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Auxiliar escritorio rh

Chapecó (Santa Catarina)
ESCRITÓRIO CONTÁBIL CONTRATA: AUXILIAR DE RH Requisitos: Noções básicas de Recursos Humanos, conhecimento em admissões e demissões, processamento de folha de pagamento, apuração de tributos e impostos, atendimento ao cliente. Segunda a Sexta. Cursando Administração ou Ciências Contábeis. * Só serão analisados os currículos que atenderem os critérios acima. * Será um diferencial caso já conheçam o sistema QUESTOR. Interessados enviar currículo para: daiana@ecmarcon.com.br SOMENTE POR E-MAIL!
Curitiba (Paraná)
Auxiliar de Serviços Gerais-Limpeza (Limpeza de escritório) *Total Fácil acesso ao Centro de Curitiba *Feminino *Experiencia com Limpeza- Não precisa ser com registro *Salário ? R$ 450,00 por mês + vale transporte *Horário de trabalho ? Terça e Quinta das. 11:00 as 17;00; ENTREVISTA 10/07 ÁS 15:00 HORAS OU DIA 11/07 ÁS 09:30- Rua: José de Alencar 590-Alto da Xv Curitiba- Trazer Currículo e carteira de trabalho (RH AGILIDADE) Duvidas entrar em contato 30230806
Goiânia (Goiás)
auxiliar de escritório com ou sem experiência] início imediato] média salarial; 2.100,00 plano de saúde e refeição entrevistas: (62) 3224... ver número ou (62) 3213... ver número consultoria rh cnpj - sistema prp
Goiânia (Goiás)
auxiliar de escritório com ou sem experiência início imediato média salarial: r$ 1.810,00 plano de saúde e refeição entrevistas: 62 3224... ver número ou 62 3213... ver número consultoria rh cnpj
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de auxiliar de escritório para trabalhar em escritório de contabilidade. Função, RH, Fiscal e Contábil. Deve estar cursando faculdade de ciências contábeis ou áreas afins. enviar currículo para o e-mail: cont.chap@gmail.com
Brasilia (Distrito Federal)
Vaga de Auxiliar de Escritório para atuar com diversas rotinas internas, atendimento telefônico entre outros. Salário + Benefícios Interessados verificar maiores informações através do s i t e EMPREGO BRASILIENSE - Informativo de empregos diário. Ou se preferir através do nosso FACEBOOK: "Emprego Brasiliense" (Pesquise, curta e acompanhe todas as vagas) O s i t e está descrito neste anúncio logo acima do botão de chat, acesse. POR GENTILEZA SOMENTE ATRAVÉS DO S I T E INFORMADO
Brasilia (Distrito Federal)
Empresas da Região do Distrito Federal, estão com algumas vagas abertas em Brasília e todo o DF Os interessados deverão contatar as empresas responsáveis, enviar o currículo e aguardar a convocação caso seja selecionado(a) Vagas atualizadas 31-03-2018 Auxiliar de Serviços Gerais Conferente Auxiliar de Escritório Auxiliar Administrativo Motorista Auxiliar de Cozinha Vendedor Recepcionista Operador de Telemarketing Tem outras vagas em outros cargos disponíveis Interessados entrar no G o o g l e - pesquisar/digitar por "Emprego Brasiliense" Entre no s i t e em questão e verifique maiores informações para se candidatar à vaga de seu interesse. Somente desta forma. Não receberemos currículos via chat, somente conforme informado acima, no endereço citado. NÃO RESPONDEREMOS CHAT Boa sorte e sucesso à todos, informativo diário
Chapecó (Santa Catarina)
Cargo: Auxiliar Administrativo Função: Auxiliar em atividades de rotinas administrativas e financeiras, cobranças, emissão de notas, alimentar sistemas com informações contábeis administrativas, trabalhar com e-mail, atendimento telefônico, recepção e envio de correspondências, compras de materiais de escritório Requisitos: Estar cursando Administração ou Contabilidade; Ser responsável, pontual e pró-ativo; Saber trabalhar em equipe; Informática básica e bom conhecimento em planilhas; Desejável: Experiência 1 ano Interessados mandar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com assunto: Vaga Auxiliar Administrativo.
