Assistente administrativo centro

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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CENTRO

Empresa admite Assistente Administrativo em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado, Sábado meio período Tarefas pertinentes a rotina de assistente administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1946405
Florianópolis (Santa Catarina)

R$ 0,0

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO CONTÁBIL - CENTRO

Empresa admite Assistente Administrativo Contábil em Itajaí (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Irá realizar algumas das seguintes atividades: Controlar e fechar vendas do time de vendedores da empresa. Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade. Realizar pagamentos e cobranças. Gerar Lançamentos. Emitir Relatórios. Entre outras funções desse setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:1947330
Itajaí (Santa Catarina)

R$ 0,0

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CENTRO

Empresa admite Assistente Administrativo em Feira de Santana (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta - 08h às 18h com 1h de intervalo. Realizar toda rotina administrativa - atendimento ao público presencial e por telefone, confecção de contratos, planilhas, controles, alimentação do sistema interno, documentação, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / vaga cód:1947197
Feira de Santana (Bahía)

R$ 0,0

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CENTRO

Empreiteira admite Assistente Administrativo em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Quinta-Feira das 08:00 as 18:00 e Sexta-Feira das 08:00 as 17:00 Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Atendimento (telefone, e-mail). Elaboração de agendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:1948713
Florianópolis (Santa Catarina)

R$ 0,0

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE MARKETING - CENTRO

Empresa prestadora de serviços admite Assistente Administrativo de Marketing em Balneário Camboriú (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta-feira das 09h00 às 12h00 / 14h00 às 19h00. Controlar a agenda de procedimentos, manutenções ou correções; Atendimento ao cliente para esclarecimentos de dúvidas, agendamentos de cirurgias e procedimentos estéticos; Gestão e organização do estoque da clínica e acompanhamento das validades dos itens. Será responsável por desenvolver campanhas/materiais para divulgação de produtos e serviços da clínica. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Transporte / vaga cód:1949374
Balneário Camboriú (Santa Catarina)

R$ 0,0

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (FEMININO)

Escritório no Centro de Curitiba contrata: Assistente Administrativo Feminino para desempenhar atividades gerais do setor, 28 anos ou mais, Ensino médio completo, experiência em rotinas administrativas. Salário fixo R$1.270,00 + VT + VR Interessados enviar currículo para revwilliamcano@outlook.com NÃO RESPONDEMOS CHAT OU WHATSAPP
Curitiba (Paraná)

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Vaga: Assistente Administrativo Horário de trabalho 7:30 - 12:00 - 13:00 - 17:18, de segunda a sexta-feira. Funções a exercer: verificação do ponto dos funcionários, controle de horas extras, Registro e Rescisão dos Funcionários, fechamento de folha de pagamento e rescisões, agendamento de exames, atendimento ao telefone, lançamentos de notas fiscais e baixas de boletos no sistema(Questor), emissão de NF-e e NFs, Envio de documentos a clientes, etc. Conhecimentos: Outlook, Internet, Excel e Word. Escolaridade: 2º grau completo (no mínimo). Idade pretendida: acima de 25 anos. Ter experiência comprovada na carteira de trabalho. Benefícios: Vale Mercado R$ 208,00 + Vale transporte ou ajuda de custo de combustível de R$ 170,00. Salário a combinar, enviar o currículo com a sua pretensão salarial no e-mail: vagas@skylightsdobrasil.ind.br Local da Empresa: Próximo do Centro de Campina Grane do Sul/PR
Campina Grande do Sul (Paraná)

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FEMININO

ofereço cargo em empresa recém-criada localizada na avenida otávio rocha (centro de porto alegre) cep 90020-150 carga horária diária = 8 horas salário = 1.800 + benefícios faixa etária ideal = 18 até 32 anos admissão imediata enviar currículo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

