-
loading
Só com imagem

Assistente p


Lista mais vendidos assistente p

Viçosa-MG (Minas Gerais)
ASSISTENTE DEP. PESSOAL Vasta experiência: Domínio Legislação Trabalhista - Mastermaq MG - Pacote Office. Enviar CV com pret. salarial e foto p/: curriculos.service01@ gmail.com
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
ASSISTENTE ADM. Exp. locação/vistoria imóveis. CV p/: jemimoveis@gmail.com
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Assistente com atendimento remoto na área de atendimento ao cliente e admnistrativa. Conte com a experiência de nos últimos 10 anos trabalhar com: Atendimento ao público; Gestão; CRM; Telemarketing; Back Office; Coordenação. Agora toda esta experiência está disponível para você! De forma objetiva, prática, responsável e eficiente. Foco em autonomia nos processos, facilitar o seu cotidiano e entregar um serviço de qualidade. Buscamos ser assertivos e dar feedbacks para você (gostamos de contribuir). Resumo da experiência profissional: PRESTO SUPORTE DE ATENDIMENTO AO SEU CLIENTE: - via chat em plataforma de sites online da sua loja ou em outra plataforma que deseje utilizar; - via atendimento telefônico ativo e receptivo (a ser acordado); - No messenger da sua página oficial no Facebook; - No direct do instagram; - Via email para viabilizar e profissionalizar suas respostas e contatos com seus clientes; - Pelo seu whatsapp. - Daremos preferência para trabalhos de longo prazo. - Redatora: Criar conteúdos/artigos para redes sociais e blogs (com ou sem inclusão de palavras chave); - Escritora: desenvolver textos criativos e sem plágios sobre o tema solicitado; - Clipping (buscar na internet notícias relacionadas à área do seu interesse); - Reescrever textos; - Transcrever áudios/vídeos em textos; - Transcrever textos de pdf/slides p/word; - Preencher formulários de contato em sites. Não inclui Nenhum atendimento presencial; Não inclui nenhum tipo de plataforma; Vínculo; Trabalhos físicos.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do anúncio CONTRATA-SE Assistente Social com registro no Conselho. Preferível residir em Rolândia. Interessados (as) enviar CV p/: [email protected] ou (43) 3256-2334 com Aurora. Site
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Imobiliária admite Assistente de Marketing em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 9:00 as 18:00. Gerenciamento das redes sociais. Criação de campanhas em mídia online e off-line. Suporte à parte estratégica que envolve análise de mercado, desenvolvimento de ações de marketing e acompanhamento de performance. Auxiliar a elaboração de relatórios e análises de P&L, trazendo recomendações sobre a demanda e rentabilidade do negócio por produto. Criar conteúdo de acordo com planejamento. Elaborar artes e textos para rede social. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496670
Ver produto
Brasil
Fernanda D. Brasileira, 31 anos, S/filhos Bairro: Engenho Novo Cidade: Rio de Janeiro/RJ Celular/Whatsapp: (21)96603-5929 E-mail: silvadiasrh@gmail.com OBJETIVOS: Recepcionista, Secretária, Conferenta, Assistente Administrativa ou Escritório, Auxiliar de RH, Departamento Pessoal. FORMAÇÃO: Superior Completo Gestão de RH Universidade Castelo Branco Conclusão: Julho 2014 EXPERIÊNCIAS: Comércio Varejista Cargo: Atendente Data: 10/2003 à 06/2009 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Empacotamento de mercadorias; Trabalho com o sistema próprio da empresa; Recebimento de moeda corrente real, cheques e cartões de débitos. Ministério da Fazenda RJ Cargo: Estagiária Administrativa Data de Contrato: 10/2013 à 04/2014 Atribuições ao Cargo: Recepção de visitantes e funcionários; Atendimento telefônico e PABX; Manuseio no sistema intranet; Preparação da sala de reuniões; Organização de coffee breaks. Transvip - Transportes de Valores Ltda. Cargo: Conferente de Tesouraria Data: 10/2015 à 02/2016 Atribuições ao Cargo: Contagem de valores numerários; Abertura e fechamento de malotes. CURSOS: Telemarketing Informatizado(Senac) Informática Pacote Office(Microlins) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Disponibilidade total de horário a combinar
