-
loading
Só com imagem

Auxiliar escritorio vendas

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Escritório de contabilidade admite Auxiliar Administrativo em Rio de Janeiro (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8:00 as 17:30 h Toda rotina de auxiliar administrativo, inclusive: Emissão de notas fiscais eletrônicas de serviços e vendas, preenchimento de controles em planilhas de Excel, controles de contas a pagar e contas a receber, conciliação bancária, cobrança, emissão de boletos, preenchimentos de controles internos, organização de arquivos, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:1966757
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Escritório em São Paulo (Zona Leste) para atuar em Tempo integral, Das 09:00 as 17:30 Trabalhará com vendas e metas pré determinadas. Atendimento aos clientes, demostrando produtos, sanando dúvidas e preenchendo suas necessidades. Organização da loja e reposição dos estoques. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód.:1964897
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 07:00 ás 17:00. Atendimento ao cliente por telefone, pessoal e Whatsapp. Fazer pedidos de vendas. Guardar documentos em pastas. Realizar cobranças. Emitir notas fiscais e rotinas de escritório. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Vale Refeição / vaga cód:1966331
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego nas áreas acima citadas. ANDRÉ SOARES DE CAMPOS andre.soares.camp@gmail.com Chapecó – Centro OBJETIVO PROFISSIONAL Atuar na área Administrativa, Auxiliar de Escritório, Caixa, Vendas, Técnico de Documentação, Arquivista e Qualidade ISO 9001. ESCOLARIDADE Ensino Médio - Completo Ensino Superior - Administração – Faculdades Estácio de Sá (Imcompleto) RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES Controle e arquivamento da documentação administrativa, e documentação gerada pelo SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Implantação e auxilio no gerenciamento do SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade) ISO 9001; Acompanhamento / Realização de Auditorias de Certificação das Normas ISO 9001 internas e externas; Área administrativa em geral (controle de documento, envio e arquivamento, preenchimento de planilhas, sistemas, e-mails); Pontual, Pro Ativo, excelente relação interpessoal, responsável e assiduidade são meus pontos fortes. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO Microsoft Office (Word, Excel, Power Point, Internet) com ênfase em Excel e Word; Cursos de Vendas e Atendimento ao Publico pela Golden Cross Interpretação ISO 9001 (MIP Engenharia S/A); Auditor Interno (MIP Engenharia S/A); Interpretação ISO 14001 (MIP Engenharia S/A); Interpretação OHSAS 18001 (MIP Engenharia S/A); Documentação do Sistema de Gestão Integrado (HGB); Auditor ISO 9001 (BSI).
Chapecó (Santa Catarina)
Olá, meu nome é Andreia tenho 25 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida... Tenho experiências administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
Cuiabá (Mato Grosso)
Parcelamos em 12x / Oferecemos 100 % Frete Grátis LOJA ALEX IMPORTS MT.. ENVIAMOS PARA TODO BRASIL.. DESCRIÇÃO: - A Escrivaninha Oficce Presence da Demóbile será fácil ter inspiração para realizar as tarefas diárias, seja em ambiente corporativo ou Home Office, pois o seu design clean permite que todos os itens de primeira necessidade estejam sempre à mão, como materiais de papelaria e um notebook. Clean e funcional, essa peça vai ser o verdadeiro xodó do seu cômodo. Para garantir a qualidade do produto dentro da embalagem, as caixas são revestidas por um plástico termoencolhível e todas as peças são separadas por isomanta, tudo para preservar e evitar o atrito entre as peças dentro da embalagem. Você contará também com um manual com o passo a passo para auxiliar no momento da sua montagem. - Altura: 76cm - Largura: 1,09cm - Profundidade: 54cm - Peso: 25,00 Itens inclusos: Uma Escrivaninha Office Presence 29300 e manual de montagem.. TRABALHAMOS COM VÁRIOS MOVEIS, ENTRE EM CONTATO E FAÇA SEU ORÇAMENTO Todos nossos Produtos são a Pronta Entrega Estamos localizados em Cuiabá MT Enviamos imediatamente para todo Brasil ATENÇÃO EM NOSSA REPUTAÇÃO, SOMOS LIDER DE VENDAS AQUI SUA COMPRA É 100% SEGURA !.... TEMOS A PRONTA ENTREGA EM NOSSO ESTOQUE EM CUIABA APARADOR - ARMARIO-BEBEDOURO- COZINHA- LAVANDERIA- SAPATEIRO BALCAO DE COZINHA BAU ORGANIZADOR CABECEIRA P/ CAMA BOX COLCHAO P/ CAMA COMODA ESTANTE ESCRITORIO GUARDA ROUPA LONGARINA MESA CENTRO MESA DE APOIO MESA DE ESCRITORIO MESA DE PASSAR ROUPA MESA INFANTIL MOVEL MODULAR MDF PAINEL P/ TELEVISAO PENTEADEIRA PRATELEIRA RACK P/ TELEVISAO Poucas unidades... Alex Imports Mt, comoda, comodo, painel, cuiaba, criado mudo, cabecera de cama, cabesera de cama, guarda roupa, poltrona, poutrona, armario, cozinha, cama, mesa
Brasil
rotinas de escritório, atendimento ao publico, call center, teleatendimento, pos vendas, separação de estoque, rotinas bancárias, digitação de pedidos, emissão de notas fiscais, conhecimento em word, excel. empresa do ramo comercial situado no bairro bom jesus - porto alegre/rs curriculos para: mailfuncional@gmail.com
Brasil
4 quartos, sendo 1 suíte, sacada, banheiro social e auxiliar, lavabo, sala de estar com lareira, sala de jantar, escritório, pátio, churrasqueira, área de serviço, dependência de empregada completa, terraço, garagem para 3 carros.
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro emprego, horário comercial. Possuo experiência nas áreas, administrativa, financeiro,cobrança,vendas, telemarketing, assistente de faturamento. Segue abaixo meu currículo para análise,visando minhas qualificações e experiências.Deixo meus contatos a disposição. _________Adriana Rodrigues de França ______ Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 23 anos Habilitação: A-B Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Anselmo Santa Catarina Bairro: Presidente Médici Município: Chapecó/SC Fone:49 98816 4886 (Whatsapp) 49 98927-8350. E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com •OBJETIVO Atuar no mercado de trabalho, visar minhas experiências e conquistar novas oportunidades. 1.FORMAÇÃO •Ensino Médio Completo 2.QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal Workshop em Cobrança, área financeira Workshop em relações pessoais 3.EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee) Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda (Cebrac) Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) Local: Hextor Sistemas Ltda Cargo: Pré Vendedora// Auxiliar Administrativo //Auxiliar Financeiro// Auxiliar Faturamento//Assistente de Cobrança. 4.Informações Complementares Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe, são qualidades Marcantes. Chapecó - 2020.
Chapecó (Santa Catarina)
______Adriana Rodrigues de França_____ Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 22 anos Habilitação: A-B Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Anselmo Santa Catarina Bairro: Presidente Médici Município: Chapecó/SC Fone: 49 98816 4886(Whatsapp)//49 98927-8350 E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com •OBJETIVO Em busca de novas oportunidades 1. FORMAÇÃO • Ensino Médio Completo 2. QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal Workshop em Cobrança, área financeira Workshop em relações pessoais 3. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee) Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda (Cebrac) Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) Local: Hextor Sistemas Ltda Cargo: Pré Vendedora// Auxiliar Administrativo //Auxiliar Financeiro// Auxiliar Faturamento//Assistente de Cobrança. 4. Informações Adicionais Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe, são qualidades Marcantes. Chapecó - 2020.
