Relatorios diversos
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Araucária (Paraná)
Empresa de Usinagem admite Vendedor Técnico em Araucária (Fazenda Velha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender clientes presencialmente e via telefone. Processar e gerenciar pedidos de clientes. Processar vendas à vista ou a prazo. Participa da análise de relatórios. Administrar carteira de clientes e prospectar clientes. Realiza visita a clientes. Participar da elaboração das estratégias de marketing. Analisar as estatísticas de vendas e determinar os requisitos de potencial de vendas e estoque. Acompanhar regularmente as preferências dos clientes. Elaborar relatórios diversos, tais como Relatório de Vendas. Auxiliar e acompanhar a execução dos serviços da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491789
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São José dos Campos (São Paulo)
Rastreador veicular com cobertura nacional, acesso ilimitado via internet, relatórios diversos, botão de emergência, controle de velocidade, central 24 horas, controle de perímetro e diversas funções. Comprometimento e agilidade!
R$ 90
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Goiânia (Goiás)
Atividades: Coordenador as atividades de mercearia da loja, garantindo a reposição de mercadorias, atendimento aos clientes, pedidos de compras, manutenção do layout, inventário de produtos e gestão de equipes de trabalho. Orientar e liderar as equipes de cada setor, definindo metas de vendas e padrões de desempenho, acompanhar os resultados atingidos, Elaboração de relatórios diversos sobre o desempenho da Loja. Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja Requisitos: Ensino médio completo. É necessário ter excelente concentração e organização. Facilidade em se comunicar e construir redes de contato, com capacidade de organizar e controlar estoque. Ter experiência no cargo será um diferencial. Local de trabalho: Jardim Colorado próximo ao JBS FRIBOI *SALARIO A COMBINAR Enviar currículo para atendimento@supimpaatacadao.com.br ou whatsapp 62 32611713
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar - Criação e atualização de simuladores de preços; - Realização e acompanhamento diário de cotações de preços; - Interpretação diária de compra, venda, estoque, giro médio, preços e margens de produtos; - Geração de relatórios diversos; - Atualizações de listas de preços diárias; - Suporte para a equipe de gestores em campo; - Noções de departamento comercial; - Experiência em rotinas administrativas. Requisitos - Escolaridade: Ensino médio completo; - Diferencial estar cursando ADM ou áreas afins.
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Goiânia (Goiás)
Escritório de Advocacia admite Estagiário na área de Direito em Goiânia (Parque Lozandes) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta, das 12:00h às 18:00h. Acompanhamento de prazos processuais. Análise e controle de documentos. Consultas processuais. Confecção de relatórios diversos. Emissão de guias. Organização de pastas e documentos. Confecção de planilhas em Excel. Digitalização de documentos. Protocolo em processos digitais. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902493811
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de engenharia civil admite Assistente de Engenharia em Belo Horizonte (Maria Goretti) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na execução dos projetos de engenharia. Participar da programação de execução dos projetos de engenharia. Participar de análise e interpretação de projetos executivos. Elaborar relatórios diversos e toda demanda pertinente ao setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500957
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Gerente de Recursos Humanos em Campinas (Hortolândia) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Demonstrar comprometimento e auto responsabilidade nas condutas e tomadas de decisão. Gerenciar políticas e programas definidos a partir de premissas corporativas dos processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, remuneração, benefícios, visando à elevação contínua de produtividade e a manutenção de clima organizacional equilibrado, contribuindo para os resultados da Empresa. Coordenar e/ou realizar o processo de recrutamento e seleção nas regionais localizadas no estado de SP, implementando estratégias alinhadas com o negócio da empresa. Garantir a aplicação semestral da avaliação de desempenho, apoiando os gestores visando levantar informações sobre colaboradores e equipes, assim como informações referentes aos seus conhecimentos específicos para planejamento e formulação de proposta de desenvolvimento de recursos humanos. Realizar entrevistas de desligamento funcional dos colaboradores da Empresa. Executar programa de ambientação aos recém admitidos. Realizar o levantamento de necessidade de treinamento e assessorar as lideranças para a sua correta aplicação. Coordenar a implantação de programas de capacitação, aperfeiçoamento e desenvolvimento de recursos humanos. Elaborar e ministrar cursos e treinamentos aos Colaboradores da Empresa quando necessário. Promover levantamentos de diagnósticos e clima organizacional. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Pesquisar as tendências do mercado no que tange a políticas de benefícios, acompanhando a legislação e estimando o impacto financeiro e elaborando propostas. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos; Atuar em estreita colaboração com as lideranças e colaboradores para melhorar as relações de trabalho, aumentando a motivação, produtividade e retenção de colaboradores. Divulgar e realizar treinamentos quando houver atualização/revisão dos procedimentos operacionais de sua área de atuação, para aplicação correta dos processos. Promover ações visando a conscientização dos colaboradores da empresa no cumprimento das normas e políticas institucionais. Promover em parceria outras áreas, eventos comemorativos, informativos e de integração. Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à liderança imediata e demais áreas da Empresa, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Visão estratégica e sistêmica. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500515