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Contratamos Aux Adm / escritorio com experiencia em emissão de nota fiscal, financeiro, controle de planilhas e atendimento ao publico. Preferencialmente more proximo à Penha / Bras de Pina. Favor enviar curriculo p/ RJ.CONTATO.RJ@HOTMAIL.COM
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Leia o anúncio com atenção por favor. Oportunidade idade a partir de 18 anos. Vaga p/ nível técnico ou Superior. Que tenha aptidão com vendas ao público, possibilidade de crescimento dentre as habilidades exercidas, preferível que tenha experiência com vendas ao público em geral e prospecção de clientes, seja ágil e tenha uma boa comunicação interpessoal. Pessoas com cursos voltados para área da saúde, não enviar currículo pois não tem o perfil. Tem que estudar pela parte da noite ou fazer EAD, pois é uma vaga de emprego para meio período que caso você se mostre irá para CLT. Salário mensal de R$800,00 e se mostrando apto aumentaria para 1 salário com os benefícios do CLT, seguindo escala de trabalho. Somente quem tenha o perfil, tenha o espírito de liderança e crescimento, seja proativo, goste de trabalhar com vendas, dinâmico, comunicativo, que goste de trabalhar em equipe e com o público em geral, enviar currículo para WhatsApp 92 98417-4421 (favor não ligar) apenas enviar para as avaliações. Início imediato. Obrigado! O anúncio está disponível! por favor já encaminhe seu currículo. Não respondo CHAT. Obs: Somente pessoas próximo da cidade nova.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Vagas de emprego para jovem aprendiz, profissional e professor (a) para curso de Assistente Administrativo * Operador de Telemarketing (urgente); * Vendedor; * Assistente de Vendas (urgente); * Recepcionista; * Operador de Caixa (urgente); * Fiscal de Loja; * Auxiliar Administrativo (urgente); * Departamento Pessoal; * E Outras. Obs: Todas as vagas masculino e feminina Para a vaga de professor (a) não precisa agendar entrevista pode trazer currículo no endereço abaixo. Empresas em parceria: Lojas Americanas, Lojas Marisa, C & A, Lojas Renner, Lojas Riachuelo, Grupo Pão de Açúcar, Casas Bahia, Grupo Engefrio e Outras. Os interessados ligar para 9 8447 - 6021 oi e agendar entrevista, garantindo sua vaga no mercado de trabalho!!! endereço: Edifício Almare, 2º Andar, Sala: 206, por trás dos correios na Av. Guararapes encima do Banco do Brasil no Centro do Recife
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
ADMITE-SE *ASSISTENTE COMERCIAL e * AUXILIAR ADMINISTRATIVO. Enviar currículo p/: administracao@ conhecerescola.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa no ramo de construção civil, esta com 2 vagas em aberto para Assistentes de Engenharia: REQUISITOS: *Cursando Graduação de Engenharia Civil a partir do 4º período, ou já ter concluído; *Conhecimento em projeto estrutural, habilidades com gestão de pessoas, disposto a aprender; *Conhecimento em pacote office, autocad; *Maior de 18 anos, pois a atuação das atividades será nas obras. Faixa salarial – R$ 1.900,00 a 2.000,00. Empresa disponibiliza almoço; Desconto em consultas medicas e exames; Contratação efetiva CLT. INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL: rsconstrucivil@gmail.com
