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Auxiliar escritorio atendimento r

Rio Branco-AC (Acre)
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA Rotina de escritório, atendimento telefônico, faturamento de pedidos, suporte ao armazém, acompanhamento de entregas, recebimento de correspondências, etc. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar SALÁRIO MENSAL R$1499,00 Mensais SELEÇÃO Procure no Google por (vagas de emprego CSPS). Acesse e participe da seleção
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se auxiliar de escritório jurídico Requisitos: 1. Estar regularmente matriculado no curso de Direito a partir do 8º período; 2. Horário de trabalho das 08:00 as 11:30 e das 13h30min as 17h30min; 3. Facilidade para o trabalho em equipe; 4. Boa comunicação, organização, concentração, responsabilidade, ter comprometimento; Atividades: Atendimento ao telefone, auxiliar na elaboração de petições, protocolo de petições e separação e digitalização de documentos para ações judiciais e administrativas, e demais serviços a fim. Durante o contrato de experiência, o salário será de R$ 1.000,00, depois da experiência haverá reajuste conforme desempenho. Enviar currículo para vivianedemeda@unochapeco.edu.br
Curitiba (Paraná)
Vaga de Aux de Escritório Feminino faixa etária 30 a 45 anos, pré-requisitos: Dedicação, comprometimento, proatividade, Conhecimento em rotinas de escritório e atendimento telefônico (E-mail, arquivo, agendamentos, boa dicção e que saiba cumprir horário e expediente) Salário R$ 1187,15, Vale Transporte e Alimentação. Preferencial para quem mora na região Boa Vista, Tingui, Santa Cândida. Currículo somente por e-mail, com foto e data de Nascimento, A avaliação já inicia pelo Currículo, Para verificar a compreensão da candidata em enviar as informações solicitadas. solicite o e-mail para envio do currículo extensão.doc (O E-mail encontra-se na foto do anuncio)
Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC Escritório de Contabilidade Requisitos: Experiência em lançamentos contábeis, conciliações contábeis, emissão de balancetes e análise básica de integrações fiscais/contábeis Gostar de trabalhar em equipe; Conhecimento em Lucro Real, Presumido e Simples Nacional. Trabalhará com atendimento de clientes e visitas às empresas para trabalhos internos Formação Desejada:Ciências Contábeis, Administração ou Afins (Concluído ou em Andamento). Horário de Trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário proposto: R$ 2000,00 (Negociável conforme perfil profissional) Currículos para: consultorcontabil.cco@gmail.com Informações: 49-99201 5921 (Wpp)
Curitiba (Paraná)
Vaga Exclusiva para Auxiliar de escritório com experiência Administrativa vaga feminino ou Masculino Idade acima de 25 anos. experiência em atividades administrativas, arquivo, informática, boa dicção para atendimento telefônico, escolaridade mínima 2o grau, e necessário ter disponibilidade de horário, dedicação, facilidade de trabalhar em grupo, pro atividade, Organização do Escritório. Salario R$ 1.260,00 (PISO), R$ 300,00 aux alimentação, vale transporte. Currículos deverão possuir Foto (para Identificação) e data de nascimento (DD/MM/AA). Preferencial moradores Bacacheri, Santa Candida, Boa Vista (não a Caixas e balconistas e pacoteiros, estoquistas e pessoas que não tenham experiência em escritório)
Brasil
Fernanda D. Brasileira, 31 anos, S/filhos Bairro: Engenho Novo Cidade: Rio de Janeiro/RJ Celular/Whatsapp: (21)96603-5929 E-mail: silvadiasrh@gmail.com OBJETIVOS: Recepcionista, Secretária, Conferenta, Assistente Administrativa ou Escritório, Auxiliar de RH, Departamento Pessoal. FORMAÇÃO: Superior Completo Gestão de RH Universidade Castelo Branco Conclusão: Julho 2014 EXPERIÊNCIAS: Comércio Varejista Cargo: Atendente Data: 10/2003 à 06/2009 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Empacotamento de mercadorias; Trabalho com o sistema próprio da empresa; Recebimento de moeda corrente real, cheques e cartões de débitos. Ministério da Fazenda RJ Cargo: Estagiária Administrativa Data de Contrato: 10/2013 à 04/2014 Atribuições ao Cargo: Recepção de visitantes e funcionários; Atendimento telefônico e PABX; Manuseio no sistema intranet; Preparação da sala de reuniões; Organização de coffee breaks. Transvip - Transportes de Valores Ltda. Cargo: Conferente de Tesouraria Data: 10/2015 à 02/2016 Atribuições ao Cargo: Contagem de valores numerários; Abertura e fechamento de malotes. CURSOS: Telemarketing Informatizado(Senac) Informática Pacote Office(Microlins) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Disponibilidade total de horário a combinar