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Escritório em São Paulo (Zona Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta-feira das 8h às 17h48. Realizará atividades de apoio à área de Recursos Humanos, como compras de benefícios VA, VR, VT (inclusão e exclusão, pedidos e controles), Convênio Médico e Odontológico (realizar inclusões, exclusões, pedidos de reembolso, alterações de planos, solicitações de crachás e uniformes, acompanhar solicitações e prazos). Ajudar nas atividades relacionadas ao setor Financeiro. Realizar as atividades em tempo adequado, cuidar dos arquivos (ativo, morto). Atender às solicitações da Diretoria, Financeiro e RH. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1975511
Chapecó (Santa Catarina)
Arduino Galina & Cia Ltda CONTRATA: • AUXILIAR DE LIMPEZA • Requisitos:Experiência na função. • Atividades: Limpeza da loja e escritório. Para trabalhar de Segunda a Sábado. • Oferecemos: Salário Compatível com a função Interessados enviar currículo para o e-mail rh@agpneus.com.br ou comparecer na Empresa de em Horário comercial.
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL / FISCAL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor contábil / fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis ou áreas afins; ? Desejável experiência na função; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de excel; ? Conhecimento em legislação contábil e fiscal; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil / Fiscal para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL / FISCAL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor contábil / fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis ou áreas afins; ? Não é necessário ter experiência na área; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de excel; ? Desejável conhecimento em legislação contábil e fiscal; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil / Fiscal para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga em aberto para o Setor Contábil/Fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis + inscrição no CRC • Experiência de 4 anos na função comprovada em carteira; • Domínio de informática e sólido conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. A empresa oferece salário compatível com a função/experiência (à combinar na entrevista + vale alimentação após 90 dias e vale transporte e ótimo ambiente de trabalho e cursos de desenvolvimento e aperfeiçoamento na área. Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Obs: Possibilidade de crescimento profissional. Favor enviar o currículo somente tem o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com
Brasil
Fernanda D. Brasileira, 31 anos, S/filhos Bairro: Engenho Novo Cidade: Rio de Janeiro/RJ Celular/Whatsapp: (21)96603-5929 E-mail: silvadiasrh@gmail.com OBJETIVOS: Recepcionista, Secretária, Conferenta, Assistente Administrativa ou Escritório, Auxiliar de RH, Departamento Pessoal. FORMAÇÃO: Superior Completo Gestão de RH Universidade Castelo Branco Conclusão: Julho 2014 EXPERIÊNCIAS: Comércio Varejista Cargo: Atendente Data: 10/2003 à 06/2009 Atribuições ao Cargo: Atendimento ao público; Empacotamento de mercadorias; Trabalho com o sistema próprio da empresa; Recebimento de moeda corrente real, cheques e cartões de débitos. Ministério da Fazenda RJ Cargo: Estagiária Administrativa Data de Contrato: 10/2013 à 04/2014 Atribuições ao Cargo: Recepção de visitantes e funcionários; Atendimento telefônico e PABX; Manuseio no sistema intranet; Preparação da sala de reuniões; Organização de coffee breaks. Transvip - Transportes de Valores Ltda. Cargo: Conferente de Tesouraria Data: 10/2015 à 02/2016 Atribuições ao Cargo: Contagem de valores numerários; Abertura e fechamento de malotes. CURSOS: Telemarketing Informatizado(Senac) Informática Pacote Office(Microlins) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Disponibilidade total de horário a combinar
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
FERNANDA DIAS Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Paraíba  Idade: 33 Anos Bairro: Engenho Novo/RJ Cep: 20715-030 telefone: (21) 9 75138959 OBJETIVOS: Gerente, Subgerente, Assistente Administrativo, Auxiliar de RH, Departamento Pessoal, Escritório, Secretária Administrativa, Recepcionista, Hostess. GRADUAÇÃO: Superior Completo  Instituição: Castelo Branco  Conclusão: 07/2014 CURSOS: Telemarketing  Pacote Office Inglês Básico (Atendimento) ATIVIDADES PROFISSIONAIS: · PIZZARIA BRÁZ Cargo: Caixa Administrativo Data: Dezembro de 2016 · TRANSVIP BRASIL Cargo: Conferente de Tesouraria Data: Outubro de 2015 à Fevereiro de 2016 · SUPERMERCADOS MUNDIAL Cargo: Caixa Data: Outubro de 2003 à junho de 2009 INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: Total disponibilidade de horário