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro Emprego Urgente, segue abaixo currículum 1.DADOS PESSOAIS: Nome: Adriana Rodrigues De França Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 22 anos Habilitação: AB Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Anselmo Santa Catarina, Bairro: Presidente Medice Município: Chapecó/SC Fone:0xx49 98816 4886 //0xx49 988374989 (Mari) E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com 2.FORMAÇÃO: •Ensino Médio Completo 3.QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal 4.EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee),Telefonista,Atendimento ao Público,Auxiliar Departamento Financeiro Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda (CEBRAC) Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) 5. Informações Adicionais Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe são qualidades Marcantes. Chapecó,Sc
Chapecó (Santa Catarina)
Procuro Emprego Urgente, segue abaixo currículum 1.DADOS PESSOAIS: Nome: Adriana Rodrigues De França Filiação: Marines Rodrigues Da Silva Idade: 21 anos Habilitação: AB Nacionalidade: Brasileira Naturalidade: Chapecó/SC Estado Civil: Casada Endereço: Rua Artur João Lara, Bairro: Presidente Medice Município: Chapecó/SC Fone: 0xx49 98816 4886 // 0xx49 3323 9368 (Mari) E-mail: adri.brilhar.2013@hotmail.com 2.FORMAÇÃO: •Ensino Médio Completo 3.QUALIFICAÇÕES Auxiliar administrativo Completo Auxiliar de Escritório Vendas Oratória Marketing Pessoal 4.EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS Local: Caixa Econômica Federal Cargo: Aprendiz Bancário (Ciee) Local: Big Suprimentos Cargo: Operador De Telemarketing Local: Palmieri Comercio e Serviços De Informática Ltda Cargo: Assistente Vendas II // Assistente Vendas IV // Orientação // Assistente Administrativo (Agente de Encaminhamentos) 5. Informações Adicionais Comunicação e Facilidade de Trabalho em Equipe são qualidades Marcantes. Chapecó,Sc
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Alice, 19 anos, ensino médio completo, informática básica. experiência: auxiliar de escritório vendas caixa atendimento tenho total disponibilidade de horários, para as vagas que não tenho experiência me responsabilizo a aprender. procuro vagas em Belo Horizonte e região. Entre em contato pelo meu número, chat, ou email. Desde já agradeço pela atenção
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Maquetes eletrônicas de alta qualidade para auxiliar nas vendas do seu escritório. Acompanhamento do projeto na nossa plataforma smarte, em nosso site Valor por imagem: R$100,00 Valor da render 360º: R$170,00 Valor da animação P/Segundo: R$10,00 Agendamento de reuniões Não inclui não inclui projeto arquitetônico
Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