Belo Horizonte (Minas Gerais)
CURSO AUXILIAR ADMINISTRATIVO Matrículas Abertas! Conteúdo Programático: Principais áreas da organização e suas funções Funções administrativas Atendimento telefônico Organização de agendas Organizações de reuniões. Elaboração de ofícios Digitação de Documentos Tipos de documentos Preparação de relatórios e planilhas Execução de serviços gerais de escritório. Promoção: Investimento: R$500,00 a prazo R$ 450,00 pagamento á vista Aceitamos cartões de débito e crédito Material: Apostila e Certificado Carga Horária: 12 horas Informações e inscrições: Av. Augusto de Lima, 1596 - sala 303 Barro Preto Belo Horizonte/MG (31)3295-4463 (31) 3295-3976
Brasil (Todas cidades)
UNIMED REGIONAL E NACIONAL VENDAS PARA TODO O BRASIL; SÓ AQUI NESTA CENTRAL DE NEGÓCIOS.. (***)OBS.: ESTAMOS EM PROMOÇÃO NESTE MÊS NA TABELA DE PREÇO; VALOR A PARTIR DE R$ 251,98, DE 00 A 18 ANOS, ENFERMARIA. PLANO DE VALOR INTEGRAL. “Confiança é a Alma do Negócio” Atendimento de Urgências & Emergência, é à nível nacional. 18 milhões de clientes em todo o país. Planos de Saúde Unimed A Unimed é a maior experiência cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 360 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 18 milhões de clientes em todo País. Para Você e sua Família Unimed mais saúde para VOCÊ e sua FAMÍLIA! • Atendimento rápido e sem burocracia. • Maior rede de atendimento do Brasil. • Atendimento Nacional e Regional. • Hospitais e médicos a sua disposição. • Mais de 100.000 médicos cooperados. • Mais de 3.000 hospitais credenciados. • Atendimento em mais de 4.500 municípios. UNIMED É PLANO (INDIVIDUAL//FAMILIAR) COM CUSTO X BENEFICIO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA: LIGUE & FAÇA SEU PLANO. • Abrangência Geográfica: Exclusivamente dentro do território nacional. Para as cooperativas médicas integrantes do SISTEMA NACIONAL UNIMEDS, o atendimento será prestado pela rede credenciada classificada como Básica. UNIMED REGIONAL E NACIONAL; O melhor Plano de Saúde é Viver. O Segundo Melhor é Unimed. Plano com cobertura total, com atendimento no Estado do Pará e no Brasil. Atendemos em Domicilio no conforto do seu lar, no seu local de trabalho; via online ou em nosso escritório de Negócios. Procuramos lhe proporcionar o Máximo de nosso atendimento e segurança e a comodidade inclusive em seu lar ou online, mais isso só aqui; Nesta Central de Negócios. É só nós fazer contatos através dos nossos telefones; e-mails e Skype: (*) Plano de Saúde: Individual/Familiar; Pelo menor custo & benéfico do mercado. (**) O pessoal que mora nos municípios do Estado do Pará, pode fazer Unimed Nacional, é só ligar e agendar a sua visita que iremos até você ou combinamos a melhor forma de atendermos a sua solicitação. DAS CARÊNCIAS: (***) A partir da vigência do contrato. Carência: De 24 h. Atendimento de Urgência & Emergência; E para Consultas, exames simples e Raios-X simples; Carência: De 180 dias, Exames Especiais, Internações, Cirurgias e UTI Carência: De 300 dias, Parto a termo. e Carência: De 720 dias, Doenças e Lesões Pré-Existentes. Nossa especialidade é encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. QUER MAIS SAÚDE PAGANDO MENOS? ENTÃO VENHA PARA UNIMED, APROVEITE AS VANTAGENS. Plano completo em acomodação de Enfermaria e Apartamento, Plano em valores individuais. TEMOS PLANO DE ODONTOLOGIA COMPLETO É UNIODONTO E ODONTOPREV: De nível Regional e Nacional, plano individual e plano familiar. Dica: Ligue-nos ou nos envie um e-mail e solicite o seu orçamento, nosso time está pronto para lhe auxiliar. Qualquer dúvida não exite em nós contatar através do e-mail, Skype ou telefones. • CENTRAL DE VENDAS: É 24 h. Por dia, e os 07 dias por semana. FALE CONOSCO: ESTAMOS PRONTO PARA ATENDE-LOS: CONTATOS: • Fones: (91) 3235-3164 Fixo///+55-091-98105-7084 whatsapp TIM/(91) 9.8804-9101 Oi. • E-mail: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2 • Que Deus lhe abençoe.