VAGA DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PARA CLÍNICA

Vaga de Assistente Administrativo para Clínica Odontológica Estamos contratando profissional para operar como assistente administrativo em Clínica Odontológica de alto padrão. O profissional será responsável pela rotina no consultório, auxílio nas demandas de esterilização, anotações nas cirurgias, pastas dos pacientes, orçamentos, compras, contratos e primordialmente pelo relacionamento com os clientes. Clinica situada no centro de Chapecó, salário compatível com a função sendo acordado conforme as qualificações. Requisitos da vaga: - Idade mínima 21 anos;’ - Experiência de trabalho comprovada em consultórios ou clinicas da área de saúde, será um diferencial se for na área odontológica; - Será um diferencial estar cursando ou ter formação como auxiliar odontológico; - Conhecimento em gestão e rotinas administrativas; - Pontualidade, atenção, comunicação eficaz, pro atividade, responsabilidade, e organização; -Capacidade de negociação; - Habilidade de atendimento ao público. Estamos procurando um profissional qualificado para essa função, até pela proposta salarial que a clínica oferece. Então pedimos que estejam atentos a descrição dos pré-requisitos, aqueles que atenderem aos mesmos, e tiverem interesse pela vaga mandar um e-mail com o currículo para: jeformighieri@gmail.com Mais informações apenas no momento da entrevista. Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Chapecó (Santa Catarina)

ASSISTENTE/ AUX. ADMINISTRATIVO

BBC GUINDASTES CONTRATA Assistente/Aux. administrativo Requisitos: Estruturação e organização de arquivos de documentos NFs entrada e saídas Serviços auxiliares de controle financeiro Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos Atendimento (telefone, e-mail) Rotinas Administrativas Pacote Office (indispensável) Contratação: CLT Remuneração: Na entrevista Horário comercial. Preferencialmente que more próximo a empresa Centro, Palmital, Santo Antônio... Interessadas enviar currículo para o e-mail: bbc5@bbcguindastes.com.br Aceitamos currículos somente por e-mail.
Chapecó (Santa Catarina)

CURRÍCULO - ADMINISTRATIVO

MARY HELEN GONÇALVES PEREIRA Objetivo Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo e claro gerando resultados. Conseguindo concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Experiência 2015-2017 SMART HOUSE CONSTRUÇÕES LTDA-ME MONTES CLAROS- MG Recursos Humanos- sendo responsável pelo departamento na empresa; Admissão e Demissão de funcionários; Processo de Terceirização – Empreiteiros; Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4); Sistema de Gestão da Qualidade- ISO9001. Compras – sendo responsável pelo departamento na empresa; Seleção e avaliação de fornecedores; Cotações de produtos e serviços. Assistente Administrativo – sendo responsável pelo departamento financeiro e administrativo na empresa; Controle bancário; Planejamento financeiro; Contas a receber; Contas a pagar; Faturamento. 2013-2015 MONVEP CAMINHÕES E ÔNIBUS LTDA Montes Claros - MG Assistente de Recepção Recepcionar e prestar atendimento cortês ao cliente; Realizar atividades de secretariado da assistência técnica; ARD (Assistente do Gestor da Qualidade) Auxiliar o Gestor da Qualidade na implementação e manutenção do sistema da qualidade – ISO 9001:2008, assegurando assim o sistema da qualidade já estabelecido. Outras Atividades Desenvolvidas Caixa, cobrança, supervisão, compras desenvolvidos em 3 meses na filial Curvelo. Controle de Ponto (Sistemas Gerenciador de Ponto: Ponto Secullum4 e DMPAdvance Multibanco); Assistente de Recursos Humanos desenvolvendo atividades e conhecimentos nas Relações Trabalhistas, como admissão e rescisão do contrato de trabalho.(Software: Metatados) Auxiliar de Escritório no Departamento Assistência Técnica (Software: Apollo-Linx e Spress-Linx) 2012-2012 Assproleite Montes Claros - MG Assistente Administrativo Controle administrativo na contribuição de cada associado. 2011–2011 ASSOCIAÇÃO DE ENGENHEIROS AGRÔNOMOS DO NORTE DE MINAS Montes Claros -MG Estagiária Auxiliar Administrativo Formação Universidade Federal de Minas Gerais Montes Claros- MG Bacharelado em Administração de Empresas. 07/2017 CEBRAC- Centro Brasileiro de Cursos Montes Claros- MG Curso Técnico Administrativo (Compras, departamento pessoal, estoque, finanças, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Pessoal (Relações interpessoais, comunicação e expressão, ecocidadania, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 50H Curso Técnico Desenvolvimento Tecnológico (Informática, Internet, processamento de dados, etc). Ano de Formação: 2011 Carga Horária: 61.5H Habilitação Categoria A/B
Chapecó (Santa Catarina)

ARQUIVISTA / QUALIDADE ISO 9001 / ASSISTENTE ADM.

