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Assistente comunicacao


Lista mais vendidos assistente comunicacao

Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Manaus (Amazonas)
ASSISTENTE COMERCIAL E MARKETING - Atividades a Desempenhar: Prospecção de novos clientes (locais e internacionais), elaboração de propostas etc. (mapeamento de prospects, agendamento de visitas, entre outros). Atendimento aos clientes (locais e internacionais). Atuar com manutenção de dados em ferramentas (follow-up, cadastro, atualização de informações). Elaborar peças de comunicação externa e interna (portfólios, folders, internet, mídias sociais). Desenvolver operação de projetos externos e internos. - Requisitos Necessários: Experiência em inteligência de mercado. Prospecção de novos clientes e Atendimento ao Cliente. Realização de ações para o fortalecimento da imagem corporativa e da reputação da empresa. Gerenciamento e monitoramento de conteúdos em mídias sociais. Ensino Superior cursando ou completo na área de Administração de Empresas ou Relações Internacionais, Marketing ou afins. Inglês Intermediário ou Avançado (Obrigatório) Ter boa comunicação oral e escrita. - Conhecimentos em: Pacote Office e Excel Avançado. Criação de artes em Corel e Photoshop. Conhecimentos avançado em internet e mídias sociais. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (OBRIGATÓRIO!!!) – Currículo não informado será descartado FAVOR ENVIAR CURRICULUM SOMENTE OS QUE ATENDEREM O PERFIL SOLICITADO. Até 20/10/2017.
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Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE OPERACIONAL (Matriz – Chapecó/SC) RESPONSABILIDADES Oferecer apoio as filiais e agências; Gerar os relatórios; Realizar contato com clientes. REQUISITOS Ensino Médio Completo; Informática Básica. COMPETÊNCIAS Comunicação e Argumentação; Foco em Satisfação do Cliente; Planejamento e organização; Trabalho em Equipe. Interessados encaminhar currículo ao e-mail: treinamento@bauerexpress.com.br com o título Assistente Operacional
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Curitiba (Paraná)
Assistente de Marketing De Segunda a Sexta das 08:00 as 18:00 / VT + VA Ter uma boa comunicação, agilidade e criatividade. Mais informações no CHAT
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE MARKETING Pré-requisitos: Superior em andamento a partir do 3º período em Design, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Nível de conhecimento em pacote Adobe avançado. Desejável conhecimento em produção gráfica. Experiência com desenvolvimento de textos publicitários para materiais on e off-line. Atribuições: Irá atuar no setor de marketing auxiliando nas atividades diárias tais como: elaboração de materiais internos, criação dos materiais gráficos de comunicação, auxiliar no gerenciamento de mídias digitais, e no departamento de marketing para: execução, suporte e acompanhamento de ações e eventos, entre outras atividades e alimentar relatórios referentes as atividades do setor. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira: 08 às 18hs Interessados enviar currículo e portfólio para rh@patiochapeco.com.br. Colocar no assunto do e-mail título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Mossoró (Rio Grande do Norte)
Escola particular admite Assistente de Comunicação em Mossoró (Paredões) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na produção de materiais de comunicação, como informativos, boletins e comunicados internos. Contribuir com a criação de conteúdo para as redes sociais da escola, incluindo posts, imagens e vídeos. Apoiar na organização e divulgação de eventos e atividades escolares, elaborando convites, cartazes e materiais promocionais. E demais atividades pertinentes a área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492633
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Maceió (Alagoas)
Empresa de fabricação de plástico admite Assistente de Marketing em Maceió para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar com acompanhamento e atualização dos canais de comunicação on line (sites, hotsites, mídias sociais, newsletter, apresentações institucionais). Auxílio na Produção de conteúdo para canais e peças de comunicação. Prestar apoio ao Planejamento e execução de campanhas de comunicação e marketing. Dar apoio em eventos institucionais (feiras, workshops, apresentações internas). Organização de arquivos e bancos de imagens (fotos, vídeos, documentos e mailing). Elaborar orçamento de material institucional (folder, lâminas, banners e amostras) e brindes corporativos. Realizar o acompanhamento de ações de marketing. Auxílio no desenvolvimento de briefings, execução de processos internos da área, entre outras atividades. Auxiliar no estudo da concorrência. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495107
