Relatorios controle
Lista mais vendidos relatorios controle
Jequié (Bahía)
Ativo Imobilizado – Controle Patrimonial CPC-01 e CPC-27 Sua empresa não tem o Controle dos Bens do Ativo Imobilizado, ou necessita atualiza-los? A AXS Consultoria Empresarial – Divisão de Ativos é especializada em Gestão Patrimonial, realizamos todos os processos para implantação ou atualização do Controle do Ativo Fixo, entre eles: • Planejamento e Mapeamento (Reunião de Kick-off) • Confecção de Placas de Identificação em Alumínio ou RFID • Levantamento dos bens (tombamento) • Catalogação detalhada de todos os bens com informações pré-definidas • Emissão de relatórios analíticos para a conciliação • Conciliação físico x contábil – relatórios contábeis ou extra-contábeis • Saneamento ou Cotejamento das sobras • Emissão do relatório analítico final • Emissão de relatórios para ajustes contábeis • Avaliação de Ativos – Vida Útil, Valor Justo de Mercado, Valor Residual, Taxa de Depreciação, entre outras • Avaliação de bens imóveis – Valor de Mercado, valor de Locação e Arrendamento • Emissão de Laudos de Avaliação Patrimonial – utilizados para respaldar: o Demonstrativos Contábeis o Recuperação Judicial o Laudos de PPA (Purchase Price Allocation ou Alocação do Preço de Compra) o Entre outros Tudo atendendo normas técnicas e a legislação contábil: 6404/76, 11638/07 e 11941/09, além dos CPC´s: CPC01, CPC2, CPC15, entre outros. Nossos projetos são realizados em todo território nacional, para empresas de todos os portes e segmentos. Entre em contato para mais informações. e-mail: contato@axsconsultoria.com.br https://www.axsconsultoria.com.br/solucoes-em-controle-patrimonial-inventario-patrimonial
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL LTDA Contrata: - Analista de Controle de Qualidade: Descrição das atividades: - Conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (INFO). - Analisar relatórios de acompanhamento. - Prestar suporte em auditorias internas e externas. - Monitorar a execução dos planos de ação das auditorias internas. - Preparar relatórios de não conformidade internos e externos. - Inspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviços. - Verificar documentação de qualificação dos fornecedores. - Monitorar relatórios de análise mensal e laudos de análise. - Monitorar processo de rastreabilidade do produto. - Realizar treinamentos referentes a área da qualidade. - Atualizar Instruções Operacionais de Trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referência. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência anterior na função referida. - Técnico concluído ou em andamento em Alimentos, Química, Engenharia de alimentos ou em áreas afins. - Especialização em andamento ou concluída em áreas afins, será um diferencial. Benefícios: - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
Ver produto
Goiânia (Goiás)
(62) 9 9227-1019 WhatsApp (62) 9 8297-8522 Sistema para emissão de Nota e cupom fiscal Cadastre seus Clientes, controle seu estoque emita relatórios e faça backup. Liberado inicialmente para três computadores com possibilidade de expansão conforme necessidade. O melhor custo beneficio para quem precisa emitir NF-e de Venda, Contra-Nota e NF-e de Exportação. *EMISSÃO DE NF-E (nota fiscal) *Emita NF-e de Venda, Contra-Nota e NF-e de Exportação; *Controle de estoque em tempo real *Possibilidade de utilizar valor para atacado *Encaminhe XML e danfe por e-mail automaticamente *Cancelamento de notas conforme legislação *CADASTRO DE CLIENTES *Cadastre seus clientes de forma prática e rápida. *Informe apenas o CNPJ e o sistema importa os dados do cliente *Agende seus contatos com o cliente que o sistema avisa *Seis campos personalizados conforme sua necessidade *CADASTRO DE PRODUTOS *Cadastro de produtos e controle de estoque em tempo real.
