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Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Exige Nível Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou Administração, experiência na área de Administração de Condomínio, Conhecimento de Legislação Condominial e Lei do Inquilinato, conhecimento de informática intermediário, conhecimento no sistema Condomínio 21. Atividades: Lançamentos; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Conciliação Bancária, Emissão de Boletos; Baixas de Boletos; Cadastros e Atualizações de Cadastros; Elaboração e montagem de prestação de contas mensal; Atendimentos presencial, telefone, site e e-mail; Cumprimento de Prazos e metas da empresa; e demais tarefas que se fizerem necessárias. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, duas (2) vagas disponíveis para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Curitiba (Paraná)
Assistente de Marketing Digital Requisitos Experiência na área Ter conhecimento em redes sociais e leads. Conhecimento em designer gráfico Local: Região central de Curitiba Horário: 13:00 as 21:00 de segunda a sexta, sábado das 09:00 às 17:00. Salário: fixo + VT+VR. Interessados enviar o currículo com o assunto assistente de marketing para rh.rhagency04@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Qualidade Requisitos: Cursando superior em Engenharia Química, Engenharia de produção ou áreas afins. Demonstrar criatividade, agilidade, comprometimento, trabalho em equipe, organização. Atribuições: Analisar matérias – primas e produtos acabados no laboratório; Inspecionar o cumprimento de procedimentos na área produtivo, realizar treinamentos com equipe operacional. Elaborar relatórios técnicos e acompanhar testes de melhorias e desenvolvimento em linha de produção no setor de espumação. Realizar cadastro de engenharia de produtos Salário e benefícios: Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Seguro de vida Possibilidade de crescimento profissional Interessados enviar cv para: rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE ESTOQUE COD 78 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: - Experiência na área de estoque; - Conhecimento em planilhas do Excel. Formação desejada: Ensino Médio Completo; - Desejável superior em curso (fases iniciais) nas áreas da Engenharia da Produção, Administração outras áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial Segunda a Sexta feira; Salário R$ 1900,00. Benefícios; - Refeitório na empresa, Vale alimentação, Transporte, Seguro de vida, Plano de saúde UNIMED. Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Curitiba (Paraná)
assistente para trabalhar em empresa privada, na área de licitações promovidas pelo setor público, com experiência comprovada, especialmente na confecção de planilhas financeiras, em especial aquelas no seguimento de higienização e limpeza, com conhecimento da legislação trabalhista. ENVIAR CURRÍCULO PARA: trabalhabrasil2022@hotmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente administrativo com experiência! Acompanhar e organizar compra de Mercadorias e envio dos pedido dos clientes Buscar sempre os melhores custos e benefícios Programar o fluxo de compra e venda respeitando e se comprometendo com os prazos!! Exigência: Experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa. Terceiro grau completo ou cursando administração e/ou logística Ser ágil e RESPEITAR OS PRAZOS ADENGADOS COM O CLIENTE Carga horária: Segunda a sexta: 09:00 as 18:00 Sábado: 09:00 as 13:00 Contato: 21 999266900
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Curitiba (Paraná)
Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal. Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Salario: Á combinar busca por profissional de Departamento Pessoal para atuar com: Rotinas de DP e RH, recrutamento, contratação, demissão, conferência de folha de pagamento, controle de cartão ponto (control ID), organização e controle da documentação. Desejável experiência anterior na função e conhecimentos sobre os processos de legislação trabalhista e Departamento Pessoal. Interessados enviar curriculum para o email: joiceiohana@libertt.com.br ou através do whatsapp: 8005917154
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços com mão-de-obra terceirizada e temporária admite Assistente Administrativo em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Irá promover estudos de inteligência e de mercado. Criar e manter atualizados dashboards para monitoramento de KPI 's da área. Executar tarefas de apoio administrativo e operacional à área de operações comerciais e marketing, mantendo as condições de trabalho com devida organização. Manter o fluxo de comunicação da área via telefone, correspondência, e-mails, recebendo, dando encaminhamento e solução. Apurar, conferir, registrar e preservar dados de interesse via sistemas e manualmente. Compilar e digitar dados de utilização na área de atuação. Identificar e sinalizar a seu gestor oportunidades de melhoria ou inovação em seu setor; atuar em atividades de pesquisa tecnológica e desenvolvimento de inovação tecnológica relacionadas à sua área de atuação. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495965
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa do setor de prestação de serviços na área de R&S para o mercado de luxo contrata ASSISTENTE DE RH - RIO DE JANEIRO. Contratação imediata. Atividades: Assessorar a área de recrutamento e seleção, auxiliar na triagem de currículos, agendamento de entrevistas e desenvolver relatórios do perfil do candidato; Aplicação de Treinamentos; Assessorar a área de atendimento ao cliente e treinamento; Requisitos: Cursando Ensino Superior: Psicologia a partir do 8º período ou outras áreas correlatas à Recursos Humanos; Enviar o currículo com a informação do último/atual salário e a pretensão salarial no corpo do e-mail com título: ASSRH RJ - (currículos em outros formatos não serão analisados) Enviar currículo..para . rh@capaciterh.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
2 Vagas para Assistente Comercial com salário fixo e comissão sobre metas. Trabalho integral, 8 Horas de segunda a sexta. Tarefas: ligação e agendamento de reuniões, prospecção online e via Whatsapp. Possibilidade de crescimento na área comercial e também atendimento ao cliente. Empresa da área de software e tecnologia. Conheça nossa empresa acessando www.eloideias.com.br Trabalhe com Inovação em um ótimo ambiente de trabalho! Envie seu currículo para comercial@eloideias.com e aguarde nosso retorno. Estaremos chamando para entrevista a partir de 17/10. Obrigado pelo seu interesse e inscrição!
