-
loading
Só com imagem

Conferencia pedidos


Lista mais vendidos conferencia pedidos

Santos (São Paulo)
* Fazer os pedidos * Conferir e despachar para entrega * Fazer sucos * Montagem de embalagens * Conferência e abastecimento de geladeiras * Acompanha recebimento de mercadorias * Limpeza e organização do ambiente de trabalho * Conferência, organização e contagem de estoque correspondente ao setor.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Projetista Conferente Técnico em Belo Horizonte (Funcionários) para atuar em Tempo integral, A combinar. Realizar medições e liberação. Utilizar a pasta padrão de medição do Promob para fazer as anotações das medidas. Abrir as plantas no Promob com os pontos, aberturas, detalhe de gesso etc. Agendar a medição nos ambientes. Anotar as medidas e fotografar os ambientes pontuando o que é necessário para o profissional de vendas. Realizar a conferência do projeto vendido. Analisar se projeto original teve adequações estruturais devido à obra. Verificar se a modulação está de acordo com os eletrodomésticos, pontos hidráulicos e elétricos existentes, bem como acabamentos e acessórios. Avaliar ergonomia e funcionalidade dos produtos. Analisar valores finais para verificar se o valor informado no momento da venda está adequado ao valor conferido, utilizando o relatório de revisões do sistema de gestão. Avaliar se existe itens de compra de terceiros para efetuar a ordem de compra. Fazer a Pasta Executiva. Solicitar o documento assinado pelo cliente e/ou arquiteto(a) com informações de dimensões, detalhes técnicos, acabamentos e alertas importantes de responsabilidade. Confeccionar a pasta executiva padrão disponibilizada no Promob e revisar as informações a fim de assegurar que tudo foi previsto. Enviar o pedido para a fábrica. Conferir a listagem de itens. Importar os arquivos do projeto no sistema de gestão. Enviar pedidos para fábrica com descontos necessários, quando houver. Incluir observações nos pedidos conforme norma. Enviar pedidos extras. Acompanhar prazos e, se necessário, negociar lotes. Fazer a Pasta Técnica. Confeccionar a pasta técnica padrão disponibilizada no Promob. Revisar a Pasta técnica juntamente com a equipe de montagem, detalhando as peças e situações especiais (com a listagem de peças). Visitar as montagens sempre que possível para compreender melhor as possibilidades de soluções na conferência. Realizar a vistoria de obra. Realizar o agendamento junto ao cliente para visita a obra. Verificar se as alterações solicitadas na medição foram realizadas. Comunicar o cliente e demais responsáveis caso a obra não estiver apta; se necessário utilizar o termo de responsabilidade e enviar fotos e evidências. Realizar ajustes técnicos. Realizar modificações solicitadas durante a montagem. Passar o desenho do CAD e especificação das peças necessárias quando ocorrer erros de conferência. Fazer projeto executivo de obra. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488460
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Arquitetura Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pos-Graduacao em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável, no uso de suas atribuições torna público a retificação no edital regular de seleção nos seguintes termos: Onde se lê: 2.1. Serão oferecidas, para ingresso no PRIMEIRO semestre de 2021 (...). Leia-se: 2.1. Serão oferecidas, para ingresso no SEGUNDO semestre de 2020 (...). Onde se lê: 3.3. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital e que estiverem com a documentação completa e no prazo. Após conferência da documentação, será publicado o deferimento do pedido de inscrição no mural da Secretaria do Programa e no website www.ufmg.br/pos/ambienteconstruido, no dia 16/05/2020. Não caberá recurso a ausência de qualquer um dos documentos elencados acima. Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 09h00 às 11h00 e 14h00 às 16h00, sendo a relação final nominal dos candidatos publicada no dia 20/05/2020 no mural da Secretaria do Programa e no website www.ufmg.br/pos/ambienteconstruido. Não será dada nenhuma informação por telefone, fax ou e-mail sobre deferimento ou indeferimento das inscrições. Leia-se: 3.3. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital e que estiverem com a documentação completa e no prazo. Após conferência da documentação, será publicado o deferimento do pedido de inscrição no website https://sites.arq.ufmg.br/pos/ambienteconstruido/, no dia 05/11/2020. Não caberá recurso à ausência de qualquer um dos documentos elencados acima. Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos no Formulário de Recurso-Processo Seletivo, disponível em https://sites.arq.ufmg.br/pos/ambienteconstruido/index.php/formularios/, datados e assinados pelo candidato e enviados ao email da Secretaria - macps@arq.ufmg.br - com cópia para o Setor de Comunicação - comunicacaopacps@gmail.com, até às 18h00 do dia 07/11/2020, sendo a relação final nominal dos candidatos publicada no dia 09/11/2020 no website www.ufmg.br/pos/ambienteconstruido. Não será dada nenhuma informação por telefone sobre o deferimento ou o indeferimento das inscrições. Onde se lê: 5.1. O processo de seleção constará de três etapas para mestrado e duas para o doutorado, cada uma delas avaliada em 100 (cem) pontos. Exige-se rendimento igual ou superior a 70% (setenta por cento) nas etapas eliminatórias. Os candidatos reprovados na etapa específica não serão avaliados na etapa seguinte. Leia-se. 5.1. O processo de seleção constará de três etapas, cada uma delas avaliada em 100 (cem) pontos. Exige-se rendimento igual ou superior a 70% (setenta por cento) em cada etapa, todas eliminatórias e classificatórias. Os candidatos reprovados na etapa específica não serão avaliados na etapa seguinte. Belo Horizonte, 10 de agosto de 2020. Professora Doutora Yacy-Ara Froner Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído Patrimônio Sustentável da Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
ATENÇÃO: SÓ SE CANDIDATE A VAGA SE TIVER EXPERIÊNCIA EM CAIXA E ATENDIMENTO EM PIZZARIA. ****HORÁRIO DE TRABALHO DAS 16:30 ÀS 00:30**** SISTEMA 6X1 Função: Realizar atendimento telefônico para informações e pedidos, apoio ao restaurante e delivery. Colaborar com a organização do espaço. Fazer fechamento de pedidos e cobranças das vendas no restaurante e delivery. Requisitos: Morar próximo ao centro (Ilha); Ter experiência na função; Prazo para inscrição: 25/11/2021· · Cumprimentar e orientar clientes de maneira adequada. · Servir os pratos solicitados pelos clientes. · Servir as bebidas solicitadas pelos clientes. · Auxiliar na limpeza e organização das mesas. · Realizar atendimento telefônico e anotação de pedidos. · Registrar pedidos realizados via telefone. · Prestar suporte na preparação de pedidos e em tarefas adicionais. · Fechar a conta de clientes e processar pagamentos. · Auxiliar na limpeza e conservação do ambiente, assim como na estocagem e organização de alimentos e materiais. · Realizar conferência de notas e fechamento de caixa. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Salário: R$1.700,00 - R$2.400,00 por mês
Ver produto
Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Vaga pra atendente DElivery e mesa Ter Informatica Básico, pois ira fazer cadastro de pedido pelo telefone no app da loja, ifffood, ubereats, telefone, zap e e tc... Ler todo o anúncio por favor Pois já é caráter eliminatório. Residir próximo ao bairro Olavo Bilac, Jardim Leal, periquitos, covanca,Gramacho, Lafaiete, metrópoles, Sarapuí e etc.. Não tem condução quando fecha a loja Horário das 16 as 00 30 Tem que residir perto Pq não tem condução a noite Não insistir caso more longe O Atendente é responsável pelo primeiro contato com o cliente, realizando um atendimento cordial e único, então se você é uma pessoa prestativa, comunicativa, pró ativa e está disposto a crescer conosco, essa é sua oportunidade. As funções realizadas serão: Atendimento ao cliente montagem de drinks para consumo no local oferecer produtos e serviços aos clientes e manter a organização da loja. Garantir uma ótima experiência ao cliente,realizando o atendimento ao cliente que visitar a loja; Atuar no delivery, identificando os entregadores e realizando atendimento ao cliente no take-out; Realizar a conferência das bebidas, sobremesas, números de sacolas e número do pedido confrontando com nome correto do cliente; Abastecer e organizar as praças do salão e delivery; Conferência dos adicionais e observações do pedido do delivery, lacrar sacola liberação para área despacho. Garantir a limpeza e organização do seu setor de trabalho e utensílios. Seguir todas as boas-práticas estabelecidas pelo lojaa, a fim de garantir segurança dos alimentos e a integridade física de todos da loja; Participar de reuniões, treinamentos e eventos promovidos pelA loja Atende chamadas de clientes, resolve a consulta do cliente. ü Habilidades para fechar pedidos. ü Boa comunicação por telefone, presencial ou internet, Usar o Whattsapp e atender os clientes. Atendimento ao cliente por aplicativo; Liberação de pedidos; Expedição; Organização; Operação do sistema; Rotina do caixa. Requisitos e qualificações Ensino Médio. Experiência mínima de 6 meses trabalhando como Atendente de Restaurante; Experiência com atendimento ao cliente e técnicas de vendas; Conhecimento intermediário no Pacote Office. Conhecimento em informática