Ver produto
Sumaré (São Paulo)
Empresa Fabricante de Produtos de Limpeza admite Assistente de Controle de Qualidade em Sumaré para atuar em Tempo integral, Segundo Turno das 15h ás 00h30 Analises Físico Químicas do Controle de Qualidade. Preparo de Soluções. Liberação de PA/MP. Calibração de Equipamentos. Preenchimento de relatórios e controles. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Convênio Médico / Participação nos Lucros / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902489245
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Construtora admite Analista de Planejamento & Controle Júnior em Sorocaba (Parque Campolim) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar o desenvolvimento do planejamento físico da obra, com base no histórico de produção e recursos da empresa. Realizar a execução de controle do cronograma implantado no empreendimento. Auxiliar no monitoramento da evolução das obras da empresa. Prestar apoio na elaboração de relatórios mensais para apresentação da diretoria da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902504058
Ver produto
Atibaia (São Paulo)
Indústria admite Analista de Controle de Qualidade em Atibaia para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Atuar em diversas áreas ligadas ao controle de qualidade dentro da indústria. Fornecer suporte no desenvolvimento, na produção e no acompanhamento de produtos e processos. Realizar inspeções, preencher relatórios, identificar produtos ou serviços que não estão dentro do padrão exigido. Solicitar aprovação de produtos e promover treinamento de funcionários. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508152
Ver produto
Lagarto (Sergipe)
sistemas para diversos setores whatsapp 41996675677 mande whatspp e disponibilizo versao para teste sistema com Controle estoque FLuxo Caixa Contas a pagar Contas a Receber Fluxo Caixa Delivery Relatórios em geral Clientes top 10 produtos que mais vende abertura e fechamento caixa
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de terceirização e gestão de frotas admite Analista de Planejamento e Controle em Belo Horizonte (Estoril) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar análise e monitoramento de indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhoria e auxiliando na tomada de decisões estratégicas. Elaborar e atualizar planos e cronogramas de projetos, considerando prazos, recursos e metas estabelecidas. Realizar análise de viabilidade financeira e econômica de projetos e ações, contribuindo para a definição de investimentos e alocação de recursos. Desenvolver relatórios e apresentações gerenciais, consolidando informações relevantes e fornecendo suporte às áreas decisórias da organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496431
Ver produto
Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Coordenador Controle Operacional Mina e Usina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por garantir o desenvolvimento do processo mineral nas áreas de operação de mina e usina, através do planejamento e otimização dos processos, visando obter a melhor performance dos equipamentos, realizando o desempenho geral das fases operacionais, identificando os gargalos e potencializando os resultados, conforme orçamento de produção anual e planejamento mensal. Interface direta com o planejamento de mina, usina, qualidade, expedição e meio ambiente. Garantir a implementação de projetos ou melhorias nos processos de curto e médio prazo, a fim de aumentar a produtividade, diminuir custos e assegurar a qualidade dos produtos nas áreas de operação e infraestrutura de mina e desmonte de rochas. Contribuir na elaboração do planejamento da produção de curto e médio prazo nas áreas de operação e infraestrutura de minas, garantindo que o mesmo esteja sendo executado pela equipe. Atuar na solução de problemas crônicos relacionados a operação e infraestrutura de mina e usina. Estabelecer diretrizes, planejar, coordenar e orientar a execução das atividades de gerenciamento de frota. Assegurar o cumprimento dos requisitos de produção dentro área de atuação, através do monitoramento dos processos produtivos. Contribuir para a garantia da disponibilidade física dos ativos através da utilização adequada dos equipamentos da mina, a fim de cumprir o plano diário, mensal e anual de produção estabelecido. Acompanhar o desenvolvimento e