-
loading
Só com imagem

Assistente patrimonial


Lista mais vendidos assistente patrimonial

Guarulhos (São Paulo)
Supermercado admite Assistente Patrimonial em Guarulhos (Macedo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no cadastro, classificação e inventários dos bens patrimoniais. Realizar o controle, organização e arquivamento de documentos referentes ao patrimônio da empresa. Prezar pelo cumprimento dos prazos estabelecidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500647
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Vaga: Assistente Patrimonial Requisitos - Desejável estar cursando Administração ou áreas afins. - Pacote Office, desejável Excel avançado. - Experiência com relatórios, planilhas Excel, arquivos e rotinas administrativas da área patrimonial: realizar o levantamento, controle e acompanhamento dos bens patrimoniais relativos aos equipamentos da empresa para atender suas necessidades, controlar prazos e condições de pagamento exigidos em diversos contratos e demais atividades pertinentes ao cargo. - Disponibilidade para início imediato e para trabalhar período integral de segunda a sexta-feira e meio-período no sábado. Telefones de contato (62) 99675-0680 (WhatsApp); (62) 99901-7976 (WhatsApp).
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Escritório Contábil admite Assistente Contábil em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. É responsável por todo o controle patrimonial da instituição: tombamento, transferência, baixa e identificação de bens, inventário patrimonial, controle de obras e suporte aos setores de apoio técnico. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509441
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: - Acompanhamento e manutenção do controle patrimonial (Registro aquisição, Transferências, Vendas, Baixas, Etc..); - Acompanhamento e conciliação dos controles de estoque (Acompanhamento inventário estoque mensal, conciliação contábil e gerencial); - Registro Notas Fiscais de Entradas; - Emissão Notas Fiscais de Saídas; Perfil: - Formação ou cursando Ciências Contábeis; - Conhecimento intermediário em Excel; - Conhecimento das rotinas contábeis e fiscais; Interessados, enviar currículo com pretensão salarial para gestaodetalentoschapeco@gmail.com, assunto ASSISTENTE DE CONTROLADORIA.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Assistente Jurídico. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: ·Auxiliar no acompanhamento das determinações legais e Judiciais (acompanhar fases dos processos, controlar prazos); ·Auxiliar nas atividades técnicas administrativas pertinentes ao setor; ·Organizar arquivos; ·Registrar documentos, protestos de títulos, depósitos prévios e judiciais, atas de audiência; ·Prestar auxílio aos funcionários e direção quando solicitado, com orientação e supervisão do advogado responsável; ·Auxiliar na realização das notificações de cobranças extrajudiciais; Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecer o vocabulário jurídico • Buscar aprimoramento técnico • Demonstrar capacidade de análise de documentos • Conhecimento em informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point • Demonstrar capacidade de verificação de autenticidade dos documentos. Formação: BASICA: Superior em andamento em direito; DESEJAVEL: Superior completo em direito. Salário Base+ Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Escritório Contábil admite Assistente Contábil em Itajaí (Beira Rio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Conferência/triagem dos documentos contábeis recebidos. Lançamentos e conciliação de todas das contas contábeis do Balanço Patrimonial de baixa complexidade. Apurar e sanar as inconsistências (tais como: documentos faltantes e informações inexatas) para tratamento para posterior comunicação ao cliente. Organização dos documentos contábeis para arquivo. Elaboração e Entrega das obrigações acessórias mensais: DCTF, DME, COAF. Auxílio na elaboração das obrigações acessórias anuais: DITR, DIRF, DIMOB, ECF, ECD, e DEFIS. Gerar, enviar e controlar o envio de guias dos tributos apurados aos clientes. Emissão e controle de registro dos Livros Contábeis Anuais. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490373