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Aceito Cartão! Novo - Original! Fone de Ouvido Reflect Contour 2 Bt Bluetooth Preto Fones de ouvido esportivos sem fios com ajuste seguro Característica do Produto: Fabricante: JBL Modelo: Reflect Contour 2 Cor: Preto Tipo: Fone de ouvido Garantia do Fornecedor: 12 meses SAC: 0800-514161 Especificações: Especificações Gerais: Comprimento do cabo do fone de ouvido (pés): 1.64 Material do adaptador para ouvidos: Silicon Versão do Bluetooth: 4.2 Especificações de Áudio: Driver (mm): 5.8 Número de drivers por ouvido: 1.0 Impedância de entrada (ohms): 14.0 Especificações de Controle e Conexão: Potência de emissão de bluetooth: Faixa de frequência do emissor bluetooth: 2.402 ? 2.480GHz GFSK de modulação do emissor bluetooth: GFSK, p/4 DQPSK, 8DPSK Bateria: Resposta de Frequência Dinâmica: 2.402-2.480GHz Tipo de Bateria: Rechargeable Lithium lon Cylindrical Cell(3.7V 2X85 mAh) Tempo de carregamento (h): 2 Tempo de carregamento rápido (h): 2.0 Tempo máximo de reprodução de música com ANC desligado (h):10.0 Características Bateria recarregável: Sim JBL Signature Sound: Sim Telecomando de 3 botões/ Microfone: Sim Intra-auricular: Sim Cabo refletivo: Sim À prova de suor: Sim Wireless: Sim Chamada Sem Utilizar as Mãos: Sim Ajuste Seguro: Sim Bolsa para transporte: Sim Siri/ Google Now: Sim Som com a assinatura da JBL O mundialmente renomado som JBL, que vem sendo aperfeiçoado há mais de 70 anos, sintonizado para fornecer a trilha com melhor sonoridade para a sua vida ativa. Bateria de dez horas de duração com speed charge O Bluetooth® sem fio transmite áudio por dez horas, acompanhando você em movimento da sessão de exercícios pela manhã até o dia todo de trabalho. Recarregue rapidamente a bateria em 15 minutos obtendo uma hora de reprodução. Ajuste seguro A tecnologia Dual Lock (uma combinação dos potencializadores patenteados FreebitTM e o design de gancho na orelha) garante estabilidade máxima e conforto para suas orelhas durante os exercícios mais intensos. Controle remoto de três botões com microfone e assistente de voz Com o toque de um botão, você pode administrar facilmente suas músicas ou ligações, e acessar o assistente de voz de forma conveniente. Extremidades auriculares ergonômicas Extremidades auriculares de silicone flexíveis e potencializadores patenteados FreebitTM. Ambos vêm em três tamanhos diferentes, proporcionando a mais perfeita personalização como você quiser, até encontrar o ajuste e o desempenho de áudio perfeitos. À prova de suor Aumente a intensidade dos seus exercícios sem preocupação. Com classificação IPX5 de resistência à água, esses fones de ouvido foram criados para resistir aos exercícios mais intensos. Cabos reflexivos Projetado para máxima visibilidade à noite.
R$ 300
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Este Módulo de Vidros Elétricos modelo Original foi feito para veículos com 2 ou 4 portas e é compatível com todos os modelos de alarmes automotivo.Seu carro pode ser muito confortável e potente, mas acredite, ele pode ficar ainda melhor. Para isso, basta optar por este Módulo de Automação de VIDRO. Esta central inteligente possui função antiesmagamento e acionamento através de um toque no botão, dando agilidade às subidas ou descidas do vidro. Ideal para dar mais praticidade e segurança aos vidros elétricos do seu carro, o módulo inteligente é fabricado com tecnologia de ponta e apresenta fácil adaptação com qualquer veículo e alarme. Ele é configurável para a traseira ou dianteira, aproveite já! O recurso assistente de manobras faz a descida do retrovisor direito para fornecer um melhor campo de visão para estacionar o carro com segurança e praticidade. E a inclinação do espelho ocorre automaticamente ao engatar marcha ré no veículo. Após feita a manobra, basta desengatar a ré para que o espelho volte à posição original dentro de alguns segundos. E o Módulo Tury para SEU POSSANTE não para por aí: ele conta com recolhimento automático dos retrovisores e subida dos 4 vidros feitas pelo controle do carro. Não fique sem essa tecnologia, compre o seu agora! TEMOS MODELOS CompatíveIS com TODOS OS CARROS check Out _JV_ TRABALHAMOS COM TODA LINHA DE ACESSORIOS AUTOMOTIVA QUE VOCE POSSA IMAGINAAAARRRRR.SAO MAIS DE 20.000 MIL ITENSSS A SEU GOSTOOO NAO e brincadeira, FAÇA JA SEU ORCAMENTO, SUA COTACAO, E VENHAAAAAAAAA. E O MELHOR COBRIMOS QUALQUER OFERTAAA !!! ESTAMOS LOCALIZADO NA: AV SENADOR LEMOS N 3246 EM FRENTE AO ITCENTER; BEM AO LADO DA ANTIGA POROROCA. NAO TEM ERROO FONE P CONTATO (91)9 8382... ver número (91)9 8874... ver número Whats p orçamento: (91)9 8294... ver número
