zenital (natural,Reduz o Consumo de Energia Durante o dia),Portaria Blindada, Bolsões de Estacionamento e Área de apoio ao Motorista. Flexibilidade para a Expansão das Empresas,Salas de Reunião e Auditório, Amplo Refeitório,Vestiários e Sanitários,Vagas Privativas, Galpões Modulares para CDs Logísticos e Indústria Leve Localização Privilegiada Acesso Direto a Rodovia Presidente Dutra aos Dois Sentidos,Antes do Pedágio e Próximo às Rodovias Fernão Dias e Ayrton Senna. A Localizado a 14 Km do Aeroporto Internacional. Descrição CFTV; PORTARIA BLINDADA; SALAS DE REUNIÃO E AUDITÓRIO; AMPLO REFEITÓRIO, GERADOR DE ENERGIA PARA 100% DE CARGA ELÉTRICA DO CONDOMÍNIO; VAGAS PRIVATIVAS; AMPLA MANOBRA, POSSIBILIDADE DE EMISSÃO DE NOTA FISCAL; ILUMINAÇÃO DE LED; INFRAESTRUTURA ELÉTRICA ENTERRADA. ACESSO: O imóvel está localizado na cidade de Guarulhos, com acesso pelos dois sentidos da Rodovia Presidente Dutra: 2 km da Rodovia Presidente Dutra (BR-116/SP-60) 8 km da Rodovia Ayrton Senna 14 km do Aeroporto de Guarulhos (GRU) 15 km do futuro acesso ao Rodoanel Mario Covas 18 km da Rodovia Fernão Dias 30 km do Centro de SP 42 km do Aeroporto de Congonhas (CGH) 96 km do Porto de Santos GALPÕES: O pé-direito livre dos galpões é de 12m (abaixo das vigas). Piso industrial nivelado a laser e de alta resistência (6 ton/m²); Docas elevadas com niveladoras; Portas de acionamento automático; Cobertura metálica com isolamento termoacústico; Sprinklers em toda armazenagem, mezanino e docas; Opção de Cross-Docking; Ventilação permanente; Iluminação zenital; Iluminação artificial 100% LED; Características do EMPREENDIMENTO: Portaria blindada e segurança 24 Horas. Circuito fechado de TV (CFTV) e segurança com monitoramento externo; Estacionamento para caminhões: 272 vagas, sendo 77 comuns e 198 privativas); Estacionamento para carros: 475 vagas, sendo 273 comuns e 198 privativas; Sistema de controle de acesso; Central de alarme endereçável; Circulação interna e pátio para manobras; Bloco de apoio para motoristas equipado com banheiro, leitos para descanso e mesa para refeições; WC e vestiários masculinos e femininos; Prédio administrativo composto de amplo refeitório, auditório e salas de reunião; Gerador de energia para 100% da carga elétrica do condomínio; Iluminação de LED. Locação: R$21,00/m² Condomínio: R$2,00/m² (estimado) IPTU: R$0,90/m² (estimado) (Dependendo da ocupação, existe a possibilidade de isenção junto a prefeitura). Características das Áreas Comuns: Estacionamento Visitantes, Pátio/Estacionamento, Refeitório, Vestiário Sou corretor, Creci: Ver dados
Brasil (Todas as cidades)
Ótimo galpão industrial para alugar em Diadema, próximo a Rod. dos Imigrantes e fácil acesso ao Rodoanel Ideal para empresas Farmacêuticas e Alimentícias São 02 galpões que podem ser locados juntos ou separados com áreas de 1.740 m até 5.400 m e valores a partir de R$ 28.000,00 (aceita proposta): Galpão 1: Área de terreno: 4.866,06 m Área de construída: 3.617,27 m Área fabril: 3000 m Escritórios 256m. Área de apoio (vestiários e refeitório) 220m. Cabine Primária de 500Kva. Possuí Docas com sistema Sider. Pé