Escritorio rh
Lista mais vendidos escritorio rh
Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: - Auxiliar de Escritório. Descrição das atividades: - Executar serviços de apoio a área de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, cartão ponto. - Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. - Auxiliar no cumprimento das atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalhador. - Atender público interno e externo de modo dinâmico, ágil e receptivo. - Desenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: - Preferencialmente com vivência em rotinas de RH e atendimento de pessoas. Habilidades: - Assiduidade - Dinamismo - Disciplina - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Cooperação - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Bom Jesus dos Perdões (São Paulo)
Escritório de Serviços de Contabilidade em Londrina Contabilidade – Imposto de Renda 2023 – Paraná Consultoria Empresarial, Auditoria de Estoques: Saiba se você ou sua empresa não está sendo furtada, Escritório de Contábilidade – Seu Contador a domicílio Renda 2023. Declaração imposto de renda 2023 – Irpf Como entregar Das Simei, declaração anual do simples Consultoria Empresarial Assessoria. Mei ou Me (Microempreendedor individual ou Microempresa) geral, planejamento tributário fiscal, trabalhista e rh, abertura e encerramento de dívidas de Microempresas até 25 de Fevereiro de 2022 . . Prazo para declaração do MEI começa/inica dia 11-01-2022. Abertura, encerramento, pagamento - wa.me/5543984529185 https://contador-em-londrina.webnode.page/
R$ 60.000
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para Setor Contábil/Fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Desejável experiência na função; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. • A empresa oferece salário compatível com a função; • Vale alimentação após a experiência; • Vale transporte; • Ótimo ambiente de trabalho; • Cursos e treinamentos na área; • Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Favor enviar o currículo somente com o perfil desejado para a vaga, através do e-mail: vagav877@gmail.com com o assunto: Vaga Contábil/Fiscal.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor de Recursos Humanos; Atribuições: Realizar admissões, rescisões, cálculo de férias, cálculo de folhas de pagamento, transmitir o E-Social e DCTFWEB das empresas, atender o cliente seja pelas canais de atendimento(e-mail, whatsapp, telefone) auxiliar nas demais rotinas do setor de RH; Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou áreas afins; ? Preferencialmente que tenha experiência na área; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimento da legislação trabalhista ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar de RH para rh@escritacco.com.br.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório contábil contrata: Analista de Rh Cursando ou já concluído em ciências contábeis; Rotina de férias, admissão, rescisão, folha de pagamento é demais rotinas de Rh; Conhecimento com o sistema Questor Início imediato. Interessados enviar currículo no WhatsApp: 49 98906 3361
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Campina Grande (Paraíba)
Escritório de Contabilidade admite Estagiário na área de RH em Campina Grande (Centenário) para atuar em Meio-período, Segunda a Sexta. Auxiliar na administração e confecção de contratos, distrato e apoio a outros subsistemas do RH. Auxiliar na folha de pagamento entre outras atividades do setor. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902500543
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritorio Contabil, contrata auxiliar de RH, com experiência comprovada na area, horarios de segunda a sexta feira. Salario conforme a experiência
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Santo André-SP (São Paulo)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área de RH em Santo André para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na contratação, demissão, uniformes, vale-transporte, folha de pagamento entre outras atividades do setor. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902507453
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Vitória (Espírito Santo)
Escritório de Advocacia admite Analista de RH Sênior em Vitória (Praia do Canto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar no processo de Recrutamento e Seleção, Onboarding e Gestão de Talentos. Atuação no desenvolvimento e aplicação em Treinamentos. Rotinas de admissão, desligamento, feeback com o colaborador. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510639
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Executar o envio de obrigações acessórias como: GFIP, RAIS, DIRF, E-Social. Prestar atendimento ao cliente, organizar arquivos, efetuar lançamentos proventos e descontos para o cálculo e fechamento da folha de pagamento, efetuar o cálculo de rescisões, e de férias. Verificar e acompanhar a data-base dos sindicatos, efetuar o lançamento de afastamentos como auxílio doença, atestados, acidente de trabalho licença maternidade, agenda perícia no INSS, realizar correção de GPS e DARF, efetua recálculo de Guias de GPS, DARF e FGTS e demais impostos, realizar registro de empregados, efetuar soma de cartão ponto manual, fazer a geração das guias. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Com experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: - Auxílio Creche; - Day off de aniversário; - Convênio com SESC; - Vale transporte; - Ótimo ambiente de trabalho; - Cursos e treinamentos na área; - Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira.
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Macaíba (Rio Grande do Norte)
Auxiliar de escritório com conhecimento em RH, para trabalhar em Macaiba RN, enviar currículo pelo Zap.
