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Conferencia relatorios


Lista mais vendidos conferencia relatorios

Sorocaba (São Paulo)
A ConVen é uma prestadora de serviços de gestão e conferência das vendas realizadas através de cartões de crédito, débito, vouchers e E-commerce, única em seus métodos e resultados, a oferecer essa atuação nos mercados nacional e sul americano. Vantagens: Taxas de débito; Taxas de crédito; Juros com antecipação de recebíveis; Aluguéis cobrados sobre os equipamentos; Recupera valores não pagos ao clientes Atendimento: Confere mensalmente todas as transações; Agiliza a manutenção e/ou trocas de equipamentos; Conserva e arquiva os comprovantes das vendas; Relatório das movimentações, detalhando por bandeira e administradora; Posição mensal de despesas com taxas e aluguéis; Gera uma ponte segura entre as administradoras de cartões e seus Clientes. Poposta para demonstração do trabalho: A ConVen oferece aos seus futuros Clientes, um mês de cortesia de seus serviços. Condições: Seja preenchida uma ficha cadastral e a entrega dos comprovantes das vendas referentes ao mês que deverá ser analisado e assim trazer os relatórios para apreciação. e-mail: dmdourado@conven.adm** Cel.(15) 9974... ver número
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Brasil
Estamos com mais de 25.000 mil vagas abertas em todo brasil para trabalhar em casa com digitação e conferência de relatórios, basta ter um computador com acesso a internet noção básica em digitação e informática. Ótima oportunidade para: aposentados, desempregados, estudantes, pensionistas, dona de casa e entre outros. À retirada mensal esta entre R$-1.800,00 à R$-3.600,00 reais por mês. As pessoas interessadas na vaga peça agora a sua " PROPOSTA DE TRABALHO HOME OFFICE " que em seguida enviaremos uma para você, sem custo algum, lembrando que as vagas são limitadas.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Trabalhe com digitação em casa, basta ter um computador com acesso a internet noção básica em digitação e algumas horas livres por dia para executar o serviço. Ótima oportunidade para: aposentados, desempregados, estudantes, dona de casa e entre outros, à média inicial salarial está entre R$-1.800,00 à R$-3.600,00 reais mensal. Tenha a sua liberdade financeira sem patrão, transito, stress e metas no final do mês, terá economia com alimentação, mais tempo livre para a família, lazer, saúde e qualidade de vida, mais lembrando que as vagas são limitadas, os interessados pela vaga solicite agora mesmo a sua "PROPOSTA DE TRABALHO HOME OFFICE" e assim que possível enviaremos uma para você, sem custos.
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO: ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 20/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario compatível + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Conferir os relatórios das contas a pagar diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via banco ou caixa conforme vencimento e aprovação; Requisitos: Vivência na área de contas a pagar e contas a receber; Vivência na ferramenta Excel; Oferecemos: Remuneração de acordo com a função; Horário de segunda-feira a sexta-feira. Interessados enviar currículo: recrutamento@inovamoveiseletro.com.br
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Estagiário na área Ciências Econômicas em Caxias do Sul para atuar em Meio-período, De segunda a sexta feira das 07:10 às 14:10 Recebimento, conferência e controle das faturas para pagamento. Análise, conferência e ajuste de valores de frete no sistema, de acordo com as tabelas de frete vigentes. Monitoramento, conferência e importação de arquivos EDI. Conferência e lançamento de conhecimentos de transporte (CTE). Conferência e lançamento das notas fiscais de serviço relacionadas a custos complementares de frete. Suporte para manutenção das condições de frete cadastradas no SAP. Elaboração de relatórios e indicadores relacionados as despesas de frete. Empresa oferece contrato Estágio, Cesta Básica / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902508794
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Loja de eletrônicos admite Analista Administrativo em Ribeirão Preto (Jardim Nova Aliança) para atuar em Tempo integral, Comercial. Envio e conferência de relatórios informativos. Realizar cálculos e conferências de DRE. Conferência de despesas e tributos a serem pagos. Montagem e acompanhamento de planilhas de custos, despesas e contas à pagar. Acompanhar e garantir a excelência organizacional da empresa. Suporte ao departamento financeiro com informações e relatórios de pagamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503873
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Ibiúna (São Paulo)