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Expedidor Requisitos da vaga: Conferência de produtos; Montagem de pedidos; Liberação de pedidos; Conferência de nota fiscal; Carregamento e descarregamento; Conhecimento em informática; Gostou da nossa vaga ? Entre em contato pelos nossos ?? (49) 33291495 (49) 984379672 e agende a sua entrevista
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Indústria admite Mecânico de Manutenção em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Fazer manutenção preventiva e corretiva de caminhões, tratores e maquinas pesadas. Fazer concertos de caminhões, tratores e maquinas pesadas. Fazer a conferencia de pedidos de peças a serem utilizados nos concertos em equipamentos avaliados nos trechos. Fazer o levantamento das peças a serem utilizadas nas manutenções preventivas e corretivas. Fazer o teste com novos motoristas dentro das normas da empresa. Fazer manutenção preventiva e corretiva de caminhões, tratores e maquinas pesadas conforme solicitado coordenador de obras com autorização do coordenador de frotas. Fazer concertos de caminhões, tratores e maquinas pesadas nos trechos e no pátio da empresa. Fazer a conferencia de pedidos de peças a serem utilizados nos concertos em equipamentos avaliados nos trechos. Fazer o levantamento das peças a serem utilizadas nas manutenções preventivas e corretivas dos equipamentos pra serem enviadas ao setor de compras da empresa. Levar e buscar equipamentos a serem utilizados entre as obras conforme a orientação da coordenação de frotas/logística. Fazer o teste com novos motoristas dentro das normas da empresa garantindo que sejam seguidos os padrões de qualidade e segurança da empresa. Apoiar as outras áreas da empresa sempre que solicitado com pequenos serviços externos. Fazer o acompanhamento nos trechos dos equipamentos através de checklist garantindo a correta utilização. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502585
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de plásticos admite Auxiliar de Escritório em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 07h30 as 12h e das 13h42 as 18h. Irá realizar a digitação de pedidos, conferência de cadastros, conferência de produtos separados, etiquetagem e embalagem de pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902504249
Ver produto
Pouso Alegre (Minas Gerais)
Empresa de Logística admite Conferente em Pouso Alegre (Ipiranga) para atuar em Tempo integral, Comercial. Organizar os veículos no pátio para conferência. Envio às autoridades competentes de documentações específicas. Conferir entrada e saída de cargas. Conferência detalhada de cargas específicas. Utilização de Sistema WMS. Etiquetagem das cargas e endereçamento. Conferir e registrar documentalmente avarias. Conferência de inventário. Responsável pela armazenagem e endereçamento. Separação e conferencia de pedidos via coletor. Disponibilizar documentos de produtividade. Registrar informações em planilhas ou via coletor. Movimentação e organização de cargas no depósito. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491170
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Gerente de Loja (Supermercado Xaxim) Estamos selecionando profissional para ser responsável em verificar o abastecimento da loja, acompanhar se todos os produtos foram alterados os preços garantindo a correta precificação e layout da loja. Coletar e analisar as informações de venda, quebra, margem e estoque. Realizar a conferência de rupturas de produtos garantindo o cumprimento das metas estabelecidas e redução de perdas. Realizar a conferência de valores na tesouraria para encaminhar o depósito e entrega a transportadora. Verificar a chegada de mercadorias para identificação da necessidade de realizar pedidos para abastecimento, conferência de notas fiscais pendentes. Verificar pendências de manutenções preventiva e corretiva da loja através das solicitações de chamados. Gerir e acompanhar o desenvolvimento de pessoas com reuniões, feedbacks coletivos e individuais, treinamentos. Acompanhar as pesquisas de preço de concorrentes através de visitas externas para tomada de ações estratégicas. Verificar o layout da loja para ações de melhorias de venda e crescimento de resultados. Realizar o acompanhamento do atendimento aos clientes externos verificar a satisfação do mesmo com relação às ofertas, mix de produtos e atendimento da loja. Analisar as despesas das lojas e garantir que sejam cumpridas diante do orçado, zelando pelo patrimônio da empresa, redução de custos e o bom funcionamento da loja. Acompanhar as inconformidades e garantir as correções do checklist diário de qualidade garantindo a segurança alimentar e satisfação dos clientes. Solicitar ao setor comercial ações de vendas e de marketing para melhorias e decisões estratégicas. Requisitos da vaga: Ter conhecimento e experiência em Supermercados; Capacidade de negociação, e gerenciamento de conflitos; Ter disponibilidade para trabalhar em Xaxim; Comunicação eficaz, habilidade com o público; Experiência em gestão de equipe. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, recompensa por metas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos requisitos da vaga enviar currículo e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga: Analista financeiro Descrição da função: Contas a pagar, contas a receber, cobrança, gestão do fluxo de caixa, lançamentos de notas de entrada, faturamento de prestação de serviço e venda para fins de exportação, conferência de apuração de impostos, conciliações contábeis, conferência de cálculos da folha de pagamento, desenvolver e atualizar planilhas de suporte para área de vendas e direção, lançamentos de pedidos de venda, preparação e envio de documentos para contabilidade externa, conciliações contábeis Brasil e exterior, conferência de prestação de contas de viagens e prestação de contas de despesas do exterior. Apoio em demais rotinas administrativas. Horário: segunda a sexta-feira, 08:00-12:00; 13:15-17:15. Exigências: Inglês avançado, graduado ou cursando contábeis em fase de conclusão, excel intermediário. Benefícios: Curso de inglês e espanhol. Salário a combinar. Interessado enviar currículo para e-mails: controller@fbexport.com.br e fabio@fbexport.com.br
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa na área de saúde admite Auxiliar de Logística em Porto Alegre (São Geraldo) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 18h Recebimento e conferência de matérias-primas, materiais de embalagem e produto acabado conforme especificações de pedido e nota fiscal de fornecedores. Recebimento de materiais de expediente e conferência conforme nota fiscal e pedido. Transferência de produtos entre estoques no sistema. Armazenar os insumos e produtos acabados nos respectivos locais identificados. Expedição de produtos acabados, conferência e agendamento de transporte dos itens. Verificação de demanda de pedidos de produtos por parte do setor comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501813
Ver produto
Betim (Minas Gerais)
Cargo: Ajudante de serviços gerais Requisitos: - Morar próximo ao bairro Espirito Santo em Betim - Experiência em aparelhamento de madeiras serradas - Experiência em cortes em madeiras usando serra de bancada e serra manual - Experiência em leitura de pedidos, conferência e separação de produtos - Vigor e força física para carregamento de pedidos - Boa comunicação, pontualidade, respeito, honestidade e saber trabalhar em equipe. Descrição do trabalho: - Horário: de segunda a sexta de 08:00 às 17:00 com 1 hora de almoço e sábado de 08:00 às 12:00. - O trabalho consiste em ajudar no processo produtivo e operacional da empresa, ou seja, ajudar a separar, preparar e conferir pedidos, organizar o patio e estoque, além de também ajudar a carregar e descarregar materiais se for preciso. - Salário e auxílios a combinar Caso preencha os requisitos e tenha interesse na vaga, favor deixar uma mensagem no chat constando: Nome: telefone WhatsApp: Bairro onde mora: Experiência:
Ver produto
Curitiba (Paraná)
CONTRATA-SE Atendente de Delivery com Experiência em Despacho de Pedidos - Pré requisitos: Facilidade com leitura de comandas. Facilidade em decorar cardápios. Boa dicção e comunicação. Agilidade e pró atividade. Conhecer bairros e regiões de Curitiba para poder traçar melhores rotas. Ter responsabilidade e ter comprometimento, saber que faltas e atrasos, prejudicam toda a equipe! Saber trabalhar com motoboys, clientes e colegas de trabalho. Ser caprichoso(a). O TRABALHO Montagem de Caixas. Organização da Bancada de trabalho. Organização de Máquinas de Cartão. Limpeza e Manutenção de Bags de Delivery. Conferencia de Pedidos. Atendimento ao Cliente quando necessário. Embalar e Despachar pedidos. E todas as funções que englobam o funcionamento do Delivery. A EMPRESA Pizzaria premiada com preparações delicadas que requerem habilidade, profissionalismo e ótimo atendimento. - Trabalho com carteira assinada. - Ponto Digital. - Salário 2000,00 + VT + 1 Alimentação no local. - Terça a Domingo (1 folga de Domingo por mês) - Horário das 14:30 às 22:30. (1 hora de intervalo) - Bairro Mercês Grande possibilidade de crescimento dentro da empresa, nossa equipe costuma ficar por muito tempo e crescer junto conosco! Interessados enviar CV pelo chat para darmos continuidade a entrevistas e contratações.