implantação dos projetos de engenharia. Validar os dimensionamentos, especificações e análises técnicas dos equipamentos de mina e estudos de trajeto. Garantir a atualização tecnológica para as diversas operações do processo produtivo. Aprimorar os padrões para o desenvolvimento dos trabalhos de engenharia de processo mineral. Participar e contribuir para as tomadas de decisões gerenciais, fornecendo dados e subsídios necessários. Elaborar e distribuir relatórios específicos, a fim de atender à demanda de informações técnicas entre níveis da empresa. Assegurar a qualidade dos serviços contratados através da fiscalização do cumprimento dos itens de contrato nas áreas de atuação. Coordenar o processo de treinamento operacional garantindo qualificação, acompanhamento e reciclagem dos operadores de mina. Formar tecnicamente a equipe através de treinamento, orientação e acompanhamento constantes, bem como desenvolver potenciais sucessores. Assegurar o cumprimento das normas de segurança da empresa na área de atuação, alinhadas com a política de segurança e saúde ocupacional. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496373
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Loja de placas admite Gerente de Planejamento e Controle da Produção portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Recife (São José) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Agendar e programar visitas e instalações com os clientes e equipe de instalação da empresa. Tirar relatórios no sistema de gestão prestando apoio a diretoria. Manter a organização da produção e ordem na execução das atividades da empresa. Definir os cronogramas e prioridades da produção no dia a dia. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498836
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Mercado de frutas e vegetais admite Auxiliar de Controle de Qualidade em Recife (Curado) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a inspeção de produtos e elaborar relatórios atendendo a conformidade. Atuar de forma proativa, com foco na resolução de problemas e atingimento de metas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902498081
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa de logística admite Inspetor de Controle de Qualidade I em Rondonópolis (Núcleo Habitacional Rio Vermel) para atuar em Tempo integral, Domingo a Sexta das 22:35 ás 6h. Realizar inspeções de qualidade em processos e operações logísticas. Realizar amostragens e testes em produtos e materiais, garantindo que atendam às especificações e requisitos de qualidade. Registrar e documentar os resultados das inspeções, elaborando relatórios e comunicando as não conformidades encontradas. Realizar auditorias internas para avaliar o desempenho dos processos logísticos e identificar oportunidades de melhoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902506020
Ver produto
Barra de Santana (Paraíba)
Empresa admite Auxiliar de Controle Operacional em Santana de Paranaíba (Tamboré) para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta feira das 9h às 19h. Comunicação com clientes; emissão de notas fiscais e conferências. Relatórios e planilhas. Vai rastrear as entregas e coletas de cargas por telefone, e-mail, celular. Trata-se de um administrativo na área de logística que cuida dos transportes, trabalhos internos de cotação de frete e direcionar para retirar a carga. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509190
Ver produto
Nova Lima (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Técnico em Controle de Qualidade em Nova Lima (Jardim Canadá) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07h às 17h e aos sábados das 07h às 11h Realizar as inspeções dos produtos fabricados pela empresa. Elaborar relatórios. Realizar testes de rompimento de corpo de prova, resistência, temperatura e superfície. Fabricar amostras com as especificações desejadas (cor, superfície). Controlar os traços dos produtos fabricados garantindo a padronização dos produtos. Criar produtos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902510133