Empresa de Alimentos admite Assistente Administrativo PCP em Ibiúna para atuar em Tempo integral, Escala 12x36 Checar se os relatórios de apontamentos de produção obrigatórios foram devidamente preenchidos e entregues, com base nas especificações do processo. Elaborar os relatórios gerenciais diários de Produção, Programação e Parada de Máquina. Atualizar relatórios gerenciais mensais com base nos relatórios e apontamentos diários. Manter os relatórios organizados e devidamente identificados em arquivo físico específico. Realizar report (input no sistema). Fazer o fechamento mensal das ordens de produção através da conferência e encerramento. Desenvolver as atividades com base nas normas e padrões de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente vigentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504333
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Analista Fiscal em Chapecó (Centro) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar conferência do Livro de apuração de ICMS e ISS. Gerar e enviar SPED Fiscal. Enviar DIME. Gerar e conferir DCTF-WEB. Gerar e Conferir REINF. Apuração e conferencia da CPRB. Apuração e conferencia de PIS e COFINS. Enviar e conferir SPED Contribuição. Gerar, conferir e entregar DCTF. Suporte para filiais e Matriz (legislação Fiscal). Importar, conferir e analisar no questor as Saídas (Ct-e / NF-s/ RPS / relatórios). Conferir NF-s com ISS retido e emitir Guias. Gerar e conferir Impostos Federais retidos nas entradas (PIS/COFINS/CSLL e IRRF). Realizar Conferência de integração fiscal e Contábil das SAIDAS. Fechamento de apuração lucro Real (IRPJ e CSLL). Importar para o contábil FOPAG. Importar para o contábil o Patrimonial (DEPRECIAÇÂO). Importar planilhas de FINAMES. Conciliação das contas do balancete contábil. Conferir e monitorar Parcelamentos. Importar financeiro (BANCOS E APLICAÇÕES). Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490978
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Mogi Guaçu (São Paulo)
Empresa admite Assistente Contábil em Mogi Guaçu para atuar em Tempo integral, Comercial. Escrituração/Contabilização de extratos bancários. Importação e conferência do resumo da Folha de Pagamento e demais relatórios do DP. Importação e conferência do resumo de Acumuladores e Impostos do Fiscal. Contabilização/Conferência da depreciação mensal dos Ativos. Contabilização da apropriação de despesas de seguros e afins. Conferência de Notas Fiscais de Serviços Tomados/Prestados Conciliação geral do Balancete mensal. Elaboração de reports para clientes. Atendimento aos clientes. Apuração de Receitas Financeiras das empresas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507309
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Chapecó (Santa Catarina)
Cidade: Chapecó (SC) Perfil e Requisitos: Cursando Ensino Superior em Contabilidade ou afins. Experiência em rotinas administrativas, contábeis e fiscais. Facilidade em lidar com tecnologia, organização e proatividade, trabalho em equipe, concentração e atenção, comunicação, determinação e agilidade. Atribuições: Controle e lançamento de despesas de viagens. Conferência e lançamento de faturas e boletos/Contas a Pagar Conferência entrada fiscal e contábil,SAI receita estadual, validação do xml e Danfes Conferência de lançamentos de Fretes comodato, imobilizado e outras saídas Envio de arquivo Xml quando solicitados para os clientes Relatórios de notas e serviços, de apuração de impostos Sped Fiscal Fechamento contábil e Fiscal Certidões Negativas I N SS. FGTS. Municipal, Estadual, Federa l, Certidão Simplificada Alvarás e Licenças (Controles) Remessa de Arquivos para banco Salário e Benefícios: R$ 1.700,00 a 2.100,00 conforme experiencia. Plano de Saúde Auxilio alimentação Treinamentos. Horário de trabalho: Segunda a Sábado: 07:50hs ás 11:50hs – 13:00hs ás 17:30hs Sábado: 07:45hs ás 11:45hs
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Campinas (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Logística em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Efetuar atendimento de representantes e empregados pessoalmente ou por telefone. Emissão de documentos e relatórios em geral, recebimento de veículos, realizando a conferência de retornos de mercadorias com as Nf´s. Conferir minutas, assinaturas de boletos e Nfs, cancelamentos e remissão de nf´s. Realizar o armazenamento de mercadorias em ambiente adequado, auxiliar na separação de mercadorias, realizando a conferência de estoque com antes e pós-separação. Realizar auditoria e conferência nos tacógrafos dos caminhões; arquivamento de canhoto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492088
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Goiânia (Goiás)