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Campo Largo (Paraná)
Preço Justo com Qualidade Escritório de Contabilidade – AZ Digital Contabilidade Contrate um contador online. Escritorio de Contabilidade Online, feito para você. Pro-labore, Rpas, Holerites, decore em... Comprovantes de renda: Serviços de Contabilidade – Londrina Contábil e digital. Consultoria|Assessoria em Planejamento estratégico Empresarial, Serviços contábeis, Contabilidade geral, planejamento tributário fiscal, trabalhista e rh, abertura e encerramento de empresas MEI, legalização de documentos, certidões, contratos sociais, alterações, livro caixa, declaração imposto de renda, contratação empregada domestica, Regulariza-O Regularize MEI Simples Nacional – Recuperação créditos Prazo de entrega da Dasn-Mei termina em 30 de Junho. Assessoria-Consultoria-Conta para quem é MEI – Serviços IDEAIS Declaração anual MEI 2022 – Sebrae - O Atendimento online wa.me/5543984529185 https://pergaminhuscontabillondrina.webnode.page
R$ 200
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São José dos Campos (São Paulo)
Digitação e revisão de texto- Preparação de documentos e serviços especializados de escritório.- Planilhas de contas a pagar e a receber, folha de pagamento- Serviços de Gestão de RH - Acordos Trabalhistas - Abertura, alteração e baixa de empresa - Serviços Previdenciários - Parcelamento de débitos órgãos público e privado e outros
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Chapecó (Santa Catarina)
Servioeste contrata Auxiliar de RH, estamos buscando alguém que queria iniciar sua carreira e aprender muitas atividades na área de recursos humanos. Responsabilidades: Auxiliar nas atividades de admissão, atendimento e documentação; Executar atividades de arquivo; Auxiliar no controle de datas comemorativas; Auxiliar nas rotinas do setor. Requisitos: Ensino médio ou iniciando técnico ou superior. Cursos de curta duração na área também serão considerados. Experiência em rotinas de escritório. Benefícios: Vale alimentação (R$304,00); transporte pela empresa (rota fixa); Convênio farmácia e plano de saúde 50%.
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Chapecó (Santa Catarina)
CONTRATAMOS ANALISTA DE RH, COM EXPERIENCIA COMPROVADA EM ESCRITORIO CONTABIL, SE SEGUNDA A SEXTA FEIRA.
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Chapecó (Santa Catarina)
Perfil esperado para vaga de Analista de RH: Conhecimento com o Sistema Questor; Toda rotina do Dpto Pessoal (preferência em escritório de contabilidade); eSocial / Reinf / DCTFweb; Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária; Ser comunicativo e comprometido; Lidar com desafios e ser proativo para tomada de decisões; Preferência para candidatos com Superior completo ou em andamento em ciências contábeis ou áreas relativas ao Dpto de Pessoal e Recursos Humanos; Salário: Compatível com a função e com o conhecimento; Jornada de trabalho de segunda a sexta feira. Enviar Curriculum - rh2@rebellato.cnt.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se profissional com experiência em RH (recursos humanos), que já trabalhou em escritório de contabilidade, para fazer a parte Operacional: admissão e rescisão de empregados, folhas de pagamento, guias de impostos. Ter conhecimento de todas as rotinas Trabalhistas e ser conhecedor do e-social. Remuneração:A partir de R$ 3.500,00 / Mediante análise currículo e entrevista Interessados favor enviar currículo para jose@sulamericanocontabilidade.com.br Entrevista pode ser feita de forma online.