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Escritório de Contabilidade admite Calculista Contábil Tributário em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, De segunda à sexta-feira das 9:00 as 18:30 com 1:30 de intervalo. Elaborar cálculos de sentenças de natureza tributária (União, Estados e Municípios) em processos judiciais. Atender aos advogados, analisar documentos e confeccionar relatórios diversos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501828
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Várzea Grande-MT (Mato Grosso)
Empresa de consultoria em Recursos Humanos admite Assistente de Logística em Várzea Grande para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00. Assistir todas as atividades na área de Transporte e Logística. Assistir a programação de carregamentos, descarga, processos de virada de notas fiscais, faturamento, liberação dos Motoristas para viagem, organização de documentos referentes às viagens. Abertura e fechamento de peso, folgas, médias, diárias e ponto. Processo de checklist de veículos de frotas pesadas. Liberação e monitoramento de veículos para carregamento e entregas. Controlar o abastecimento dos veículos da frota, combustível, pneus, despesas etc. Geração de relatórios diversos. Prestar suporte administrativo aos Motoristas. Abertura e fechamento de viagens no sistema pesagem de caminhões. Acompanhamento e atualização dos indicadores no sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Estacionamento / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501385
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Construtora admite Analista de Planejamento em Belo Horizonte (Savassi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a proposição do processo de suporte à gestão do desenvolvimento e implantação do Programa de Parcerias Minerais (projeto). Desenvolvimento das metas de planejamento por frente de atuação (meta e cronogramas). Rotinas de acompanhamento e gestão dos projetos, desde a abertura da demanda até a entrega, garantir que estejam, conforme governança, e que a gestão de riscos esteja acontecendo nos principais projeto. Participar das discussões com as diversas áreas internas envolvidas e propor ações para o desenvolvimento dos projetos. Realizar a coleta e análise de informações. Elaboração e apresentação gerenciais e de dados, através de indicadores, apresentações e relatórios diversos de todos os temas necessários para as atividades deste escopo (Contratos, projetos, monitoramentos, PMO, etc.). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501989
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Araucária (Paraná)
Escritório admite Assistente Administrativo em Araucária para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 08:00 as 17:00. Realizar programação e cálculo de férias. Atendimento a funcionários. Processo admissional (encaminhamento para exames, coleta de documentos, cadastro no sistema, geração de contratos, etc). Fornecimento de relatórios diversos ao cliente. Demais atividades relacionadas a área. Administração de ponto eletrônico (cadastros, ajustes, trocas de escalas, etc.). Administração de benefícios (cadastro, cálculo da necessidade de fornecimento, compra, movimentação em planos, etc). Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902507246
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São Paulo (São Paulo)
Loja de tecidos admite Analista Comercial em São Paulo (Belenzinho) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realizar a composição e atualização de indicadores da área, controle de KPI's. Consolidar as informações do setor em planilhas, analisando os dados para identificação de evolução de vendas. Responsável por propor melhorias nas ferramentas de análises, buscando agilidade na obtenção de resultados. Elaborar relatórios diversos para Gerência e Diretoria. Responsável pela consolidação dos dados do Programa de Participação nos lucros e conduzir reuniões gerenciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507461
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Comercial em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realizar a composição e atualização de indicadores da área, controle de KPI's. Consolidar as informações do setor em planilhas, analisando os dados para identificação de evolução de vendas. Responsável por propor melhorias nas ferramentas de análises, buscando agilidade na obtenção de resultados. Elaborar relatórios diversos para Gerência e Diretoria. Responsável pela consolidação dos dados do Programa de Participação nos lucros e conduzir reuniões gerenciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508560
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Itajaí (Santa Catarina)
Loja de artigos para pesca admite Estoquista em Itajaí (Barra do Rio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recebimento e conferência. Balanço. Inventário. Relatórios diversos. Fiscalização de entrada de material. Armazenagem em geral. Abertura de locação. Identificação de mercadorias. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902509581
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São Paulo (São Paulo)
Se você já conhece o Microsoft Access e que quer ir mais a fundo e aprender funções mais avançadas este é o seu curso! O curso de Access Avançado inicia com uma revisão de conceitos e exercícios sobre tabelas, consultas, relatórios, formulários e macros. Na sequência são feitos diversos exercícios sobre importação, exportação e vínculo de dados – explorando as mais diversas possibilidades: inclusive importando tabelas de outros bancos de dados, vinculando seu banco de dados com planilhas do Excel e até exportando consultas para o Excel. Mas o grande diferencial neste curso é que o aluno apreenderá a automatizar o Banco de Dados no Access. Isto é possível através da criação de Macros. Este recurso permite, por exemplo, executar tarefas repetitivas (específicas do seu sistema) através de um simples botão. Durante esta parte, são feitos desde exercícios básicos com Macros elementares que abrem tabelas, executam filtros e imprimem relatórios, até a atribuição de Macros de validação de eventos de formulário e exibição de mensagens para o usuário. No curso de Access Avançado são os formulários: desde a forma correta de estruturá-los, até maneiras de personalização por meio da inserção de controles específicos. A mesma atenção é prestada aos relatórios: são feitos diversos exercícios estruturando relatórios, explorando cada uma das possibilidades disponíveis.