Chapecó (Santa Catarina)
Olá, meu nome é Andreia tenho 25 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida... Tenho experiências administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
Chapecó (Santa Catarina)
Olá, me chamo Andreia tenho 26 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida, etc. Experiências Profissionais: Funções administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, contas a pagar etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, WhatsApp 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
Salvador (Bahía)
R$ 29,90 sem mensalidades com certificado grátis Auxiliar Administrativo Esta formação de Auxiliar Administrativo irá possibilitar o profissional a atuar em escritório de empresa de qualquer área de atuação do mercado, com noções de práticas administrativas, informática e secretariado, preparando para todas as tarefas cotidianas de um escritório. A carga horária do Curso de Auxiliar Administrativo é de 20 horas. Abaixo você pode ver o conteúdo que você irá aprender durante todo o curso. A profissão de Auxiliar Administrativo Fundamentos da Administração Desenvolvimento de cartas e relatórios Arquivos Noções de RH e finanças Noções de contabilidade Atos Administrativos Networking Marketing Pessoal Usar bem o telefone Ebook "Faça da sua carreira um sucesso"
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
??Aproveite cada oportunidade, pois muitos lutam uma vida inteira por sonhos que você pode conquistar a qualquer momento.! 05- Frentista? 06- Serviços Gerais? 05- Atendente? 05- Caixa? 02- Motorista Entregador? 01- Auxiliar de açougue? 03- Auxiliar Operacional de Trafego? 08- Vendas? ??Vagas que continuam aberta (em andamento). 23- Assistente de negócios 01- Promotor de vendas 04- Conferente / Expedição) 05- Atendentes (Ambos) 05- Cuidador de Idoso 02- Entregador 06- Repositor 06- Op. Caixa 05- Auxiliar de Loja 02- Técnico em Refrigeração 02- Auxiliar de escritório 01- Rh 01- Auxiliar Financeiro 02- Aux de bar 08- Garçom/ GARÇONETE 16- Aux de Garçom 03- vendedora 08- Promotora de abordagens 01- Assistente financeiro 03- Motorista de caminhão 02- Jovem Aprendiz 05- Auxiliar de estoque 01- Analista Desenvolvedor 01- Analista de Negócios 03- Consultor Comercial 02 - Estagio Nível Superior 01- Gerente de Loja 01- Psicologa 15- Jovem Aprendiz 04- Motorista 01- Recursos Humanos 02- Ajudante geral 05- Vendas 02- Lavadeira 02- Costureira 03- Pcd 02- Controle de Qualidade 02- Estagio em Administrativo 02- chapeiro 01- Estagio em contábeis 04- Balconista 02- Estagio Nível Médio 04- Repositor 03- Consultor de vendas 04- Auxiliar de deposito 02- Departamento pessoal 03- Motorista Munk 02- Eletricista 01- Soldador 01- Auxiliar Administrativo (PCD) 02- Op de Maquina 02- Consultor Técnico 03- Assistente comercial 05- Consultor de vendas de Seguro 05- Consultor de vendas de Consorcio 05- Consultor de Vendas Semi novos 02- Costureiras 05- Vendas externas 02- Analista de sistemas 10- Técnico de enfermagem 03- Comercial 05- Enfermeiro (a) 05- Manicure 05- Cabeleireira ??Contato ? 65 3927 -4577 / 65 9920... ver número.??? Email- balcaodeempregositeps@gmail.com ??Rua 25 de Dezembro,nº 420 Centro Sul Várzea Grande.VAGAS ATUALIZADAS ? CUIABÁ E VÁRZEA
São Paulo (São Paulo)
Meu nome é Fabiana, tenho 42 anos, resido  na Zona Leste de São Paulo (Vila Prudente), 01 filha. Procuro recolocação profissional nas seguintes áreas abaixo: Área Administrativa, (Recepcionista, auxiliar de escritório, administrativa, recepcionista ou Assistente de Faturamento).Dinâmica, responsável, trabalho bem em equipe, assídua e pontual. Minha principal formação acadêmica é na área da Educação (Magistério), bem como nas Ciências Contábeis (Formação em Técnico em contabilidade) e certificado de operadora de loja.Trabalhei nos setores da Indústria Plástica, Educação, Metalurgia, Comercio Varejista, Transportes rodoviários. Atendimento telefônico, controle de entrada e saída de funcionários e visitantes.Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas, Arquivo. Cobrança (Contas a receber/ Duplicatas e ou Boleto Bancário), Atendimento telefônico, recepção, suporte a vendedores e representantes, compras para o escritório, entre outras. Atendimento telefônico, contas a pagar e a receber, trabalhos de Rh. {Folha de pagamento, Banco de horas,etc.} e demais rotinas de escritório. Atendimento PABX, manutenção de agenda, fazer telefonemas para os diretores, etc. Interessados add no whatts:                      11 959587900
