-
loading
Só com imagem

Organizacao documentos


Lista mais vendidos organizacao documentos

Brasilia (Distrito Federal)
*Organização e digitação de documentos e planilhas; Criação de logotipo, cardápios, convites e propagandas. Valores a combinar, interessados chamar no WhatsApp (61)991908646
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Organização de armários de roupa, armário de cozinha, documentos, quarto de criança Preço varia com tamanho e tempo. O valor anunciado é por hora Não inclui Organizer
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
A correria não está dando trégua? Precisa organizar suas tarefas no escritório? Conte com um serviço de primeira linha, com assistência virtual 24 horas! Elaboramos e disparamos e-mails, organizamos agenda e documentos com toda a qualidade e segurança para a sua empresa. Venha conhecer nossos serviços!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Ensino médio completo Cursando Administração ou contábeis (seria o diferencial) Necessitamos com experiência na área. Exercer seguintes funções: Conciliação Bancaria Movimentação de entrada de nota fiscal e conferencia NFs Conferencia de estoque Suporte no RH com organização de documentos para contabilidade, agendamento de exames admissionais, organização documentos admissão/demissão. E-mail: financeiro@bioter.com.br
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Imobiliária admite Analista Administrativo em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Lançamentos e baixas, contas a pagar, contas a receber, análise e elaboração de contratos fornecedores, aluguéis, compra, vendas imóveis, solicitação de matrículas, organização documentos. Cobranças aluguéis, visitas imóveis, controle chaves, protocolos, contato com clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507760
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Organização sem fins lucrativos admite Assistente Administrativo em Brasília para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepcionar clientes e fornecedores. Atender telefonemas. Enviar e-mails. Elaborar correspondência, textos e planilhas de cálculo. Formatar documentos. Fornecer suporte aos serviços financeiros, fazendo interface com os serviços de contabilidade e de auditoria. Organizar a agenda da empresa. Elaborar as agendas dos superiores. Fiscalizar a entrada e saída de correspondências. Administrar contas a pagar e a receber. Organizar o controle do estoque. Cuidar dos documentos. Controlar execução de serviços gerais (limpeza, transporte, vigilância). Auxiliar na organização de eventos internos. Auxiliar no controle de pessoal (afastamentos, férias, horas extras...). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490579
Ver produto
Montes Claros (Minas Gerais)
Organização sem fins lucrativos admite Estagiário na área de Direito em Montes Claros (Santa Rita I) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar na pesquisa e análise de legislação relacionada às atividades da organização. Apoiar na elaboração e revisão de contratos, convênios e outros documentos jurídicos. Realizar pesquisas jurídicas sobre temas relevantes para a atuação da organização e auxiliar na elaboração de pareceres jurídicos. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902488623
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Organização sem fins lucrativos admite Estagiário na área Administrativa em São José dos Campos (Vila Betania) para atuar em Meio-período, Comercial. Preparar, organizar, analisar e arquivar documentos e correspondências diversas. Organização e localização de arquivos físicos e digitalizados. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902501170
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Organização não governamental admite Jovem Aprendiz na área de TI em São Paulo (Santo Amaro) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxílio no departamento de TI, no sistema TOTVS (validação de cadastro de usuário, verificação de períodos contábeis e documentação de relatórios). Manutenção de hardware e software. Suporte aos usuários. Controle de documentos. Apoio a equipe de TI. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493711
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Organização sem fins lucrativos admite Assistente Administrativo em São Paulo (Morumbi) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Executar serviços de apoio nas áreas de Recursos Humanos, Administração, Finanças e Logística. Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902499021
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Organização não governamental admite Estagiário na área Administrativa em São Paulo (Zona Sul) para atuar em Meio-período, Comercial. Elaboração de planilha e documentos para análises gerenciais de controle, elaboração e conferência de relatórios/planilhas, auxílio no controle de relatórios. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505168
