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Assistente comunicacao centro


Lista mais vendidos assistente comunicacao centro

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga de Assistente Fiscal para o Centro do RJ. Descrição do cargo: - Apuração de impostos diretos e indiretos, simples nacional, lucro presumido e lucro real. - Apuração e confecção dos impostos: ISS, ICMS, ICMS- ST, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, INSS, IRRF, CSRF. - Obrigações acessórias: Sped Fiscal, contribuições e Reinf, Gia, DCTF, Declan, Dub, Dmed, Dimob, Sedif. - Classificação e escrituração dos documentos fiscais / Importação dos arquivos eletrônicos XML de NFe, NFCe, NFEs, e Entre outras atribuições pertinentes ao Departamento Tributário/ Fiscal. - Experiência mínima de 2 anos em escritório contábil. - Atendimento ao cliente, via telefone e presencial - Experiência com o sistema Alterdata. Ter trabalhado com Dominio sistemas, será um diferencial. * Será aplicado um teste de conhecimentos básicos de departamento Fiscal. A empresa oferece salário compatível com o mercado, ticket refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico. Horário de 08:30 as 17:00h. Enviar currículo - com pretensão salarial - para Fiscal @pontocontabil.com. Nível: Vagas - De - Emprego Publicado: Rio de Janeiro Telefone: 21988152434 Anunciante: Particular
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Manaus (Amazonas)
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING - Atividades a Desempenhar: Prospecção de novos clientes (locais e internacionais), elaboração de propostas etc. (mapeamento de prospects, agendamento de visitas, entre outros). Atendimento aos clientes (locais e internacionais). Atuar com manutenção de dados em ferramentas (follow-up, cadastro, atualização de informações). Elaborar peças de comunicação externa e interna (portfólios, folders, internet, mídias sociais). Desenvolver operação de projetos externos e internos. - Requisitos Necessários: Experiência em inteligência de mercado. Prospecção de novos clientes e Atendimento ao Cliente. Realização de ações para o fortalecimento da imagem corporativa e da reputação da empresa. Gerenciamento e monitoramento de conteúdos em mídias sociais. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas ou Relações Internacionais, Marketing ou afins. Inglês Intermediário ou Avançado (Obrigatório) Ter boa comunicação oral e escrita. - Conhecimentos em: Pacote Office e Excel Avançado. Criação de artes em Corel e Photoshop. Conhecimentos avançado em internet e mídias sociais. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (OBRIGATÓRIO!!!) – Currículo não informado será descartado FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO. Até 20/10/2017.
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Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE OPERACIONAL (Matriz – Chapecó/SC) RESPONSABILIDADES Oferecer apoio as filiais e agências; Gerar os relatórios; Realizar contato com clientes. REQUISITOS Ensino Médio Completo; Informática Básica. COMPETÊNCIAS Comunicação e Argumentação; Foco em Satisfação do Cliente; Planejamento e organização; Trabalho em Equipe. Interessados encaminhar currículo ao e-mail: treinamento@bauerexpress.com.br com o título Assistente Operacional
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Curitiba (Paraná)
Assistente de Marketing De Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 / VT + VA Ter uma boa comunicação, agilidade e criatividade. Mais informações no CHAT
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE MARKETING Pré-requisitos: Superior em andamento a partir do 3º período em Design, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Nível de conhecimento em pacote Adobe avançado. Desejável conhecimento em produção gráfica. Experiência com desenvolvimento de textos publicitários para materiais on e off-line. Atribuições: Irá atuar no setor de marketing auxiliando nas atividades diárias tais como: elaboração de materiais internos, criação dos materiais gráficos de comunicação, auxiliar no gerenciamento de mídias digitais, e no departamento de marketing para: execução, suporte e acompanhamento de ações e eventos, entre outras atividades e alimentar relatórios referentes as atividades do setor. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira: 08 às 18hs Interessados enviar currículo e portfólio para rh@patiochapeco.com.br. Colocar no assunto do e-mail título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
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Montes Claros (Minas Gerais)
Centro de Ensino admite Assistente de Coordenação em Montes Claros (Edgar) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Realizar o atendimento aos pais, alunos e professores, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre a rotina escolar. Elaborar e atualizar documentos e relatórios referentes à área de coordenação, como cronogramas, registros de frequência e avaliações. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488613
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Centro de jardinagem admite Assistente de Produção em Aparecida de Goiânia (Distrito Agro Industrial de Aparecida de Goiânia) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 10h ás 20h. Será responsável pelas rotinas administrativas e lançamento de documentos referente a produção e controles internos, conferencia de produtos em geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902490784
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Teresina (Piauí)
Centro educacional admite Assistente de TI em Teresina (Jóquei) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a montagem dos equipamentos e implantar sistemas utilizados pelas unidades. Fazer a manutenção de procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede. Executar limpeza e organizar. Cabeamento de servidores e equipamento de informática. Identificar necessidades para realizar de manutenção do equipamento. Instalar, configurar e controlar os sistemas de Firewall. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491341
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Fortaleza (Ceará)
Centro educacional admite Assistente de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Presidente Kennedy) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o acompanhamento do ciclo de captação de matrícula. Realizar o atendimento de venda ou de relacionamento com o cliente de forma assertiva, atenciosa e cordial. Atualizar cadastros de leads e operar os sistemas de atendimento, CRM e etc. Produzir relatórios de acompanhamento de indicadores chaves. Fazer agendamento de visitas/reuniões nas Escolas. Atualização e construção de árvores de atendimento. Interlocução e resolução de problemas com demais áreas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496990
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São José dos Campos (São Paulo)
Centro de reciclagem admite Assistente Administrativo de Manutenção em São José dos Campos (Eldorado) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte administrativo à equipe de manutenção, como controle de documentos, registros e relatórios de manutenção. Auxiliar no agendamento e acompanhamento de ordens de serviço, garantindo o cumprimento dos prazos e a disponibilidade dos recursos necessários. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501897
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Florianópolis (Santa Catarina)
Centro de Distribuição e Logística admite Assistente de Logística em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Conferir as mercadorias que estão para serem carregadas. Distribuir de rotas para os motoristas. Entregar romaneio para motoristas. Participar de reuniões com foco nas melhorias dos processos. Liberar motoristas no CD para o carregamento e validar se todos estão cumprindo o protocolo. Acompanhar as entregas que saem do CD via software do cliente. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902505673
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