-
loading
Só com imagem

Atualizacao software via suporte


Lista mais vendidos atualizacao software via suporte

Brasil (Todas as cidades)
Inclui Atualizacão Remoto Das Seguintes Marcas: Lg BLU ALCATEL MULTILASER POSITIVO Não inclui cds e softwares e tudo online!
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Atualização software todos modelos Tv Philco via email Consulte o modelo e versão Não inclui Não enviamos via Correios
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ### Leia atentamente antes de realizar uma compra: ### (Antes de tudo nos informe a sua dúvida ou problema nos campos de perguntas para analisarmos se o nosso pessoal pode ter uma solução a distância) O que estamos vendendo é o serviço de suporte técnico relacionado a tecnologia e principalmente informática. Esse item que está sendo vendido vale por uma hora de atendimento a distância. Então deve-se comprar uma vez para cada 1 hora de atendimento que for necessário conforme o seu caso. Tire antes suas dúvidas nos campos de perguntas. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Para que serve esse produto? Se você tem problemas de vírus, erros, travamentos, bugs, etc, em equipamentos como computadores, notebooks, Smartphones ou outros equipamentos de tecnologia. Nossa equipe pode corrigir os mesmos via suporte por telefone, wathsaap ou por acesso remoto ao equipamento. Se você tem alguma dúvida sobre uso de algum software no computador, notebook, Smartphones ou equipamentos de tecnologia, tais como: - Dúvidas para usar programas básicos. - Dúvidas para instalar/desinstalar/remover programas, jogos, etc. - Dúvidas de segurança para evitar vírus, invasões hacker, etc. - Dúvidas de segurança sobre monitorar o uso de equipamentos de tecnologia por seus filhos ou crianças que são de sua responsabilidade. - Dúvidas sobre opções de backups para evitar perdas de arquivos e etc. - Dúvidas para baixar conteúdos da internet, como filmes, series, músicas, vídeos, etc. - Dúvidas para realizar compras pela internet. - Dúvidas para realizar tarefas como por exemplo, gravar pendrives, criar blogs, sites, etc. Nossa equipe pode te ajudar a distância por telefone, wathsaap ou acesso remoto ao seu equipamento. Lembrando que a compra desse item da direito a 1 hora de atendimento. Não inclui Não inclui visita local. Não inclui garantia.
Ver produto
Criciúma (Santa Catarina)
Empresa de software admite Suporte Técnico em Criciúma (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por responder dúvidas de utilização do sistema via (chat e vídeo chamada). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501998
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Setup de etiquetas, calibração do equipamento, configuração de porta de comunicação, Instalação de software via acesso remoto Não inclui Peças para reposição
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em TI admite Suporte Técnico Júnior em Goiânia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira - 8h00 às 18h00. Atuar em problemas reportados pelos clientes via tickets, ligações e e-mail. Identificar causa raiz e solucionar problemas, os quais são apresentados de forma definitiva. Correção de bugs para diminuir número de chamados. Correções de bugs do GIP. Suporte para chamados do dia a dia. Implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos. Participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Atendimento direto com o cliente. Treinamento e esclarecimento de dúvidas. Implantação e configuração de software. Acompanhamento e validação de demandas repassadas a outros departamentos. Atualização e backups. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504255