R$ 750
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Brasil
Com experiências adquiridas em empresas nacionais e multinacionais, industriais, comerciais e de prestação de serviços, onde atuei como Gerente Contábil e Supervisor de Controladoria, entre outros. Elaboração de Planos de Contas e de Centros de Custos, bem como, das Demonstrações Financeiras e relatórios gerenciais diversos. Atuação na implantação/manutenção de softwares de gestão empresarial integrados, nos módulos de compras, controle de estoques, custos, livros fiscais (ICMS/IPI), financeiro (contas à pagar/receber), faturamento e ativo imobilizado, todos integrados ao módulo de contabilidade, onde são geradas as Demonstrações Financeiras, por mim, utilizadas para elaboração de relatórios gerenciais diversos. Atendimento de fiscalizações municipais, estaduais, inclusive, dos Estados do Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul e Receita Federal. Atendimento, também, de auditorias internas e externas como Coopers & Librand, Price Waterhouse e Confidor Auditores. Atuação, também, como Teleoperador (Operador de Telemarketing) Receptivo do Jornal Folha de São Paulo, da empresa Folha da Manhã S/A. Residente à Rua Marcos Arruda, 259, Catumbi, CEP 03020-000, São Paulo/SP; fones 11-2967-6308, com Wilma, que é minha mãe e 98497-7573, com Eduardo, que é meu irmão.
R$ 1.000
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Brasil
O Microsoft Access é um aplicativo utilizado para criação e gerenciamento de um Banco de Dados. No curso de Access, você vai aprender a criar tabelas, consultas, formulários, relatórios e a utilizar muitas outras ferramentas interessantes. A tabela é a fonte de dados, ou seja, nela você vai definir quais informações você deseja que seu banco de dados possua. Um exemplo bem simples é você pensar em uma agenda telefônica: os dados de uma agenda são um banco de dados. Numa agenda temos diversos campos, tais como: nome da pessoa, telefone, endereço, e-mail, etc – formando uma grande tabela. No curso de Access você aprende a criar tabelas e a definir as propriedades de cada campo da tabela: formato (pode ser numérico, texto, data, etc), o comprimento, e outras propriedades. Na parte de consultas, você vai criar rotinas que facilitam a pesquisa. Tomando como base o exemplo da agenda telefônica, imagine que você queira saber o telefone de uma determinada pessoa: você pode criar uma consulta que vai pesquisar os dados pelo nome que você indicar. Ou então, você pode pesquisar pelo número do telefone, por exemplo. Neste curso de Access Básico, você aprenderá a criar inúmeros tipos de consultas, inclusive com condicionais. Através dos formulários, você vai criar uma estrutura gráfica com rotinas para manutenção do banco de dados, apresentando diversas tabelas como se fossem uma única base de dados. Formulários também servem para inserir dados de forma mais amigável. Nesta parte você também aprenderá a criar macros para automatizar alguns processos no Access. No módulo de relatórios, você aprende a utilizar diversas opções de apresentação dos seus dados, em diferentes modos e formatos - inclusive de impressão. Você ainda aprenderá a importar e exportar bases de dados, a classificar e filtrar dados, a criar os mais diversos tipos de relacionamentos entre tabelas e muitos outros recursos.
R$ 750
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Ativo Imobilizado ¿ Inventário (CPC27) e Avaliação Patrimonial (CPC01) em todo Brasil! Somos Especialistas em Ativo Imobilizado (Ativo Fixo), realizamos projetos em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços são conduzidos por profissionais qualificados, sempre com a vistoria de Coordenadores ou Gerentes de Projetos o que nos garante maior agilidade e precisão aos projetos realizados. Em nossos projetos realizamos todas as etapas, entre elas: ¿ Planejamento inicial (kick-off) ¿ Mapeamentos das áreas e itens a serem trabalhados ¿ Confeccionamos placas em alumínio ou RFID (Informações por Rádio Frequência) ¿ Fixamos as placas ¿ Catalogamos todas as informações relativas aos bens ¿ Todos os bens terão fotos digitalizadas ¿ Realizamos a conciliação Físico x Contábil, com relatórios contábeis ou extra contábeis. ¿ Realizamos o Saneamento das sobras identificadas na conciliação ¿ Apresentamos relatórios analíticos de todos os bens inventariados ¿ Realizamos também a Avaliação Patrimonial (de todos os bens ou parcial) ¿ Disponibilizamos Laudo de Avaliação Patrimonial ¿ Estruturamos o lay-out para que as informações sejam importadas e inseridas no sistema ERP por meio de programação (TI) ¿ Digitamos as informações em seu Sistema de Gestão Patrimonial, caso não seja possível importar ¿ Terceirizamos a Gestão dos Ativos, realizamos as inserções das movimentações no sistema, geramos informações para a Contabilidade (Depreciação Mensal) e também realizamos Inventários Cíclicos (Rotativos) periodicamente. Todos os processos são realizados pela equipe da AXS Consultoria Empresarial ¿ Divisão Patrimonial, que atua no segmento Patrimonial a mais de 10 anos e conta com diversos projetos realizados nos mais diversos segmentos: Industria, Comércio e Serviços. Vamos conversar sem compromisso para entender as necessidades de sua empresa! Walber Almeida Xavier de Sousa ¿ Diretor AXS Consultoria Empresarial www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br 15-991051487 / 15-988151487 Atendemos todas as cidades do Brasil!