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Leia o anuncio todo: Estamos fazendo entrevistas no dia 11/02/2020 as 14:00hs da tarde na rua silveiro, 272 bairro Menino Deus proximo ao hospital mae de deus, Porto Alegre c/ Márcio. Interessados trazer currículo e carteira de trabalho e enviar currículo, destinando a vaga desejada, para o email titomvp2@hotmail.com. Operadora de caixa: Remuneração: R$ 1.250,00 + 10% quebra de caixa Atividades: Atendimento ao público com pagamentos, recebimentos de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais. Carga Horária:(07:20 trabalhadas por dia) ? escala 6x1 ? Folga uma vez por semana e um domingo no mês. Horário das 12:40h às 21h., com uma hora de intervalo. Almoço no local. Balconista de Padaria:Remuneração: R$ 1.250,00 + 20% de insalubridade Atividades: Realizar o atendimento aos clientes e vender os produtos da Padaria. Zelar pela organização e limpeza do ambiente de trabalho. Carga Horária: 07:20 trabalhadas por dia ? escala 6x1 ? Folga uma vez por semana e um domingo no mês. Horário das 12:40 às 21h., com uma hora de intervalo. Almoço no local. Auxiliar de Limpeza: Remuneração: R$ 1.250,00 + 20% de insalubridade Atividades: Limpeza, organização da loja e escritório. Carga Horária: 07:20 trabalhadas por dia ? escala 6x1 ? Folga uma vez por semana e um domingo no mês. Horário das 06:40 às 15:00h., com uma hora de intervalo. Almoço no local
Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA CONTRATA: OFFICE BOY (meio período) Departamento: Administrativo Salário: R$ 635,00 Horário de Trabalho: 13:30 às 17:30 Segunda a Sexta Função: Prestar suporte ao Departamento Administrativo com o transporte de documentos e afins, assim como a realização de serviços externos. Atribuições: Transportar correspondências, documentos, objetos e valores, de dentro e fora da empresa; Efetuar serviços bancários e de correio, depositando ou apanhando o material e entregando-o aos destinatários; Efetuar a compra de materiais relativos a manutenção de escritório, assim como alimentos (frutas e diversos) para o consumo interno; Auxiliar na recepção (atendimento telefônico e recepção), quando necessário; Controlar o estoque de materiais de limpeza e da copa; Organizar o depósito; Habilidades/competências/requisitos necessários: Nível fundamental completo; Boa fluência verbal; Capacidade de organização; Iniciativa; Desembaraço; Habilidade para interrelacionar. Interessados deverão encaminhar email para: vagaofficeboy@yahoo.com
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Vaga de carteira assinada auxiliar Jurídico! É fundamental que o(a) candidato(a) tenha vontade de vencer na vida e garra para trabalhar Requisitos, estar estudando Direito do 7° periodo em diante ou já estar formado e sem a OAB. Trabalho de fazer petições iniciais, petições interlocutórias, agendamento e acompanhamento de audiência, atendimento de clientes, fazer prazos, analisar e fazer as publicações etc. Trabalho de escritório de advocacia Tem que somente ter vontade de apreender e boa comunicação Empresa em grande crescimento aonde vão surgir grandes oportunidades Salário de R$ 1.280,00, Carteira Assinada, VT e mais comissão depois de três meses de empresa. Enviar curriculum com o assunto vaga assistente jurídico para o e-mail mjmcbarra@gmail.com O endereço da entrevista é Avenida das Américas, 3333, sala 507, Barra da Tijuca, de segunda a sexta das 8h às 18h com uma hora de almoço (quando enviar o e-mail você receberá novamente o e-mail com os detalhes do endereço e telefone), não trabalhamos sábado ou domingo, trazer com curriculum impresso, com todos os detalhes, datas de entrada e saída das empresas, quais o ramos que trabalhava e venha com muita vontade para trabalhar pois aqui trabalhamos muito e muito mesmo. Local do Trabalho é Rua Felipe Cardoso, 166, loja 101M, Santa Cruz, Rio de Janeiro, RJ Dúvidas ligue de 9h as 18 de segunda a sexta 2132... ver número Não respondo chat pode ligar para se informar ou enviar curriculum direto para o e-mail mjmcbarra@gmail.com

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