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Apoiar a administração da empresa em suas tarefas diárias, deve se trabalhar em companhia de diversos setores e segmentos, e dar suporte a mais de um departamento, como compras, logística, marketing, financeiro, e outros. Estruturação e organização de arquivos de documentos Preencher planilhas e formulários. Atendimento - encaminhamento de clientes, recebimento de fornecedores e materiais. Elaboração de agendas. Redação de comunicados. Serviços de auxílio ao controle financeiro. Realizar o registro de entrada e saída de recursos e de produtos, fazer o encaminhamento de e-mails e passar orientações gerais para os setores que se comunicam com a área de finanças. A conferência de dados, o arquivamento de documentos e a organização de informações também são importantes. Registro de informações: monitorar planilhas, inserindo e excluindo dados, fazer análises, desenvolver gráficos quantitativos e qualitativos, e fazer o cálculo de valores em planilhas financeiras. Acompanhamento de processos, verificar periodicamente os prazos para lançamento de notas fiscais. Além disso, também é necessário acompanhar a elaboração de contratos e revisar documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493396
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Perfil e Requisitos: Ensino Médio completo, dinamismo, discrição, organização, atenção, iniciativa, criatividade, imparcialidade, simpatia, ética profissional. Experiência em rotinas administrativas, sistema ERP e pacote office. Atribuições: Atendimento; Scaner de documentos, impressão de FISPQ’s dos produtos utilizados na empresa, Conferência de notas fiscais de fornecedores com os pedidos realizados por nossa empresa, emissão de romaneio de controle de entrega; Recebimento e organização de utensílios para o almoço; Organização e reposição da sala de reunião e recepção, Auxilio a outros setores quando necessário, separando conferindo e arquivando documentos. Salário e benefícios: R$ 1.302,00 na experiência, após 1438,00 Plano de Saúde. Auxilio alimentação.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Genética Tecnologias contrata: Auxiliar Administrativo Requisitos: • Ensino Médio completo • experiência em rotinas administrativas • Sistema ERP • Pacote office Perfil: - Responsabilidade; Dinamismo; discrição; organização; atenção; iniciativa; criatividade; imparcialidade; flexibilidade; comunicabilidade; ponderação; educação; simpatia; confiança; sigilo; autonomia; segurança; lealdade; postura; empatia; ética profissional. Atribuições: • Scaner de documentos, impressão de FISPQ’s dos produtos utilizados na empresa, Conferência de notas fiscais de fornecedores com os pedidos realizados por nossa empresa, emissão de romaneio de controle de entrega; Atendimento presencial, telefônico e por e-mail a fornecedores, clientes, prestadores de serviços e colaboradores repassando informações e/ou encaminhando as pessoas responsáveis, assim como contato com empresa de entrega; Recebimento e organização de utensílios para o almoço; Organização e reposição da sala de reunião e recepção, Auxilio a outros setores quando necessário, separando conferindo e arquivando documentos. Horario de trabalho: Segunda a sexta-feira: 8:00 as 11:50 – 13:20 as 17:30 e sábado: 7:45 as 11:45 Salário e Benefícios: • Salário: R$ 1.302,00 experiencia, após 1438,00 • Vale transporte. • Refeitório na empresa •Plano de saúde unimed após experiência Interessados enviar currículo via e-mail para recrutamento@geneticagroup.com Empresa Genética localizada no Distrito Industrial Flávio Baldissera
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa admite Estagiário na área Administrativo Financeiro em Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Na rotina financeira, o estagiário administrativo-financeiro será responsável por implementar e zelar pelo cumprimento dos fluxos de procedimentos administrativos e financeiros, realizar prestações de contas e reembolsos, apoiar a geração de informações administrativo financeiras, a análise de desempenho financeiro, e o controle de despesas da organização, e emitir recibos e notas fiscais. Dentre as atribuições do estagiário na área administrativa estão apoiar na gestão do layout e operação do escritório, realizar o arquivamento de documentos físicos e gerenciando informações, apoiar a gestão dos contratos de áreas e programas, controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos, manter organizados arquivos e cadastros da organização, gerenciar o banco de relacionamento da organização via CRM, coordenar o departamento de compras de suprimentos, e atender telefonemas e prestadores de serviço. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902488821