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Maringá (Paraná)
Empresa admite Assistente Administrativo em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a abertura e conferência do caixa. Executar o controle e a venda de moeda estrangeira. Separar e montar os processos de cartão de crédito. Realizar os depósitos bancários. Realizar a conferência das comissões das agências de viagens. Preparar boletim para cálculo de FOPAG, bem como conferir os lançamentos efetuados. Preparar os processos de admissão/demissão dos colaboradores, conferindo e emitindo impressos, formulários e outros documentos. Efetuar solicitação de benefícios, junto aos fornecedores, bem como efetuar as inclusões/exclusões pertinentes. Preparar boletim para cálculo de férias e rescisões, coletando assinaturas pertinentes. Realizar homologação junto ao DRT / Sindicato. Controlar o ponto eletrônico, checando freqüências, bem como controlar / emitir relatórios de banco horas. Organizar o arquivo de documentos da área. Encaminhar ao CAF todos os processos realizados, atendendo aos prazos e padrões pré-estabelecidos. Executar os processos e procedimentos do “Auto Controle” da área. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490485
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Fortaleza (Ceará)
Faculdade admite Assistente Administrativo em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar nos processos e planejamento da área de lotação. Preencher relatórios de tarefas operacionais da área. Realizar cadastros e lançamentos no sistema ERP. Organizar e arquivar documentos da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498289
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Bauru (São Paulo)
Empresa admite Assistente Financeiro em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Acompanhar atividades, cronogramas e prazos de sua área. Atender e realizar telefonemas. Elaborar relatórios gerenciais, indicadores de performance, controles administrativos e outros documentos relativos à área. Elaborar e controlar contas a pagar e a receber, evitando os pagamentos e cobranças com atrasos, multas ou juros. Geração e emissão de NFS e boletos. Lançamentos e conferencia de notas fiscais. Dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados. Suporte fechamento contábil. Acompanhar e reconciliar extratos bancários (conciliação bancária). Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário. Dar suporte administrativo na área de finanças entre outras atividades relacionadas ao cargo. Fluxo caixa (conferência de caixa). Obrigações acessórias. Emissão e conferencia de balancetes. Auxiliar no controle de estoque. Elaboração e controle de contratos, análise de documentos, atendimento e negociação cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499772
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar na realização do processo de recrutamento e seleção; Auxiliar na triagem de currículos, organizando o banco de currículos e agendamento de entrevistas; Auxiliar na realização de entrevistas de cargos operacionais; Em conjunto com os gestores da área fazer o acompanhamento dos colaboradores que estão em período de experiência; Apoiar os gestores na administração de conflitos com os colaboradores de suas respectivas áreas; Organizar e dar suporte na infraestrutura de treinamento; Auxiliar em ações de comunicação interna; Realizar, organizar e apoiar campanhas da área de RH, trabalhos de Endomarketing e Programas Organizacionais; Realizar integração com novos funcionários; Formação: Superior em andamento e/ou completo em psicologia Horário comercial de segunda a sexta feira. Salário: R$ 1.600,00 + Assiduidade + Vale alimentação Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br com titulo Assistente de RH até 22/10/2020
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se assistente de qualidade Atividades: - Promover e acompanhar auditorias da ISO, 5S e BPF; - Elaborar documentos para as certificações ISO, 5S e BPF; - Controlar documentos das certificações; - Colaborar com as áreas que interagem com o departamento; - Promover auditorias de pesagem, rotulagem, armazenagem, limpeza de equipamento e qualidade da água; - Demais atividades pertinentes a função. Requisitos: - Ensino Cursando ou formado na área da química, veterinária ou agronomia; - Desejável: Experiência na área. Interessados enviar currículo para: divulgavagas7@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Tríade Inspeção Industrial contrata: Assistente Administrativo Descrição sumária das atividades: Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil/fiscal, como: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e conciliação de contas, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS, etc.), verificar impostos retidos, lançamento e emissão de notas fiscais e demais atividades de rotina do setor. Requisitos: •Graduação em Ciências Contábeis ou cursando (6º período acima); •Conhecimento Pacote Office; •Desejável conhecimento em legislação tributária. Será um diferencial: •Experiência anterior na área. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: •Vale alimentação: R$ 150,00; •Plano de Saúde; •Convênio Educacional (Uno Chapecó e Senai); •Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para suzana@triadeinspecoes.com.br 49 3328 4874 / 49 98810 5544
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Chapecó (Santa Catarina)
Tríade Inspeção Industrial contrata: Assistente Administrativo Descrição sumária das atividades: Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil/fiscal, como: registro de documentos, escrituração de livros fiscais, classificação de despesas, análise e conciliação de contas, calcular impostos (PIS, COFINS, ICMS, etc.), verificar impostos retidos, lançamento e emissão de notas fiscais e demais atividades de rotina do setor. Requisitos: •Cursando Ciências Contábeis; •Conhecimento Pacote Office; •Desejável conhecimento em legislação tributária. Será um diferencial: •Experiência anterior na área. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: •Vale alimentação: R$ 150,00; •Plano de Saúde; •Convênio Educacional (Uno Chapecó e Senai); •Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para suzana@triadeinspecoes.com.br 49 3328 4874 / 49 98810 5544
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: Assistente Comercial para atuar em Chapecó-SC Procuramos profissionais dinâmicos e comprometidos! Principais Atividades: - Prospectar novos clientes internamente: Pesquisando e efetuando ligações e fazendo contatos - Ofertar nossos produtos e serviços - Elaborar propostas comerciais de acordo com as solicitações dos consultores e clientes e enviar aos clientes - Fazer contato com os clientes para negociar propostas, receber pedidos etc. - Implantar pedidos na junto a fábrica e efetuar o gerenciamento desses pedidos - Auxiliar junto com o vendedor a elaborar as agendas de viagens e visitas comerciais - Pensar em estratégias de marketing e vendas - Recepcionar clientes, e atender telefone, filtrando informações e dando os direcionamentos necessários Necessário: - Gostar de falar no telefone - Boa comunicação verbal e escrita - Ensino Médio completo - Agilidade - Gostar da área Comercial - Experiência com vendas, atendimento ao cliente e CRM Diferencial: - Cursos e especializações na área Comercial Interessados devem encaminhar currículo para: matieli.021@requimaq.com.br Telefone com Whats para contato: (49) 3312-3014 Venha fazer parte do time Requimaq! Somos um dos melhores serviços autorizados (Linde e Still) do Brasil!
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso team! Estamos com uma oportunidade disponível para Assistente Financeiro com atuação em Chapecó-SC. Envie seu currículo no e-mail: curriculos@amo.delivery que entraremos em contato com você. Ficou interessado na oportunidade? Seguem mais informações sobre: Procuramos uma pessoa que possua: - Experiência na área financeira e administrativa; - Conhecimento em Excel; - Proatividade e trabalho em equipe; - Conhecimento dos principais indicadores financeiros; - Ensino superior em andamento em Ciências Contábeis, Economia ou Administração (ensino superior completo será um diferencial; - Desejável conhecimento em DRE e fluxo de caixa; - Desejável conhecimento de software financeiro e sistemas de gestão (ERP). Será responsável por: - Contas a pagar: lançamentos no sistema operacional, efetuar pagamentos, imprimir comprovantes, conciliação de pagamentos; - Contas a receber: cobrança, bloqueio de plataforma, conciliação contas a receber, negociação de faturas em aberto, suporte aos estabelecimentos, conferência de boletos, emissão de notas; - Chargeback: bloqueio na plataforma e envio de e-mails aos estabelecimentos; - Trello: Análises de extratos e reembolsos/estornos pix; -Repasses motoboys e estabelecimentos; - Compras; - Enviar movimento contábil. O que oferecemos: - Cartão flexível de benefícios; - Vale transporte; - Plano odontológico; - Coparticipação de plano de saúde; - Coparticipação em cursos voltados para a área; - Convênio educacional com universidades; - Parceria com SICOM (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros).