??Aproveite cada oportunidade, pois muitos lutam uma vida inteira por sonhos que você pode conquistar a qualquer momento.! 05- Frentista? 06- Serviços Gerais? 05- Atendente? 05- Caixa? 02- Motorista Entregador? 01- Auxiliar de açougue? 03- Auxiliar Operacional de Trafego? 08- Vendas? ??Vagas que continuam aberta (em andamento). 23- Assistente de negócios 01- Promotor de vendas 04- Conferente / Expedição) 05- Atendentes (Ambos) 05- Cuidador de Idoso 02- Entregador 06- Repositor 06- Op. Caixa 05- Auxiliar de Loja 02- Técnico em Refrigeração 02- Auxiliar de escritório 01- Rh 01- Auxiliar Financeiro 02- Aux de bar 08- Garçom/ GARÇONETE 16- Aux de Garçom 03- vendedora 08- Promotora de abordagens 01- Assistente financeiro 03- Motorista de caminhão 02- Jovem Aprendiz 05- Auxiliar de estoque 01- Analista Desenvolvedor 01- Analista de Negócios 03- Consultor Comercial 02 - Estagio Nível Superior 01- Gerente de Loja 01- Psicologa 15- Jovem Aprendiz 04- Motorista 01- Recursos Humanos 02- Ajudante geral 05- Vendas 02- Lavadeira 02- Costureira 03- Pcd 02- Controle de Qualidade 02- Estagio em Administrativo 02- chapeiro 01- Estagio em contábeis 04- Balconista 02- Estagio Nível Médio 04- Repositor 03- Consultor de vendas 04- Auxiliar de deposito 02- Departamento pessoal 03- Motorista Munk 02- Eletricista 01- Soldador 01- Auxiliar Administrativo (PCD) 02- Op de Maquina 02- Consultor Técnico 03- Assistente comercial 05- Consultor de vendas de Seguro 05- Consultor de vendas de Consorcio 05- Consultor de Vendas Semi novos 02- Costureiras 05- Vendas externas 02- Analista de sistemas 10- Técnico de enfermagem 03- Comercial 05- Enfermeiro (a) 05- Manicure 05- Cabeleireira ??Contato ? 65 3927 -4577 / 65 9920... ver número.??? Email- balcaodeempregositeps@gmail.com ??Rua 25 de Dezembro,nº 420 Centro Sul Várzea Grande.VAGAS ATUALIZADAS ? CUIABÁ E VÁRZEA
Brasil
CRH - CENTRAL DE RECURSOS HUMANOS Data da Emissão: Sabado 02/12/2016 – 08:50:05 RUA ITAPORANGA Nº 470 – VIZINHO A OSAF - CENTRO Relatório de Vagas Ultima de hoje 02/01/2016 VAGAS DE EMPREGO NOVA RELAÇÃO ATUALIZADA HOJE REPASSE PARA SUA FAMILIA, COLEGAS E AMIGOS, ALGUÉM PODE ESTA NECESSITANDO DE UMA DESSAS VAGAS. ATENDENTE COMERCIAL ATENDENTE DE RESTAURANTE AUXILIAR ADMINISTRATIVO / PNE AUXILIAR ADMINISTRATIVO AUXILIAR CONTABIL AUXILIAR DE COZINHEIRO AUXILIAR DE COZINHEIRO / PNE AUXILIAR DE ESCRITÓRIO / PNE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, VI e XI AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS / PNE AUXILIAR DE SETOR PESSOAL AUXILIAR TÉCNICO DE ELETRÔNICA AUXILIAR TECNICO CAMAREIRA CHAPEIRO CHURRASQUEIRO I COBRADOR DE ÔNIBUS COBRADOR DE ÔNIBUS / PNE CONFERENTE CONSULTOR COMERCIAL CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL CONSULTOR DE VENDAS CONSULTOR TÉCNICO COZINHEIRO DESPACHANTE ELETRICISTA DE LINHA VIVA ESTOQUISTA GARÇOM GERENTE DE LOJA GERENTE GERAL LAVADOR