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Assistente agendamento centro


Lista mais vendidos assistente agendamento centro

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga de Assistente Fiscal para o Centro do RJ. Descrição do cargo: - Apuração de impostos diretos e indiretos, simples nacional, lucro presumido e lucro real. - Apuração e confecção dos impostos: ISS, ICMS, ICMS- ST, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, INSS, IRRF, CSRF. - Obrigações acessórias: Sped Fiscal, contribuições e Reinf, Gia, DCTF, Declan, Dub, Dmed, Dimob, Sedif. - Classificação e escrituração dos documentos fiscais / Importação dos arquivos eletrônicos XML de NFe, NFCe, NFEs, e Entre outras atribuições pertinentes ao Departamento Tributário/ Fiscal. - Experiência mínima de 2 anos em escritório contábil. - Atendimento ao cliente, via telefone e presencial - Experiência com o sistema Alterdata. Ter trabalhado com Dominio sistemas, será um diferencial. * Será aplicado um teste de conhecimentos básicos de departamento Fiscal. A empresa oferece salário compatível com o mercado, ticket refeição, vale transporte, convênio médico e odontológico. Horário de 08:30 as 17:00h. Enviar currículo - com pretensão salarial - para Fiscal @pontocontabil.com. Nível: Vagas - De - Emprego Publicado: Rio de Janeiro Telefone: 21988152434 Anunciante: Particular
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Fortaleza (Ceará)
Centro educacional admite Assistente de Atendimento ao Cliente em Fortaleza (Presidente Kennedy) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o acompanhamento do ciclo de captação de matrícula. Realizar o atendimento de venda ou de relacionamento com o cliente de forma assertiva, atenciosa e cordial. Atualizar cadastros de leads e operar os sistemas de atendimento, CRM e etc. Produzir relatórios de acompanhamento de indicadores chaves. Fazer agendamento de visitas/reuniões nas Escolas. Atualização e construção de árvores de atendimento. Interlocução e resolução de problemas com demais áreas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496990
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São José dos Campos (São Paulo)
Centro de reciclagem admite Assistente Administrativo de Manutenção em São José dos Campos (Eldorado) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte administrativo à equipe de manutenção, como controle de documentos, registros e relatórios de manutenção. Auxiliar no agendamento e acompanhamento de ordens de serviço, garantindo o cumprimento dos prazos e a disponibilidade dos recursos necessários. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501897
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Manaus (Amazonas)
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING - Atividades a Desempenhar: Prospecção de novos clientes (locais e internacionais), elaboração de propostas etc. (mapeamento de prospects, agendamento de visitas, entre outros). Atendimento aos clientes (locais e internacionais). Atuar com manutenção de dados em ferramentas (follow-up, cadastro, atualização de informações). Elaborar peças de comunicação externa e interna (portfólios, folders, internet, mídias sociais). Desenvolver operação de projetos externos e internos. - Requisitos Necessários: Experiência em inteligência de mercado. Prospecção de novos clientes e Atendimento ao Cliente. Realização de ações para o fortalecimento da imagem corporativa e da reputação da empresa. Gerenciamento e monitoramento de conteúdos em mídias sociais. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas ou Relações Internacionais, Marketing ou afins. Inglês Intermediário ou Avançado (Obrigatório) Ter boa comunicação oral e escrita. - Conhecimentos em: Pacote Office e Excel Avançado. Criação de artes em Corel e Photoshop. Conhecimentos avançado em internet e mídias sociais. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (OBRIGATÓRIO!!!) – Currículo não informado será descartado FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO. Até 20/10/2017.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
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Montes Claros (Minas Gerais)
Centro de Ensino admite Assistente de Coordenação em Montes Claros (Edgar) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Realizar o atendimento aos pais, alunos e professores, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre a rotina escolar. Elaborar e atualizar documentos e relatórios referentes à área de coordenação, como cronogramas, registros de frequência e avaliações. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488613