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Atualização da lista dos satélites do SATLINK ws-6933 via cabo usb *Arquivo com instruções passo-a-passo de fácil e rápido entendimento; *Software e drivers para instalação no windows e configuração do aparelho; *Acompanha ainda Manual de Usuário em 3 idiomas Forma de envio: *Disponibilizado em link para download após a confirmação do pagamento. Lista de satélites: Banda Ku Anik G1 (107,3w) - Novo Tupac Katari (87,2w) - Novo Telstar 14R (estrela do sul) (63w) Intelsat 21 (58w) Amazonas (61w) SES 4 (22w) Hispasat (30w) SES 6 (40,5w) - OI Intelsat 11 (43w) - SKY Intelsat 34 (55,5w) - VIVO StarOne C4 (70w) - CLARO Intelsat 23 (53w) StarOne D1 (84w) Galaxy 28 (89w) Telstar 12 (15w) Banda C StarOne C2 (70w) StarOne C1 (65w) StarOne C3 (75w) StarOne D1 (84w) StarOne C12 (37,5w) Venasat/SimonBolivar C (78W) Observação importante: *Acompanha o arquivo original do aparelho caso queira reverter a atualização. *Envio pelo e-mail após a confirmação do pagamento... *Atende a todos os modelos e versões do Satlink ws-6933. Não inclui S
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Fortal Link - Soluções Inteligentes em Ti. 24 Horas por dia, 7 dias por semana. Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp) Corte custos e aumente a produtividade de sua empresa! Suporte técnico presencial e/ou remoto em Informatica; Serviços por demanda ou contrato mensal; Confira nossos serviços: - Suporte e tira duvidas para usuarios. - Presencial ou remoto; - Tira duvidas e resolução de problemas em software; - Manutenção em hardware e software de computadores, notebooks e impressoras: - Diagnostico de defeitos e reparos em hardware; - Formatação/Instalação de Windows, Linux e MACOS; - Instalação de Programas e Jogos; - Backup e restauração de arquivos e dados; - Recuperação de fotos, documentos e arquivos excluídos acidentalmente; - Remoção de Vírus; - Instalação de impressoras e outros periféricos; - Servidores: - Implantação e gerencia de servidores (Linux e Windows); - Automatização de backup; - Compartilhamento de arquivos; - Active directory e gerencia de usuários; - Proxy para controle, bloqueio e limitação de acessos à internet; - Interligação entre redes locais pela internet (VPN); - Abertura de portas para acesso de serviços via internet; - Redes Wireless: - Consultoria em redes Wireless Indoor e Outdoor; - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Ampliação de cobertura e enlaces de longas distancias em redes Wireless; - Criação e implantação de HotSpot para hotéis, pousadas, bares, restaurantes e locais de grande fluxo de pessoas; - Criação e implantação de HotSpot para ônibus, vans, taxis e demais veículos de transporte de passageiros; - Compartilhamento de internet em condomínios; - Redes Cabeadas: - Projetos de implantação e modernização de redes para uso corporativo e/ou doméstico; - Cabeamento estruturado; - Montagem de racks e equipamentos; - Configuração de roteadores, repetidores, antenas, switches e outros equipamentos de rede; - Provedores de Internet; - Cabeados; - Wireless Outdoor; - Ubiquiti; - Mikrotik; - Load Balance; - DNS Local; - Cache de Internet; - PFSense; - MKauth; - Speedr Cache - Thunder Cache - Telefonia convencional, voip e interfonia: - Projetos de implantação e modernização de sistemas de telefonia e interfonia. - Cabeamento; - Configuração de centrais telefônicas; - Configuração de servidores e equipamentos voip; - Implantação e manutenção em sistemas de interfonia; - CFTV: - Projetos de implantação e modernização; - Cabeamento; - Venda de componentes, câmeras e equipamentos de CFTV; - Configuração de câmeras convencionais, IP e DVR; - Acessos externos via internet, para computadores e smartphones; Atendimento em toda Fortaleza e região metropolitana (adicional de deslocamento de R$ 20,00 para Caucaia, Maracanaú, Itaitinga e Eusébio). Aceitamos cartões de Debito e Credito. Serviços com nota fiscal e garantia legal. Solicite já uma visita, Ou consulte-nos para saber de mais produtos e serviços. Fernandes Brito; 85 9 9769 2771 - Tim (WhatsApp) 85 9 8645 2099 - Vivo (WhatsApp)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Atualização e Suporte no software NXMaster Não inclui Hardware
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte técnico remoto 24h Tenha um técnico a sua disposição por 24h para cuidar da sua infraestrutura domestica, como computadores, celulares e internet. O serviço incluí: *Assistência para computadores (software) *Assistência para smartphones (software) *Atualização e configurações em gerais Não inclui -Manutenção de hardware -Visita no local -Atendimento por loja física
