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Capacidade analitica organizacao bom


Lista mais vendidos capacidade analitica organizacao bom

Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Capacidade Analítica Organização Bom relacionamento interpessoal Desejável formação em administração ou áreas afins Atribuições Coordenar, organizar, controlar e manter a gestão administrativa nas áreas de apoio da loja como caixa, assistência técnica, estoque, vendas. Administrar rotinas financeiras Garantir a execução e rotinas da loja Acompanhar os indicadores da área de apoio Fazer gestão da equipe Interessados enviar currículo odelia.azeredo@hitechvision.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento no sistema SAP; Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal; saber trabalhar sob pressão. Desejável conhecimento no sistema SAP e em negociação. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com Obs.: Entrevista ocorrerão em Jan./2018.
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte contrata: Assistente administrativo Área: PCP – Planejamento e Controle de Produção Categoria da vaga: Temporária (aproximadamente 11 meses) Requisitos: Ensino superior completo em administração ou em áreas correlatas. Conhecimento avançado em Excel. Possuir raciocínio lógico, capacidade analítica; ser organizado e ter bom relacionamento interpessoal. Desejável conhecimento no sistema SAP; Saber trabalhar sob pressão. Atividades: Conferência e lançamento das ordens de produção e consumo dos materiais (teórico VS real); Auxiliar no processo de planejamento de produção; Rotinas do depto (organização, arquivamento de ordens de produção, etc); Controle e consolidação de KPI’s; Reunião/Interface com outras áreas; Seguir as normas de segurança de trabalho, segurança dos alimentos e de meio ambiente que são descritas nos procedimentos internos, nas instruções recebidas durante a integração e nos treinamentos periódicos do Sistema Integrado de Gestão; Salário e benefícios: Salário: R$1800,00 por mês Benefícios: Vale alimentação (R$200,00), refeitório na empresa, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, cartão farmácia, vale transporte, PPR. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07:30 as 17:18. Interessados encaminhar currículo para: cleonice_santos@cargill.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Vitória (Espírito Santo)
Nosso objetivo é fazer o mercado imobiliário mais feliz. Para isso, queremos você com a gente. Pessoas felizes fazem outras pessoas felizes. Quem é a Cristina Milanez Imóveis? Somos uma empresa tradicional do mercado imobiliário. Nosso objetivo é simplificar as transações imobiliárias, criando soluções simples, tecnológicas e seguras para esse mercado. Facilitamos os processos para inquilinos, proprietários, e para quem quer vender, alugar ou comprar imóveis. O que vai fazer? Acompanhar a jornada do cliente dando suporte para que alcance o melhor resultado. Como isso é feito? - Suporte e atendimento ao cliente. - Foco em soluções, amigáveis e ágeis. - Confecção de documentos Quais são as competências necessárias? - Boa comunicação, motivação e energia para o trabalho. - Criatividade, persistência e resiliência. - Capacidade analítica. Quais são os requisitos? - Ter disponibilidade para trabalhar na cidade de Vitória. - Conhecimento em ferramentas do pacote office. - Noção de fluxos e organização. - Gostar de desafios e estar apto à muita aprendizagem. Quais são os benefícios? - Salário R$ 1.287,60 - Vale Transporte - Vale Refeição de R$ 27,00 por dia - Uniforme - Plano Odontológico (após período de experiência) - Seguro de Vida - Plano de Saúde Facultativo Assistência Médica Ambulatorial (após período de experiência) Qual o horário? 8h até 18h - segunda-feira a quinta-feira (1h de almoço) 8h até 17h - sexta-feira (1h de almoço) A vaga tem seu perfil? Vem com a gente! Objetivando evitar o maior índice de contágio da Covid, segue abaixo as 4 perguntas a serem respondidas através de vídeo. Pode enviar o vídeo para o WhatsApp (27) 98827-5785. Quanto tempo de deslocamento até o trabalho? O que espera da imobiliária? O que chamou atenção nessa oportunidade de emprego? Sabe a diferença de IPTU para SPU? Muito obrigado e boa sorte!