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Florianópolis (Santa Catarina)
Agência de cobrança admite Assistente de Marketing em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no gerenciamento de mídias sociais. Auxiliar no desenvolvimento de materiais de comunicação. Acompanhamento de produção de materiais de comunicação. Auxiliar na produção e realização de eventos voltados para o segmento condominial. Contato com gráficas e fornecedores. Supervisionar e atualizar canais de comunicação com o público, como blogs e sites. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500807
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Não Me Toque (Rio Grande do Sul)
Requisitos: domínio do pacote Office; boa comunicação verbal e escrita; pró-atividade; bom relacionamento em equipe; residir em Joinville. Descrição da oportunidade: dar suporte a equipe comercial na captação de clientes e pós-vendas; auxiliar no atendimento aos clientes; auxiliar o time Comercial; assistência e acompanhamento comercial; assistência e atualização da carteira de clientes. Formação mínima: superior completo ou cursando Logística, administração ou áreas afins. Competências e habilidades desejadas: iniciativa, pró-atividade; boa comunicação verbal e escrita, energia, espírito de equipe. Horário: Comercial Benefícios: Banco de Horas; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; PLR – Participação nos Lucros e Resultados; Seguro de Vida; Abono por Tempo de Permanência, Auxílio Educação e Day Off. Enviar currículo para [email protected] com assunto: ASSISTENTE COMERCIAL – JOINVILLE
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Joinville (Santa Catarina)
Requisitos: domínio do pacote Office; boa comunicação verbal e escrita; pró-atividade; bom relacionamento em equipe; residir em Joinville. Descrição da oportunidade: dar suporte a equipe comercial na captação de clientes e pós-vendas; auxiliar no atendimento aos clientes; auxiliar o time Comercial; assistência e acompanhamento comercial; assistência e atualização da carteira de clientes. Formação mínima: superior completo ou cursando Logística, administração ou áreas afins. Competências e habilidades desejadas: iniciativa, pró-atividade? boa comunicação verbal e escrita, energia, espírito de equipe. Horário: Comercial Benefícios: Banco de Horas; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; PLR – Participação nos Lucros e Resultados; Seguro de Vida; Abono por Tempo de Permanência, Auxílio Educação e Day Off. Interessados enviar currículo para rh.joi@jttlog.com.br com assunto: ASSISTENTE COMERCIAL – JOINVILLE
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! Assistente de SAC Atividades: * Realizar atendimento ao cliente; * Gestão de atendimentos telefônicos e atendimentos através de redes sociais; * Abertura de chamados para resolução de problemas; * Monitorar entrega de chamados; * Apresentar soluções rápidas e eficientes ao cliente; * Acompanhar o lançamento de novos empreendimentos. Requisitos desejáveis: * Cursando administração, publicidade e propaganda ou comunicação; * Ter boa comunicação. Interessados podem encaminhar seu currículo para selecao@tectusincorporacoes.com.br #VEMSERTECTUS
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Favor só enviar currículo quem tiver o perfil com as experiências da vaga. Vaga para Assistente de marketing. É necessário: Formação: Marketing ou Publicidade e Propaganda Experiência: Campanhas publicitárias, Relacionamento com cliente, Gestão de Trafego digital, redes sociais, Canva Funções: Criação e postagem de conteúdos para as redes sociais, e-mails, e whatsapp; atualizar sites; blogs e redes sociais; elaborar e-mail marketing e mala direta; comunicação e relacionamento com o cliente; criar campanhas; operacionalizar atividade de comunicação em marketing; identificar oportunidades de divulgação da empresa; elaborar peças gráficas; Local: Híbrido Home Office +(Madureira, Campo Grande, Recreio e Ipanema) Enviar currículo para: domont.rh@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Ponta Grossa (Paraná)
Empresa admite Assistente de Marketing em Ponta Grossa para atuar em Tempo integral, Comercial. Geração de conteúdo relevante e envolvente para nossos canais de comunicação, incluindo blogs, redes sociais, newsletters e outros meios digitais. Interagir e gerenciar nossas mídias sociais, respondendo comentários, mensagens e interagindo com a comunidade de forma eficiente e positiva. Criar materiais gráficos promocionais: folders, panfletos, banners, imagens para redes sociais, entre outros. Desenvolver materiais de comunicação interna: informativos, comunicados, apresentações e materiais de treinamento. Manter atualizado nossos sites institucionais e páginas de produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488466
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Curitiba (Paraná)