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Financeiro em Balneário Camboriú (Ariribá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de extratos bancários, controle e análise de taxas, conferências dos saldos, confecção e análise de fluxo de caixa, diário, semanal e mensal, lançamentos e controle das contas a receber e a pagar no ERP e sistema bancário, conciliações diversas, atendimento a fornecedores e clientes quando necessário, emissão e controle de cobranças e recebíveis, acompanhamento do índice de inadimplência. Planejamento orçamentário, composição, análise e acompanhamento de planilhas. Fechamentos em gerais, controle da documentação encaminhada a Contabilidade. Rotinas de Recursos Humanos, controle de registro ponto, acompanhamento das atividades relacionadas ao departamento pessoal, incluindo salário, pagamentos de comissões, benefícios, folha de pagamento, férias. Analise e elaboração de relatórios, controle e acompanhamento da saúde laboral e políticas de seguranças. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497879
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa Distribuidora de Pisos e Revestimentos admite Assistente de Logística Jr em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Cotação de frete e materiais improdutivos. Contratação de fretes e terceiros. Cadastro e atualização de transportadoras. Cadastro e atualização de tabelas. Controle de CT-e. Lançamento de eventos de entregas e coletas. Emissão de documentos de entregas, coletas e notas fiscais. Programação de entregas e coletas. Controle de canhotos. Análise e controle de estoque. Inventário. Controle de frota (veículos). Emissão de relatórios. Controle de manutenção predial e máquinas. Compra e locação de veículos, máquinas e equipamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495431
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
Construtora admite Estagiário na área de Engenharia Civil em São José dos Campos para atuar em Meio-período, Comercial. Será responsável pelo acompanhamento de atividades no canteiro de obras. Levantamento de quantitativos. Planejamento e controle de atividades. Elaboração de relatórios. Controle de qualidade na execução dos serviços. Apoio ao engenheiro responsável. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902493158
Ver produto
Joinville (Santa Catarina)
Atividades: Realizar o faturamento dos boletos, emissão de relatórios, controle de entregas de veiculação (checking). Pré-requisitos: Ensino superior na área, cursando ou completo e experiência na área. Salário: R$1600,00 Benefícios: VT + alimentação na empresa. Horário: Comercial, de segunda à sexta. Local: Floresta. Interessados encaminhar o seu currículo atualizado para o contato (47) 98858-7631.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Fábrica admite Engenheiro Mecânico em Curitiba (Cidade Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar atividades em campo. Auxiliar e apoiar nas atividades que estão sendo realizadas. Preenchimento e elaboração de relatórios. Controle de KPIs. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490211
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Empresa admite Atendente em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Fará o atendimento a clientes internos e externos, acompanhamento de prazo de entrega e tratativa de ocorrências, produção de relatórios, controle de indicadores, pedidos de suportes e sugestões. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902491695
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Locação de Andaimes admite Estagiário na área de Engenharia Civil em São Paulo (Vila Independência) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a melhoria de processos. Análise de gestão da qualidade. Mapeamento de processos. Emissão de relatórios, controle e analise de indicadores. Empresa oferece contrato Estágio, Auxílio Combustível / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493042
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Empresa admite Assistente Administrativo em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar rotinas administrativas / financeiro, emissão de relatórios, controle de mercadorias e notas, relatório de contas a pagar / receber e pendências financeiras, reporte, soluções administrativas e apoio a gerência e setor financeiro. Realizar serviços como cotações, compras, rastreio de mercadorias, encaminhando notas para desembaraço com conhecimento em impostos sob notas fiscais, suframa. Captar novos fornecedores. Acompanhamento de processos internos da empresa. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902492947