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa Boltz Industria esta disponibilizando de uma vaga para a assistente contábil, de preferencia que já tenha trabalhado em escritório contábil ou já atual nesta área contábil. formação contábil ou que esteja se formando na área. Interessados enviar currículo para rhboltz@quimicaboltz.com.br falar com Mari ou telefone 049 33224486
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Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: Vaga: ASSISTENTE DE T.I - Local: CHAPECÓ/SC - MODALIDADE: 100% Presencial RESPONSABILIDADES: Administrar ambientes informatizados (servidores, desktop, e notebooks); Manutenção da rede da empresa; Prestar treinamento e suporte técnico ao usuário de forma presencial e remota; Elaborar documentação técnica, atualizar documentações internas e propor melhorias em processos internos da área de suporte de T.I; Estabelecer padrões, acompanhar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados, pesquisar tecnologias e ferramentas de informática; Conhecimento em micro informática, conhecimento em redes físicas e lógica (cabeamentos e switches); Conhecimento em ambiente windows server, active directory, GPO´s, noções de segurança da informação. REQUISITOS TÉCNICOS: Cursando ou superior completo na área de atuação. Interessados enviar currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696
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Chapecó (Santa Catarina)
A Rafitec Propex é a maior indústria de ráfia da América e está entre as maiores do mundo. Somos líderes na fabricação de sacarias, big bags e tecidos sintéticos para os mais diversos segmentos do mercado. Quer trabalhar em uma empresa que cresce a cada dia e valoriza suas pessoas? Junte-se a nós! Temos uma vaga para o nosso time de RH, como ASSISTENTE DE RH. Esse profissional irá apoiar a área de Desenvolvimento na condução de treinamentos operacionais bem como rotinas administrativas da área. Requisitos: formação completa ou em andamento em Psicologia. Gostar de trabalhar com pessoas, ter boa comunicação e ser organizado(a) Remuneração compatível com a função Benefícios: VA; Cesta básica; Prêmio por produtividade; Descontos em Saúde e Educação. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para: paula.gallina@vaccaro.com.br
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Curitiba (Paraná)
Imobiliária admite Assistente de Qualidade em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na elaboração e revisão de documentos. Realizar padronização de formulários. Realizar auditorias de processos conforme cronograma. Auxiliar no controle de registros de ocorrência. Auxiliar tratativas de ações corretivas, preventivas e de melhoria. Receber ligações, ouvir e registrar as reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes. Acompanhar e registrar diariamente reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes postadas nas mídias sociais da empresa. Abrir registro de tratativa de reclamações e enviar para análise das Áreas indicadas. Efetuar follow-up dos registros de SAC enviados para análise. Dar retorno a reclamações de forma pertinente e quando necessário validar antes com Jurídico/ Marketing. Postar retorno de reclamações, críticas, sugestões e elogios de clientes nas mídias sociais da Empresa. Propor soluções para melhoria contínua do setor. Realizar lançamentos de dados de monitoramento dos canais de “Suporte ao Cliente”. Realizar Pesquisa de Satisfação de clientes. Incentivar o trabalho em equipe nos relacionamentos entre pares, colaboradores e demais profissionais visando a harmonia, ética e cooperação no trabalho. Prestar suporte ao supervisor (a) da área e atender às demais demandas. Executar outras atividades correlatas à área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490690
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa na área contábil admite Assistente de RH em Porto Alegre (Praia de Belas) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 ás 17:48 Endomarketing da empresa. Controlar estoque e montagem de kit de integração. Ministrar integração de novos colaboradores. Acompanhar e cuidar todo processo de desligamento. Controlar e aplicar feedbacks. Criação de indicadores da área. Controlar e divulgar pesquisas internas. Administrar treinamentos internos com as áreas. Controlar movimentações internas. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Bolsa de Estudos / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491046
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa atuante na área de TI admite Assistente Tributário em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Realização de atividades mais complexas, de forma “guiada”. Será responsável por testes e configuração de software, e deve ter grande atenção e comprometimento nos prazos do projeto. Deverá criar documentação para atender a área de desenvolvimento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494022
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Navegantes (Santa Catarina)
Empresa de telecomunicação admite Assistente de Marketing em Navegantes (Gravatá) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Zelar pelos processos das áres de branding, marketing, comunicação e trade. Garantir a implementação do planejamento estratégico. Desenvolver campanhas de potencialização das vendas. Planejar e dar suporte ao lançamento de produtos B2B e B2C. Suporte a criação, produção e execução de conteúdos de comunicação de produto e promocionais a serem implementados junto aos varejistas parceiros. Definições de briefing, organização da demanda de conteúdos, aprovação de artes, contato com as áreas internas. Fazer fallow up e compilar informações relacionadas a planos e relatórios da área de trade. Auxilio na compra de brindes, criação, orçamento, produção e gestão do estoque. Fornecer suporte a eventos e ativações em loja. Ajudar no controle do orçamento da área. Visitas e monitoramentos as ações dos concorrentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Notebook / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495415
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Papel admite Assistente de Exportação em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar, diariamente, a operação de embarques marítimos. Atuar na confecção e revisão de documentos de exportação. Realizar tratativas com os parceiros da área. Atualizar planilhas e relatórios da área. Negociar fretes marítimos. Gerenciar reunião semanal referente a programação dos embarques. Enviar follow-ups diários aos clientes internacionais. Revisar cobranças de portos, agentes de carga, entre outros parceiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495689
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