Auxiliar administrativo operacional

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AUXILIAR ADMINISTRATIVO EXPERIÊN

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Experiência em empresa de prestação de serviços, bom contato, conhecimento em toda rotina operacional e legislação trabalhista. Atividades: Controle de efetivo Recrutamento e seleção Admissão Férias. CV: gerenciaoperacional@ grupposantafe.com.br
Viçosa-MG (Minas Gerais)

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD) - PRAÇA DA BANDEIRA

Empresa admite Auxiliar Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Rio de Janeiro (Praça da Bandeira) para atuar em Tempo integral, 08:00 às 18:00, com 1 hora de almoço. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Atuar no setor operacional prestando suporte no controle de viaturas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1931192
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - JARDIM GUANABARA

Empresa de Engenharia admite Auxiliar Administrativo em Campinas (Jardim Guanabara) para atuar em Tempo integral, Comercial. Dar suporte na área administrativa, Departamento Pessoal, Financeiro e Operacional. Tratar de documentos variados, arquivos. Suporte ao cliente. Executar serviços de escritório. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:1933138
Campinas (São Paulo)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - CENTRO

Empresa admite Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cálculos, submeter pareceres para apreciação da chefia, classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos, arquivar documentos conforme procedimentos e rotinas de Vendas. Preparar relatórios, formulários e planilhas: coletar dados, elaborar planilhas de cálculos, confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas, efetuar cálculos, elaborar correspondência, dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos. Acompanhar processos administrativos e de Vendas: Verificar prazos estabelecidos, localizar processos, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro, convalidar publicação de atos, expedir ofícios e memorandos. Atender usuários no local ou à distância. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:1933634
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

R$ 0,0

AUXILIAR ADMINISTRATIVO / SALÁRIO INICIAL - 1.200,00

Escritório de paisagismo. 1- Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; submeter pareceres para apreciação da chefia; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos. 2- Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; efetuar cálculos; elaborar correspondência; dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos. 3- Atender usuários no local ou à distância: Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários; atender fornecedores. 4- Atuar na elaboração da folha de pagamento; controlar recepção e distribuição de benefícios 5- Controlar material de expediente; levantar a necessidade de material; requisitar materiais; solicitar compra de material; conferir material solicitado; pesquisar preços. 6- Dar suporte administrativo e técnico na área orçamentária e financeira. Mandar currículo - kaio@hortogirassol.com.br
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO

Vaga para Centro de Controle Operacional (Monitoramento e Rastreamento) Horário 1 vaga) 18h às 00h 2 vaga) 00h às 6h Pré-requisitos: - Ensino Médio completo. - Idade acima de 18 anos. - Identificação com a área de transportes. - Conhecimento em informática. Habilidades e atitudes desejadas: - Pró-Atividade, organização, atenção, responsabilidade. Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: contratacao@marvel.com.br até o dia 13/12/2019
Chapecó (Santa Catarina)

VAGAS DE EMPREGOS CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE

??Aproveite cada oportunidade, pois muitos lutam uma vida inteira por sonhos que você pode conquistar a qualquer momento.! 05- Frentista? 06- Serviços Gerais? 05- Atendente? 05- Caixa? 02- Motorista Entregador? 01- Auxiliar de açougue? 03- Auxiliar Operacional de Trafego? 08- Vendas? ??Vagas que continuam aberta (em andamento). 23- Assistente de negócios 01- Promotor de vendas 04- Conferente / Expedição) 05- Atendentes (Ambos) 05- Cuidador de Idoso 02- Entregador 06- Repositor 06- Op. Caixa 05- Auxiliar de Loja 02- Técnico em Refrigeração 02- Auxiliar de escritório 01- Rh 01- Auxiliar Financeiro 02- Aux de bar 08- Garçom/ GARÇONETE 16- Aux de Garçom 03- vendedora 08- Promotora de abordagens 01- Assistente financeiro 03- Motorista de caminhão 02- Jovem Aprendiz 05- Auxiliar de estoque 01- Analista Desenvolvedor 01- Analista de Negócios 03- Consultor Comercial 02 - Estagio Nível Superior 01- Gerente de Loja 01- Psicologa 15- Jovem Aprendiz 04- Motorista 01- Recursos Humanos 02- Ajudante geral 05- Vendas 02- Lavadeira 02- Costureira 03- Pcd 02- Controle de Qualidade 02- Estagio em Administrativo 02- chapeiro 01- Estagio em contábeis 04- Balconista 02- Estagio Nível Médio 04- Repositor 03- Consultor de vendas 04- Auxiliar de deposito 02- Departamento pessoal 03- Motorista Munk 02- Eletricista 01- Soldador 01- Auxiliar Administrativo (PCD) 02- Op de Maquina 02- Consultor Técnico 03- Assistente comercial 05- Consultor de vendas de Seguro 05- Consultor de vendas de Consorcio 05- Consultor de Vendas Semi novos 02- Costureiras 05- Vendas externas 02- Analista de sistemas 10- Técnico de enfermagem 03- Comercial 05- Enfermeiro (a) 05- Manicure 05- Cabeleireira ??Contato ? 65 3927 -4577 / 65 9920... ver número.??? Email- balcaodeempregositeps@gmail.com ??Rua 25 de Dezembro,nº 420 Centro Sul Várzea Grande.VAGAS ATUALIZADAS ? CUIABÁ E VÁRZEA
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)

