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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE CONTÁBIL Vaga para escritório de contabilidade - Chapecó SC Principais atribuições: Rotinas gerais dos processos contábil; Orientação técnica à clientes; Informações acessórias área contábil e fiscal – SPED e outras; Analise e fechamento de balanços; Consulta à órgãos oficiais; Lançamentos informatizados; Demais rotinas do setor Principais Requisitos: Experiência em rotinas contábil, transmissão de todas informações acessórias da área contábil e fiscal; Formação desejada: Graduação concluída ou em curso em áreas correlatas; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Salário Proposto: R$ 2000,00 (Negociável conforme perfil profissional) Gentileza direcionar currículos para consultorcontabil.cco@gmail.com Informações Fone: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE TÉCNICO: Receber e verificar os check list dos terceiros, detalhamento de pontos, plantas, saldo, e acompanhar o andamento das obras; Realizar solicitações de equipamentos faltantes, ou necessidade de troca; Realizar o encaminhamento de novos clientes para a base, protocolando a ativação; Encaminhar orçamentos para estoque fazer separação de equipamentos e insumos para novas obras; Acompanhar a execução do cronograma de instalações de sistemas de segurança nas obras; Acompanhar a programação das centrais dos clientes a serem instaladas; Verificar as configurações do CFTV; Responsável pelo controle das fichas instalação; Realizar operações de apoio às atividades da Coordenação da área. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento do funcionamento e programação de centrais de alarme; Conhecimento com sistemas eletrônicos, monitoramento e tecnologias de ponta; Conhecimento com instalação de alarme, CFTV entre outros equipamentos; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point); FORMAÇÃO: Ensino médio completo e/ou cursando Técnico em Eletrotécnica ou Eletroeletrônica COMPLEMENTAR: NR 35 (Trabalho em altura) NR 10 (Segurança e Instalações Elétricas) Cursos em dia. Benefícios: Salário inicial: R$ 1550,00 (Periculosidade, Assiduidade, VA) Plano de Cargos e Salários. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br com assunto: Assistente Técnico até 20/09/2019.
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Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Exige Nível Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou Administração, experiência na área de Administração de Condomínio, Conhecimento de Legislação Condominial e Lei do Inquilinato, conhecimento de informática intermediário, conhecimento no sistema Condomínio 21. Atividades: Lançamentos; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Conciliação Bancária, Emissão de Boletos; Baixas de Boletos; Cadastros e Atualizações de Cadastros; Elaboração e montagem de prestação de contas mensal; Atendimentos presencial, telefone, site e e-mail; Cumprimento de Prazos e metas da empresa; e demais tarefas que se fizerem necessárias. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, duas (2) vagas disponíveis para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Curitiba (Paraná)
Assistente de Marketing Digital Requisitos Experiência na área Ter conhecimento em redes sociais e leads. Conhecimento em designer gráfico Local: Região central de Curitiba Horário: 13:00 as 21:00 de segunda a sexta, sábado das 09:00 às 17:00. Salário: fixo + VT+VR. Interessados enviar o currículo com o assunto assistente de marketing para rh.rhagency04@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
ASSISTENTE DE VENDAS Idade: 23 a 37 anos – PREFERENCIALMENTE Feminino Pré-Requisitos: Necessária experiência com vendas e prospecção de clientes em escritório. ATENÇÃO!! Os interessados devem enviar currículo acessando o site: empregorio. com. br ESCOLARIDADE: Técnico AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL E/OU ELÉTRICA (cursando) e/ou SUPERIOR NA ÁREA Necessário experiência om sistema ERP ou CRM *Desejável conhecimento ou experiência em automação ou elétrica. *Desejável Pacote Office intermediário Boa fluência e ser dinâmica. Atividades: *Fazer ligação aos clientes ofertando produtos para automação industrial *Confecção e cobrança de cotações *Lidar com clientes a todo instante buscando marcação de visitas dos vendedores externos *Outras atividades operacionais referentes a Back Office de vendedores Observações: Após prazo de experiência terá metas a serem cumpridas. Ser bom em atingimento de metas e organizado Horário: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00. Local: Freguesia (Jacarepaguá) Salário: Entre 1.200 e 2.000 + COMISSÃO POR VENDAS Benefícios: Vale transporte, vale refeição, comissão sobre pedidos realizados, plano de saúde (após experiência)