Ver produto
Palmital-PR (Paraná)
EMISSOR  NFE (Nota Fiscal Eletrônica) / CTE (Conhecimento Transporte Eletrônico). Software Contábeis: Contabilidade, Fiscal, Folha Pagamento, Gestor Escritório e Gerencial. Sua empresa esta com problemas com seu emissor de NFE (Nota Fiscal Eletrônica) / CTE (Conhecimento Transporte Eletrônico) sem suporte ?  NÓS TEMOS A SOLUÇÃO !!!! Sistema super completo com planos que não onera sua empresa. Plano Light para empresa que emitem poucas NFE e CTE mensais. Sistema com suporte, atualização automática, sem taxa de implantação, venha solicitar uma demonstração !!!!! https://api.whatsapp.com/send?phone=5518998308338
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui ==> Suporte Remoto - Auxílio Informática - Instrutor - Tutorial Serviços que podem ser feitos: - Remoção de vírus - Atualização do Windows - Instalação de Drivers - Instalação e desinstalação de programas - Instalação e desinstalação de jogos - Instalação de Impressoras e Scaners - Compartilhamento de Impressoras em Rede - Correção de problemas com a rede - Configuração de rede Wi-fi - Instalação e configuração de antivírus, antispyware e firewall - Dentre outros serviços. - O Suporte Remoto está destinado à pessoas com dificuldade em determinadas áreas da informática, bem como na instalação de programas, jogos, e solução de pequenos problemas relacionados a Softwares de terceiros e demais problemas poderá ser feito o diagnóstico do S.O. e a Manutenção deverá ser feita em outro horário, também marcado e com valor diferente ao desse suporte de atendimento caso constatado a necessidade. Pequenos problemas com nossos programas e jogos poderão ser resolvidos sem que haja a necessidade de demais gastos se a máquina do usuário estiver em perfeitas condições de uso e em seu bom funcionamento, tendo seu sistema operacional bem configurado. - Tá, e como eu faço para solicitar o atendimento? Se você comprou um de nossos programas e precisa de ajuda na instalação ou na configuração do mesmo compre esse anúncio e aguarde o atendimento será marcado um horário para você ser atendido com 100% de prioridade. - E depois qual o próximo passo? Ao solicitar o suporte remoto é necessário que o usuário já tenha instalado alguns dos programas de suporte remoto a seguir - TeamViewer - Anydesk - Ammy Admin Não inclui Dependendo de Software adquiridos de Terceiros não será possível a realização do Suporte, pois alguns softwares dependem de manutenção da empresa contratada. >>> UTILIZE O CAMPO DE PERGUNTAS EM CASO DE DÚVIDAS
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui DEVOLVEMOS SEU DINHEIRO CASO NÃO SEJA SANADO O SEU PROBLEMA ATENDEMOS TODO O BRASIL Olá nós somos a MT Informática, se esta aqui é por que precisa de ajuda e estamos aqui para te ajudar, leia nosso anuncio e tire suas duvidas, você irá se surpreender com nosso atendimento. Técnicos prontos para te atender a qualquer horário para maior comodidade, temos planos mensais. Atendimento em horário comercial, valor R$ 59,90 Consulte outros valores, Somos empresa emitimos nota de serviço. Atendimento de Segunda a Segunda pois sabemos que o seu negocio não pode parar. Contratando nosso plano de suporte você conta com nosso canal de atendimento via whatsapp, skype e helpdesk dando assim agilidade no atendimento prestado. COMO FUNCIONA O SUPORTE VIA ACESSO REMOTO ? 1º - Você entrara em nosso site para realizar o download do programa para acesso remoto. 2º - Após o download do programa, execute-o será exibido um ID de acesso onde deverá ser passado para o técnico. 3º - Para sua segurança nossos técnicos só conseguem acessar o seu computador após a sua autorização. 4º - Após sua autorização o técnico já poderá realizar o atendimento solicitado, com total segurança. 