Loja de sucos admite Estoquista em Goiânia (Setor Urias Magalhães) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a conferência na separação, embalagem e expedição de materiais e produtos. Separar e conferir produtos, de acordo com a documentação e programação. Receber e armazenar produtos no estoque. Realizar check list diário dos equipamentos. Identificar produtos por meio da aplicação de etiquetas adesivas. Efetuar contagem e conferência de produtos no estoque. Auxiliar no inventário físico do estoque. Abastecer os estoques. Separar e preparar produtos para expedição. Receber, conferir, armazenar e organizar os produtos. Manter a organização física do setor. Realizar a conferência e auxiliar na carga e descarga de mercadorias. Realizar a movimentação de materiais, com o auxílio de paleteira elétrica e manual. Atender às solicitações dos setores da empresa. Emissão de notas fiscais, boletos e relatórios de saída de mercadoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902496851
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Bauru (São Paulo)
Empresa admite Assistente Financeiro em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Acompanhar atividades, cronogramas e prazos de sua área. Atender e realizar telefonemas. Elaborar relatórios gerenciais, indicadores de performance, controles administrativos e outros documentos relativos à área. Elaborar e controlar contas a pagar e a receber, evitando os pagamentos e cobranças com atrasos, multas ou juros. Geração e emissão de NFS e boletos. Lançamentos e conferencia de notas fiscais. Dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados. Suporte fechamento contábil. Acompanhar e reconciliar extratos bancários (conciliação bancária). Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário. Dar suporte administrativo na área de finanças entre outras atividades relacionadas ao cargo. Fluxo caixa (conferência de caixa). Obrigações acessórias. Emissão e conferencia de balancetes. Auxiliar no controle de estoque. Elaboração e controle de contratos, análise de documentos, atendimento e negociação cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499772
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Caruaru (Pernambuco)
Empresa admite Analista de Departamento Pessoal em Caruaru (Alto do Moura) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 17h e Sábado das 08h ás 12h. Responsável pelo lançamento de verbas na folha. Controle de lançamentos de eventos SST no eSocial. Realizar relatórios em Excel. Cálculo de folha de pagamento. Auxiliar na conferência dos cálculos. Realizar cálculo de férias. Controle de vale transporte. Auxiliar na conferência de encargos. Realizar fechamento de folha de pagamento. Auxiliar na conferência de encargos trabalhistas. Realizar emissão de guias para processos trabalhistas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902504619
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Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
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Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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Bom dia Estou procurando um trabalho na área FINANCEIRA OU ADMINISTRATIVA. TENHO EXPERIÊNCIA COMO GERENTE NESSAS ÁREAS TAMBÉM. Das experiências relatadas em cada empresa que atuei, ressalto que ao longo dos anos, atuei com bastante enfase na área financeira, destacando entre elas: - Análise de crédito, cobranças aos clientes inadimplentes, encaminhamentos de financiamentos via BNDES, Proger. - Fechamento diário de caixa e conferência de francesinhas, envio e retorno de remessa aos bancos (SICOOB, BB, SANTANDER), descontos de títulos, lançamentos de entradas e saídas dentro do contas a pagar e a receber. - Tenho bastante experiência e conhecimento com planilhas no excel. - Trabalhei com sistema QUESTOR e INTERFOC. - Trabalhei com a emissão de NF, relatórios, baixas de titulos, conferencia de caixa. Alem das informações específicas destacadas em cada uma das empresas que atuei como gerente. INTERESSADOS FAVOR SOLICITAR VIA WATTS OU E MAIL QUE ENCAMINHO MEU CURRÍCULO PARA ANÁLISE. Dúvidas estou a disposição. Atenciosamente, Márcio Antônio Zilli marcioadm@unochapeco.edu.br 9 8881-1361 watts
