Assistente preventiva area
Lista mais vendidos assistente preventiva area
Chapecó (Santa Catarina)
2 Vagas para Assistente Comercial com salário fixo e comissão sobre metas. Trabalho integral, 8 Horas de segunda a sexta. Tarefas: ligação e agendamento de reuniões, prospecção online e via Whatsapp. Possibilidade de crescimento na área comercial e também atendimento ao cliente. Empresa da área de software e tecnologia. Conheça nossa empresa acessando www.eloideias.com.br Trabalhe com Inovação em um ótimo ambiente de trabalho! Envie seu currículo para comercial@eloideias.com e aguarde nosso retorno. Estaremos chamando para entrevista a partir de 17/10. Obrigado pelo seu interesse e inscrição!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Exige Nível Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou Administração, experiência na área de Administração de Condomínio, Conhecimento de Legislação Condominial e Lei do Inquilinato, conhecimento de informática intermediário, conhecimento no sistema Condomínio 21. Atividades: Lançamentos; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Conciliação Bancária, Emissão de Boletos; Baixas de Boletos; Cadastros e Atualizações de Cadastros; Elaboração e montagem de prestação de contas mensal; Atendimentos presencial, telefone, site e e-mail; Cumprimento de Prazos e metas da empresa; e demais tarefas que se fizerem necessárias. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, duas (2) vagas disponíveis para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Assistente de Marketing Digital Requisitos Experiência na área Ter conhecimento em redes sociais e leads. Conhecimento em designer gráfico Local: Região central de Curitiba Horário: 13:00 as 21:00 de segunda a sexta, sábado das 09:00 às 17:00. Salário: fixo + VT+VR. Interessados enviar o currículo com o assunto assistente de marketing para rh.rhagency04@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Qualidade Requisitos: Cursando superior em Engenharia Química, Engenharia de produção ou áreas afins. Demonstrar criatividade, agilidade, comprometimento, trabalho em equipe, organização. Atribuições: Analisar matérias – primas e produtos acabados no laboratório; Inspecionar o cumprimento de procedimentos na área produtivo, realizar treinamentos com equipe operacional. Elaborar relatórios técnicos e acompanhar testes de melhorias e desenvolvimento em linha de produção no setor de espumação. Realizar cadastro de engenharia de produtos Salário e benefícios: Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Seguro de vida Possibilidade de crescimento profissional Interessados enviar cv para: rh@eko7.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE ESTOQUE COD 78 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: - Experiência na área de estoque; - Conhecimento em planilhas do Excel. Formação desejada: Ensino Médio Completo; - Desejável superior em curso (fases iniciais) nas áreas da Engenharia da Produção, Administração outras áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial Segunda a Sexta feira; Salário R$ 1900,00. Benefícios; - Refeitório na empresa, Vale alimentação, Transporte, Seguro de vida, Plano de saúde UNIMED. Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
assistente para trabalhar em empresa privada, na área de licitações promovidas pelo setor público, com experiência comprovada, especialmente na confecção de planilhas financeiras, em especial aquelas no seguimento de higienização e limpeza, com conhecimento da legislação trabalhista. ENVIAR CURRÍCULO PARA: trabalhabrasil2022@hotmail.com
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente administrativo com experiência! Acompanhar e organizar compra de Mercadorias e envio dos pedido dos clientes Buscar sempre os melhores custos e benefícios Programar o fluxo de compra e venda respeitando e se comprometendo com os prazos!! Exigência: Experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa. Terceiro grau completo ou cursando administração e/ou logística Ser ágil e RESPEITAR OS PRAZOS ADENGADOS COM O CLIENTE Carga horária: Segunda a sexta: 09:00 as 18:00 Sábado: 09:00 as 13:00 Contato: 21 999266900