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Bar admite Assistente Administrativo em Brasília para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no operacional da área administrativa. Lançamentos de notas fiscais e contas a pagar. Alimentação e atualizações em sistema, planilhas e relatórios. Controle de recebíveis. Responder e controlar email. Arquivo e organização de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902495793
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Transportadora admite Analista de Gerenciamento de Risco em Itajaí (São Vicente) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar monitoramento da frota. Consulta com as gerenciadoras. Cadastro e acompanhamento de motorista em sistemas de gerenciamento. Confeccionar relatórios. Controle de jornada. Contato e comunicação direta com motoristas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507689
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
CONTROLE TÉCNICO MASTERMIX Rj O controle técnico se baseia na implantação de uma sistemática de controle de qualidade dos materiais componentes do concreto na central dosadora. Como continuidade dessa qualidade a Mastermix Rj promove treinamento de nossos colaboradores preocupada com a boa qualidade e da execução e controle tecnológico dos agregados. Todos os dados são registrados garantindo a confiabilidade do controle de qualidade. Em nossos laboratórios periodicamente são elaborados relatórios, contendo a interpretação dos resultados dos ensaios de resistência à compressão do concreto, conforme exigências da norma brasileira. NORMAS NORMALMENTE APLICÁVEIS NBR 5650 - Amostragem de Concreto Fresco. NBR 5738 - Confecção e Cura de Corpos de Prova Cilíndrico ou Prismáticos. NBR 5739 - Ensaio de Compressão de Corpos de Prova Cilíndrico de Concreto. NBR 7212 - Concreto Pré-Misturado NBR 7215 - Ensaio de Cimento Portland. NBR 7223 - Consistência do Concreto pelo Abatimento do Tronco de Cone. NBR 12654 - Controle tecnológico de Material Constituinte de Concreto. NBR 12655 - Preparo, Controle e Recebimento de Concreto.Suporte Zona Oeste Norte Centro e Sul.Central Santa Catarina via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514)
Ver produto
Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
CONTROLE TÉCNICO MASTERMIX Rj. O controle técnico se baseia na implantação de uma sistemática de controle de qualidade dos materiais componentes do concreto na central dosadora. Como Continuidade dessa qualidade promovemos Treinamento de nossos Colaboradores preocupada com a boa Qualidade e da execução e controle tecnológico dos agregados. Todos os dados são Registrados Garantindo a Confiabilidade do Controle de Qualidade. Em nossos laboratórios periodicamente são elaborados relatórios, contendo a interpretação dos resultados dos ensaios de Resistência à Compressão do Concreto, conforme exigências da Norma Brasileira. NORMAS NORMALMENTE APLICÁVEIS NBR 5650 - Amostragem de Concreto Fresco. NBR 5738 - Confecção e Cura de Corpos de Prova Cilíndrico ou Prismáticos. NBR 5739 - Ensaio de Compressão de Corpos de Prova Cilíndrico de Concreto. NBR 7212 - Concreto Pré-Misturado NBR 7215 - Ensaio de Cimento Portland. NBR 7223 - Consistência do Concreto pelo Abatimento do Tronco de Cone. NBR 12654 - Controle tecnológico de Material Constituinte de Concreto. NBR 12655 - Preparo, Controle e Recebimento de Concreto.Visita técnica gratuita,para 100% de um bom desempenho na execução de cada Serviço. Suporte de atendimento: Vargem Grande-Recreio-Barra-Taquara-Madureira-Centro-Zona Sul-Caxias-São João de Meriti-Nova Iguaçu-Campo Grande-Santa Cruz-Realengo-Bangu-Seropédica-Sepetiba-Itaguaí-Padre Miguel.Central Santa Catarina via Conexão Rio de Janeiro(49)36210508 Orçamentos e Pedidos também via WhatsApp 4988235952-973839004-77260514) Plantão 24hrs de Segunda a Domingo e Feriados
Grátis
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