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Centro de jardinagem admite Assistente de Produção em Aparecida de Goiânia (Distrito Agro Industrial de Aparecida de Goiânia) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 10h ás 20h. Será responsável pelas rotinas administrativas e lançamento de documentos referente a produção e controles internos, conferencia de produtos em geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902490784
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Teresina (Piauí)
Centro educacional admite Assistente de TI em Teresina (Jóquei) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a montagem dos equipamentos e implantar sistemas utilizados pelas unidades. Fazer a manutenção de procedimentos de restrição do acesso e utilização da rede. Executar limpeza e organizar. Cabeamento de servidores e equipamento de informática. Identificar necessidades para realizar de manutenção do equipamento. Instalar, configurar e controlar os sistemas de Firewall. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491341
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Florianópolis (Santa Catarina)
Centro de Distribuição e Logística admite Assistente de Logística em Florianópolis para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Conferir as mercadorias que estão para serem carregadas. Distribuir de rotas para os motoristas. Entregar romaneio para motoristas. Participar de reuniões com foco nas melhorias dos processos. Liberar motoristas no CD para o carregamento e validar se todos estão cumprindo o protocolo. Acompanhar as entregas que saem do CD via software do cliente. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902505673
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Seguros admite Assistente de Benefícios em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Movimentação cadastral (alteração, inclusão e exclusão) de beneficiários de saúde, odonto, vida e educacional. Conferência e envio de faturamento. Agendamento de consultas e exames. Acompanhamento de todo processo de reembolso. Cadastro/atualização de clientes e contratos em sistema. Atendimento as empresas clientes para esclarecimento de dúvidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493348
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São Paulo (São Paulo)
Consultoria de RH admite Assistente de Atendimento em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:45 as 17:30. Atender, responder e transferir ligações e mensagens. Atender beneficiários passando as informações solicitadas pelos mesmos (cobertura, abrangência, pedidos de agilidade nos procedimentos, todas as informações de contrato que o usuário necessitar). Fazer agendamento de consultas. Encaminhar demandas assistenciais para auditor. Comunicação com singulares sobre autorizações e demandas assistenciais. Realizar atendimento (telefônico e aplicações de comunicação) para autorização de tratamentos e exames de acordo com as regras aplicáveis. Fazer autorizações no sistema conforme regras. Fazer solicitação de 2ª via de boleto de acordo com regras de contratos. Fazer solicitação de 2ª via de carteirinha de acordo com regras de contratos. Fazer solicitação de alteração de endereço de acordo com contratos. Registrar sugestões, reclamações e elogios - SAC. Auxiliar no atendimento da demanda assistencial de beneficiários de acordo com regras de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498460
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Campina Grande do Sul (Paraná)
Vaga: Assistente Administrativo Horário de trabalho 7:30 - 12:00 - 13:00 - 17:18, de segunda a sexta-feira. Funções a exercer: verificação do ponto dos funcionários, controle de horas extras, Registro e Rescisão dos Funcionários, fechamento de folha de pagamento e rescisões, agendamento de exames, atendimento ao telefone, lançamentos de notas fiscais e baixas de boletos no sistema(Questor), emissão de NF-e e NFs, Envio de documentos a clientes, etc. Conhecimentos: Outlook, Internet, Excel e Word. Escolaridade: 2º grau completo (no mínimo). Idade pretendida: acima de 25 anos. Ter experiência comprovada na carteira de trabalho. Benefícios: Vale Mercado R$ 208,00 + Vale transporte ou ajuda de custo de combustível de R$ 170,00. Salário a combinar, enviar o currículo com a sua pretensão salarial no e-mail: vagas@skylightsdobrasil.ind.br Local da Empresa: Próximo do Centro de Campina Grane do Sul/PR
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Agendamento Logístico em São Bernardo do Campo para atuar em Tempo integral, Das 7h30 ás 17h18 Fará Tratativas e relacionamento com clientes corporativos, a fim de realizar agendamento de pedidos a nível nacional. Atualização diária da planilha de controle. Acompanhamento dos retornos de agendas, suporte nos departamentos afim de garantir o agendamento;. Manuseio de sistema SAP. Empresa oferece contrato Home Office, Vale Refeição / vaga cód:902497926
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