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Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa admite Analista de Dados Qualitativo e Quantitativo em Cuiabá (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auditoria e levantamento de informações/dados com setores, de várias empresas e segmentos. Garantir a integridade dos dados fornecidos pelas equipes e fornecer valor agregado; recomendações sobre o aprimoramento da precisão da previsão. Elaboração de relatórios e análises financeiras – simulação de cenários diversos. Elaboração de apresentações de performance mensal e trimestral para Diretoria e Conselho. Acompanhamento dos resultados e indicadores dos negócios. Acompanhamento e controle da estrutura financeira (Centros de Custo e Natureza Orçamentária). Fornecer análises ou relatórios com ênfase especial na precisão, conformidade e pontualidade dos dados fornecidos. Apoiar a melhoria e a racionalização dos processos de relatórios de gestão existentes e a definição e implementação de processos simples. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495594
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São Paulo (São Paulo)
Se você já conhece o Word e quer aprender a utilizar as ferramentas mais avançadas, o Word Avançado é o seu curso. Este curso avançado de Word inicia com uma revisão dos conceitos básicos. De formatação a configurações especiais de página, passando por tabelas, bordas e sombreamento, formatação de texto em diversas colunas, corretor ortográfico personalizado, ferramentas de desenho e muito mais. Na sequência o aluno aprende a definir estilos de formatação, cabeçalhos e rodapés diferenciados, numeração de página, autotexto, formatação de imagens, inserção de hyperlinks, inserção de data e hora, inserção de comentários e notas de rodapé, a criar modelos, a utilizar ferramentas gráficas avançadas e etc. Outro ponto bastante explorado neste curso de Word Avançado é a automatização de tarefas: são feitos diversos exercícios de criação automática de índices, utilização de estilos e até a criação de macros para a execução de tarefas repetitivas. Exemplos de documentos que podem ser criados com as ferramentas aprendidas neste curso: - Publicações de médio ou grande porte, como uma apostila com: capa, índice automático, numeração de página iniciando somente após o índice, cabeçalho e rodapé com logotipos, configuração especial de página para impressão em frente e verso, com margem para encadernação, etc - Folhetos diversos, com detalhes de layout, colunas de texto, tabelas, logotipos etc - Documentos integrados com a internet ou a intranet da empresa com diversos hyperlinks. - Publicações internas de empresas como: jornalzinhos, relatórios com gráficos, formulários de dados, memorandos etc
R$ 750
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Salvador (Bahía)
Serviços de Terceirização de Folha de Pagamento Departamento Pessoal/RH As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo…. Processos a serem terceirizados Rotinas Mensais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento mensal e adiantamentos. – Admissões, documentação e benefícios legais. – Administração de férias individuais ou coletivas. – Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais. – Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRFC, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED. – Gerenciamento total das informações e histórico dos funcionários. – Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações Rotinas Anuais: – Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário. – Preparação e entrega dos relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. AC SETOR PESSOAL Contato (71)98522-4756/99101-3987 Zap: (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com Twitter:setorpessoal.adriana@gmail.com google.com/+ACSETORPESSOAL youtube.com/c/ACSETORPESSOA
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Brasil
ESCOPO DE SERVIÇOS TÉCNICOS Lucélio Reis Químico Industrial - CRQ II Região/MG Consultor Técnico Autônomo – 26 anos de experiência lucelio.reis@oi.com.br - lucelio.reis@bol.com.br http://adosreis.wix.com/consultoria-tecnica Cel./ WhatsApp: 31 9-9243.9853 – Tim IBAMA • Inscrição de Empreendedor e Empreendimento, • Certidão Regularidade Técnica Federal, • Atividades Potencialmente Poluidoras, • Relatórios Atividades da Lei 10.165/00, • Declaração de Resíduos Industriais (Sólidos, Líquidos, Efluentes) e outros, • Quadro de Destinatários e Emissários, • Certidão Negativa de Débito CND, • Licença Transporte Carga Perigosa, SEGURANÇA QUÍMICA • Riscos dos produtos químicos • Manuseio seguro de produtos químicos • Operação segura no ambiente de trabalho • Tratamento de efluentes industriais • Métodos análises químicas diversas • Compatibilidade entre produtos químicos • Lay-out almoxarifados p/ armazenamento e estocagem de produtos químicos • Embalagens compatíveis p/ armazenamento e estocagem de produtos químicos • Segregação e descarte correto de resíduos químicos • Plano de Contingência em casos de derramamentos de produtos químicos ASSUNTOS REGULATÓRIOS • Obtenção da Autorização Ambiental de Funcionamento AAF, junto à Fundação Estadual de Meio Ambiente FEAM • Obtenção da Licença de Transporte de Carga Perigosa Classe I, junto à FEAM e IBAMA • Cadastro Técnico Federal da Empresa • Obtenção do Certificado de Regularidade Técnica CRT, junto ao IBAMA, para Atividades Potencialmente Poluidoras • Entrega de Relatórios conforme Lei 10.165/00 • Elaboração Quadro de Destinatários e Emissários – Obtenção CND, etc. ASSUNTOS CORRELATOS • Levantamento, Planilhamento e Classificação de Resíduos Industriais, de acordo com a Norma ABNT NBR 10.004/04 • Elaboração de Relatório Técnico Anual de Destinação de Resíduos industriais gerados pela Empresa • Monitoramento de Condicionantes de Licença Ambiental • Elaboração do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos PGRS, conforme Lei 12.305/10 • Elaboração de Fichas e Rótulos de Segurança para Resíduos Perigosos, conforme Norma ABNT NBR 16.725/14 • Indicação de Prestadores de Serviços para: coleta e destinação de efluentes industriais e sanitários (com emissão de certificado ambiental) – adequações e emissão de certificado de inspeção de frotas de caminhões conforme exigências Inmetro • Elaboração de Descritivos Técnicos do Empreendimento • Elaboração de Relatório de Controle Ambiental RCA e Plano de Controle Ambiental PCA. PRODUTOS QUÍMCOS A GRANEL • Lay-out de área de armazenamento e estocagem de produtos químicos a granel, recebidos através de carretas e caminhões trucks • Padrão da estrutura física, equipamentos e acessórios para descarga de líquidos corrosivos diversos • Bombas de transferência química, mangotes flexíveis, válvulas, tanques de estocagem, contentores IBC, bombonas, conexões, etc. • Sinalização de segurança • Equipamentos de proteção individual e coletiva • Procedimentos de operação padrão • Check-list para descarga a granel DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA • Plano Gerenciamento de Resíduos – PGRS conforme Lei 12.305/2010 - PNRS • Fichas de Dados de Segurança Resíduos –FDSR conforme ABNT NBR 16.725 • Fichas de Emergência de Produtos Químicos conforme ABNT NBR 7.503 • Fichas de Informação Segurança Produtos Químicos FISPQ´s conforme ABNT NBR 14.725 • Boletins Técnicos de Produtos • Inventário e Relatório Técnico de Destinação de Resíduos Químicos • Plano de Ação Emergencial – PAE • Elaboração de Memorial Técnico Descritivo do Empreendimento • Elaboração de RCA e PCA conforme Termo Referência Padrão FEAM • Elaboração de Procedimentos Operacionais Padrão POPs SISTEMAS DE CLORAÇÃO • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água potável (consumo humano) • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água industrial (descarte ou reuso) • Projetos montagem e instalação se sistemas de desinfecção de água para os setores de avicultura, frigorífico, fazendas, sítios, laticínio, consumo de aves, suínos, bovinos, outros. EQUIPAMENTOS & PRODUTOS • Pastilhas-tabletes de Cloros Secos • Dosadores de Cloro pressurizados e não pressurizados TRABALHOS REALIZADOS COM COMPETÊNCIA PROFISSIONAL - SATISFAÇÃO GARANTIDA -
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Salvador (Bahía)
TERCEIRIZAÇÃO DE FOLHA DE PAGAMENTO DEPARTAMENTO DE PESSOAL/RH Uma solução eficiente para as empresas As rotinas do Depto Pessoal e o processamento mensal da folha de pagamento compõem complexas rotinas administrativas que todas as empresas realizam. Além disso, pode se tornar uma fonte de diversos problemas, principalmente devido à complexidade da legislação trabalhista. A terceirização é uma estratégia que tem sido cada vez mais adotada em todo o mundo As maiores vantagens da contratação de folha no Grupo AC são: - Redução significativa de custos Processos a serem Terceirizados 1. Admissão de Empregados • Contrato de Trabalho; • Ficha de Registro de Empregados; • Prontuário dos Empregados; • Acordo de Compensação de horas; • Registro e Atualização da CTPS; • Demais Documentos Admissionais; 2. Folha de Pagamento • Folha de Pagamento Resumida e Analítica; • Resumo Contábil; • Recibos de Pagamento Envelopado; • Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Provisão de Férias e 13º Salário; • Contabilização da Folha de Pagamento; • Criação de Relatórios de acordo com as Necessidades do Cliente. 3. Adiantamento de Salário • Folha de Pagamento de Adiantamento de Salário; • Emissão dos Recibos de Adiantamento de Salário; • Emissão de Relação Bancária; • Sistema de Pagamento Eletrônico com Banco; • Emissão de Relatórios de Controle de Pagamento. 4. Rotina de Férias • Implantação de Programação de Férias; • Controle e Comunicação das Férias; • Recibo de Férias; • Controle do Vencimento do 2º Período; • Contabilização das Férias na Folha de Pagamento; • Relação Bancária de Férias; • Arquivo Eletrônico do Pagamento das Férias. 5. Benefícios • Rotina completa do Vale-transporte; • Rotina completa do Vale-refeição; • Rotina completa de Assistência Médica - Seguro de Vida; • Rotina de Cesta Básica; • Demais Rotinas de Benefícios. 6. Recolhimento dos Encargos Sociais • G.P.S. - Guia de Recolhimento da Previdência Social; • SEFIP - Guia de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social; • I.R.R.F. - Recolhimento do Imposto de Renda Retido na Fonte; • Contribuição Sindical; • Contribuição Assistencial; • Mensalidade Sindical. 7. Rescisão de Contrato de Trabalho • Emissão da Comunicação de Dispensa; • Controles legais para Desligamento; • Cálculo das Verbas Rescisórias; • Emissão do Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho; • G.R.R.F. - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS; • Guias do Seguro Desemprego; • Carta de Preposição para Homologação; • Controle dos Documentos do Empregado; • Homologação na D.R.T. / Sindicato da Categoria. 