Empresa de software admite Assistente de TI em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira. Prestar suporte à instalação, documentação e manutenção de softwares básicos de apoio, de teleprocessamento e de comunicação de dados instalados na empresa. Garantindo o perfeito funcionamento do ambiente operacional e de comunicação de dados. Atender usuários, orientando-os na utilização de hardwares e softwares. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493573
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Navegantes (Santa Catarina)
Empresa de telecomunicação admite Assistente de Marketing em Navegantes (Gravatá) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Zelar pelos processos das áres de branding, marketing, comunicação e trade. Garantir a implementação do planejamento estratégico. Desenvolver campanhas de potencialização das vendas. Planejar e dar suporte ao lançamento de produtos B2B e B2C. Suporte a criação, produção e execução de conteúdos de comunicação de produto e promocionais a serem implementados junto aos varejistas parceiros. Definições de briefing, organização da demanda de conteúdos, aprovação de artes, contato com as áreas internas. Fazer fallow up e compilar informações relacionadas a planos e relatórios da área de trade. Auxilio na compra de brindes, criação, orçamento, produção e gestão do estoque. Fornecer suporte a eventos e ativações em loja. Ajudar no controle do orçamento da área. Visitas e monitoramentos as ações dos concorrentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Estacionamento / Notebook / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495415
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São Paulo (São Paulo)
Consultoria de RH admite Assistente de Atendimento em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:45 as 17:30. Atender, responder e transferir ligações e mensagens. Atender beneficiários passando as informações solicitadas pelos mesmos (cobertura, abrangência, pedidos de agilidade nos procedimentos, todas as informações de contrato que o usuário necessitar). Fazer agendamento de consultas. Encaminhar demandas assistenciais para auditor. Comunicação com singulares sobre autorizações e demandas assistenciais. Realizar atendimento (telefônico e aplicações de comunicação) para autorização de tratamentos e exames de acordo com as regras aplicáveis. Fazer autorizações no sistema conforme regras. Fazer solicitação de 2ª via de boleto de acordo com regras de contratos. Fazer solicitação de 2ª via de carteirinha de acordo com regras de contratos. Fazer solicitação de alteração de endereço de acordo com contratos. Registrar sugestões, reclamações e elogios - SAC. Auxiliar no atendimento da demanda assistencial de beneficiários de acordo com regras de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498460
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de comunicação de transporte admite Assistente Comercial Júnior em Rio de Janeiro (Botafogo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fazer o primeiro contato para agendamento de apresentação de nossas soluções. Desenvolver e monitorar os processos e operações da jornada de venda. Prospectar e qualificar leads para gerar novas oportunidades de vendas. Manter o CRM constantemente atualizado. Comunicação constante por e-mail, telefone e demais canais. Manter-se atualizado com informações de mercado, segmento e produto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501164
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Vila Velha (Espírito Santo)
Empresa de Cosméticos admite Assistente Comercial BackOffice em Vila Velha (Jardim Colorado) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por prestar apoio administrativo a área comercial e executar as solicitações de serviços recebidas pela área de Atendimento Comercial, visando fluidez operacional do processo. Fará verificação para o cumprindo dos procedimentos preestabelecidos, garantindo comunicação as áreas de negócio para cumprimento de prazos e comunicação aos clientes de forma ativa e proativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503155
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Chapecó (Santa Catarina)
Arduino Galina & Cia Ltda, esta selecionando currículos para Vaga de Assistente de Vendas Cidade: Chapecó (SC) Perfil e Requisitos: Comunicação, Disposição, Proativo, Conhecimento em vendas e atendimento ao público, Disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Salário e benefícios: à Combinar Interessados enviar currículo para o e-mail rh@agpneus.com.br com Assunto: Vaga de Assistente de Vendas Maiores informações com Luciane no 49 3321-5606