R$ 180
Ver produto
Palmas-PR (Paraná)
A V A L I A Ç Õ E S M E R C A D O L Ó G I C A S & P E R Í C I A S APRESENTAÇÃO PARA A ELABORAÇÃO DO PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica) Perito Avaliador: JOSÉ RICARDO MARGONARI DE FARIA CNAI: nº 7112 / CRECI: nº 1422/TO Razão Social: MZR21 IMÓVEIS LTDA CNPJ: 08.928.037/0001-96 CJ:2929/TO CRECI: 1422/TO – 25ª REGIÃO, CNAI Nº 7112 E-mail: contato@mzr21.com.br Comercial: (63) 3215-2696 Celular: (63) 9-8427-2825 MERCADO ATUANTE • AVALIAÇÕES JUDICIAIS: Perito Avaliador Judicial (Indicado pelo Juízo) Perito Assistente Técnico (Indicado pelas partes) • AVALIAÇÕES DE PATRIMÔNIO: Inventário, Partilha, Separação Consensual e Divórcio • AVALIAÇÕES DE EMPRESAS: A Lei 11.638/2007 – Artigo 178 – Balanço Patrimonial Ativos Imobilizados (Imóveis, Máquinas e Equipamentos) Ativos Intangíveis (Fundo de Comércio, Ponto comercial e Marca) • AVALIAÇÕES PARTICULARES – Urbanas / Rurais Pessoa Física / Pessoa Jurídica • AVALIAÇÕES MUNICIPAIS - PREFEITURAS • AVALIAÇÕES PARA CONSÓRCIOS IMOBILIÁRIOS • AVALIAÇÕES PARA BANCOS OBJETIVO Avaliar o imóvel com o objetivo de definir o valor de mercado de compra e venda das benfeitorias, instalações gerais e de infraestrutura (se houverem) de acordo com as normas da ABNT. QUESITOS PARA A ELABORAÇÃO DO PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica) 1- Quesitos avaliados: 1.1 - LOCALIZAÇÃO E ACESSO - SITUAÇÃO DEFINIDA PELA TRAFEGABILIDADE DAS VIAS DE ACESSO E A DISTÂNCIA DO IMÓVEL AOS PRINCIPAIS CENTROS ECONÔMICOS, EDUCAÇÃO, SAÚDE ENTRE OUTROS. 1.2 - CARACTERÍSTICAS DA REGIÃO - FÍSICAS ECONÔMICAS. 1.3 - BENFEITORIAS DO IMÓVEL - CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES. 1.4 - DAS CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - ÁREA FÍSICA (EM M²) - SEUS LIMITES E CONFRONTANTES (NORTE, SUL, LESTE E OESTE). - DISPONIBILIDADE DE ENERGIA ELÉTRICA, ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO. - DISTRIBUIÇÃO DEMOGRÁFICA. - RELEVO. 1.5 – DA CAPACIDADE DE USABILIDADE DO IMÓVEL - AS ATIVIDADES ATUALMENTE DESENVOLVIDAS NA REGIÃO. - POTENCIAL CONSTRUTIVO. - GRAU DE EXCLUSIVIDADE. OBJETIVO DO PROFISSIONAL Desempenhar de forma Pró-Ativa as atividades a mim confiadas, de forma Comprometida e Compromissada, onde possa vir a somar e contribuir com os objetivos traçados através de minhas Experiências alinhadas ao mercado imobiliário Nacional. PROFISSIONAL Atuante no mercado imobiliário no município de Palmas, Estado e mercado nacional em geral. Empresa: MZR21 IMÓVEIS LTDA Cargo: iretor Comercial Imobiliário. Atividades: Perito Avaliador Imobiliário, Consultor e Prospector de Negócios na Gestão, Compra e Venda de imóveis residenciais, Comerciais, Rurais, Casas, Apartamentos, Lotes residenciais, comerciais, Lotes parcelados e Financiamento SFH e SFI. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Avaliações para o mercado Nacional. ÁREA DE ATUAÇÃO Gestão imobiliária / Avaliações e Perícias / Consultoria Mercadológica / Compra e Venda de Imóveis - Rurais e Urbanos / Locação Alto Padrão ATUANTE NAS EMPRESAS – Consultorias Imobiliárias - Buriti – Empreendimentos Imobiliários - União do Lago- Empreendimentos Imobiliários - Grupo MCM Tocantins - Grupo Disbrava – FORD - Cia - SP - Alphaville – SP - Odebrecht Ambiental – Saneatins Palmas-TO HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda a sexta-feira Das 8:00 às 12:00 - Das 14:00 às 20:00hrs CURSOS TÉCNICOS - Avaliação e Perícia Mercadológica - CNAI - Excelência em Atendimento; “Uma Questão de Competência” - A-Detecom: Mega-Memória (Desenvolvimento de Talentos e Competências do Mercado Corporativo) - MEGA DEALER – Auto Management INFORMÁTICA - OFFICE - GOOGLE EARTH 2.015 - SKETCHUP – Projeto Arquitetônico 3D Consulte-nos e faça seu orçamento ! Somos Certificados pelo CNAI.