Venho do RJ, moro em Chapecó no centro,estou em busca de trabalho, possuo ampla experiencia em Organização de Arquivos (Administrativos e Técnicos), Implementação da ISO 9001 (Qualidade / SGQ) e como Assistente Administrativo, Assistente da Qualidade, Auditorias internas e externas.
Chapecó (Santa Catarina)

PACOTE ADMINISTRATIVO

? PACOTE ADMINISTRATIVO + FINANCEIRO VENHA EM BUSCA DO SUCESSO PROFISSIONAL !!! 1- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO; 2 - AUXILIAR DE CONTABILIDADE; 3 - DEPARTAMENTO PESSOAL; 4 - ATENDIMENTO AO PÚBLICO; 5 ? RECURSOS HUMANOS. Segunda a sexta 08hs as 11 hs Valor Promocional 59,00 >> Inscrição R$ 10,00 Certificado e Carta de Recomendação inclusos VENHA AGORA MESMO EM NOSSA UNIDADE E GARANTA SUA VAGA !!! Você pode vir fazer sua inscrição e já fica para o curso !!! Avenida Constantino Nery, nº 940 ? Centro, esquina com Av. Ayrão fica por trás da Caixa D´água do Boulevard, em frente ao semáforo à 200m do Terminal 1. (92) 99153-8856... ver número / 99153-8860... ver número / 99209-5655... ver número
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CONCURSO ASSISTENTE UFF 2018

O curso Meta Educacional, oferece aulas preparatórias para o concurso de Técnico Administrativo da UFF ,disciplinas comuns a vários cargos. Informações sobre valores/data de início em: 3026 - 1794, Av. Amaral Peixoto, 286 Grp. 903 B - Centro - Niterói ou www.metaeducacional.com.br
Niterói (Rio de Janeiro)

DISPONÍVEL PARA TRABALHAR

Estou à procura de um emprego. -Aprendo rápido qualquer serviço. -Possuo disponibilidade de horário. -Aceito propostas de emprego. -Segue meu currículo completo: Brasileira, divorciada, 25 anos. Mauazinho, Manaus AM. E-mail: lorennerodriguessantana@gmail.com. Objetivo Ingressar em uma instituição onde minhas qualificações possam somar, e assim colaborar para o crescimento da mesma. Documentação Completa e atualizada. Experiência Profissional 2013-2016/Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística IBGE. Função: Agente de Pesquisa e Mapeamento. 2012-2013/Magnum Indústria da Amazônia S/A. Função: Auxiliar de Montagem. 2011-2011/Estágio: Projeto Jovem Cidadão SEDUC. Função: Auxiliar Administrativo. 2010-2010/Atacadão Baby. Função: Vendedora. Qualificações Bom relacionamento com os colegas de trabalho; Capacidade de aprendizagem. Formação Escolar Ensino Superior (Cursando 4º Período)/ Centro Universitário Leonardo da Vinci UNIASSELVI: Licenciatura em Pedagogia. Cursos de Aperfeiçoamento Profissional 2011-2011/Assistente Comercial: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2011-2011/Espanhol Básico: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2011-2011/Inglês Básico: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2010-2010/Assistente Operacional Administrativo: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2010-2010/Informática Básica e Avançada: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2006-2006/Informática Básica: Escola Passos Informática.
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EMPREGO - LEIA O ANÚNCIO POR FAVOR