8. Rotinas mensais e anuais • Caged - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados; • 13º Salário - 1ª e 2ª Parcelas; • Emissão da Folha de Pagamento do 13º Salário; • RAIS; • DIRF; • PIS - Folha; • Informe de Rendimentos. Enquanto sua empresa direciona seus objetivos para as estratégias e negócio, o AC SETOR PESSOAL assume a responsabilidade da administração de pessoal e da folha de pagamento com toda eficiência. OBS: Temos o melhor preço, cobrimos qualquer oferta. Dependo da quantidade de funcionários fechamento a folha de pagamento no valor R$ 5,00 por funcionários. Realizamos serviços remotos Trabalhamos com contabilidades Realizamos o trabalho de implantação do ponto digital Somos uma empresa que preza pela qualidade e boa prestação de serviços Trabalhamos para todo o Brasil de Norte a Sul . Trabalhamos com fechamento de folha pagamento de escolas. Tenho disponibilidade para trabalhar finais de semana com obras realizando pagamento. GRUPO AC SETOR PESSOAL Contatos: (71) Operadora OI 98522-4756 Operadora TIM 99101-3987 Whatsapp (71)99101-3987 E-mail: setorpessoal.adriana@gmail.com
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São José (Santa Catarina)
Redator Publicitário O que faz nosso Redator? Nosso time de redação é formado por um grupo de um super-heróis, eles atuam principalmente fazendo ponte entre as principais áreas da empresa. Mas não se preocupe, você não precisa saber voar, atravessar paredes ou ter um batmóvel. Aqui valorizamos outros super poderes em você como, ser legal com as pessoas, pensar fora da caixa, ser auto motivado, comunicativo(a), trabalhar bem em grupo e não ter medo de muito trabalho! Mas acreditar que isso é essencial para o crescimento pessoal e profissional de qualquer pessoa; Trabalhando com a gente você vai aprender muito sobre Inbound Marketing, sobretudo o Método KeBooK de Marketing Digital; além de conviver com uma equipe de gênios inquietos que estão sempre prontos para agregar valor a vida de todos que fazem parte desse universo tão vasto que é o Marketing Digital. Sua formação não aumenta significativamente a sua chance de contratação, mas sua experiência sim! Acreditamos que a troca de experiências é essencial para melhorarmos como pessoas e consequentemente toda nossa equipe. O que esperamos de você? Que seja extremamente auto gerenciável, movido a resultados, com foco no cliente; Que seja fera em pesquisa de palavras chave e em desenvolver belas redações com objetivo de aumentar os resultados de todos os nossos clientes e parceiros; que auxilie na produção de artigos para blog, plataformas e redes sociais por meio da criação de pautas, delegação de pauta para redatores e revisão de conteúdo; O seu papel na KeBooK será: Planejamento e criação de redações para roteiros de vídeos do YT. Análise e criação de personas; Desenvolvimento de fluxos de automação, de acordo com a jornada do consumidor; Planejamento de conteúdo para email marketing, landing pages, ebooks e mídias sociais; Conhecimento em mídias sociais e produção de conteúdo; Controlar e analisar os resultados obtidos para avaliar se as ações que estão sendo construídas estão de fato gerando valor para a empresa a fim de otimizar resultados; Apresentar relatórios com os dados obtidos, dar parecer crítico se isso está levando a empresa para mais perto da missão e propor melhorias para otimizar o ROI; Garantir excelência na sua gestão de atividades seguindo os procedimentos internos e processos estipulados pela KeBooK, propondo melhorias quando necessário; Registrar consistentemente as interações e informações relevantes sobre cada cliente, garantindo uma adequada gestão da informação; Ser guardião da experiência dos seus clientes, acionando e efetivamente mediando interações com demais áreas para solucionar eventuais problemas (vendas, suporte, produto, etc); Estamos buscando uma pessoa: Com sólida experiência com Estratégias Marketing Digital; Conhecimento em SEO; Experiência em criação de e-mail marketing; Experiência na criação de E-books; Experiência com produção de conteúdo otimizado para blog, site ou rede social; Obstinado por olhar estatísticas, dados e tendências; Organizada e ágil para gerenciar volume de clientes, demandas distintas e manutenção dos registros de interações; Confortável em negociar, dialogar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão; Capaz de rapidamente interpretar cenários/informações, adotar ações de melhoria e pulverizar o conhecimento adquirido; Com experiência em aplicação de estratégias de marketing digital; E quais são os benefícios? Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado; Cultura de feedback e desenvolvimento; Café da manhã na empresa e snacks diversos todas as tardes; Almoço / Dia; Ajuda de custo mensal fixa / Mês; Bônus de acordo com resultados; Vale presente de acordo com resultados; Elevação Salarial de acordo com resultados; Elevação profissional de acordo com resultados e comportamento; Sala de descanso com jogos diversos como: Sinuca, pebolim, videogame? Envie seu currículo para o e-mail: vagas.kebook@gmail.com; rh1.kebook.com; no assunto é só colocar: Redator.