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Empresa de Mídia admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506479
Ver produto
Pinhais (Paraná)
Hospital admite Analista de Administração de Vendas em Pinhais (Emiliano Perneta) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h40 Acompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviços. Conferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamento. Elaboração, análise e manutenção de contratos. Digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidor. Contato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidos. Elaboração e gestão de indicadores relacionados a Administração de Vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509355
Ver produto
Aracaju (Sergipe)
Para participar da seleção pesquise por CENTRO SOCIAL PORTA DE SALVAÇÃO, Após a pesquisa acesse e cadastre seu currículo. Conferência, lançamentos e baixas de produtos em estoque;- Conferência de pedidos de compras;- Checagem das condições das mercadorias recebidas;- Separação de produtos vendidos para entrega;- Montagem de produtos; - Auxílio no carregamento e descarregamento de mercadorias. Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito Nível hierárquico: Operacional
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Experiência profissional no setor de licitações e contratos a mais de 10 anos. Ampla experiência em licitações nas áreas da Construção Civil, Eventos, Agência de viagens, Locadoras de Veículos. ? Experiência com Concorrências Públicas, Cartas Convites, Tomadas de Preços, Pregões Presenciais e Eletrônicos. Análise de editais; Elaboração de proposta de preços e toda documentação exigida pelo edital; Responsável pela agenda, planilha de organização de licitações e negócios públicos da empresa; Renovação e atualização de certidões e cadastros (experiência com cadastro 100% digital do SICAF e Comprasnet); Estudo de Planilhas de Preços e resultados, acompanhamentos e mapeamento de mercado junto à diretoria; Acompanhamento, elaboração de contratos e pedidos com empenho. Solicitação de seguros garantias e cartas fianças (se aplicável); Manter o histórico do resultado de todos os editais internalizados: analisado, participados (ganhos e perdidos) e não participados; Organizar e divulgar a agenda semanal de editais; Solicitar perante o jurídico e acompanhar os recursos e impugnações ao edital; Realizar a primeira conferência do processo de licitação elaborado, visando verificar possíveis falhas no processo, antes da conferência final; Elaborar atestados de capacidade técnica e conduzir respectivos acervos nos órgãos de competência; Anualmente conceder reajustes de contrato. ? Experiência com portais de Pregões Eletrônicos: ComprasNet; Licitações-e; BEC-SP... ? Participação de pregões eletrônicos – filtragem de editais, leitura dos editais, inclusão do lance no Portal da Licitação, participação nos pregões eletrônicos no dia da licitação, inclusão de documentos de habilitação e proposta de preços nos portais. ? Controle dos clientes: vigência dos contratos, valor contratual. ? Experiência com adesões a Atas de Registro de Preços, Caronas, Contratos emergênciais, Dispensa de licitações. Att: Karolini Di Domenico Interessados entrar em contato pelo telefone: (49) 999893455 e-mail: karoldidomenicocco@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Lançamentos de notas; Consultas e emissões de notas; Conferencia de notas de entrada com pedidos; Realizar a conferência e classificação de documentos fiscais; Apoiar nas rotinas de escrituração fiscal; Demais rotinas do departamento fiscal. Requisitos: Residir em Chapecó Afinidade com a área, disposto a aprender Graduação em andamento ou Experiência na função Comprometimento e gostar do que faz Ter conhecimento ou disposto a aprender Excel Enviar currículo com pretensão salarial para fiscal@inovamoveiseletro.com.br
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
AUX. ADMINISTRATIVO ? Perfil: - Mulheres de até 30 anos responsáveis, com ensino médio completo e boa dicção, experiência em digitação e informática básica ? Tarefas: - Agendamentos - Pedidos de produtos a fornecedores - Conferência dos fechamentos de caixa - Organização do arquivo e do seu espaço de trabalho - Registro de notas financeiras - Registro de entradas e saídas de estoque - Conferência de estoque - Pesquisa de satisfação com os clientes - SAC - Outras tarefas administrativas ? Expediente: Todos os dias com 4 folgas no mês (durante a semana) + 1 domingo ao mês, trabalha aos fins de semana e principalmente feriados. - 1° expediente: 08 às 12 - Intervalo: 12 às 14:30 - 2° expediente: 14:30 às 18:30 ? Remuneração: 1.045,00 + Transporte + Alimentação na empresa. ? Empresa: DB ALIMENTOS - localização: Alcindo Cacela (Umarizal) ? Enviar currículo pelo Whatsapp (não ligue)- 98018-0896
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Para realizar conferência e separação de pedidos, pequenas manutenções, atividades no estoque, recebimento e acondicionamento de produtos, carregamento de veículos e roteirização. Conhecimento básico de informática REQUISITOS: vivência com logística/ conferência interessados enviar o currículo:patricia@miltex.com.br