Fortaleza (Ceará)
Antonia, 25 anos. Experiência a 7 anos em auxiliar de escritório, conhecimento em rotinas de departamento pessoal é RH, Atendimento ao cliente e telefones, e experiência com vendas. Mais detalhes no whats. 9-87120740 ou 9-88284531 ou Chat. Agradeço qualquer oportunidade
São Paulo (São Paulo)
Vaga de assistente administrativo. Irá auxiliar diretamente em funções administrativas do escritório, respondendo diretamente a gerência e a direção da empresa. Interessados instalarem gratuitamente o app do RH Fast no celular e se inscrever na vaga
Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE CONTRATAÇÃO Empresa: Metalcon Sistemas Estruturais Endereço: Distrito Industrial Flavio Baldissera. Requisitos: • Ensino médio completo ou cursando ensino superior/técnico em áreas afins; • Maior de 18 anos; • Experiência comprovada em rotinas administrativas no setor de compras; • Agilidade para atendimento, gentileza e desenvoltura; • Presteza e bom relacionamento; • Responsável e comprometida com o trabalho. Atividades que serão desenvolvidas no setor de compras: • Realizar no mínimo 3 cotações (orçamentos) para cada solicitação; • Realizar no mínimo 03 orçamentos de terceiros (transporte, frete, muck, etc.); • Emitir ordens de compra para materiais, etc; • Emitir ordens de serviço para Fretes; • Emitir ordem de serviço mediante Contratos assinados; • Encaminhar compras de uso de consumo (café, material de limpeza, material de escritório, etc.); • Contratar seguros de veículos, controlando vencimentos e renovações; • Contratar seguros de vida empresarial, controlando vencimentos e renovações; • Auxiliar nas rotinas administrativas, arquivamento de documentos e tarefas designadas; Dias da semana: Segunda a Sexta-Feira. Setor: Administrativo. Horário: 07:45 ás 11:45 e 13:15 ás 18:03. Salário: Proposta apresentada no processo de contratação. Benefícios: Alimentação, Vale Transporte, Bônus Assiduidade/Pontualidade. Forma de contato para seleção: Os interessados devem encaminhar currículo através do e-mail rh@metalcon.ind.br ou entregar no próprio endereço da empresa. Rua Alfredo Goelner, N° 215 D, Distrito Industrial Flávio Baldissera, Chapecó-SC. Tel: (49) 3329.8146. Após análise entraremos em contato para agendamento de entrevistas.
Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades: - Atender e filtrar ligações, - Anotar recados e receber visitas, - Realizar ligações e pesquisas para a diretoria, - Realizar o controle e compras de suprimentos (materiais de escritório, limpeza e copa), - Prestar apoio na organização dos setores, - Realizar gestão da agenda e ligações da diretoria, - Executar arquivamento de documentos, marcar reuniões, controlar as chaves e registrar informações. - Auxiliar nas demais atividades do administrativo e Recursos Humanos. Benefícios: - Vale transporte; - 80% UNIMED Estadual paga após período de experiencia; - Convênio com SESC, ACIC, SICOM e CDL. - Seguro de Vida; - Trabalhar de Segunda à Sexta-feira. Interessadas enviar currículo com foto para o e-mail rh@centraoautopecas.com.br
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade Profissional; RECEPCIONISTA Requisitos: * Maior de 18 anos; * Escolaridade: Ensino Médio, Superior Completo ou Cursando Administração, Recursos Humanos e/ou outras áreas afins; * Domínio Pacote Office. Principais Atividades a serem Desenvolvidas: * Recepcionar clientes e encaminhar ao Setor específico; * Atender, realizar e transferir ligações telefônicas; * Anotar e repassar recados; * Solicitar materiais de escritório para o Setor de Compras; * Realizar envio e recebimento de documentos da Matriz e Filial; * Auxiliar nas necessidades administrativas dos demais Setores. Principais benefícios: * Salário compatível com a função; * Almoço; * Seguro de Vida; Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: Das 7:42h às 11:45h e das 13:15h às 18:00h; Interessados(a) entrar em contato c/ Juçara Fátima pelo fone: (49) 3330-8500 ou encaminhar currículo para rh@terramaxobras.com.br. Contratação imediata.

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