DE CAIXA D´ÁGUA MANOBRISTA CAT D ou E - URGENTE MECÂNICO AUTOMOTIVO MOTOBOY MOTORISTA DE ÔNIBUS - URGENTE PEDREIRO PIZZAIOLO PIZZAIOLO ENCARREGADO PROFESSOR UNIVERSITARIO ADMINISTRAÇÃO PROFESSOR UNIVERSITARIO CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PROFESSOR UNIVERSITARIO CIÊNCIAS CONTÁBEIS PROFESSOR UNIVERSITARIO ECONOMIA PROFESSOR UNIVERSITARIO FÍSICA PROFESSOR UNIVERSITARIO ENGENHARIA PROFESSOR UNIVERSITARIO MATEMÁTICA PROFESSOR UNIVERSITARIO SOCIOLOGIA PROGRAMADOR EM DELPHI RECEPCIONISTAS II, V e X SUPERVISOR DE ASSISTENCIA TECNICA SUPERVISOR DE LOJA TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO VENDEDOR EXTERNO VENDEDOR INTERNO VAGAS DE ESTÁGIO ATENDENTE / ESTAGIO AUXILIAR PEDAGÓGICO / ESTÁGIO DESIGNER DE INTERIORES / ESTÁGIO RECEPCIONISTA / ESTAGIO AUXILIAR DE SECRETARIA / ESTAGIO site: www.centralrh.com.br email: atendimento@centralrh.com.br contatos: (79) 3302-8487 2105-0110 3221-2024 3302-8488
Belém-AL (Alagoas)
CURSO PROFISSIONALIZANTE RÁPIDO E BARATO COM INSCRIÇÃO NAS EMPRESAS PREPARAMOS PARA O EMPREGO E JOVEM APRENDIZ. CURSOS QUE VÃO AJUDAR VOCÊ A TÃO SONHADA VAGA DE EMPREGO: INFORMÁTICA BÁSICA EXCEL BÁSICO E AVANÇADO ATUALIZAÇÃO EM INFORMÁTICA DIGITAÇÃO OPERADOR DE CAIXA ORATÓRIA DE COMO FALAR EM PÚBLICO AUXILIAR DE TURISMO E HOSPEDAGEM AUXILIAR DE TELEMARKETING VENDAS AUXILIAR DE ESCRITÓRIO AUXILIAR DE CONTABILIDADE SECRETARIADO EXECUTIVO AUXILIAR DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL AUXILIAR ADMINISTRATIVO ATENDENTE DE FARMÁCIA AUXILIAR DE ADVOCACIA EMPREENDEDORISMO SEGURANÇA DO TRABALHO AUXILIAR DE MINERAÇÃO PETRÓLEO E GÁS PEDREIRO E MESTRE DE OBRAS LOGÍSTICA GARÇOM ELETRICISTA PREDIAL FINANCEIRO MANUTENÇÃO DE COMPUTADOR VALOR PROMOCIONAL PARA OS 20 PRIMEIROS ALUNOS EM QUALQUER CURSO DE R$ 300,00 POR R$ 150,00 AVISTA OU 2 X DE R$ 100,00 AULAS DE SEGUNDA A QUINTA, COM UMA OU DUAS HORAS DE DURAÇÃO PERÍODO: UM MÊS OU 15 DIAS CERTIFICADO NO FINAL DO CURSO VÁLIDO EM TODO BRASIL EM DOIS ENDEREÇOS: ICOARACI: Rua Manoel Barata, nº 533 sala 3 em frente ao Banco Bradesco em Icoaraci - Belém - PA COQUEIRO: Av. Helio Gueiros, Jardim Nova Esperança, Qd. 156, nº 26, a 80 metros da rotatória do 40hs. Prox. ao Supermercado Fortal - Coqueiro - Ananindeua - Pa. CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA E AVANÇADA PARA CRIANÇAS A DE 7 A 13 ANOS ANOS. MATRÍCULA R$ 30,00 A PROMOÇÃO É SOMENTE PARA OS 20 PRIMEIROS ALUNOS RESERVAS FONE/ZAP: 9 8071-4546 ALUNOS COM IDADE DE 14 A 24 ANOS: INSCRIÇÃO NO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ ALUNOS COM IDADE ACIMA DE 24 ANOS: GARANTIMOS A SUA INSCRIÇÃO NAS EMPRESAS RAZÃO SOCIAL: L C FARIAS CNPJ: 83.916.460/0001-91 "A EDUCAÇÃO É MELHOR HERANÇA QUE UM PAI PODE DEIXAR PARA SEUS FILHOS" ME CHAME NO PRIVADO OU LIGUE = 9 8071-4546 // 3347-6792
Brasil