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui O Bom Doutor é uma empresa que trabalha com prestação de serviço na área da medicina, odontologia, exames, incluindo o serviço de realização de exames demissionais e admissionais para empresas. Estamos em buscas de pessoas que queiram ser nosso franqueado. Não cobramos taxa de franquia, é preciso de um pequeno investimento. É necessário ter esse perfil. Liderança; • Comprometimento; • Capacidade de motivar pessoas; • Bom relacionamento; • Organização; administração • Entusiasmo Pessoal; • Automotivação; • Capacidade persuasiva; • Ser bom negociador;vendedor • Saber gerenciar conflitos; • Ter ótima comunicação verbal e escrita. Será dado treinamento para os que forem escolhidos. Se conhece alguém que precisa e deseja ter uma franquia e ter um negócio com toda sustentabilidade indique O Bom Doutor. Não é emprego, é uma oportunidade para quem quer montar seu próprio negócio. Entre em contato temos uma vaga por cidade, e quem tiver a franquia terá uma cidade inteira para trabalhar. Não inclui não é emprego é oportunidade de negócio
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Superior em Administração ou áreas afins • Conhecimento em ERP e Pacote Office • Experiência em rotinas de departamento pessoal • Habilidade em cálculos, pro atividade, capacidade analítica, bom relacionamento interpessoal. Principais atribuições: • Processos de recrutamento e seleção • Acompanhar e alimentar planilhas • Efetuar controles de ponto, férias, afastamentos, abonos e benefícios • Coletar, compilar e enviar dados para contabilidade. Remuneração: • Salário compatível com a função; • Seguro de vida; • Refeição na empresa (coparticipação); • Plano de carreira. • Treinamentos. APÓS A EXPERIÊNCIA: • Bônus Assiduidade; • Auxilio Alimentação; • Plano de saúde Unimed (Coparticipação) • Auxilio educação (após 12 meses); • Cartão de descontos Útil Card; Horário de Trabalho: •Comercial de Segunda a sexta-feira. Atuação: • Distrito Industrial Flávio Baldissera. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Exigencias e Habilidades Escolaridade mínima 2º Grau Ter empatia com o cliente Identificar-se com o produto que irá vender Mapear e definir o público-alvo Conhecimento dos produtos a fundo Identificar a necessidade de cada cliente Fazerer um trabalho de pós-venda de qualidade Capacidade para ouvir Comunicação clara e objetiva Capacidade de organização Flexibilidade e criatividade Proatividade e vontade de aprender Empatia e bom relacionamento Especialista em negociações Facilidade em lidar com objeções Oferecemos: CLT Salário + Comições Premiações Vale Refeição Cesta Básica Seguro de Vida Convenio medico Cursos e Treinamentos Bom ambiente de Trabalho Interessados solicitar pelo o chat deste aplicativo para obter, mais informações: Obrigado Boa sorte!
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empregada Doméstica c/ perfil de cozinheira; Carga Horária: À combinar com disponibilidade para pernoitar; Pretensão; Perfil comportamental – alto nível de resiliência, discreta, reservada, capacidade de organização e planejamento, capacidade de gestão de atividades, proativa, bom relacionamento interpessoal, assiduidade, pontualidade, perfil aderente a respeitar regras aplicadas na residência; Aspectos sócio demográficos e educacionais – ensino médio incompleto,comunicação clara e eficiente, elevado nível de absorção de informação e adaptar-se a rotina de atividades, Preferencialmente morar em fácil acesso a Barra da Tijuca ou Zona Sul – Rio de Janeiro | RJ; Ter experiência prévia de no mínimo de 03 (três) anos. Principais Atividades: Cozinhar trivial variado – diversidade em sobremesas; Desenvolvimento, planejamento e execução do Cardápio semanal; Organizar e limpar todos os cômodos; Habilidade em servir mesa; Atendimento a prestadores de serviços e recados telefônicos; Lavadoria e passadoria – lavar manual de pequenas peças delicadas.
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Escolaridade: Desejável Ensino Médio Completo. Experiência: mínima de 2 anos em cargos de atendimento direto ao cliente e vendas. Ou Estagiário sem experiência. Aptidões: Paciente; Visão comercial; Capacidade de trabalho em equipe; Capacidade de Organização; Habilidade de raciocínio e de negociação; Memória visual e numérica; Iniciativa. Informações Confidenciais: Preços; Valores de comissões e lucratividade; Metas comerciais. Contatos Pessoais: Clientes e Fornecedores. Requisitos Indispensáveis: Técnicas de Vendas; Flexibilidade nos relacionamentos; Comunicação Clara; Curso de Informática completo e boa digitação; Residente na cidade; Conhecimentos Desejáveis: Bom relacionamento comercial na cidade; Rede de relacionamentos na cidade; Disponibilidade para serviços externos.