direito: 7 m Valor de locação: R$ 60.000,00 Galpão 2: Área construída: 1.740 m Área fabril: 1.400 m Área de terreno: 2.000 m Totalmente reformado Energia: Trifásica 99 kva Valor de locação: R$ 28.000,00 Galpão 1 +2: Área construída: 5.400 m Área fabril: 4.400 m Área de terreno: 6.900 m Frente para 2 ruas, ideal para fazer fluxo de entrada por uma e saída por outra. Possibilidade de abrir 2 empresas pois são 2 endereços diferentes. Valor de locação: R$ 85.000,00 (estuda proposta) Excelente opção para indústria e logística. Zoneamento: ZUDI Localização privilegiada! Consulte já um de nossos especialistas e agende sua visita! Paulo Bio Imóveis: Ver dados
São Paulo (São Paulo)
No Edifício De Altíssimo Padrão Patio Victor Malzoni Referência em São Paulo na Avenida Faria Lima. Locação de Laje,A Partir De 333 M² Área Útil Em Vão Livre,Piso Elevado,Ar Condicionado Central VRV,Forro Modular Com Luminárias,10 Vagas Cobertas, 4 Banheiros.Gerador Para Áreas Comum e Privativa,Conta com Manobrista no Estacionamento, CFTV, Elevadores Inteligentes, Recepção e Segurança 24 Horas,Concierge,Controle de Acesso Eletrônico para Pedestres e Veículos, Sede de Grandes Empresas Instaladas no Prédio,Como o Banco da China e Google,Restaurante do Grupo Fasano. O espaço, que já oferecia vestiários, guarda-volumes, toalhas, sabonete e serviços de mecânico e de locação, cresceu e dispõe agora de 166 vagas para quem trabalha no prédio São Paulo, 02 de fevereiro de 2016 - O Bicicletário do Edifício Pátio Victor Malzoni Cresceu. Passou de 122 Vagas para 166. A Ampliação Deve-se à Grande Adesão dos Usuários do Prédio a este meio de Transporte. Além do espaço para guardar bicicletas, o edifício oferece aos seus Condôminos Serviço de vestiários, Guarda volumes,Toalhas e Sabonetes para quem Quiser se Trocar ou Tomar Banho antes do Trabalho. O prédio oferece ainda Serviços de Aluguel de Bicicleta e de Mecânico, além de Disponibilizar uma Loja com Acessórios e Peças. Já os Visitantes que Forem Participar de Reuniões em Empresas Instaladas no Prédio Podem Contar com um Serviço de Valet para suas Bicicletas. Edifício Patio Victor Malzoni é um verdadeiro ícone arquitetônico da cidade, que preserva o patrimônio histórico, a Casa Bandeirista, revolucionando a paisagem urbana.O Empreendimento que preserva o passado, se destaca no presente e conectado com o futuro. Vencedor do Prêmio Master Imobiliário 2012 nas categorias Empreendimento Comercial e Preservação do Patrimônio com a Casa Bandeirista Sou corretor, Creci: Ver dados. Não perca esta oportunidade ligue e agende a sua visita. Visitas somente agendadas comigo. Via e-mail ou através do telefone de contato no mínimo 24 horas de antecedência. Confirmar disponibilidade e preços - sujeito à alteração sem aviso prévio.
Diadema (São Paulo)
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Coach Educacional e Aulas particulares nas áreas de Administração de empresas, recursos humanos, gestão de pessoas, metodologia científica bem como orientação de TCC e trabalhos acadêmicos diversos. A partir de R$ 50,00/hora. Não inclui Aulas de outras áreas diferentes do anúncio.