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Manaus (Amazonas)
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING - Atividades a Desempenhar: Prospecção de novos clientes (locais e internacionais), elaboração de propostas etc. (mapeamento de prospects, agendamento de visitas, entre outros). Atendimento aos clientes (locais e internacionais). Atuar com manutenção de dados em ferramentas (follow-up, cadastro, atualização de informações). Elaborar peças de comunicação externa e interna (portfólios, folders, internet, mídias sociais). Desenvolver operação de projetos externos e internos. - Requisitos Necessários: Experiência em inteligência de mercado. Prospecção de novos clientes e Atendimento ao Cliente. Realização de ações para o fortalecimento da imagem corporativa e da reputação da empresa. Gerenciamento e monitoramento de conteúdos em mídias sociais. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas ou Relações Internacionais, Marketing ou afins. Inglês Intermediário ou Avançado (Obrigatório) Ter boa comunicação oral e escrita. - Conhecimentos em: Pacote Office e Excel Avançado. Criação de artes em Corel e Photoshop. Conhecimentos avançado em internet e mídias sociais. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (OBRIGATÓRIO!!!) – Currículo não informado será descartado FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO. Até 20/10/2017.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE CONTÁBIL ATIVIDADES: Auxiliar na análise dos relatórios e demonstrativos contábeis; Realizar os lançamentos contábeis (atos e fatos), Auxiliar na conciliação das contas contábeis; Auxiliar na apuração dos impostos Federais, Estaduais e Municipais, Taxas e Mensalidades a entidades; Auxiliar na geração de arquivos e conferência do fechamento contábil com o terceiro (contabilidade externa) COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Contabilidade e Análise de custos, Análise de balanços. Conhecer o Sistema Informatizado Módulo Financeiro (ERP) e Excel Básico. Conhecimento em Auditoria contábil. FORMAÇÃO: Cursando superior em Ciências Contábeis. EXPERIÊNCIA: Mínimo 06 meses na área Contábil e/ou fiscal. Salário compatível com a função, prêmio assiduidade, vale alimentação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Qualidade Requisitos: Cursando superior em Engenharia Química, Engenharia de produção ou áreas afins. Demonstrar criatividade, agilidade, comprometimento, trabalho em equipe, organização. Atribuições: Analisar matérias – primas e produtos acabados no laboratório; Inspecionar o cumprimento de procedimentos na área produtivo, realizar treinamentos com equipe operacional. Elaborar relatórios técnicos e acompanhar testes de melhorias e desenvolvimento em linha de produção no setor de espumação. Realizar cadastro de engenharia de produtos Salário e benefícios: Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Seguro de vida Possibilidade de crescimento profissional Interessados enviar cv para: rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE ESTOQUE COD 78 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: - Experiência na área de estoque; - Conhecimento em planilhas do Excel. Formação desejada: Ensino Médio Completo; - Desejável superior em curso (fases iniciais) nas áreas da Engenharia da Produção, Administração outras áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial Segunda a Sexta feira; Salário R$ 1900,00. Benefícios; - Refeitório na empresa, Vale alimentação, Transporte, Seguro de vida, Plano de saúde UNIMED. Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Curitiba (Paraná)
assistente para trabalhar em empresa privada, na área de licitações promovidas pelo setor público, com experiência comprovada, especialmente na confecção de planilhas financeiras, em especial aquelas no seguimento de higienização e limpeza, com conhecimento da legislação trabalhista. ENVIAR CURRÍCULO PARA: trabalhabrasil2022@hotmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente administrativo com experiência! Acompanhar e organizar compra de Mercadorias e envio dos pedido dos clientes Buscar sempre os melhores custos e benefícios Programar o fluxo de compra e venda respeitando e se comprometendo com os prazos!! Exigência: Experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa. Terceiro grau completo ou cursando administração e/ou logística Ser ágil e RESPEITAR OS PRAZOS ADENGADOS COM O CLIENTE Carga horária: Segunda a sexta: 09:00 as 18:00 Sábado: 09:00 as 13:00 Contato: 21 999266900