5º - Após o acesso do nosso técnico é muito importante que você o avalie em seu helpdesk. ALGUNS DE NOSSOS PRINCIPAIS SERVIÇOS Instalação de programas Instalação do pacote Microsoft Office 2007/2010/2013 (Word, Excel, Outlook, etc) Antivirus Remoção e Verificação de existência de vírus Atualização de sistemas Mapeamento de Rede Instalação de Impressora / Rede Colocar computador em rede Mapeada Alterar nome da rede Wi-FI,alteração de senha Wi-fi (necessário ter a senha de administração do roteador) Ativação do windows (remover mensagem que seu windows não é original) Remoção de programas Remoção de propagandas do Google chrome Limpeza no sistema Instalação de Drivers e OUTROS Faça suas perguntas no campo abaixo por favor não incluam dados pessoais, obrigado. Não inclui Neste valor não Inclui windows server Suporte a PABX IP Firewall Mikrotik Roteadores Cisco Criação de Paginas web Faça suas perguntas no campo abaixo por favor não incluam dados pessoais, obrigado.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte Técnico para técnicos de celulares de todo o Brasil. Suporte do básico ao avança focado em Desbloqueio, recuperação e atualização em software Temos Grupo no Telegram com servidor para downloads de arquivos ilimitado Venha ser membro do melhor grupo para técnicos de todo o Brasil Não inclui Não damos suporte para parte de Solda e recuperação de placa e componentes.
Ver produto
Brasil
O que é possível ser terceirizado pela RNAT: Help desk para o usuário final: Os processos de uma empresa são feitos diretamente pelos próprios funcionários usando seus computadores e quando há um problema (impossibilidade de entrar na rede ou instalar uma impressora por exemplo), a RNAT é acionada para o atendimento remoto (via software especifico), local ou por telefone. Contrato de manutenção de computadores e impressoras: Gerenciar os equipamentos desktops (PCS), notebooks/laptops e periféricos dos diversos funcionários de uma empresa atrapalha a execução das tarefas diárias dos departamentos. Esse gerenciamento pode ser totalmente feito pela RNAT e inclui: instalação de novos componentes de hardware e software, administração das licenças de uso, reparo de equipamento e manutenção preventiva. Segurança da informação: Criação e configuração de servidores de Backup para seus dados são o foco principal pra quem lida com segurança da informação, além da implantação de Firewall para garantir que não haja tentativa de invasão na rede. Quais as vantagens: Permite a sua empresa em se concentrar nas atividades primordiais, como manutenção dos sistemas vitais do negócio, ao invés de envolvimento em questões técnicas do dia a dia. Aumenta a qualidade do serviço: Algumas empresas, por não possuir um técnico especializado, os funcionários tem que contar com eles próprios e com a sorte pra achar uma solução que pode demorar muito tempo. Monitorar e gerenciar: Para garantir um bom desempenho de seus funcionários, algumas empresas bloqueiam acessos (como blogs, e-mails pessoais, comunicadores instantâneos, etc...) a RNAT pode gerenciar toda a rede, restringindo totalmente ou em horários específicos de acordo com a necessidade do cliente e também criando soluções como comunicadores internos para uso dos funcionários. Principais vantagens do acesso remoto: Visando a garantia da segurança da informação do contratante, a RNAT usa software especifico e reconhecido por manter a privacidade dos usuários e garantia de segurança; Ao executar o software de acesso remoto ele gera um ID que será cadastrado na base de dados da RNAT trazendo mais segurança ao cliente por saber que a RNAT só poderá acessar o computador que foi solicitado mediante a execução do software. Quando terceirizar o seu departamento de TI: Quando os funcionários da sua empresa operam computadores e periféricos: Para resolver problemas diversos na sua rede ou em seus computadores a RNAT estará sempre pronta para problemas cotidianos. Quando as atividades extras de sua equipe de TI são ínfimas portanto sem a necessidade de um profissional full time dentro de sua empresa. Para essa situação a RNAT é a melhor solução para resolver seus problemas diversos.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.