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Objetivos: Estar apta às necessidades da empresa. E contribuir com o crescimento da empresa. Experiências Profissionais ●Cargo: Ajudante de caminhoneiro – ROCHA AMORIM TRANSPOTES funções: carregamento e descarregamento de mercadorias(Materiais p/ Construção). ●Cargo:Assistente de confeccionista – funções: confeccionar roupas na máquina de costura. ●Cargo: Cabeleireira – Nativi’s cabeleireiro - funções: lavar os cabelos,escovar, aplicar coloração, hidratar, etc. ●Cargo:Auxiliar de escritório- função: auxiliar (Junior Trainer). ●Cargo:Secretária Particular – função: auxiliar os responsáveis da empresa. ●Cargo: Atendente – Bar e Restautante- função: atendimento ao cliente. ●Cargo: Copeira/Cozinheira-Restaurante -função: cozinhar,preparar o café. ●Cargo:Auxiliar de Informática-função: Imprimir documentos,digitar declarações,corrigir erros ortográficos,etc. Qualificações e outras formações ●Curso Profissionalizante Dot Net – Windows, internet, multimídia, Word, Excel, PowerPoint, arte & foto, ambiente Wi-fi– Instituto Microcamp/Sp – Carga horária: 238,2 horas (apta) ●Curso Photoshop – Instituto Microcamp/ Sp – Carga horária: 27 horas (apta) ●Curso Hardware e Software – Instituto Microcamp/Sp- Carga horária: 27 horas (apta) Curso Inglês Técnico, gramática - Instituto Microcamp – Carga horária: 9 horas (apta). ●Curso de cabeleireiro profissional – Instituto Embelleze (Apta) desiregiovannozzi @ yahoo. com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Gabriely A.P dos Santos 18 anos Bairro:Efapi- Chapecó Telefone:(49)3329-6592 Sou estudante no Ensino Médio, trabalhei como Menor Aprendiz Administrativa na Aurora Alimentos. Cursos: Aprendizagem assistente administrativo industrial- Senai Informática básica
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
SESCOOP MG CONTRATA: GENTE E GEST+O RH - Responsável pelo processo seletivo 1 Vaga Assistente Gestão de Pessoas: Ensino Superior em curso., Exp.função. Enviar Currículo até 29/11/18 p/genterh12@gmail.com Etapas: Análise de CV., Provas, Av. Psicológica e Entrevista c/ o Gestor ********
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Descrição do anúncio ADVANCE ASSESSORIA CONTRATA: 1 VAGA PARA ASSISTENTE JURÍDICO + 1 VAGA PARA AUXILIAR DE COBRANÇA. Enviar currículo p/: [email protected] Site
Ver produto
Maceió (Alagoas)
Smartwatch IWO W27 Pro Serie 7 NFC Wireless Lançamento    Uma incrível tela infinita de 1.8 polegadas o Smartwatch W27 PRO Series 7 demonstra que não é apenas mais um. Modo dual BT, Siri, 12 estilos de menu.   - Faz e recebe ligações: Bluetooth - 18 Watch Faces integradas: Dinâmicas e inteligentes - + de 200 mostradores de relógio p/ download (watchface) - Faça você mesmo a sua foto como mostrador (watchface) - Assistente de voz - 2 Botões funcionais: Botão coroa zoom in / out, menu, mude o mostrador do relógio, controle o volume da música, etc. - Menus: 12 estilos - Notificações: Chamadas, e-mail, SMS, WhatsApp, Wechat etc. Leia as mensagens e notificações do seu telefone diretamente no seu relógio - 8 tipos de previsão do tempo - Senha da tela de bloqueio - Tecnologia de reconhecimento de gestos - Dual Core - Carregador: Magnético indução wireless, mais conveniente e rápido - Tela Infinita Curvada Full Touch - Levantar o pulso para ativar o relógio. WhatsApp 82 982242512 Aceitamos cartões Fazemos entregas Instagram: abs.importados10
R$ 239