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Curitiba (Paraná)
Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal. Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Salario: Á combinar busca por profissional de Departamento Pessoal para atuar com: Rotinas de DP e RH, recrutamento, contratação, demissão, conferência de folha de pagamento, controle de cartão ponto (control ID), organização e controle da documentação. Desejável experiência anterior na função e conhecimentos sobre os processos de legislação trabalhista e Departamento Pessoal. Interessados enviar curriculum para o email: joiceiohana@libertt.com.br ou através do whatsapp: 8005917154
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços com mão-de-obra terceirizada e temporária admite Assistente Administrativo em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Irá promover estudos de inteligência e de mercado. Criar e manter atualizados dashboards para monitoramento de KPI 's da área. Executar tarefas de apoio administrativo e operacional à área de operações comerciais e marketing, mantendo as condições de trabalho com devida organização. Manter o fluxo de comunicação da área via telefone, correspondência, e-mails, recebendo, dando encaminhamento e solução. Apurar, conferir, registrar e preservar dados de interesse via sistemas e manualmente. Compilar e digitar dados de utilização na área de atuação. Identificar e sinalizar a seu gestor oportunidades de melhoria ou inovação em seu setor; atuar em atividades de pesquisa tecnológica e desenvolvimento de inovação tecnológica relacionadas à sua área de atuação. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495965
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa do setor de prestação de serviços na área de R&S para o mercado de luxo contrata ASSISTENTE DE RH - RIO DE JANEIRO. Contratação imediata. Atividades: Assessorar a área de recrutamento e seleção, auxiliar na triagem de currículos, agendamento de entrevistas e desenvolver relatórios do perfil do candidato; Aplicação de Treinamentos; Assessorar a área de atendimento ao cliente e treinamento; Requisitos: Cursando Ensino Superior: Psicologia a partir do 8º período ou outras áreas correlatas à Recursos Humanos; Enviar o currículo com a informação do último/atual salário e a pretensão salarial no corpo do e-mail com título: ASSRH RJ - (currículos em outros formatos não serão analisados) Enviar currículo..para . rh@capaciterh.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A FIESC de Chapecó, está com vaga aberta para Assistente Administrativo - Área Financeira– Vaga Nº 00236/2017 Pré-requisito: Ensino Médio completo. Experiência mínima: 06 meses de experiência na área financeira. Para pessoas com deficiência e reabilitados que se candidatarem, o tempo de experiência não será exigido. A Instituição oferece Salário compatível, amplo plano de benefícios, ótimo ambiente e estrutura de trabalho. Os interessados devem acessar o site: http://www.crescemosjuntos.com.br/ Ícone: FIESC. Confira as vagas disponíveis em Chapecó e região. Vaga N° Vaga Nº 00236/2017 Inscrições válidas somente pelo site acima informado, Inscrições até: 15/02/2017 Todas as nossas vagas estão abertas à pessoas com deficiência, e estas tem prioridade na contratação. Qualquer dúvida entrar em contato com os telefones: (49) 3321 7477 ou (49) 3321-7476
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Chapecó (Santa Catarina)
2 Vagas para Assistente Comercial com salário fixo e comissão sobre metas. Trabalho integral, 8 Horas de segunda a sexta. Tarefas: ligação e agendamento de reuniões, prospecção online e via Whatsapp. Possibilidade de crescimento na área comercial e também atendimento ao cliente. Empresa da área de software e tecnologia. Conheça nossa empresa acessando www.eloideias.com.br Trabalhe com Inovação em um ótimo ambiente de trabalho! Envie seu currículo para comercial@eloideias.com e aguarde nosso retorno. Estaremos chamando para entrevista a partir de 17/10. Obrigado pelo seu interesse e inscrição!