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Escritório Contábil admite Assistente de Departamento Contábil em Belo Horizonte (Santa Lúcia) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Será responsável pelos lançamentos contábeis, conciliações das contas para montagem dos balancetes. Carteira de empresas do lucro presumido, lucro real e Simples Nacional. Conferência das contas provenientes do fiscal e DP. Montagem de balancete, DRE, DMPL e balanço patrimonial. Conferência de imobilizado e lançamento das depreciações. Será responsável pela montagem e conferência da ECD, ECF e IBGE. Atendimento ao cliente para sanar dúvidas do respectivo setor. Atendimento de demandas do escritório relacionadas ao setor. Organização e guarda dos documentos recebidos dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496747
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Assistente Contábil em Recife (Tamarineira) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pelos lançamentos contábeis, conciliações das contas patrimoniais, balancetes mensais, balanço patrimonial, DRE. Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis. Apurar impostos diretos e indiretos e conferir escrituração de livros fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502182
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Escritório Contábil admite Assistente Contábil em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaboração de balancetes contábeis, garantindo a precisão e conformidade das informações. Lançamentos contábeis em sistema, assegurando a correta classificação e registro das operações financeiras. Preparação de demonstrativos contábeis, como balanço patrimonial e demonstração de resultado do exercício. Conciliação de contas e análise de variações, identificando possíveis erros ou inconsistências e propondo correções. E demais atividades da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503520
Ver produto
Suzano (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Segurança em Suzano para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar a realização de auditoria em normas e procedimentos das áreas do departamento de Gerenciamento de Riscos. Acompanhar os indicadores da área e interagir com a equipe, para apoiar no cumprimento das metas. Apoiar a realização de treinamentos junto às unidades, visando a correta utilização dos sistemas tecnológicos de segurança (controle de acesso), bem como procedimentos da área. Auxiliar a fiscalização e a execução dos procedimentos básicos da segurança patrimonial. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510234
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA Assistente Contábil ATIVIDADES Realizar lançamentos contábeis, auxiliando na elaboração do livro diário e razão, balancete, razão e balanço patrimonial, DRE, DLPA, DMPL, DFC, juntamente com a conferência do superior imediato, auxiliar nas declarações que devem ser entregues ao governo no prazo exigido, auxiliar na organização e arquivamento de documentos e realizar atendimento ao telefone e recepção, dentre outras atividades correlatas à função. REQUISITOS Estar cursando ensino superior em Ciências Contábeis. HORÁRIOS Segunda à Sexta-Feira das 07:30 às 12:00 // 13:30 às 17:48 Sem expediente aos Sábados. REMUNERAÇÃO Salário Fixo + Vale Alimentação CONTATO pessoal@cercont.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI encaminhar curriculum: rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
A axs consultoria empresarial – divisão patrimonial axsconsultoria. Com. Br somos especialistas em inventário e avaliação patrimonial (ativo imobilizado) e realizamos projetos de levantamentos físicos dos bens em todo o território nacional. Diante disso, estamos atualizando nossa base de currículos de profissionais dispostos a fazer parte de nossos projetos quando oportunidades ocorrem em suas regiões. Se você é formado ou estar cursando: administração de empresas ciências contábeis engenharia logística com ou sem experiência profissional como: avaliador patrimonial inventariante patrimonial assistente de inventário consultor empresarial faça seu cadastro em nosso site: axsconsultoria. Com. Br / trabalhe_conosco somente serão avaliados os currículos cadastrados em nossa plataforma. Axsconsultoria. Com. Br.