Controle Financeiro Preciso: Com o AMWSys, nossos clientes podem gerenciar suas finanças de forma eficiente, acompanhando despesas, receitas e fluxo de caixa em tempo real. Isso permite uma tomada de decisão mais informada e ajuda a garantir a saúde financeira do negócio. Controle de Estoque Eficiente: Oferecemos ferramentas avançadas para controlar o estoque de produtos, garantindo que os itens estejam disponíveis quando necessário, ao mesmo tempo em que evitamos desperdícios. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica e de Serviços: Simplificamos o processo de emissão de notas fiscais eletrônicas e de serviços, garantindo a conformidade com as regulamentações fiscais em constante evolução. Fatura de Locação e Geração de Boletos: Para empresas que trabalham com locação de bens ou serviços, o AMWSys oferece a capacidade de criar faturas personalizadas e gerar boletos para facilitar o pagamento por parte dos clientes. CRM Avançado: Nossa plataforma inclui um sistema de Customer Relationship Management (CRM) que permite que nossos clientes construam e mantenham relacionamentos sólidos com seus clientes, registrando interações, acompanhando históricos e melhorando o atendimento ao cliente. Gestão de Relatórios Financeiros: Para uma visão completa do desempenho financeiro, o AMWSys oferece relatórios detalhados, como a Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa e Balancete. Isso fornece aos gestores informações valiosas para tomar decisões estratégicas com base em dados concretos. Nossa empresa se destaca não apenas pela qualidade de nossos produtos e serviços, mas também pelo compromisso com a satisfação do cliente. Trabalhamos de perto com nossos clientes para entender suas necessidades exclusivas e oferecer soluções personalizadas que impulsionam o crescimento e a eficiência de seus negócios. Ao longo de nossos mais de 15 anos de história, construímos uma reputação sólida e duradoura como parceiros confiáveis para empresas que buscam soluções de gestão empresarial de alto nível. A AMWSys Tecnologia está comprometida em continuar inovando e evoluindo para atender às demandas em constante mudança do mercado empresarial. Se você está em busca de uma solução de gestão empresarial completa e confiável, entre em contato conosco e descubra como o AMWSys pode fazer a diferença em seu negócio. Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a alcançar o sucesso que você merece.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Um sistema completo de gestão empresarial desenvolvido para atender às necessidades específicas do seu negócio. Com o AMWSys®, sua empresa estará em pleno controle de todos os aspectos críticos de sua operação, desde o controle financeiro até a emissão de notas fiscais eletrônicas, faturas de locação, geração de boletos, CRM e gestão de relatórios financeiros. Nosso compromisso é oferecer uma solução 100% integrada e altamente eficaz para simplificar e otimizar os processos internos da sua empresa. Aqui estão alguns dos principais recursos que o AMWSys tem a oferecer: Controle Financeiro Preciso: O AMWSys permite que você mantenha um controle financeiro detalhado de todas as transações da sua empresa, proporcionando uma visão clara da saúde financeira do seu negócio. Gestão de Estoque Eficiente: Mantenha o estoque de produtos sob controle, evitando desperdícios e garantindo que os itens estejam disponíveis quando seus clientes precisarem. Emissão de Nota Fiscal Eletrônica: O sistema facilita a geração e o envio de notas fiscais eletrônicas de forma rápida e segura, garantindo conformidade com a legislação vigente. Nota Fiscal de Serviços: Para empresas que prestam serviços, o AMWSys oferece a emissão de notas fiscais de serviços de forma simples e eficiente. Fatura de Locação e Geração de Boletos: Se o seu negócio envolve locação de bens ou serviços, nosso sistema permite a criação de faturas personalizadas e a geração de boletos para facilitar o pagamento por parte dos clientes. CRM Avançado: Mantenha um relacionamento sólido com seus clientes utilizando nosso sistema de Customer Relationship Management (CRM) para registrar interações, acompanhar históricos e melhorar o atendimento ao cliente. Gestão de Relatórios Financeiros: Tenha acesso a relatórios detalhados, como Demonstração do Resultado do Exercício (DRE), Fluxo de Caixa e Balancete para tomar decisões estratégicas baseadas em dados concretos. Nosso compromisso com a qualidade e a excelência é refletido na experiência do usuário, na facilidade de uso e na adaptabilidade do AMWSys a diferentes tipos de negócios e setores. Com nossa solução, você terá mais tempo para se concentrar no crescimento e no sucesso do seu negócio, sabendo que está apoiado por um sistema de gestão empresarial confiável. Gostaríamos de convidá-lo a experimentar o AMWSys e descobrir como ele pode fazer a diferença em sua empresa. Entre em contato conosco para uma demonstração personalizada e tire todas as suas dúvidas. Estamos ansiosos para ajudar sua empresa a prosperar.