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
Ver produto
Parnamirim-PE (Pernambuco)
Somos uma rede de crowdsourcing que realiza serviços para a melhoria da informação. Nossa missão é prestar de maneira eficiente, prática e rápida os serviços oferecidos para os nossos clientes e temos como visão a globalização e reconhecimento mundial de nossos serviços, nossos valores são envoltos nas mais elevadas éticas, servindo colaborativamente e com respeito a todos os seres viventes com uma consciência ecológica. A seguir os serviços que prestamos: *Normalização de trabalhos acadêmicos: TCC, Tese, Dissertação. (ABNT ou próprio da sua instituição); *Levantamento Bibliográfico (reunimos os documentos de maior relevância para a confiabilidade de seu trabalho ou pesquisa); *Editoração de livros (normalizamos seu livro físico ou digital conforme as regras da ABNT); *Organização de Acervos físicos e digitais (sua coleção de livros, documentos, músicas, partituras em local adequado e sinalizado para sua facilitar sua recuperação); * Organização e sistematização de arquivos em computadores, tabletes e smartphones (seus arquivos organizados em pastas conforme suas preferências); *Pesquisas de usuários, políticas, qualitativas e quantitativas (realizamos pesquisas para o embasamento do seu trabalho). Para mais informações entre em contato e/ou agende uma reunião para maiores esclarecimentos. 99158-0711 *Atendemos propostas de outros serviços informacionais não descritos.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
CURSO AUXILIAR ADMINISTRATIVO Matrículas Abertas! Conteúdo Programático: Principais áreas da organização e suas funções Funções administrativas Atendimento telefônico Organização de agendas Organizações de reuniões. Elaboração de ofícios Digitação de Documentos Tipos de documentos Preparação de relatórios e planilhas Execução de serviços gerais de escritório. Promoção: Investimento: R$500,00 a prazo R$ 450,00 pagamento á vista Aceitamos cartões de débito e crédito Material: Apostila e Certificado Carga Horária: 12 horas Informações e inscrições: Av. Augusto de Lima, 1596 - sala 303 Barro Preto Belo Horizonte/MG (31)3295-4463 (31) 3295-3976
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Atuará com atendimento ao cliente, rotina administrativa emissão de notas, boleto, remessas cnab, cotação e compras de materiais de uso interno, organização de documentos e registrar atendimentos de suporte ao cliente. Atuará com atendimento ao cliente, rotina administrativa emissão de notas, boleto, cotação e compras de materiais de uso interno, organização de documentos e registrar atendimentos de suporte ao cliente. Requisitos: Ensino médio completo; Maior de 18 anos. Jornada: Segunda à Sexta - 9h às 18h Benefícios: VT+VR Salário: R$2.500,00
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui *Servos combinados de escritório *Preparação de documentos *Apoio Administrativo *Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. *Serviços home office *Comércio varejista de equipamentos para escritório, artigos de armarinho e papelaria! *Entre outros diversos serviços. Não inclui *Servos combinados de escritório *Preparação de documentos *Apoio Administrativo *Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. *Serviços home office *Comércio varejista de equipamentos para escritório, artigos de armarinho e papelaria! *Entre outros diversos serviços.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Desenvolver atividades gerais como organização de agenda, agendamento de reuniões, atendimento telefônico, recepção e atendimento de clientes, organização administrativa de arquivos e documentos, auxílio em pesquisa de mercado, produtos e o que o diretor direcionar. Agendamento, pesquisas e tarefas pessoais para com a diretoria. Realizar tarefas administrativas de organização e apoio a empresa. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Desejável ter pró-atividade, organização no dia a dia e ser pontual. Sem experiência, desejável cursando 1°/2° semestre Salário 1.500,00 + beneficios Possibilidade de trabalho em Home Office Interessados entrar em contato através do WhatsApp 11911063235
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