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Prestar consultoria contábil aos diversos setores da empresa no que diz respeito a dúvidas, legislação, impostos e demais questionamentos; Profundo conhecimento em contabilidade e teorias; Experiência em contabilidade nos diversos regimes tributários; Conhecimento da área fiscal; Substituição tributária; Realizar análise, classificação, conciliação e movimentações contábeis e financeiras; Desenvolver obrigações acessórias; Saber elaborar balanços e balancetes e relatórios contábeis, por meio de análises de lançamentos e despesas; Buscar orientações e soluções referentes às suas atividades de contabilização; Acessar bibliografia, textos, Internet e demais meios com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação; Implementação de ferramentas; Formação: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Desejável curso de Pós Graduação, Experiência comprovada na função, Habilidades: Proatividade; Organização; Atenção; Concentração; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h10 e um sábado por mês, das 8h às 12h. Remuneração e benefícios: Salário a combinar; Refeitório na empresa; Plano odontológico; Convênio com ACM; Programa de Auxílio a educação; Convênio com universidades; Convênio com escolas de idiomas; Vale transporte; Uniformes; Convênio com a Deatec; Interessados favor encaminhar currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
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Feira de Santana (Bahía)
Caso precise ou conheça alguém que precisa de auxílio ou orientação para desenvolver TCC ou trabalhos acadêmicos em geral, agende orientação online e/ ou presencial. Aulas particulares com resultados ótimos. ? *Formatação ABNT* ? *Auxílio na etapa de desenvolvimento* ? *Auxílio no desenvolvimento de Relatórios de Estágio* Trabalhos de faculdade em geral. Whatsapp: 75 99273-4273 _*Professora com nível técnico, graduação e pós graduação, com experiência na área, e mais de 5 anos orientando acadêmicos de diversos cursos e diversos níveis.*_ 75 99273-4273
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
SOMOS A ESCOLA ESPECIALIZADA NA FORMAÇÃO CONTÁBIL - SOMOS A CASA DE SERVIÇOS DO CONTABILISTA. TEMOS DIVERSOS CURSOS NA ÁREA CONTÁBIL PARA A SUA QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL. SOMOS A CENTRAL Nº 1 DE SERVIÇOS PARA O DIA A DIA DO CONTABILISTA CURSOS DE DEPARTAMENTO PESSOAL, DEPARTAMENTO FISCAL IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA, REGISTRO DE MARCAS, MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL (MEI), DEPARTAMENTO CONTÁBIL E MUITO MAIS!! VENHA SE QUALIFICAR NA ÁREA CONTÁBIL CONOSCO. TEMOS DIVERSOS SERVIÇOS PARA O DIA A DIA DO CONTABILISTA! FAÇA OS RELATÓRIOS CONTÁBEIS DO SEU CLIENTE. O RESTANTE É COM A GENTE!! ALGUNS DE NOSSOS SERVIÇOS: LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS, ALTERAÇÕES CONTRATUAIS, BAIXA DE EMPRESAS, SERVIÇOS CARTORAIS, SERVIÇOS FINANCEIROS, CONSULTORIA EM SISTEMA. AQUI O COLEGA CONTADOR É ATENDIDO POR CONTADOR!! NÃO PERCA TEMPO, ENTRE EM CONTATO!! ALGUNS DE NOSSOS CURSOS E SERVIÇOS ESTÃO NO NOSSO SITE: WWW.LRATREINAMENTOS.COM.BR
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Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Profissionais experientes e qualificados para atender todas as suas necessidades Oferecemos uma ampla gama de serviços para eventos corporativos, empresariais, sociais e esportivos. Desde coffee breaks e coquetéis de lançamento até casamentos e festas em geral e de forma continua, nossa equipe experiente e qualificada está pronta para atender às suas necessidades. Com profissionais experientes e qualificados, oferecemos soluções completas para garantir o sucesso de qualquer tipo de evento . Atendemos desde pequenas empresas até grandes corporações. Áreas que atuamos: SEGURANÇA - Nossas equipes de segurança estão habituadas a atender todo tipo de eventos, com muita seriedade e informações precisas, mantendo toda a área do evento em segurança. Todos uniformizados com Rádio HT. Limpeza e Conservação - Profissionais uniformizados que executa antes, durante e pós evento todo serviço de limpeza. Possuímos atendimento discreto e eficaz, auxiliando produtores e organizadores. Oferecemos também serviço de banheirista . Colaboradores aptos para aplicar os produtos e materiais de maneira correta. CARREGADORES - Carga e descarga de caminhões em eventos com cenografia, equipamentos de som e luz e diversos. Auxiliam também durante todo o evento