Limpeza & Conservação Terceirização de Profissionais Jardinagem e manutenção de áreas verdes Paisagismo – Zelador Serviços e descargas e descargas de mercadorias. Diarista, Copeiras Administração de Condomínio Recepcionista, Auxiliar Administrativo. Porteiros, Ascensorista, Repositor de Mercadoria. Demonstradora de vendas, Promotora de Vendas, Dedetização. Limpeza de Caixa d'águas. Serviços da construção civil em Geral Pintura em Geral, Encanador, Eletricista. Auxiliar de Escritório
São Luís (Maranhão)
Me chamo Raquel, tenho 29 anos, sou casada, tenho um filho de 4 anos, no momento estou desempregada e meu esposo também está desempregado. Sou responsável, comunicativa, gosto de trabalhar com o público, sou perfeccionista, tenho interesse em aprender novas experiências e oportunidades. CURSOS PROFISSIONALIZANTES: * Secretariado, Telefonista, Recepcionista, Marketing, Auxiliar de escritório, Departamento pessoal. * Técnicas em vendas - SEBRAE *Windows, Word, Excel. EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS: * Nagem informática - Vendedora * Oticas Diniz - Iniciei como Recepcionista de porta, depois fui promovida pra Vendas, e 3 meses na Gerência. * FotoSombra - Consultora de vendas * Cafe marata - Promotora de vendas / Degustação em lojas. Obs: Estou Aberta para outras áreas, ter novos conhecimentos, novas oportunidades. (Administrativo / recepção) Disponibilidade Integral / parcial. Telefone para contato: 9 87415245 E-mail para contato: raquelserpaicaro@hotmail.com Gmail: raquelserpaicaro20@gmail.com
Belém-AL (Alagoas)
Oi, me chamo Renan, estou a procura de um emprego, tenho 21 anos de idade. Possuo Cursos Básicos de: Promotor de Vendas, Auxiliar de Escritório, Atendente de Farmácia, Marketing Pessoal, Auxiliar de Contabilidade e Operador de Caixa, tudo pelo Creative Projetos. Posso trabalhar nas áreas de: Atendimento ao Cliente, Auxiliar de Limpeza, Operador de Caixa, Repositor de Mercadoria, Embalador, Ajudante de Carga e Descarga ou Vendedor. Sou uma pessoa Responsável, Pontual, Mantenho o local de trabalho organizado, tenho Boa relação interpessoal e Estou sempre preparado para Aprender e Evoluir
Manaus (Amazonas)
Nome: Leandro Viana Idade: 22 Estado civil: Casado. Naturalidade: Manaus-AM Escolaridade: Ensino médio completo. Cursos complementares: Marketing pessoal, Auxiliar administrativo, Auxiliar de Escritório, Administração e Informática básica. Experiência: Vendas externas IS Telecon (Via embratel) - Vivo (3 meses) - Sky Creed Premium (8 meses) - Enel Editora Oficial (6Meses) OUTRAS FUNÇÕES Auxiliar de serviço gerais- Jani King(3meses) Mais informações: Sou uma pessoa pró-ativa, que exerce qualquer função com qualidade e profissionalismo, não decepcionaria caso a oportunidade me seja concedida pois sou esforçado e com espírito de liderança 99159-6812/ 99210-2864 Aguardo seu contato.