Aux. Administrativo: Garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas da empresa: com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas, notas fiscais, contratos e documentos em órgãos públicos. Renovar certidões referentes ao CNPJ na área contábil e financeira. Buscar o melhor custo e menor prazo nas negociações realizadas; boa capacidade de comunicação; ética; empatia; cordialidade; resiliência; flexibilidade quanto às mudanças de tarefas; paciência para lidar com pessoas de diferentes personalidades; organização; pró-atividade. Vendedor:Nossa empresa está buscando um vendedor de carros experiente, que comece a gerar resultados imediatamente. O candidato ideal para esta posição será um perito em todos os modelos que vendemos, que realizará serviço de alta qualidade ao cliente, tornando-se um consultor para cada cliente no momento de encontrar o veículo perfeito para suas necessidades. Se você tem um talento especial para vendas e uma paixão por carros, queremos ouvir de você. *Construir conhecimento profundo sobre nosso estoque atual de carros e usar este conhecimento para incentivar os clientes a realizar a compra; *Excelentes habilidades de atendimento ao cliente e de negociação. Fixo:(27)3237-0073 Antonio: (27)999975200 Envie seu Curriculum para: extremaveiculos@gmail.com
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Secretária Recepcionista em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepcionar e direcionar visitantes e clientes, oferecendo um atendimento cordial e profissional. Realizar atividades administrativas, como o controle de agenda, agendamento de reuniões e organização de documentos. Atender ligações telefônicas, realizar triagem de chamadas e encaminhar recados aos destinatários. Prestar suporte administrativo a equipes internas, auxiliando em tarefas como organização de viagens, controle de correspondências e arquivo de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495246
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escola admite Supervisora de Secretaria em São Paulo (Pacaembu) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira das 8h30 às 16h30 e sábado das 8;00 às 12;00. Conferência e organização de documentos administrativos diversos. Atendimento ao público. Inserção de informações em banco de dados. Elaboração de e-mails. Conferência de tarefas da Secretaria escolar em geral. Organização de salas; recepção de alunos e docentes. Emissões de documentos diversos (certificados, declarações). Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902498846
Ver produto
Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Imobiliária admite Auxiliar de Escritório em Campos dos Goytacazes (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, arquivamento e organização de materiais. Auxiliar no atendimento telefônico, recebimento de correspondências e encaminhamento de informações. Digitar e formatar documentos, relatórios e planilhas conforme solicitado. Auxiliar na organização de agendas, marcação de reuniões e preparação de salas para eventos e reuniões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498415
Ver produto
Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Editora admite Auxiliar de Escritório em Campos dos Goytacazes (Vila da Rainha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o atendimento telefônico e presencial, direcionando as demandas para as áreas correspondentes. Auxiliar na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo a organização e a fácil localização dos mesmos. Contribuir na elaboração de relatórios, planilhas e documentos administrativos, utilizando as ferramentas adequadas. Prestar suporte em atividades rotineiras do escritório, como controle de estoque, agendamento de reuniões e recebimento de correspondências. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501375
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Empreiteira admite Assistente Administrativo em Aparecida de Goiânia (Vila Brasília) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o atendimento telefônico e presencial, direcionando as demandas para as áreas correspondentes. Auxiliar na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo a organização e a fácil localização dos mesmos. Contribuir na elaboração de relatórios, planilhas e documentos administrativos, utilizando as ferramentas adequadas. Prestar suporte na execução de rotinas jurídicas, como acompanhar processos, agendar audiências e auxiliar na elaboração de peças processuais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501338
Ver produto
Paracatu (Minas Gerais)
Empresa de Recursos Humanos admite Estagiário na área de Atendimento em Paracatu para atuar em Meio-período, Segunda a sexta-feira. Para atuação na cidade de Paracatu / MG. Apoio na triagem de clientes direcionando-os para atendimento de acordo com sua necessidade.Esclarecimento de dúvidas e auxilio nos terminais e plataforma (Produtos, saldos, extratos, TEDs, consultas diversas, etc..). 2ª via de documentos. Auxílio na instalação e utilização do aplicativo de mobile banking e internet banking. Controle e organização do estoque de materiais. Organização e localização de documentos. Recebimento de malotes. Abertura de demandas. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902503151
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.