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Objetivo profissional / trabalhos freelancer Técnico programador /mecânico de máquinas de meias lonati Coordenador de criação / desenvolvimento /mecânica / produção Pretensão salarial a combinar Resumo / qualificações Comecei em fabricas de meias em 1997 até o momento. Conhecimentos gerais na parte operacional, mecânica e técnica de qualquer máquina do tipo LONATI. Desenvolvimento de novos produtos, estruturas em geral tais como tridimensionais, desenhos na transferência, sapatilhas diferenciadas, punhos diferenciados, implantação de novas matérias-primas, métodos de trabalho, redução de custo, qualificação de mão de obra operacional, técnica e mecânica, atualização de eprom (software máquina,versão), ministração de curso relacionados ao processo produtivo etc Conhecimento gerail em GRAPH5 / GRAPH6 Coordenação de equipes, produção, criação/ desenvolvimento, mecânica, fluxo de amostras responsável por desenvolvimento de várias coleções etc. Cursos extracurriculares Microcamp Osasco Digitação Hardware, montagem e manutenção de microcomputadores e redes Pacote office Administração Gestão de equipes Empresas Infor systens ind. e com. equipamentos eletrônicos Montagem, enrrolamento e banho de autotransformadores, montagem de filtros de linhas, nobreaks e estabilizadores. Imb têxtil (PUKET) Tecelão, assistente de desenvolvimento de produto, mecânico e programador. Responsável por varias coleções, fluxo de amostras e qualificação de mão de obra operacional. Angabi ind. e comercio de confecções (PITUKA) Técnico programador, desenvolvimento de produto, mecânico, responsável por várias coleções. Vitrine Socks kingdon confecções (CARMELO) Técnico programador, desenvolvimento de produto, fluxo de amostras. Cajadan Textil Técnico programador, coordenador de criação / desenvolvimento de produto, mecânico, responsável por várias coleções, fluxo de amostras, implantação de métodos de trabalho e novas matérias-primas, contato com fornecedores e clientes. Nacional têxtil Ltda Coordenador de produção, responsável por todo chão de fábrica, auxiliares,operadores e mecânicos, implantação de métodos de trabalho, contato com fornecedores e clientes. Hanes brands Brasil Técnico programador, mêcanico e qualificação de mão de obra operacional e mecânica. Entre vários outros trabalhos como freelancer Meias Lepé / Birigui-SP FB Têxtil / GO Meias Kdt / RJ Controlz Meias / SP Legnit Meias / SP Difusão Meias / SP Pari Passo Meias / SP Calce Meias / SP Primar / MG Meias Ismy / SP Trifil / S.P Meias Imel / BA Meias Tomboly / Franca-SP Meias Bogo / Joinville-SC Meias Inajá / SP Cor & Arte / SP Lyon Meias / SP Comics Meias / SP Rikam Meias /Juiz de Fora-MG Levante Confecções / SP Nuri S.A / Portugal Entre outras
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Assistente Administrativo Horário: Segunda à Sexta 08:00h às 12:00 e das 14:00 às 18:00 / sábados 08:00 às 12:00 Contratação: Efetivo – CLT Requisitos • Superior ou Técnico em andamento na área de Administração, Contabilidade ou áreas afins. • Desejável experiencias com rotinas administrativas contábeis. • Comunicativo. • Desejavel conhecimento ou vivencia com sistemas E.R.P..................................... Descrição da Função. • Rotinas Administrativas. • Emissão de CT-E e MDFE. • Faturamento e Lançamento de Notas Fiscais • Prestar atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas e repassando informações, sempre que necessário; • Organização de documentos. • Conciliações Bancarias. • Envio de documentos fiscais e contábeis para a contabilidade. • Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos, buscando melhorias constantes no desempenho da função;...................................................... Benefícios: Salário compatível com a função + gratificação após período de experiencia. Enviar Currículo para o e-mail. Dzanellatransportes@gmail.com
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.