Chapecó (Santa Catarina)
Olá, me chamo Andreia tenho 26 anos uma pessoa responsável, simpática organizada, pontual, muito comprometida, etc. Experiências Profissionais: Funções administrativa, lançamentos de NFs/Boletos, contas a pagar etc. Trabalhei também como Supervisora em Vendas, dentro dessa função fazia parte de escritório RH, contração, demissão, cálculos para pagamentos treinamentos de vendas, cumprir metas, responsável por um equipe de 12 meninas da região Oeste.!5 anos na Battiston Celulares com vendas telemarketing, atendimento ao publico, comercial externo. Secretária, recados atendimento ao publico, também ao telefone cuidar de sua agenda. CURSOS: - Secretária - Informatica - Vendas - Auxiliar Administrativo Obs: Disponível meio período (Vespertino). Desde já agradeço pela atenção segue meu contato e e-mail para mais informações, WhatsApp 49-984389260 Andréia, e-mail andreiagarciacll@gmail.com
Votorantim (São Paulo)
Fabrica no Estado de São Paulo Bebedouro 100 litros de água gelada Cada 100 litros de água gelada podem atender 196 pessoas consumindo cada uma, 510 ml (uma garrafinha). O nível da água do bebedouro é controlado por torneira boia, igual caixa de água. Produto de maior interesse de: Academias, Igrejas, Escolas, Construtoras. A temperatura da água pode ser regulada. (07 níveis). Pode ter duas ou três torneiras, que para água gelada tem a opção de ser modelo para encher copos ou de jato. Se quiser para água natural será no modelo rosca/copo. Sistema de refrigerar a água através de compressor. Gabinete externo em aço inox, com estrutura reforçada, para dar mais resistência ao equipamento. Reservatório onde fica a água é em PP de alta densidade. (material atóxico e próprio para alimentos). Serpentina interna (fica dentro do reservatório de água), em aço inox 304. Voltagem 220 v. Produto Novo! Completo (com filtro auxiliar + mangueira para ligação da água de rede). Compre direto do fabricante. Seu tamanho é: 1,31m de altura. 86 cm de largura. 49 cm de comprimento/profundidade. Peso (sem água): 37 Kg. Somos vendas diretas da fabrica. Atendemos de segunda a sexta-feira 08h30/12h00 - 13h30/17h30. Consulte formas de pagamento e demais condições de vendas. Somos escritório fechado de  vendas da fabrica. Não temos atendimento presencial. Atendemos através dos meios aqui citados.
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
procuro emprego na área de vendas, lojas, atendente, auxiliar de escritório, secretária,assistente de consultório,ajudante de cozinha, auxiliar de serviços gerais,babá, explicadora, telemarketing, panfletagem etc emprego sério er onesto
Brasilia (Distrito Federal)
Olá meu nome é Sarah, 24 anos, resido na Cidade Estrutural, estou em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Tenho experiências como: secretária, recepcionista, atendente, auxiliar de escritório, auxiliar em eventos, promotora de vendas. Desde já agradeço a atenção! (OBS) NÃO ACEITO PROPOSTAS INDECENTES
Chapecó (Santa Catarina)
Tenho experiência como: Operadora de produção / Atendente de balcão/ Auxiliar administrativo/ Recepcionista e Controle de Estoque/ Secretária/ Auxiliar de escritório Funções já Desempenhas: Faturamento imobiliário de veículos e serviço, notas, contratos, controle de pastas de clientes, cobrança, envio de ofícios, relatórios e marcação de reuniões, Vendas, Controle e organização de estoque, preços e códigos, assessoramento administrativo e demais. Contato: 98405-6882
Brasil (Todas cidades)
