-
loading
Só com imagem

Assistente comunicacao setor


Lista mais vendidos assistente comunicacao setor

Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Pátio Shopping contrata: ASSISTENTE DE MARKETING Pré-requisitos: Superior em andamento a partir do 3º período em Design, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Nível de conhecimento em pacote Adobe avançado. Desejável conhecimento em produção gráfica. Experiência com desenvolvimento de textos publicitários para materiais on e off-line. Atribuições: Irá atuar no setor de marketing auxiliando nas atividades diárias tais como: elaboração de materiais internos, criação dos materiais gráficos de comunicação, auxiliar no gerenciamento de mídias digitais, e no departamento de marketing para: execução, suporte e acompanhamento de ações e eventos, entre outras atividades e alimentar relatórios referentes as atividades do setor. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira: 08 às 18hs Interessados enviar currículo e portfólio para rh@patiochapeco.com.br. Colocar no assunto do e-mail título da vaga.
Ver produto
Trindade-GO (Goiás)
Empresa fornecedora de bebidas admite Assistente Administrativo de Logística em Trindade (Setor Barcelos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na organização e controle de documentos relacionados à logística, como notas fiscais, ordens de compra e documentos de transporte. Colaborar na elaboração de relatórios e planilhas para acompanhamento de indicadores de desempenho logístico. Prestar suporte na coordenação das atividades de recebimento, armazenagem, expedição e transporte de mercadorias. Contribuir na comunicação com fornecedores, transportadoras e demais envolvidos na cadeia logística, para garantir a eficiência das operações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501227
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Curso de Assistente de Logística totalmente online Prepare-se para trabalhar na indústria, no setor de serviços e comércio. Aprenda sobre o transporte, armazenamento e distribuição de produtos e mercadorias. 1 Certificado Digital incluso com carga horária de 180h -Curso completo de Assistente de Logística -Curso de Comunicação Empresarial -Curso de Conseguindo um emprego em épocas de crise -Curso de Curso de Atendimento ao Cliente -Curso de Windows 10 -Curso de Word -Curso de Excel -Grupo VIP dos alunos -Suporte do Professor site https://go.hotmart.com/V74095898A instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
R$ 197
Ver produto