-Estou à procura de um emprego; -Tenho disponibilidade de horário; -Sou pontual; -Sou responsável; -Aprendo rápido qualquer serviço; -Aceito propostas de emprego. Brasileira, divorciada, 25 anos. Mauazinho, Manaus AM. Fone: (92)98854-9573 (Whatsapp)/99219-4425. E-mail: lorennerodriguessantana@gmail.com. Objetivo Ingressar em uma instituição onde minhas qualificações possam somar, e assim colaborar para o crescimento da mesma. Documentação Completa e atualizada. Experiência Profissional 2013-2016/Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística IBGE. Função: Agente de Pesquisa e Mapeamento. 2012-2013/Magnum Indústria da Amazônia S/A. Função: Auxiliar de Montagem. 2011-2011/Estágio: Projeto Jovem Cidadão SEDUC. Função: Auxiliar Administrativo. 2010-2010/Atacadão Baby. Função: Vendedora. Qualificações Bom relacionamento com os colegas de trabalho; Capacidade de aprendizagem. Formação Escolar Ensino Superior (Cursando 4º Período)/ Centro Universitário Leonardo da Vinci UNIASSELVI: Licenciatura em Pedagogia. Cursos de Aperfeiçoamento Profissional 2011-2011/Assistente Comercial: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2011-2011/Espanhol Básico: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2011-2011/Inglês Básico: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2010-2010/Assistente Operacional Administrativo: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2010-2010/Informática Básica e Avançada: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2006-2006/Informática Básica: Escola Passos Informática.
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EMPREGO

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VAGAS P/ JOVEM APRENDIZ, PROFISSIONAL E PROFESSOR (A)

Vagas de emprego para jovem aprendiz, profissional e professor (a) para curso de Assistente Administrativo * Operador de Telemarketing (urgente); * Vendedor; * Assistente de Vendas (urgente); * Recepcionista; * Operador de Caixa (urgente); * Fiscal de Loja; * Auxiliar Administrativo (urgente); * Departamento Pessoal; * E Outras. Obs: Todas as vagas masculino e feminina Para a vaga de professor (a) não precisa agendar entrevista pode trazer currículo no endereço abaixo. Empresas em parceria: Lojas Americanas, Lojas Marisa, C & A, Lojas Renner, Lojas Riachuelo, Grupo Pão de Açúcar, Casas Bahia, Grupo Engefrio e Outras. Os interessados ligar para 9 8447 - 6021 oi e agendar entrevista, garantindo sua vaga no mercado de trabalho!!! endereço: Edifício Almare, 2º Andar, Sala: 206, por trás dos correios na Av. Guararapes encima do Banco do Brasil no Centro do Recife
Recife (Pernambuco)

SECRETÁRIA/TELEFONISTA/AUX.ADM

Viviane Pasin Fone: (49) 9963-5200 e-mail: viviane_fat_cco@hotmail.com Formação: 2º Grau completo; Gestão Financeira (primeiro período)SENAC Trancado Experiência Profissional: Secretária; Telefonista; Instrutora de Trânsito; Compradora; Auxiliar Administrativo; Atividades realizadas: Controle de agenda técnico; Controle agenda de testes; Compra para suprimentos de uso; Controle de equipamentos; Controle de lacres fiscais; Digitação de resultados de provas Execução de aulas teóricas; Compras de produtos para supermercado; Agenda dos Diretores; Cursos Profissionalizantes: Qualificação Secretariado – NET Center; Assistente Administrativo – SENAC; Computação Básica - NET Center; Instrutora de Transito Centec – PR; Técnicas em Negociação SICOM; Empresas onde efetuei as tarefas: CSP Automação Comercial Ltda; CAC Centro de Avaliação de Condutores; CFC Centro de Formação de Condutores LP; Brasão Supermercados S.A. Cooperhaf – Cooperativa de Habitação dos Agricultores Familiares;
Chapecó (Santa Catarina)

PROCURO EMPREGO

Lucas André Meister Brasileiro, casado, 24 anos Data de Nascimento: 21/10/1991 Telefone: (49) 9948-4987 E-mail: lucasmeisterr@gmail.com Endereço: Rua Nilo Peçanha, número 486 - E São Cristóvão – Chapecó – SC FORMAÇÃO 2° grau completo - Centro Educacional Contemporâneo. Curso Técnico de Práticas Administrativas - CEBRAC EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL 2 anos – Mastercont Contabilidade Cargo: Setor Fiscal Principais atividades: Lançar notas fiscais, gerar faturas de impostos entre outras atividades. 1 ano e 6 meses – Battiston Celulares (Franquia Oi) Cargo: Vendedor e Assistente Administrativo. Principais atividades: Apoio a práticas financeiras, atendimento aos clientes, vendas internas e externas. 3 anos e 4 mêses – RBS TV Cargo: Operador de Controle Mestre Principais atividades: Exibidor de programação e edição de materiais. Cargo: Assistente de Operações Comerciais Principais atividades: Encaixe de mídias, revenda, faturamento, analise de materiais, contato direto com o cliente, confecção de roteiros, entre outras atividades. QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS Experiência com Práticas Contábeis, Vendas, Atendimento ao Cliente, Internet, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Com espírito de equipe, iniciativa, responsabilidade, agilidade, organização, pontualidade e boa comunicação. Carteira de motorista AB.
Chapecó (Santa Catarina)