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Maringá (Paraná)
Empresa admite Assistente Administrativo em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a abertura e conferência do caixa. Executar o controle e a venda de moeda estrangeira. Separar e montar os processos de cartão de crédito. Realizar os depósitos bancários. Realizar a conferência das comissões das agências de viagens. Preparar boletim para cálculo de FOPAG, bem como conferir os lançamentos efetuados. Preparar os processos de admissão/demissão dos colaboradores, conferindo e emitindo impressos, formulários e outros documentos. Efetuar solicitação de benefícios, junto aos fornecedores, bem como efetuar as inclusões/exclusões pertinentes. Preparar boletim para cálculo de férias e rescisões, coletando assinaturas pertinentes. Realizar homologação junto ao DRT / Sindicato. Controlar o ponto eletrônico, checando freqüências, bem como controlar / emitir relatórios de banco horas. Organizar o arquivo de documentos da área. Encaminhar ao CAF todos os processos realizados, atendendo aos prazos e padrões pré-estabelecidos. Executar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490485
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Fortaleza (Ceará)
Faculdade admite Assistente Administrativo em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar nos processos e planejamento da área de lotação. Preencher relatórios de tarefas operacionais da área. Realizar cadastros e lançamentos no sistema ERP. Organizar e arquivar documentos da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498289
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Bauru (São Paulo)
Empresa admite Assistente Financeiro em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Acompanhar atividades, cronogramas e prazos de sua área. Atender e realizar telefonemas. Elaborar relatórios gerenciais, indicadores de performance, controles administrativos e outros documentos relativos à área. Elaborar e controlar contas a pagar e a receber, evitando os pagamentos e cobranças com atrasos, multas ou juros. Geração e emissão de NFS e boletos. Lançamentos e conferencia de notas fiscais. Dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados. Suporte fechamento contábil. Acompanhar e reconciliar extratos bancários (conciliação bancária). Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário. Dar suporte administrativo na área de finanças entre outras atividades relacionadas ao cargo. Fluxo caixa (conferência de caixa). Obrigações acessórias. Emissão e conferencia de balancetes. Auxiliar no controle de estoque. Elaboração e controle de contratos, análise de documentos, atendimento e negociação cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499772
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Sou novo em Goiânia e estou em busca de emprego na área em que tenho experiência que é a administrativa. Trabalhei dois anos como assistente administrativo e tenho curso desta área. Possuo ainda curso de informática e técnico em secretariado. Sou bem comunicativo e tenho facilidade para trabalhar em equipe. Além disso, sou ótimo para redigir textos e domino bem as normas cultas da língua portuguesa. Preferencialmente no Setor dos Afonsos ou próximo ao Buriti Shopping. Quem souber de algo ou tiver a vaga para me oferecer, por gentileza entrar em contato pelo Whatsapp 093 99156-5265 ou me ligar no 062 98221 5370.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal; saber trabalhar sob pressão. Desejável conhecimento no sistema SAP e em negociação. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Para participar da seleção acesse o site da CSPS - Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras, acompanhamento de manutenções, lançamentos de ordens de serviço, cotações, contato com clientes, relatórios, dentre outras atividades. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente SALÁRIO MENSAL R$ 2104,00 Mensais
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Chapecó (Santa Catarina)