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: executar os subsistemas de RH: Recrutamento e seleção, folha de pagamento reunindo dados para o escritório contábil elaborar de folha de pagamento, controle de ponto, fazer o processo de admissão e rescisão, assistência a área de segurança do trabalho. Organizar os treinamentos na empresa, organizar as ações de experiência do colaborador. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para trabalhar no RH em escritório de contabilidade no centro. Necessário estar cursando superior na área ou já ter finalizado. Se tiver experiência melhor. Interessados enviar currículo para: mayaconta@desbrava.com.br com Mayara
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recursos Humanos admite Analista de RH em Caxias do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 -às 11:55 das 12:55 às 17:18 Irá controlar e organizar os processos da folha de pagamento, junto ao escritório de contabilidade. Fechamento do ponto. Controle de férias. Gestão dos benefícios da empresa. Atendimento a funcionários. Admissões e de rescisões. Organizar documentos diversos do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510912
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Indaiatuba (São Paulo)
Vaga para auxiliar de escritório Cidade de Indaiatuba Currículos no email: cv.curriculo.rh@gmail.com
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São Paulo (São Paulo)
Empresa situada no Butantã, com 16 anos de atuação no ramo de reparação e manutenção predial, manutenção corretiva e preventiva, consertos elétricos e hidráulicos e manutenções em geral. Estamos em busca de Auxiliar de Escritório, que atuará no atendimento de empresas(seguradoras), clientes e prestadores, e realizará o tratamento / digitação de todas as informações. Requisitos: -Disponibilidade de horários ? inclusive fds -Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) - completo -Experiência comprovada -Conhecimentos em informática -Fácil acesso ao Butantâ Benefícios: VT E VR Enviar CV, com pretensão salarial para: rh.flay@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – AUXILIAR DE ESCRITÓRIO Atribuições: - Atuar na recepção da empresa, com atendimento telefônico e presencial; - Auxiliar nas atividades da área administrativa e financeira; - Preenchimento de planilhas de controle financeiro, vencimentos, prazos; - Atendimento aos colaboradores; - Conferência de notas fiscais e ordens de pagamento; - Responsável pelo controle da agenda de reuniões e viagens da Diretoria; Requisitos básicos: - Experiência anterior como recepcionista, secretária, ou auxiliar administrativa - Conhecimento em Excel; - Dinamismo; - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 1.448,05 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 1.748,05 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Está buscando um sistema completo para gerenciar Escritórios? Então acaba de encontrar, com este sistema você vai poder gerenciar Controle financeiro, Rh, gestão de tarefas, relatórios administrativos, gráficos Dashboards e muito mais, tudo que um escritório necessita para que tenha um controle simples e bem organizado de tudo! Tudo isso é montado em um treinamento do zero em 8 cursos sequenciais, onde com base neste treinamento você estará apto a desenvolver vários outros tipos de sistemas web, além das aulas você receberá o código fonte com o sistema já finalizado caso não tenha interesse em criá-lo passo a passo. PLATAFORMA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA - CONTROLE DE CONTAS - GRAFICOS FINACEIRO - RELATORIO FINANCEIRO - GESTÃO DE ARQUIVOS - SISTEMA DE GESTÃO DE TAREFAS -MAIL MARKETING(E-MAIL COMERCIAL) - Exemplo@SeuNegocio.com - 10 - E-MAIL GRATUITO - 1 GB - POR CAIXA DE EMAIL/POR PESSOA 1 ANO DE DOMINIO GRATIS 2mil pelo sistema(parcela única) + 200 Mensais pela manutenção e suporte. PROMÇÃO DE FINAL DE ANO SISTEMA TODO POR 1 MIL REAIS, MENSALIDADE DE 200 REAIS SOMENTE NOS MESES SEGUINTES
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
VAGA DE EMPREGO PARA ESCRITÓRIO Vaga: Auxiliar de Escritório Com ou sem Experiência Regime CLT - Remuneração é Benefícios: salário base + vale alimentação + vale transporte - Horário: 08:00 às 17:00 e sábados (alternados) das 8:00 às 12:00. características da vaga: - Organizar documentos - Atendimento Pessoal - Conhecimento básico de informática. - Vaga para início imediato. - ENVIAR CURRÍCULO POR E-MAIL
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Brasil (Todas as cidades)
Com experiência em folha de pagamento e rotinas de escritório contábil. enviar currículo com pretensão salarial para: bbrcontabilidade@hotmail.com
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Barra Bonita-SP (São Paulo)
Requisitos: - Com ou sem experiência, (Masculino/Feminino). - Salário R$ 1.558,73 + benefícios + registro em carteira. - Horário de trabalho: Segunda à sexta-feira das 09:00 às 17:00. Interessados chamar no chat. Obs: Por favor, se atentar ao anúncio, contatos, dúvidas e qualquer outro ponto de discussão, será tratado DIRETAMENTE por e-mail pelos profissionais credenciados para este fim, RH. Obrigada pela compreensão, Boa Sorte!
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: controlar cartão ponto, folha de pagamento para enviar para a contabilidade, agendar exames médicos, solicitar documentos para admissão e rescisão e enviar para o escritório contábil. Zelar pelo arquivo dos documentos dos funcionários. Entregar uniformes e EPI's. Controlar planilhas de relatórios. Horário de trabalho: comercial de segunda a sexta-feira Salário: R$1.700,00 Interessados enviar currículo para: atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor de Atendimento: Atribuições: Atender o telefone, realizar atendimento ao cliente seja no balcão, whatsapp, e-mail, esclarecer as dúvidas do clientes, elaborar as compras do escritório, auxiliar os demais setores nas demandas necessárias, fazer o registro de entrada e saída de documentos, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias. Emitir CNDs. Auxiliar RH e cálculo de folha de pagamento. Requisitos: •Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; •Não é necessário ter experiência; •Conhecimento em informática; •Estar sempre em constante atualização relacionada à área; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Benefícios: Auxílio Creche; Day off de aniversário; Convênio com SESC; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Cursos e treinamentos na área; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Administrativo para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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