Ver produto
Palmas-PR (Paraná)
A V A L I A Ç Õ E S M E R C A D O L Ó G I C A S & P E R Í C I A S APRESENTAÇÃO PARA A ELABORAÇÃO DO PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica) Perito Avaliador: JOSÉ RICARDO MARGONARI DE FARIA CNAI: nº 7112 / CRECI: nº 1422/TO Razão Social: MZR21 IMÓVEIS LTDA CNPJ: 08.928.037/0001-96 CJ:2929/TO CRECI: 1422/TO – 25ª REGIÃO, CNAI Nº 7112 E-mail: contato@mzr21.com.br Comercial: (63) 3215-2696 Celular: (63) 9-8427-2825 MERCADO ATUANTE • AVALIAÇÕES JUDICIAIS: Perito Avaliador Judicial (Indicado pelo Juízo) Perito Assistente Técnico (Indicado pelas partes) • AVALIAÇÕES DE PATRIMÔNIO: Inventário, Partilha, Separação Consensual e Divórcio • AVALIAÇÕES DE EMPRESAS: A Lei 11.638/2007 – Artigo 178 – Balanço Patrimonial Ativos Imobilizados (Imóveis, Máquinas e Equipamentos) Ativos Intangíveis (Fundo de Comércio, Ponto comercial e Marca) • AVALIAÇÕES PARTICULARES – Urbanas / Rurais Pessoa Física / Pessoa Jurídica • AVALIAÇÕES MUNICIPAIS - PREFEITURAS • AVALIAÇÕES PARA CONSÓRCIOS IMOBILIÁRIOS • AVALIAÇÕES PARA BANCOS OBJETIVO Avaliar o imóvel com o objetivo de definir o valor de mercado de compra e venda das benfeitorias, instalações gerais e de infraestrutura (se houverem) de acordo com as normas da ABNT. QUESITOS PARA A ELABORAÇÃO DO PTAM (Parecer Técnico de Avaliação Mercadológica) 1- Quesitos avaliados: 1.1 - LOCALIZAÇÃO E ACESSO - SITUAÇÃO DEFINIDA PELA TRAFEGABILIDADE DAS VIAS DE ACESSO E A DISTÂNCIA DO IMÓVEL AOS PRINCIPAIS CENTROS ECONÔMICOS, EDUCAÇÃO, SAÚDE ENTRE OUTROS. 1.2 - CARACTERÍSTICAS DA REGIÃO - FÍSICAS ECONÔMICAS. 1.3 - BENFEITORIAS DO IMÓVEL - CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES. 1.4 - DAS CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL - ÁREA FÍSICA (EM M²) - SEUS LIMITES E CONFRONTANTES (NORTE, SUL, LESTE E OESTE). - DISPONIBILIDADE DE ENERGIA ELÉTRICA, ÁGUA E ESGOTAMENTO SANITÁRIO. - DISTRIBUIÇÃO DEMOGRÁFICA. - RELEVO. 1.5 – DA CAPACIDADE DE USABILIDADE DO IMÓVEL - AS ATIVIDADES ATUALMENTE DESENVOLVIDAS NA REGIÃO. - POTENCIAL CONSTRUTIVO. - GRAU DE EXCLUSIVIDADE. OBJETIVO DO PROFISSIONAL Desempenhar de forma Pró-Ativa as atividades a mim confiadas, de forma Comprometida e Compromissada, onde possa vir a somar e contribuir com os objetivos traçados através de minhas Experiências alinhadas ao mercado imobiliário Nacional. PROFISSIONAL Atuante no mercado imobiliário no município de Palmas, Estado e mercado nacional em geral. Empresa: MZR21 IMÓVEIS LTDA Cargo: iretor Comercial Imobiliário. Atividades: Perito Avaliador Imobiliário, Consultor e Prospector de Negócios na Gestão, Compra e Venda de imóveis residenciais, Comerciais, Rurais, Casas, Apartamentos, Lotes residenciais, comerciais, Lotes parcelados e Financiamento SFH e SFI. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Avaliações para o mercado Nacional. ÁREA DE ATUAÇÃO Gestão imobiliária / Avaliações e Perícias / Consultoria Mercadológica / Compra e Venda de Imóveis - Rurais e Urbanos / Locação Alto Padrão ATUANTE NAS EMPRESAS – Consultorias Imobiliárias - Buriti – Empreendimentos Imobiliários - União do Lago- Empreendimentos Imobiliários - Grupo MCM Tocantins - Grupo Disbrava – FORD - Cia - SP - Alphaville – SP - Odebrecht Ambiental – Saneatins Palmas-TO HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda a sexta-feira Das 8:00 às 12:00 - Das 14:00 às 20:00hrs CURSOS TÉCNICOS - Avaliação e Perícia Mercadológica - CNAI - Excelência em Atendimento; “Uma Questão de Competência” - A-Detecom: Mega-Memória (Desenvolvimento de Talentos e Competências do Mercado Corporativo) - MEGA DEALER – Auto Management INFORMÁTICA - OFFICE - GOOGLE EARTH 2.015 - SKETCHUP – Projeto Arquitetônico 3D Consulte-nos e faça seu orçamento ! Somos Certificados pelo CNAI.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.