UNIMED REGIONAL E NACIONAL VENDAS PARA TODO O BRASIL; SÓ AQUI NESTA CENTRAL DE NEGÓCIOS.. (***)OBS.: ESTAMOS EM PROMOÇÃO NESTE MÊS NA TABELA DE PREÇO; VALOR A PARTIR DE R$ 251,98, DE 00 A 18 ANOS, ENFERMARIA. PLANO DE VALOR INTEGRAL. “Confiança é a Alma do Negócio” Atendimento de Urgências & Emergência, é à nível nacional. 18 milhões de clientes em todo o país. Planos de Saúde Unimed A Unimed é a maior experiência cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 360 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 18 milhões de clientes em todo País. Para Você e sua Família Unimed mais saúde para VOCÊ e sua FAMÍLIA! • Atendimento rápido e sem burocracia. • Maior rede de atendimento do Brasil. • Atendimento Nacional e Regional. • Hospitais e médicos a sua disposição. • Mais de 100.000 médicos cooperados. • Mais de 3.000 hospitais credenciados. • Atendimento em mais de 4.500 municípios. UNIMED É PLANO (INDIVIDUAL//FAMILIAR) COM CUSTO X BENEFICIO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA: LIGUE & FAÇA SEU PLANO. • Abrangência Geográfica: Exclusivamente dentro do território nacional. Para as cooperativas médicas integrantes do SISTEMA NACIONAL UNIMEDS, o atendimento será prestado pela rede credenciada classificada como Básica. UNIMED REGIONAL E NACIONAL; O melhor Plano de Saúde é Viver. O Segundo Melhor é Unimed. Plano com cobertura total, com atendimento no Estado do Pará e no Brasil. Atendemos em Domicilio no conforto do seu lar, no seu local de trabalho; via online ou em nosso escritório de Negócios. Procuramos lhe proporcionar o Máximo de nosso atendimento e segurança e a comodidade inclusive em seu lar ou online, mais isso só aqui; Nesta Central de Negócios. É só nós fazer contatos através dos nossos telefones; e-mails e Skype: (*) Plano de Saúde: Individual/Familiar; Pelo menor custo & benéfico do mercado. (**) O pessoal que mora nos municípios do Estado do Pará, pode fazer Unimed Nacional, é só ligar e agendar a sua visita que iremos até você ou combinamos a melhor forma de atendermos a sua solicitação. DAS CARÊNCIAS: (***) A partir da vigência do contrato. Carência: De 24 h. Atendimento de Urgência & Emergência; E para Consultas, exames simples e Raios-X simples; Carência: De 180 dias, Exames Especiais, Internações, Cirurgias e UTI Carência: De 300 dias, Parto a termo. e Carência: De 720 dias, Doenças e Lesões Pré-Existentes. Nossa especialidade é encontrar sempre a melhor SOLUÇÃO para cada caso. QUER MAIS SAÚDE PAGANDO MENOS? ENTÃO VENHA PARA UNIMED, APROVEITE AS VANTAGENS. Plano completo em acomodação de Enfermaria e Apartamento, Plano em valores individuais. TEMOS PLANO DE ODONTOLOGIA COMPLETO É UNIODONTO E ODONTOPREV: De nível Regional e Nacional, plano individual e plano familiar. Dica: Ligue-nos ou nos envie um e-mail e solicite o seu orçamento, nosso time está pronto para lhe auxiliar. Qualquer dúvida não exite em nós contatar através do e-mail, Skype ou telefones. • CENTRAL DE VENDAS: É 24 h. Por dia, e os 07 dias por semana. FALE CONOSCO: ESTAMOS PRONTO PARA ATENDE-LOS: CONTATOS: • Fones: (91) 3235-3164 Fixo///+55-091-98105-7084 whatsapp TIM/(91) 9.8804-9101 Oi. • E-mail: joaquim_borges89@hotmail.com • Skype: joaquimborges2 • Que Deus lhe abençoe.
Chapecó (Santa Catarina)
Homem, 21 anos, apto a qualquer serviço, com experiência em vendas e lidar com pessoas. Ensino Médio completo Habilidades e Conhecimentos: Experiência em vendas, facilidade na comunicação pessoal, sociabilidade; Confiabilidade, gosto por pessoas, disposição para o trabalho e para ajudar; Aprendizado rápido, visão de negócios, atitude positiva; Bom trabalho em equipe, adaptabilidade; Criatividade, entusiasmo, pró-ativo; Fluência em inglês. Experiência Profissional: • World Tennis (Shopping Pátio Chapecó) – Vendedor • Centauro (Shopping Pátio Chapecó) - Vendedor • Contaoeste Contabilidade – Auxiliar de escritório
Brasil
O AV-105-BT é um amplificador para embutir na parede que revoluciona o modo como dispositivos de música são conectados ao sistema de alto-falantes. A unidade oferece quatro opções de conexão, incluindo uma conexão sem-fio Bluetooth, além de conexões USB, cartão de memória e auxiliar. O AV-105-BT possui um design elegante para ficar integrado ao ambiente, na parede de sua casa ou escritório. É equipado com o seu próprio amplificador integrado, que reproduz música de seu dispositivo sonoro e a transforma em uma rica e poderosa experiência sonora. Vendas somente pelo telefone: 4007-1174

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2020 www.clasf.com.br.