3 fotos

Curitiba (Paraná)
INÍCIO IMEDIATO Agência de publicidade e propaganda contrata ASSISTENTE DE AGENDAMENTO Será responsável por: realização de agendamentos para perfis de elenco. O CANDIDATO DEVE TER BOA COMUNICAÇÃO, SER RESPONSÁVEL E ENTREGAR RESULTADOS DENTRO DO PRAZO Experiência com atendimento ao cliente via telefone será um diferencial. Local: Região central de Curitiba Horário de Segunda a Sexta das 14h às 20h, Sábado das 11h às 17h Salário Fixo + VT + VR + comissão Média de ganhos de 1300,00 á 1400,00 Interessados enviar currículo colocar no assunto setor comercial para o e-mail rh.rhagency02@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
REDE SUL DE LOGISTICA CONTRATA ASSISTENTE DE FINANCEIRO REMUNERAÇÃO INICIAL: À COMBINAR + VALE ALIMENTAÇÃO + AUXÍLIO TRANSPORTE HORÁRIO DE TRABALHO DE SEGUNDA À SEXTA DAS 08:00 ÀS 12:00 E DAS 13:30 ÀS 18:18 REQUISITOS: • FACILIDADE PARA O TRABALHO EM EQUIPE, ÉTICA PROFISSIONAL, BOA COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PROATIVIDADE; • EXPERIÊNCIA NAS ROTINAS DO SETOR FINANCEIRO; ATIVIDADES: Realizar levantamentos e controles das transações financeiras, acompanhar fluxo de caixa, lançamento de notas e envio de documentos à contabilidade, contas a pagar. Interessados enviar currículo para o e-mail administrativo@redesullog.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Confidencial: Estamos com vaga aberta para Assistente de Obras. Atividades: - Auxiliar o setor de obras controlando a frequência de mão-de-obra; - Controle e conferência de alocação de colaboradores; - Realizar envio e conferência de documentação a clientes; - Realizar a emissão de relatórios e planilhas de controle de colaboradores; - Responsável pela compra de passagens e deslocamentos de colaboradores; - Auxilia na comunicação referente as obras com os encarregados e demais colaboradores. Requisitos: - Conhecimento em SEFIP, DCTFWeb, Pacote Office; - Diferencial: experiência com rotinas de Departamento pessoal e Administrativo de obras; - Disponibilidade de horários. Formação: - Graduado ou cursando Administração, Ciências Contábeis ou Técnico em Gestão de Pessoas, Recursos Humanos ou áreas afins.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de prestação de serviços com mão-de-obra terceirizada e temporária admite Assistente Administrativo em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00. Irá promover estudos de inteligência e de mercado. Criar e manter atualizados dashboards para monitoramento de KPI 's da área. Executar tarefas de apoio administrativo e operacional à área de operações comerciais e marketing, mantendo as condições de trabalho com devida organização. Manter o fluxo de comunicação da área via telefone, correspondência, e-mails, recebendo, dando encaminhamento e solução. Apurar, conferir, registrar e preservar dados de interesse via sistemas e manualmente. Compilar e digitar dados de utilização na área de atuação. Identificar e sinalizar a seu gestor oportunidades de melhoria ou inovação em seu setor; atuar em atividades de pesquisa tecnológica e desenvolvimento de inovação tecnológica relacionadas à sua área de atuação. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495965
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Indústria metalúrgica admite Assistente de Obras em Campinas (Jardim Fazenda Santa Cândida) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:20 as 17:10 Irá planejar, programar e controlar os projetos do setor de instalação em obras residenciais e de construtoras, verificar prazos de entrega e planejar as atividades, fazer vistorias em obra, enviar relatórios interno e para clientes, emitir ordens de serviço, separar materiais para o atendimento da instalação. Manter uma boa comunicação entre empresa e clientes e colaboradores. Realizar reuniões com as equipes e acompanhar a execução das atividades e analisar os relatórios. Fazer o pós venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Cesta Básica / Estacionamento / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902498684
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Colégio admite Assistente de Projetos em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Profissional assistência na elaboração, organização, produção e administração de eventos (endomarketing e ações promocionais). Necessário perfil comprometido com as atividades propostas, criativo, que tenham bom fluxo com jovens e que também esteja disposto à colaborar com demais atividades do setor de comunicação e marketing. Empresa oferece contrato Efetivo, Estacionamento / Participação nos Lucros / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500166
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Distribuidora de Vedações admite Assistente de Marketing em Cuiabá para atuar em Tempo integral, Comercial. Planejamento de postagem nas redes sociais, alimentação do site, fotografias dos produtos. Seguir Plano de Comunicação e Marketing da empresa. E demais atividades pertinentes ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508466
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Atribuições: Conferência de notas fiscais, confirmar e acompanhar todos os prazos de pagamento, entrada de notas fiscais no sistema, verificar / atualizar precificações de produtos, liberar preços de venda, impressão de etiquetas para gôndolas, controlar e analisar as conferências dos impostos de ICMS e antecipação do ICMS, controlar extratos do Simples Nacional. Quando solicitado emitir nota referente a cupom fiscal, troca, venda e devoluções de produtos. Imprimir relatórios de transferências, encaminhar todos os documentos fiscais a contabilidade. Solucionar pendências com código de barra, ajuste de mercadoria, encaminhamento de formulários, atendimento as demandas do público interno e externo. Realizar visitas em lojas, sempre que necessário bem como todos os atendimentos pertinentes a função. ? Necessário: experiência no setor fiscal, análise e cálculo de impostos e retenções, emissão e controle de notas fiscais, análise de relatórios e pacote Office. ? Buscamos candidatos responsáveis, com senso de urgência, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. ? Salário: R$ 1.600,00 + VT. ? Horário de trabalho: Segunda a Quinta de 08h ás 18h sexta de 08h30 ás 17h30. ? Local de trabalho: centro de BH. Interessados favor enviar currículo para: cneprofissional20@gmail.com
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Buscamos um profissional que tenha um perfil criativo e engajado com a área de Marketing. Dentre as atividades, estão: Estuda os públicos- alvo do produto ou serviço da empresa, com o intuito de ampliar a base de clientes e fidelizar os já existentes. Auxiliar na implantação de ações para garantir que a marca tenha visibilidade. Acompanhar o plano de ação para as divulgações em redes sociais. Gerenciamento das mídias sociais. Realização do cronograma de postagens, incluindo a pesquisa, pauta, redação dos textos, briefing para criação das artes e agendamento das postagens. Elaboração de relatórios. Criação de textos para newsletter e campanhas. Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas. Desenvolver campanhas e ações de Endomarketing. Edição e tratamento de imagens. Conhecimento de tráfego, Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, social media. Boa comunicação. Relacionamento interpessoal. Criatividade e Inovação Salário: 1500,00, Vt e Va Local. Setor Comercial Sul Mandar currículo com assunto /
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Irá atuar junto ao setor comercial na captação e qualificação de clientes. Requisitos: Proatividade e boa comunicação; Organização; Gostar de falar ao telefone; Agilidade e habilidade de usar o computador; Ter trabalhado com venda de cursos será um diferencial. *Horário Comercial *Salário a combinar conforme experiência Enviar currículo para clinica.escolaa@gmail.com Identificar a qual vaga esta se candidatando.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Horário: segunda-feira a sexta-feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00 Confira as atividades a serem desempenhadas neste cargo: • Atendimento dos clientes via Whatsapp, ligações telefônicas e por e-mails. • fazer análise do problema e tratá-lo. • cumprir as normas, regulamentos e políticas implantados pela empresa • zelar pela segurança e confidencialidade das informações. • agir com respeito e ética. • realizar outras atividades relacionadas ao setor. Pré-requisitos: • ensino médio completo • conhecimento do pacote office, com ênfase em excel básico Habilidades: • comunicação efetiva para trabalhar com os clientes externos e com os consultores internos • senso de prioridade em face da demanda • facilidade para trabalhar sob pressão • demonstrar resiliência, senso ético e crítico • habilidades para trabalhar em equipes Local de trabalho: Bairro São Cristóvão Chapecó Vinculo CLT Interessados (a) mandar currículos para (49) 988887666 ou no e-mail eliane.tlctecnologia@bol.com.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.