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição: Me chamo Willian Brancher Moretto. Venho solicitar uma oportunidade de emprego.Tenho o propósito de um bom desempenho profissional para contribuição do crescimento de sua empresa. Apresento meu interesse em fazer parte e coloborar com a equipe de trabalho da empresa.Tenho iniciativa,vontade de vencer e alto espirito de participação. Sinto-me preparada para qualquer função dentro dos meus conhecimentos.Desde já agradeço pela atenção,colocando-me á disposição para maiores esclarecimentos. Principais atividades exercidas: Atuação no controle computadorizado, atuação no controle de estoque e em notas fiscais e agilidade na digitação. Experiência no controle de contas a pagar e receber. Atendimento as pessoas e também a telefônicos a clientes. Capacidade de organização, dinamismo e habilidade para executar várias atividades simultâneas.Tenho muita experiência em atacados e tudo que envolva principalmente a parte de logística da empresa, controle de estoque, carga descarga, entrega e almoxarifado. Duvidas ou Whatsapp: (49) 9 8866-3535 Email: willianmoretto@yahoo.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Willian Brancher Moretto. Venho solicitar uma oportunidade de emprego.Tenho o propósito de um bom desempenho profissional para contribuição do crescimento de sua empresa. Apresento meu interesse em fazer parte e coloborar com a equipe de trabalho da empresa.Tenho iniciativa,vontade de vencer e alto espirito de participação. Sinto-me preparada para qualquer função dentro dos meus conhecimentos.Desde já agradeço pela atenção,colocando-me á disposição para maiores esclarecimentos. Principais atividades exercidas: Atuação no controle computadorizado, atuação no controle de estoque e em notas fiscais e agilidade na digitação. Experiência no controle de contas a pagar e receber. Atendimento as pessoas e também a telefônicos a clientes. Capacidade de organização, dinamismo e habilidade para executar várias atividades simultâneas.Tenho muita experiência em atacados e tudo que envolva principalmente a parte de logística da empresa, controle de estoque, carga descarga, entrega e almoxarifado. Duvidas ou Whatsapp: (49) 9 8866-3535 Email: willianmoretto@yahoo.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Me chamo Willian Brancher Moretto. Venho solicitar uma oportunidade de emprego.Tenho o propósito de um bom desempenho profissional para contribuição do crescimento de sua empresa. Apresento meu interesse em fazer parte e coloborar com a equipe de trabalho da empresa.Tenho iniciativa,vontade de vencer e alto espirito de participação. Sinto-me preparada para qualquer função dentro dos meus conhecimentos.Desde já agradeço pela atenção,colocando-me á disposição para maiores esclarecimentos. Principais atividades exercidas: Atuação no controle computadorizado, atuação no controle de estoque e em notas fiscais e agilidade na digitação. Experiência no controle de contas a pagar e receber. Atendimento as pessoas e também a telefônicos a clientes. Capacidade de organização, dinamismo e habilidade para executar várias atividades simultâneas.Tenho muita experiência em atacados e tudo que envolva principalmente a parte de logística da empresa, controle de estoque, carga descarga, entrega e almoxarifado. Duvidas ou Whatsapp: (49) 9 8866-3535 ou Telefone particular (49) 9 8838-8030 Email: willianmoretto@yahoo.com.br
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Goiânia (Goiás)
PROCESSO DE SELEÇÃO AREA DE ATUAÇÃO - ESTADO DE GOIÁS Estamos em busca de um profissional com formação em Turismo, para realização de trabalhos no estado de Goiás (GO), com experiência em Turismo de Pesca (desejável), proativo, destemido (a), bom relacionamento no segmento, que seja comprometido, focado, resiliente, analítico e que queira somar na equipe. Atribuições: Estudos de viabilidade para implantação de projetos de pesca esportiva, Turismo e Hotelaria. Pesquisas de mercado. Realização de diagnósticos e inventários turísticos Requisitos: Residir no estado de Goiás (GO), ter interesse e disposição em trabalhar em atividade relacionadas ao segmento de Turismo Pesca Esportiva e Hotelaria, carro próprio, disponibilidade para viagens, experiência em trabalho de campo, boa fluidez verbal, comprometimento, boa capacidade de organização e planejamento, Formação em turismo, experiência em mídias digitais REMUNERAÇÃO: CONTRATO DE TRABALHO INTERMITENTE Currículo para eduardolopes32@Hotmail.com NÃO ATENDEMOS VIA TELEFONE/MÍDIAS SOCIAIS DURANTE O PROCESSO DE SELEÇÃO
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