ORGANIZE SUA EMPRESA

ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
Brasil

DISPONÍVEL PARA TRABALHAR

Estou à procura de um emprego. -Aprendo rápido qualquer serviço. -Possuo disponibilidade de horário. -Aceito propostas de emprego. -Segue meu currículo completo: Brasileira, divorciada, 25 anos. Mauazinho, Manaus AM. E-mail: lorennerodriguessantana@gmail.com. Objetivo Ingressar em uma instituição onde minhas qualificações possam somar, e assim colaborar para o crescimento da mesma. Documentação Completa e atualizada. Experiência Profissional 2013-2016/Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística IBGE. Função: Agente de Pesquisa e Mapeamento. 2012-2013/Magnum Indústria da Amazônia S/A. Função: Auxiliar de Montagem. 2011-2011/Estágio: Projeto Jovem Cidadão SEDUC. Função: Auxiliar Administrativo. 2010-2010/Atacadão Baby. Função: Vendedora. Qualificações Bom relacionamento com os colegas de trabalho; Capacidade de aprendizagem. Formação Escolar Ensino Superior (Cursando 4º Período)/ Centro Universitário Leonardo da Vinci UNIASSELVI: Licenciatura em Pedagogia. Cursos de Aperfeiçoamento Profissional 2011-2011/Assistente Comercial: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2011-2011/Espanhol Básico: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2011-2011/Inglês Básico: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2010-2010/Assistente Operacional Administrativo: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2010-2010/Informática Básica e Avançada: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2006-2006/Informática Básica: Escola Passos Informática.
Manaus (Amazonas)

EMPREGO - LEIA O ANÚNCIO POR FAVOR

-Estou à procura de um emprego; -Tenho disponibilidade de horário; -Sou pontual; -Sou responsável; -Aprendo rápido qualquer serviço; -Aceito propostas de emprego. Brasileira, divorciada, 25 anos. Mauazinho, Manaus AM. Fone: (92)98854-9573 (Whatsapp)/99219-4425. E-mail: lorennerodriguessantana@gmail.com. Objetivo Ingressar em uma instituição onde minhas qualificações possam somar, e assim colaborar para o crescimento da mesma. Documentação Completa e atualizada. Experiência Profissional 2013-2016/Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística IBGE. Função: Agente de Pesquisa e Mapeamento. 2012-2013/Magnum Indústria da Amazônia S/A. Função: Auxiliar de Montagem. 2011-2011/Estágio: Projeto Jovem Cidadão SEDUC. Função: Auxiliar Administrativo. 2010-2010/Atacadão Baby. Função: Vendedora. Qualificações Bom relacionamento com os colegas de trabalho; Capacidade de aprendizagem. Formação Escolar Ensino Superior (Cursando 4º Período)/ Centro Universitário Leonardo da Vinci UNIASSELVI: Licenciatura em Pedagogia. Cursos de Aperfeiçoamento Profissional 2011-2011/Assistente Comercial: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2011-2011/Espanhol Básico: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2011-2011/Inglês Básico: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2010-2010/Assistente Operacional Administrativo: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2010-2010/Informática Básica e Avançada: Centro de Educação Tecnológico do Amazonas CETAM. 2006-2006/Informática Básica: Escola Passos Informática.
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EMPREGO

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ESPECIALISTA EM EXCEL

A empresa ASESEXPRESS seleciona Auxiliar administrativo especialista em EXCEL O Candidato deverá fazer as seguintes atividades: Tratamento de dados transformando em informações gerenciais, apresentação de resultados de toda a área operacional da empresa através de planilhas do excel, com dados extraídos do sistema operacional. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado, responsável e dedicado. Salário a combinar Interessados enviar currículo para contador@asesexpress.com.br
Chapecó (Santa Catarina)

RECEPCIONISTA

Olá Bom dia Estou disponível para o mercado de trabalho para as vagas de: - Encarregada de Limpeza - Recepcionista - Auxiliar Administrativo - Auxiliar Operacional Aceito novos desafios de emprego. possuo Curso de informática Básica e tenho HABILITACAO CAT B. Pessoa comunicativa Educada Respeitosa e Disposta a aprender. Ensino médio completo e Superior em Direito incompleto. contato 71 993820301 (whats)
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