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Salvador (Bahía)

PROCURO EMPREGO URGENTE!

Curriculo Amanda Gabrieli Pignati Nascimento: 13/07/2001 (49) 99959-2132 amandagabrieli pignat9@gmail.com Chapecó-SC Cursando: 9º Ano do Ensino Fundamental Habilidades: Facilidade em atendimento e recepção; Boa comunicação; Organizada, pontual, pró ativa, responsável; Experiência: Menor Aprendiz Empresa Honda (31/01/2016 a 09/05/2018) Auxiliar de recepção Cursos: Centro brasileiro de cursos- Cebrac Cursando: Assistente administrativo completo Período: agosto/2017 a abril/2019 Carga horária: 180 horas
Chapecó (Santa Catarina)

BOLSAS DE ESTUDOS

A PROJEÇÃO centro de educação está com bolsas até dia 31/10/2019 para os seguintes cursos: Assistente Administrativo; Informática básica/avançada Inglês. Interessados chamar no Whatsapp (49) 999410130
Chapecó (Santa Catarina)

VAGAS DE EMPREGOS CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE

??Aproveite cada oportunidade, pois muitos lutam uma vida inteira por sonhos que você pode conquistar a qualquer momento.! 05- Frentista? 06- Serviços Gerais? 05- Atendente? 05- Caixa? 02- Motorista Entregador? 01- Auxiliar de açougue? 03- Auxiliar Operacional de Trafego? 08- Vendas? ??Vagas que continuam aberta (em andamento). 23- Assistente de negócios 01- Promotor de vendas 04- Conferente / Expedição) 05- Atendentes (Ambos) 05- Cuidador de Idoso 02- Entregador 06- Repositor 06- Op. Caixa 05- Auxiliar de Loja 02- Técnico em Refrigeração 02- Auxiliar de escritório 01- Rh 01- Auxiliar Financeiro 02- Aux de bar 08- Garçom/ GARÇONETE 16- Aux de Garçom 03- vendedora 08- Promotora de abordagens 01- Assistente financeiro 03- Motorista de caminhão 02- Jovem Aprendiz 05- Auxiliar de estoque 01- Analista Desenvolvedor 01- Analista de Negócios 03- Consultor Comercial 02 - Estagio Nível Superior 01- Gerente de Loja 01- Psicologa 15- Jovem Aprendiz 04- Motorista 01- Recursos Humanos 02- Ajudante geral 05- Vendas 02- Lavadeira 02- Costureira 03- Pcd 02- Controle de Qualidade 02- Estagio em Administrativo 02- chapeiro 01- Estagio em contábeis 04- Balconista 02- Estagio Nível Médio 04- Repositor 03- Consultor de vendas 04- Auxiliar de deposito 02- Departamento pessoal 03- Motorista Munk 02- Eletricista 01- Soldador 01- Auxiliar Administrativo (PCD) 02- Op de Maquina 02- Consultor Técnico 03- Assistente comercial 05- Consultor de vendas de Seguro 05- Consultor de vendas de Consorcio 05- Consultor de Vendas Semi novos 02- Costureiras 05- Vendas externas 02- Analista de sistemas 10- Técnico de enfermagem 03- Comercial 05- Enfermeiro (a) 05- Manicure 05- Cabeleireira ??Contato ? 65 3927 -4577 / 65 9920... ver número.??? Email- balcaodeempregositeps@gmail.com ??Rua 25 de Dezembro,nº 420 Centro Sul Várzea Grande.VAGAS ATUALIZADAS ? CUIABÁ E VÁRZEA
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)


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