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA - ASSISTENTE TÉCNICO - EMS (Estoques, Manutenções, Suprimentos) A empresa ROXOR Engenharia e Geotecnia atua há 8 anos no mercado nacional. Trabalha com equipes especializadas em tratamentos geotécnicos com contenções de encostas, injeções cimentícias, ente outros, e obras civis de infraestruturas, para atender em qualquer região do país, principalmente, em obras de usinas hidrelétricas, loteamentos e rodovias. 1- Assistente Técnico EMS (Estoques, Manutenções e Suprimentos) Requisitos da Vaga: Organização, logística, controle de manutenções, boa comunicação e dinamismo. Atribuições: - Controle de estoque; - Controle de manutenção dos equipamentos; - Controle de manutenção do patrimônio físico; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Cotações e compras. Requisitos básicos: - conhecimento em planilhas (MS-Excel); - dinamismo; - conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - experiência em compras e cotações; - bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h30 de almoço Carga horária semanal: 44 horas semanais Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário a combinar Enviar currículo para contato@roxor.com.br ou no whats (49) 99131-8429
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Brasil (Todas cidades)
Curso de Assistente Administrativo totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 2458 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! -Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Assistente Administrativo -Curso Informática Empresarial em vídeo aulas -Curso NeuroAprendizagem em vídeo aulas -Curso Como fazer um Bom Currículo em vídeo aulas -Curso de oratória em vídeo aulas -Curso de Atendimento ao Cliente em apostila -Curso de Comunicação Empresarial em apostila -Curso de Conseguindo Emprego em Épocas de Crise em apostila site https://go.hotmart.com/J74089201Y instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
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Brasil (Todas cidades)
Curso de Assistente de Logística totalmente online Prepare-se para trabalhar na indústria, no setor de serviços e comércio. Aprenda sobre o transporte, armazenamento e distribuição de produtos e mercadorias. 1 Certificado Digital incluso com carga horária de 180h -Curso completo de Assistente de Logística -Curso de Comunicação Empresarial -Curso de Conseguindo um emprego em épocas de crise -Curso de Curso de Atendimento ao Cliente -Curso de Windows 10 -Curso de Word -Curso de Excel -Grupo VIP dos alunos -Suporte do Professor site https://go.hotmart.com/V74095898A instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Grupo Tona/ Papelão União contrata: Assistente Financeiro Requisitos Ensino Superior em andamento/concluído (administração, economia, ciências contábeis ou áreas afins); Desejável conhecimento em tecnologia (Sênior Empresarial) e informática básica (Pacote Office) Desejável experiência na área financeira; Comunicação, cordialidade, iniciativa, organização, ética e profissionalismo; Funções Atendimento à clientes; Análise de crédito; Controle de fluxo de caixa; Conferências diversas; Salário compatível com a função; Auxílio Transporte* Auxílio Alimentação* * O auxílio transporte será oferecido quando existir transporte público; ** O auxílio alimentação será oferecido de acordo com as regras da empresa; Informações Horário de Trabalho: Comercial Candidate-se através do e-mail: psicologa@tona.com.br Mais informações ligue (49) 3336-3333 ou acesse o site www.papelaouniao.com.br Encaminhar e-mail com nome da vaga de interesse. A Papelão União/ Tona está localizada no município de Guatambu (SC), e fica a 10 minutos de Chapecó, com caminho asfaltado e de fácil acesso. Venha fazer parte desta equipe!!
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando assistente comercial Irá atuar junto ao setor comercial na captação e qualificação de clientes, não é necessário experiência. Requisitos: Proatividade e boa comunicação; É imprescindível ser organizado; Gostar de falar ao telefone pois trabalhará dessa forma a maior parte do tempo; Agilidade e habilidade de usar o computador; Será um diferencial estar estudando. Interessados enviar currículo para o e-mail: vagasadmchapeco@gmail.com Jeniffer Formighieri CRP:12/12690 Psicóloga
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Olinda (Pernambuco)
Processo seletivo de Assistente de Mídias Sociais com conhecimento em redes, criação de artes, boa comunicação verbal e escrita
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando assistente de faturamento, será responsável pela emissão de notas, liberação de crédito, emissão de boletos entre outras atividades pertinentes ao setor financeiro. Requisitos: Formação acadêmica completa ou em andamento em administração ou ciências contábeis; Será um diferencial ter experiência; Capacidade de negociação e boa comunicação. Interessados devem enviar o currículo com o nome da vaga para: contato@factagestao.com.br
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