São Paulo (São Paulo)
Galpão/Pavilhão para Alugar no bairro Vila Leopoldina em São Paulo - SP. área de serviço, copa, lavabo, escritório. - 197 Segue informações dos módulos de galpões disponíveis (disponibilidade imediata) para locação, na Vila Leopoldina, São Paulo.Na condição atual, o imóvel consiste em um galpão de 7.800m², um edifício com 1.820m² e um restaurante com 630m² (área total disponível para locação monousuário), além das vagas de garagem e pátio de manobras, para uso industrial/logística. Porém há a possibilidade de construção de lajes e fechamentos em estrutura metálica, o que permite a ocupação de operações de escritórios, espaço de eventos, centro de convenções e outros usos.O empreendimento está localizado em uma das regiões mais procuradas por agências de publicidade, produtoras de cinema, empresas de tecnologia, e multinacionais, devido ao baixo custo de ocupação e facilidade de acesso, onde já estão alocadas as sedes das empresas Neogama BBH, Newcontent, Estúdios Quanta, Iterative, Restoque S/A e a nova sede da escola bilingue Beacon. ACESSO: O imóvel está localizado ao lado do CEAGESP e a: 350m da Av. Dr. Gastão Vidigal que dá acesso à Ponte do Jaguaré, Parque e Shopping Villa Lobos, Bairros de Pinheiros e Vila Madalena, e Av. Brigadeiro Faria Lima; 550m da Estação Ceasa da CPTM (L09 – Esmeralda); 800m do acesso pela Via Local da Marginal Pinheiros; 3,0 Km da Marginal Tietê; 3,7 Km da Rodovia Anhanguera; 4,2 Km da Rodovia Castelo Branco; 4,6 Km da Rodovia dos Bandeirantes; 11,3 Km do Rodoanel Mário Covas. FACILITIES: A região conta com uma boa infraestrutura de restaurantes, bancos, supermercados, farmácias e demais serviços; e está próximo ao Parque e Shopping Villa Lobos (10 minutos para ir, 6 minutos para voltar). IMÓVEL: O imóvel possui área útil interna de 10.264m² (fora as vagas de garagem e pátio de manobras), com as seguintes características: Subdivisível em módulos a partir de 1.470m², com possibilidade de interligação e/ou ocupação monousuário; Pé direito livre de 6-8m; Iluminação natural; Piso em concreto armado; Cobertura em shed, com iluminação indireta; Portas “camarão” nas docas; Docas e área interna de circulação de empilhadeiras com rampas de acesso; Instalação elétrica e hidráulica; Banheiros; Infraestrutura de dados e telefonia; Pátio manobras e/ou estacionamento com 100 vagas. EMPREENDIMENTO: Possibilidade de utilização da cabine primária existente; Entrada privativa de veículos e pedestres; Portaria com sistema de segurança 24 horas (telefone, portões de entrada e sistema de CFTV); Sistema de combate a incêndio com hidrantes; Possibilidade de instalação de gerador para as áreas privativas; O imóvel possui AVCB J3. Locação: R$35,00/m² Condomínio Estimado (em caso de fracionamento): R$6,90/m² IPTU: R$3,60/m² As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável. Código: 197
Brasil
CONTROLADORIA ESTRATÉGICA APLICADA Apresentado por Clóvis Padoveze – Doutor em Controladoria e Contabilidade (FEA/USP) São Paulo, 21 e 22 de junho de 2017 Apresentação: Aprenda a pensar e agir como controller. Como estruturar uma controladoria acompanhando as estratégias de sucesso e permitindo o adequado desempenho das operações. Veja um painel completo das funções de controladoria, bem como os principais conceitos e instrumentos a serem utilizados para conseguir implantar de forma efetiva a controladoria nas entidades. Objetivos do Treinamento: Após a apresentação deste programa de treinamento, espera-se que os assuntos abordados tragam os seguintes benefícios para você e sua empresa: · Os objetivos da empresa serão definidos de maneira clara, objetiva, consistente e quantificável. · Entendimento do papel da controladoria na atividade empresarial. · Você e seus colegas terão os mesmos conceitos, procedimentos, objetivos e focos de ação em relação aos objetivos da empresa. · Colocação em evidência de questões como avaliação dos resultados e desempenho, análise de custos e apoio à estratégia, etc. · “Amarração” das ações entre o Planejamento Estratégico & Operacional. · Estimulo ao envolvimento na gestão dos negócios, pois cada um saberá como medir o valor de sua contribuição na criação de valor para os acionistas. · Formar executivos completos (dar fundamento e visão integrada das ações da controladoria). · Prepará-lo para promoções (formação de generalistas em