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Atribuições: Realizar análise dos relatórios e demonstrativos contábeis; Analisar Balanço Patrimonial, DRE (Demonstrativo Resultado do Exercício) e demais demonstrativos contábeis, e gerar Indicadores conforme política. Realizar a conciliação das contas contábeis; Realizar a Apuração e conferência dos impostos Federais, Estaduais e Municipais, Taxas e Mensalidades a entidades; Realizar os lançamentos contábeis (atos e fatos), Auxiliar declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes e administra o registro dos livros nos órgãos apropriados; Realizar atendimento à órgãos e entidades fiscalizadores; Realizar a geração de arquivos e conferência do fechamento contábil com o terceiro (contabilidade externa)Superior completo em administração, contabilidade e/ou áreas afins. Ser flexível, ético com as informações da empresa, demonstrar organização, iniciativa, discernimento, flexibilidade, honestidade, trabalhar em equipe, contornar situações adversas. Conhecimento em legislação. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Realizar análise dos relatórios e demonstrativos contábeis; Analisar Balanço Patrimonial, DRE (Demonstrativo Resultado do Exercício) e demais demonstrativos contábeis, e gerar Indicadores conforme política. Realizar a conciliação das contas contábeis; Realizar a Apuração e conferência dos impostos Federais, Estaduais e Municipais, Taxas e Mensalidades a entidades; Realizar os lançamentos contábeis (atos e fatos), Auxiliar declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes e administra o registro dos livros nos órgãos apropriados; Realizar atendimento à órgãos e entidades fiscalizadores; Realizar a geração de arquivos e conferência do fechamento contábil com o terceiro (contabilidade externa) Superior completo em administração, contabilidade e/ou áreas afins. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos e controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão priorizando as atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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ANALISTA CONTÁBIL: • Realizar análise dos relatórios e demonstrativos contábeis; • Analisar Balanço Patrimonial, DRE (Demonstrativo Resultado do Exercício) e demais demonstrativos contábeis, e gerar Indicadores conforme política. • Realizar a conciliação das contas contábeis; • Realizar a Apuração e conferência dos impostos Federais, • Estaduais e Municipais, Taxas e Mensalidades a entidades; • Realizar os lançamentos contábeis (atos e fatos), • Auxiliar declarações acessórias ao fisco, órgãos competentes e contribuintes e administra o registro dos livros nos órgãos apropriados; • Realizar atendimento à órgãos e entidades fiscalizadores; • Realizar a geração de arquivos e conferência do fechamento contábil com o terceiro (contabilidade externa) • Superior completo em ciências contábeis Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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OPORTUNIDADE DE TRABALHO A RECON Contabilidade, Assessoria & Consultoria Empresarial, empresa atuante na área de contabilidade, consultoria contábil, fiscal e tributária, estabelecida em Chapecó/SC, seleciona para contratação profissionais para atuarem na função de: Analista Fiscal Tarefas e Responsabilidades. ? Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; ? Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; ? Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; ? Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; ? Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; ? Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; ? Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; ? Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; ? Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; ? Elaborar planejamento tributário de regime, incentivos, benefícios e créditos que venham a contribuir para a elisão fiscal aos clientes; ? Emissão e conferencia dos livros fiscais obrigatórios; ? Orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e faturamento quanto aos procedimentos tributários pertinentes, seja no escritório ou no próprio cliente; ? Realizar treinamentos internos e junto aos clientes a respeito de legislação e operações tributárias; ? Realizar atendimento aos clientes In Loco e via telefone; ? Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; ? Processos administrativos; ? Controle das Certidões Negativas; Habilidades Necessárias. ? Ter boa comunicação escrita e oral. ? Saber usar ferramentas de informática e sistemas do governo. ? Domínio do Pacote Office e Planilhas Eletrônicas – Excel; ? Domínio das técnicas contábeis e tributárias. ? Saber resolver problemas, planejar e organizar as atividades. ? Saber trabalhar sob pressão. ? Saber priorizar as várias atividades. ? Saber honrar datas estabelecidas término de atividades ou projetos. ? Manter sigilo em informações confidenciais. Conhecimentos necessários. ? Graduação em Ciências Contábeis; ? Pós-Graduação em Direito/Legislação Tributária ? Rotinas Fiscais de Escritório; ? Análise de Balanços e Custos; ? Conhecimentos de matemática financeira; Qualidades Pessoais Necessárias. ? Precisão e Organização; ? Ter o hábito da leitura e Postura Crítica; ? Demonstrar segurança diante de problemas; ? Ser flexível. ? Manter-se atualizado e atendo aos detalhes. Caso tenha interesse em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. – E-mail: rh@reconconsultoria.com.br Grato.