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal. Regime de contratação de tipo Efetivo ? CLT Jornada Período Integral Salario: Á combinar busca por profissional de Departamento Pessoal para atuar com: Rotinas de DP e RH, recrutamento, contratação, demissão, conferência de folha de pagamento, controle de cartão ponto (control ID), organização e controle da documentação. Desejável experiência anterior na função e conhecimentos sobre os processos de legislação trabalhista e Departamento Pessoal. Interessados enviar curriculum para o email: joiceiohana@libertt.com.br ou através do whatsapp: 8005917154
Ver produto
Teresina (Piauí)
Indústria Metalúrgica admite Assistente de Manutenção em Teresina (Pedra Miúda) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Auxiliar no preparo de peças, ferramentas e instrumentos necessários para a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, motores, móveis, circuitos hidráulicos, elétricos, entre outros, da unidade. Colaborar na limpeza dos equipamentos da manutenção, bem como instrumentos de uso comum. Auxiliar na preparação de equipamentos e matéria-prima necessária para a execução de tarefas, bem como na montagem final e acabamento adequado. Auxiliar e executar nos trabalhos de conservação, reparos e manutenção preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos mecanizados, a partir da orientação específica oral e por escrito. Auxiliar e executar trabalhos de soldagem de peças de metal, a partir de rotinas previamente estabelecidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501328
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Shopping center admite Assistente Técnico Jr em Curitiba (Centro Cívico) para atuar em Tempo integral, Comercial. Instalação de sistemas elétricos e mecânicos: Ser responsável por instalar, realizar manutenção, configurar e testar sistemas elétricos e mecânicos em equipamentos, como por exemplo: máquinas, motores, sistema de energia em média tensão, geradores de energia e sistema de climatização. Manutenção preventiva: É responsável por realizar manutenção preventiva em equipamentos e sistemas, como lubrificação, limpeza, ajustes, calibrações, entre outros, a fim de garantir o bom funcionamento dos equipamentos e prevenir possíveis falhas. Diagnóstico de falhas: Quando ocorrem problemas em equipamentos e sistemas, ser é responsável por diagnosticar a causa raiz do problema e determinar a melhor solução para corrigi-lo. Reparo e substituição de peças: Quando um componente ou peça de equipamento falha, ser responsável por desmontar, reparar ou substituir o componente ou peça, e em seguida testar o equipamento para garantir que esteja funcionando corretamente. Programação e configuração: Alguns equipamentos e sistemas requerem programação e configuração específicas. Leitura de desenhos e diagramas técnicos: deve ter conhecimento em leitura de desenhos e diagramas técnicos para interpretar e entender o funcionamento dos equipamentos e sistemas em que está trabalhando. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509700
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos e qualificações: Experiência em infraestrutura de rede TCP/IP e ambiente Windous; Nível superior concluido ou cursando na área de TI; Conhecimento em Hardware (computadores, notebooks, tabletes e impressoras); Conhecimento em Software (windous e linux); Conhecimentos em redes cabeadas e sem fio. Responsabilidades e atribuições: Monitorar chamados abertos com os fornecedores para atendimento dos SLAs; Gerenciar o ambiente de rede e de segurança da informação; Auditar, inventariar, realizar a manutenção corretiva e preventiva nas estações de trabalho; Realizar atendimento local ou remoto dos chamados aberto pelos usuários; Instalar softwares homologados e configurar impressoras; Monitorar links, firewall e serviços de terceiros. Interessados enviar currículo para o e-mail: keila.cabral@jaw.com.br
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Hotel admite Assistente de Manutenção II em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Realizar manutenção corretiva e preventiva em mobilia de apartamento e demais áreas, manutenção e substituição de ferragens de esquadrias e móveis, serviços de revestimentos de móveis e demais peças em madeira, serviço de envernizamento. Manutenção e conserto dos brinquedos, das coberturas em madeira, montagem e desmontagem de andaimes, montagem de portas e colocação ferragens. Realizar manutenção de pisos em madeira, vinilico, carpete e emborrachado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488187
Ver produto
-
Próximo →