alto nível). · Autodesenvolvimento (treiná-lo para a educação continuada, motivando-o para o constante aperfeiçoamento profissional); PROGRAMA COMPLETO MÓDULO I – VISÃO GERAL DA CONTROLADORIA · Conceito, Missão, Definição, Objetivos · Modelo condutor da Controladoria · Estrutura da Controladoria e o Papel do Controller · A Controladoria na Organização · Controladoria como Ciência e o papel da Contabilidade MÓDULO II – O SISTEMA EMPRESA E O PROCESSO DE GESTÃO · A empresa como um sistema aberto · Os subsistemas do sistema empresa · Modelo de Gestão e o Processo de Gestão · A Controladoria no Processo de Gestão · Sistema de Informação da Controladoria · Sistemas Integrados de Gestão – ERP MÓDULO III – A ESTRUTURA CONTÁBIL · Contabilidade Financeira e Contabilidade Gerencial · Demonstrações Financeiras Básicas · Demonstrações Financeiras Complementares · Demonstrações Financeiras em Outras Moedas · Consolidação das Demonstrações Financeiras · Demonstrações Financeiras para SAs e Companhias de Grande Porte · Fundamentos de Contabilidade Internacional (IFRS) MÓDULO IV – GESTÃO TRIBUTÁRIA E ATIVIDADES REGULAMENTARES · Gestão Tributária e Sistema de Informação de Gestão de Tributos · Planejamento Tributário – Fundamentos · Controle Patrimonial · Relações com os Investidores e Governança Corporativa · Obrigações Regulamentares e Controle Interno MÓDULO V – AS DECISÕES FINANCEIRAS FUNDAMENTAIS · A Decisão de Investimento · A Decisão de Financiamento · A Decisão de Dividendos · Modelo Básico para a Decisão de Investimento · Modelos de Decisão para Execução dos Eventos Econômicos MÓDULO VI – AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS E DESEMPENHO · Análise Financeira ou de Balanço · Administração do Capital de Giro · Modelo de Gestão para Criação de Valor Empresarial · Análise da Geração de Lucros e de Rentabilidade · EVA – MVA – EBITDA – Múltiplos · Valor da Empresa: O Foco da Controladoria · Modelos de Avaliação da Empresa · Integração entre o Lucro Contábil e o Lucro Econômico MÓDULO VII – FUNDAMENTOS DE CUSTOS · Métodos de Custeio – Custeio Variável – Custeio por Absorção – Custeio ABC – Custeamento pela Teoria das Restrições · Formas de Custeio – Custo Real e Custo Padrão · Análise das Variações · Sistemas de Informações para Acumulação de Custos e o ERP · Custeamento por Ordem e por Processo MÓDULO VIII – ANÁLISES DE CUSTOS · O Modelo de Decisão da Margem de Contribuição · Margem de Contribuição e Fatores Limitantes · Análise de Rentabilidade de Produtos · Análise para Internação ou Não das Atividades Empresariais · Custo Meta · Inflação Interna ou Inflação da Empresa · Política de Redução de Custos MÓDULO IX – GESTÃO DE PREÇOS DE VENDA · Visão Geral do Modelo de Decisão de Preços · Formação de Preços a Partir do Custo · Margem de Lucro Desejada · Estruturação do Mark-up · Formação de Preços a Partir do Mercado · Simulação e Ciclo de Vida · Administração dos Preços de Venda MÓDULO X – ESTRUTURAÇÃO DA EMPRESA EM UNIDADES DE NEGÓCIO · Fundamentos da Contabilidade Divisional e por Responsabilidades · Centros de Responsabilidade: Centros de Custos, Centros de Lucros e Centros de Investimento · Preços de Transferência Internos e Internacionais · A incorporação do conceito de Custo de Oportunidade · Banco Interno ou Centro de Lucro Financeiro MÓDULO XI – PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO · Definições, Conceitos e Objetivos · Tipos de Orçamento, Novos Conceitos e Técnicas · Organização do Orçamento · Sistemas de Informação de Apoio ao Orçamento · Orçamento Operacional · Orçamento de Investimentos e Financiamentos · Conclusão do Processo Orçamentário · Controle e Gestão Orçamentária MÓDULO XII– A CONTROLADORIA NO APOIO À ESTRATÉGIA · Fundamentos do Planejamento Estratégico · Análise do Ambiente e Elaboração de Cenários · Estruturação de um Sistema de Informação para Acompanhamento do Negócio · Monitoramento da Estratégia: Balanced Scorecard · Antecipação da Estratégia: Gerenciamento do Risco Corporativo (Enterprise Risk Management) Público-Alvo e Pré-Requisito: Executivos de todas as áreas, atuando em empresa de qualquer setor, que procuram novos conceitos e metodologias, além de “formação integrada em controladoria”. É desejável que os participantes possuam fundamentos mínimos em contabilidade e custos. Carga Horária: 16 horas Instrutor: Clóvis Luís Padoveze Doutor