auxiliando os produtores nas mais diversas atividades que o evento possa precisar, incluindo ajuda na montagem e desmontagem. Nossos carregadores são escolhidos a dedo, discretos e uniformizados, com equipamentos de segurança. BOMBEIROS CIVÍS OU BRIGADISTAS - Responsáveis por identificar e prevenir situações de emergência, verificando a validade e posicionamento dos extintores, liberar e manter sinalizadas as saídas de emergência e auxiliar em situações de pânico são algumas das funções dos bombeiros e brigadistas, antes/durante e pós todo e qualquer atendimento. São profissionais que agem como um facilitador entre os produtores, clientes e convidados. Todos com certificado e uniformizados. RECEPÇÃO - Profissionais treinadas para atender o público, orientar os visitantes, atender telefones e transferir as ligações. É o profissional "cartão de visitas" da empresa, condomínio, evento, festa ou loja, pois é quem realiza o primeiro contato com os visitantes ou clientes, portanto, é exigido que o profissional haja de maneira séria, com muita instrução e educação. RECEPCIONISTAS BILINGUES - Responsáveis pelo primeiro atendimento ao cliente ou ao visitante/turista. Preparamos nossos colaboradores para atender com prontidão as suas exigências e necessidades dos organizadores e convidados. Temos trilíngues também. MODELOS - Possuímos um cadastro de profissionais especializados(as) na área de feiras, congressos e eventos, com os melhores profissionais que trarão mais brilho ao seu evento. Modelos bilíngues, casting de modelos para escolha, atores e modelos fotográficos para lançamento de produtos e marcas. BARMAN - Profissional que atende com maestria desde os pequenos coquetéis até grandes recepções, com atendimento personalizado e com variedades de drinks. Garantimos máxima qualidade ao serviço de preparação de batidinhas e os mais diversos serviços de bar. GARÇONS - Profissionais que tem como proposta, deixar convidados e cliente bem à vontade. Possuem um ar de simpatia e comodidade, para que tudo saia como o planejado. São treinados, uniformizados e educados. PROMOTORES - Para eventos, promotoras bilíngues, promotoras trilíngues, promotoras para ações promocionais. Disponibilizamos também um staff com perfil A - AA e AAA. DEGUSTADORAS - Nossa equipe de degustadoras divulga seu produto além de fazer um bom entretenimento com o cliente e convidado, deixando sua marca na memória do consumidor. Atendemos também: panfletagem ou entrega de brindes; supervisão e entrega de relatórios com números e fotos, além de adesivação de veículos. COPEIRAS - Servir nossos clientes com qualidade, eficácia e de forma a não interferir em sua rotina diária. Cuidamos para que nosso colaborador realize cursos sobre as boas práticas de copa, além de higiene pessoal e local, postura, educação. e demais aspectos fundamentais na profissão. HOMENS PLACA - Pessoal treinado para realizar propagandas através de placa de metal ou papelão, colados ao corpo para divulgar um produto, evento ou marca. FAIXA DE SINALIZAÇÃO - Meninas ou meninos para realizar campanhas em semáforos com faixa banner. Pessoal altamente treinado para execução deste tipo de ação, com responsabilidade, educação e simpatia divulgando sua marca, evento ou produto onde outros meios não conseguem atingir. ORIENTADOR DE PÁTIO - Orientador de pátio é uma alternativa mais barata do serviço de valet parking. Não manobra os carros, mas sim auxilia os convidados a fazê-lo. Demarca o estacionamento para que o convidado estacione o carro com segurança no local designado. Profissionais de confiança, experientes e capacitados com uniforme padrão e postura impecável. PORTARIA - Área que envolve a segurança do cliente. Oferecemos profissionais treinados e capacitados para realizar serviços de fiscalização de entrada e saída de pessoas, procurando identificá-las, atendendo sempre com respeito, dando-lhes informações solicitadas e auxiliando-os sempre que houver necessidade. Atendemos de forma continua e eventual todo o Estado de Minas Gerais - Disponibilizamos equipe para residências, clubes, condomínios residenciais e comerciais, hospitais e laboratórios, escolas e universidades, redes de lojas de varejo e atacadista, administradoras, escolas, bancos, supermercados, construtoras, consultórios, escritórios, eventos, e particulares, indústrias e shoppings centers.
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Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
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