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Bom dia Estou procurando um trabalho na área FINANCEIRA OU ADMINISTRATIVA. TENHO EXPERIÊNCIA COMO GERENTE NESSAS ÁREAS TAMBÉM. Das experiências relatadas em cada empresa que atuei, ressalto que ao longo dos anos, atuei com bastante enfase na área financeira, destacando entre elas: - Análise de crédito, cobranças aos clientes inadimplentes, encaminhamentos de financiamentos via BNDES, Proger. - Fechamento diário de caixa e conferência de francesinhas, envio e retorno de remessa aos bancos (SICOOB, BB, SANTANDER), descontos de títulos, lançamentos de entradas e saídas dentro do contas a pagar e a receber. - Tenho experiência e conhecimento com planilhas no excel avançado. - Trabalhei com sistema QUESTOR e INTERFOC. - Trabalhei com a emissão de NF, relatórios, baixas de titulos, conferencia de caixa. Alem das informações específicas destacadas em cada uma das empresas que atuei como gerente. INTERESSADOS FAVOR SOLICITAR VIA WATTS OU E MAIL QUE ENCAMINHO MEU CURRÍCULO PARA ANÁLISE. Dúvidas estou a disposição. Atenciosamente, Márcio marcioadm@unochapeco.edu.br 9 8881-1361 watts
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Rotesma Artefatos de Cimento contrata: Cargo: Auxiliar contábil Requisitos: - Cursando a partir de 5° período ciências contábeis; - Vivência de 6 meses na área contábil; - Dominar pacote Office; - Saber trabalhar em equipe, possuir comprometimento e iniciativa. Atividades: - Realizar faturamento; - Emitir notas fiscais; - Realizar lançamentos, classificações e conciliações contábeis de empresas lucro presumido; - Realizar escrituração contábil digital (ECD) e escrituração contábil fiscal (ECF); - Auxiliar na conferência de notas fiscais de entrada e saída; - Realizar conciliação de contas; - Realizar conferência de impostos; - Acompanhar a execução dos contratos de clientes; - Apoiar nos relatórios contábeis; - Controlar e arquivar documentos; - Seguir com normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Salário: R$1780,00 por mês Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00/12:00/13:00/17:48
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Estou procurando um trabalho na área FINANCEIRA OU ADMINISTRATIVA. TENHO EXPERIÊNCIA COMO GERENTE NESSAS ÁREAS TAMBÉM. Das experiências relatadas em cada empresa que atuei, ressalto que ao longo dos anos, atuei com bastante enfase na área financeira, destacando entre elas: - Análise de crédito, cobranças aos clientes inadimplentes, encaminhamentos de financiamentos via BNDES, Proger. - Fechamento diário de caixa e conferência de francesinhas, envio e retorno de remessa aos bancos (SICOOB, BB, SANTANDER), descontos de títulos, lançamentos de entradas e saídas dentro do contas a pagar e a receber. - Tenho experiência e conhecimento com planilhas no excel avançado. - Trabalhei com sistema QUESTOR e INTERFOC. - Trabalhei com a emissão de NF, relatórios, baixas de titulos, conferencia de caixa. Alem das informações específicas destacadas em cada uma das empresas que atuei como gerente. INTERESSADOS FAVOR SOLICITAR VIA WATTS OU E MAIL QUE ENCAMINHO MEU CURRÍCULO PARA ANÁLISE. Dúvidas estou a disposição. Atenciosamente, Márcio marcioadm@unochapeco.edu.br 98881-1361 watts
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