em Contabilidade e Controladoria – USP/SP. Mestre em Ciências Contábeis – PUC/SP. Professor de Controladoria e Contabilidade. Já conduziu mais de 300 programas de treinamento. Foi Controller das Indústrias Romi S/A por mais de 15 anos Autor dos livros: · Controladoria Estratégica e Operacional, 2ª. edição, Editora Cengage, 2009; · Curso Básico Gerencial de Custos, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Controladoria Básica, 2ª. edição, Editora Pioneira Thomson, 2010; · Análise das Demonstrações Financeiras, 3ª edição, Editora Cengage, 2011; · Controladoria Avançada, Editora Pioneira Thomson, 2005; · Introdução à Administração Financeira, 2ª. edição, Editora Cengage, 2011; · Planejamento Orçamentário, 2ª. Ed., Editora Cengage, 2009; · Introdução à Contabilidade – com abordagem para não contadores – Editora Pioneira Thomson, 2006; · Administração Financeira de Empresas Multinacionais-Introdução, Editora Pioneira Thomson, 2006; · Contabilidade Gerencial – Texto e Exercícios – 7ª edição, Editora Atlas, 2010; · Sistemas de Informações Contábeis – 6ª edição, Editora Atlas, 2009; · Manual de Contabilidade Básica – 7ª edição, Editora Atlas, 2009; · Orçamento Empresarial – novos conceitos e técnicas – Editora Pearson, 2009; · Gerenciamento do Risco Corporativo em Controladoria – Editora Cengage, 2008. · Fundamentos de Contabilidade – Princípios – Editora Cengage, 2009 · Fundamentos de Contabilidade – Aplicações – Editora Cengage, 2009 · Contabilidade Societária e Empresarial – Editora Iesde, 2010. · Contabilidade Gerencial – Editora Iesde, 2010 · Sistemas Contábeis – Editora Iesde, 2010 Informações Úteis: Data: 21 e 22 de junho de 2017 Horário: 1o dia - 8h30 às 9h00 - Credenciamento 9h00 às 18h00 - Curso 2o dia - 8h30 - 17h30 - Curso Local: Hotel Mercure Moema. Av. Lavandisca, 365, Moema, SP. Investimento: R$3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Condição Especial para inscrições pagas até o dia 08 de junho de 2017: R$ 3.380,00. Estão inclusos custos de material, almoço, coffee break, certificados e estacionamento. Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos. Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail contato@propagartraining.com.br Leia mais: http://www.propagartraining.com.br/agenda/detalhes/controladoria-estrategica-aplicada/
Ariquemes (Rondonia)
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São Paulo (São Paulo)
Galpão Módulos A Partir De 1740 M² Para Locação ou Venda no CLAS - Centro Logístico Ayrton Senna Galpões Para uso Industrial/Logístico Com Pé-Direito Livre de 6 m) e Escritórios: Disponível para locação e venda, em São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo. Módulos a partir de 1.740 m² para locação (área total disponível 14.271 m²). Na condição atual, o imóvel possui 26.995 m² de terreno e 19.147 m² de área construída e Docada. Os módulos são flexíveis, portanto entendemos que esta área pode ser ocupada por supermercados, atacadistas, operações de call center e back office, logísticas e industriais. Valor de Venda: R$33.000.000,00 (trinta e três milhões de reais) Valor da Locação: R$14,50/m² Total R$ 25,320,00. Condomínio: R$3,20/m² Total R$ 5,568,00..Por Mês. IPTU: R$1,60 m² Total R$ 2,784,00.Por Mês. Instalações: Piso Industrial de Alta Resistência; 4 Docas por Módulo; Estacionamento: 5 ou 6 Vagas por módulo; Estacionamento para Visitantes; Portaria 24h com Cabine Blindada, Circuito Fechado de TV com Monitoramento e Sistema de Controle de Acesso com Foto e central de Alarme; Serviços de segurança com eclusas e portões elétricos de acesso para pedestres e veículos; Administração centralizada com interfone integrando portaria com os módulos; limpeza e manutenção das áreas comuns; Recepção e sala de espera cobertas e com ar condicionado; Circulação interna e pátio para manobras; Todas as unidades com escritórios, copas, WC e chuveiros masculinos e femininos, WC para deficientes; Cafeteria e lanchonete com cozinha. Acessos: 800m do acesso ao trevo do Km 26 da Rodovia SP-070; 8 do Aeroporto Internacional de Guarulhos; 4 do acesso à Rodovia Presidente Dutra; Próximo às estações de trem Itaim Paulista e São Miguel Paulista; Próximo ao Trecho Leste (em projeto) do Rodoanel; Próximo às Empresas Nitro Química, Valeo e Bauducco. Área Remanescente (4.876 m²) está ocup

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