Ver produto
Paulínia (São Paulo)
Administração de bens admite Analista Administrativo em Paulínia para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h as 17h Realizar atividades da área administrativa, financeira e de recursos humanos. Prestar apoio a gerência e diretoria da empresa, efetuar lançamento de pedidos em sistema, efetuar entradas de notas fiscais, preenchimento de planilhas de dados gerais, efetuar auditorias e inventários. Controle de contas a pagar, contas a receber e conciliação bancária, fluxo de caixa e relatórios financeiros. Envio e conferência de informações de folha de pagamento ao escritório de contabilidade, controle de admissões, demissões e atendimentos em geral a colaboradores. Envio e conferência de informações fiscais e contábeis ao escritório de contabilidade, retenção de impostos em notas fiscais e lançamentos contábeis. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902488530
Ver produto
Navegantes (Santa Catarina)
Empresa de Logística admite Conferente em Navegantes (Volta Grande) para atuar em Tempo integral, Comercial. Movimentação de produtos (recebimento, conferência, carregamento). Realizar a conferência física e lançamento em sistema via coletor de dados. Armazenagem de produtos recebidos. Separação de cargas e pedidos. Garantir que os procedimentos sejam realizados. Realizar a verificação de estoque. Manter a organização e limpeza do armazém. Manter a gestão da qualidade/validade de estoque. Validar os processos/atividades de terceiros (empilhadeira, chapa). Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902490344
Ver produto
Americana (São Paulo)
Empresa automotiva admite Auxiliar de Estoque em Americana para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 e sábado das 08:00 ao 12:00. Auxiliar no recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Auxiliar na manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuará a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas para equipe técnicas. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491114
Ver produto
Sinop (Mato Grosso)
Autocenter admite Auxiliar de Estoque em Sinop (Setor Industrial Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 ao 12:00. Auxiliar no recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Auxiliar na manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas para equipe técnicas. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491799
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Autocenter admite Auxiliar de Estoque em São Paulo (Vila Guilherme) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 ao 12:00. Auxiliar no recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Auxiliar na manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuará a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas para equipe técnicas. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494570
Ver produto
Vitória da Conquista (Bahía)
Rede de lojas do segmento automotivo admite Auxiliar de Estoque em Vitória de Conquista (Felícia) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sábado Auxiliar no recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Auxiliar na manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas para equipe técnicas. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495419
Ver produto
Cuiabá (Mato Grosso)
Autocenter admite Auxiliar de Estoque em Cuiabá (Pico do Amor) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e sábado das 08:00 ao 12:00. Auxiliar no recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Auxiliar na manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas para equipe técnicas. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495638
Ver produto
Sinop (Mato Grosso)
Rede de lojas do segmento automotivo admite Auxiliar de Estoque em Sinop (Setor Industrial Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Auxiliar no recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Auxiliar na manutenção e lançamentos de entradas e saidas de mecadoria no sistema de controle e gestão. Efetuar a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas para equipe técnicas. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498435
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Rede de lojas do segmento automotivo admite Auxiliar de Estoque em Goiânia para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta das 08h as 18h, sábado das 08h as 12h Auxiliar no recebimento, conferência e organização de mercadorias dentro do estoque. Auxiliar na manutenção e lançamentos de entradas e saídas de mercadoria no sistema de controle e gestão. Efetuará a separação e entrega de peças de automóveis solicitadas para equipe técnicas. Conferência das notas fiscais conforme pedidos. Efetuar as devoluções de peças para a Logística. Controlar e triar o estoque, visando facilitar a movimentação dos itens armazenados. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499834
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.