Tectus contrata Assistente de Recursos Humanos Experiência em: * Rotinas de departamento pessoal; * Conhecimento em SEFIP; * Conhecimento em cartão ponto; * Conhecimento em legislação trabalhista * Conhecimento área de construção civil Requisitos mínimos Cursando administração ou áreas afins; Experiência comprovada na área (mínimo 06 meses) Conhecimento em informática básica, softwares; Desejáveis Formação em administração ou áreas afins; Conhecimento no Sienge. Currículos devem ser enviados no seguinte e-mail:trabalheconosco@tectusincorporacoes.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Assistente com atendimento remoto na área de atendimento ao cliente e admnistrativa. Conte com a experiência de nos últimos 10 anos trabalhar com: Atendimento ao público; Gestão; CRM; Telemarketing; Back Office; Coordenação. Agora toda esta experiência está disponível para você! De forma objetiva, prática, responsável e eficiente. Foco em autonomia nos processos, facilitar o seu cotidiano e entregar um serviço de qualidade. Buscamos ser assertivos e dar feedbacks para você (gostamos de contribuir). Resumo da experiência profissional: PRESTO SUPORTE DE ATENDIMENTO AO SEU CLIENTE: - via chat em plataforma de sites online da sua loja ou em outra plataforma que deseje utilizar; - via atendimento telefônico ativo e receptivo (a ser acordado); - No messenger da sua página oficial no Facebook; - No direct do instagram; - Via email para viabilizar e profissionalizar suas respostas e contatos com seus clientes; - Pelo seu whatsapp. - Daremos preferência para trabalhos de longo prazo. - Redatora: Criar conteúdos/artigos para redes sociais e blogs (com ou sem inclusão de palavras chave); - Escritora: desenvolver textos criativos e sem plágios sobre o tema solicitado; - Clipping (buscar na internet notícias relacionadas à área do seu interesse); - Reescrever textos; - Transcrever áudios/vídeos em textos; - Transcrever textos de pdf/slides p/word; - Preencher formulários de contato em sites. Não inclui Nenhum atendimento presencial; Não inclui nenhum tipo de plataforma; Vínculo; Trabalhos físicos.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar na realização do processo de recrutamento e seleção; Auxiliar na triagem de currículos, organizando o banco de currículos e agendamento de entrevistas; Auxiliar na realização de entrevistas de cargos operacionais; Em conjunto com os gestores da área fazer o acompanhamento dos colaboradores que estão em período de experiência; Apoiar os gestores na administração de conflitos com os colaboradores de suas respectivas áreas; Organizar e dar suporte na infraestrutura de treinamento; Auxiliar em ações de comunicação interna; Realizar, organizar e apoiar campanhas da área de RH, trabalhos de Endomarketing e Programas Organizacionais; Realizar integração com novos funcionários; Formação: Superior em andamento e/ou completo em psicologia Horário comercial de segunda a sexta feira. Salário: R$ 1.600,00 + Assiduidade + Vale alimentação Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com titulo Assistente de RH até 22/10/2020
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se assistente de qualidade Atividades: - Promover e acompanhar auditorias da ISO, 5S e BPF; - Elaborar documentos para as certificações ISO, 5S e BPF; - Controlar documentos das certificações; - Colaborar com as áreas que interagem com o departamento; - Promover auditorias de pesagem, rotulagem, armazenagem, limpeza de equipamento e qualidade da água; - Demais atividades pertinentes a função. Requisitos: - Ensino Cursando ou formado na área da química, veterinária ou agronomia; - Desejável: Experiência na área. Interessados enviar currículo para: divulgavagas7@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Tríade Inspeção Industrial contrata: Assistente Administrativo Descrição sumária das atividades: Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil/fiscal, como: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e conciliação de contas, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS, etc.), verificar impostos retidos, lançamento e emissão de notas fiscais e demais atividades de rotina do setor. Requisitos: •Graduação em Ciências Contábeis ou cursando (6º período acima); •Conhecimento Pacote Office; •Desejável conhecimento em legislação tributária. Será um diferencial: •Experiência anterior na área. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: •Vale alimentação: R$ 150,00; •Plano de Saúde; •Convênio Educacional (Uno Chapecó e Senai); •Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para suzana@triadeinspecoes.com.br 49 3328 4874 / 49 98810 5544
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