Ver produto
Vila Velha (Espírito Santo)
SEU CONSUMO DE AGUA ESTA ALTO? SUA CONTA DA CESAN ESTA ALTA? DETECTAMOS VAZAMENTOS OCULTOS, COM APARELHO GEOFONE. CAÇA VAZAMENTOS EMITIMOS LAUDO. VISTORIA TORNEIRAS, VASO SANITARIO, RALOS, INSTALAÇÕES HIDRAULICA COMPLETA. R$79,00 POR APTO E R$1,00 POR METRO AREA ULTIL DO CONDOMINIO (GARAGEM, ESCADAS, PISCINA E AFINS) 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO INFILTRAÇÕES VAZAMENTOS IMPERMEABILIZAÇÃO DETECTOR DE VAZAMENTOS GEO FONE CAÇA VAZAMENTOS LAUDOS TEMOS A SOLUÇÃO RESIDENCIA COMÉRCIO INDUSTRIA O que é impermeabilização? É uma técnica que consiste na aplicação de produtos específicos com o objetivo de proteger as diversas áreas de um imóvel contra ação de águas que podem ser de chuva, de lavagem, de banhos ou de outras origens. Impermeabilizar é uma atitude saudável para o imóvel e para quem vive nele. Água acumuladas nas superfícies, se infiltra e afeta toda a estrutura; o concreto, sua armadura (?ferragem?), as alvenarias e os revestimentos. O ambiente fica insalubre (umidade, fungos e mofo), diminuindo a vida útil da edificação, sem falar no desgaste físico e emocional do proprietário ou usuário que sofre com a má qualidade de vida causada pelos problemas existentes no imóvel. 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO TESTE DE ESTANQUEIDADE TESTE DE VAZAMENTOS DE GÁS VERIFICAÇÃO DE VAZAMENTOS DE GÁS CAÇA VAZAMENTOS DE GÁS DETECTOR DE VAZAMENTOS DE GÁS LAUDO COM EMISSÃO DE ART / RESPONSÁVEL TÉCNICO ATENDIMENTO DE NORMAS TÉCNICAS MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO · DIRETO COM O ENGENHEIRO TESTE COM ÁGUA OU GÁS EM TUBULAÇÕES VASOS, PEÇAS DIVERSAS E MANGUEIRAS TESTES AUTOMATIZADOS · ALTO NÍVEL DE DETALHES · RELATÓRIOS RASTREÁVEIS · EMISSÃO DE RELATÓRIOS OPÇÕES: TESTE HIDROSTÁTICO, EMISSÃO DE RELATÓRIOS, RELATÓRIOS RASTREÁVEIS 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO INSPEÇÕES TÉCNICAS INSPEÇÕES TÉCNICAS LP/PM - LÍQUIDO PENETRANTE E PARTICULAS MAGNÉTICAS LÍQUIDO PENETRANTE - O MÉTODO CONSISTE EM FAZER PENETRAR NA ABERTURA DA DESCONTINUIDADE UM LÍQUIDO. APÓS A REMOÇÃO DO EXCESSO DE LÍQUIDO DA SUPERFÍCIE, FAZ-SE SAIR DA DESCONTINUIDADE DESENHADA SOBRE A SUPERFÍCIE. PARTÍCULAS MAGNÉTICAS - O ENSAIO POR PARTÍCULAS MAGNÉTICAS É UTILIZADO NA LOCALIZAÇÃO DE DESCONTINUIDADES SUPERFICIAIS E SUB-SUPERFICIAIS EM MATERIAIS FERROMAGNÉTICOS. PODE SER APLICADO TANTO EM PEÇAS ACABADAS QUANTO SEMIACABADAS E DURANTE AS ETAPAS DE FABRICAÇÃO. O PROCESSO CONSISTE EM SUBMETER A PEÇA, OU PARTE DESTA, A UM CAMPO MAGNÉTICO. NA REGIÃO MAGNETIZADA DA PEÇA, AS DESCONTINUIDADES EXISTENTES, OU SEJA, A FALTA DE CONTINUIDADE DAS PROPRIEDADES MAGNÉTICAS DO MATERIAL, IRÃO CAUSAR UM CAMPO DE FUGA DO FLUXO MAGNÉTICO. COM A APLICAÇÃO DAS PARTÍCULAS FERROMAGNÉTICAS, OCORRERÁ A AGLOMERAÇÃO DESTAS NOS CAMPOS DE FUGA, UMA VEZ QUE SERÃO POR ELES ATRAÍDAS DEVIDO AO SURGIMENTO DE POLOS MAGNÉTICOS. A AGLOMERAÇÃO INDICARÁ O CONTORNO DO CAMPO DE FUGA, FORNECENDO A VISUALIZAÇÃO DO FORMATO E DA EXTENSÃO DA EXTENSÃO DA DESCONTINUIDADE. PINTURA INDUSTRIAL NI E NII CONCEITO DE PINTURA INDUSTRIAL SÃO PINTURAS REALIZADAS PELA INTERPOSIÇÃO DE UMA PELÍCULA DE TINTA CAPAZ DE FORMAR UMA PELÍCULA SÓLIDA APÓS A SECAGEM OU CURA, COM ESPESSURAS INFERIORES A 1 MM. PODEM SER APLICADOS EM INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS E PORTUÁRIAS, EMBARCAÇÕES E ESTRUTURAS METÁLICAS DIVERSAS. ATUAM COMO BARREIRA ENTRE O MEIO CORROSIVO E O SUBSTRATO METÁLICO QUE SE QUER PROTEGER. NO QUE DIZ RESPEITO A DESEMPENHO E CUSTO, A PINTURA É O MÉTODO DE CONTROLE DE CORROSÃO PRATICAMENTE ABSOLUTO PARA ESTRUTURAS AÉREAS, SENDO TAMBÉM EMPREGADO COM EXCELENTES RESULTADOS EM ESTRUTURAS SUBMERSAS (CASCO DE EMBARCAÇÕES) E AINDA EM ALGUNS SITUAÇÕES PARA ESTRUTURAS ENTERRADAS. PROFISSIONAL NÍVEL I - ATUA DIRETAMENTE NA OBRA OU EM FÁBRICA EXECUTANDO O CONTROLE E ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE PINTURA, NA PREPARAÇÃO, DURANTE O PROCESSO E APÓS À FINALIZAÇÃO FAZENDO A MEDIÇÃO E CONTROLE DA QUALIDADE, BASEADO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS NAS NORMAS E INSTRUÇÕES DE EXECUÇÃO E INSPEÇÃO DE PINTURA. PROFISSIONAL NÍVEL II - ALÉM DAS ATRIBUIÇÕES DO INSPETOR NÍVEL I, É O RESPONSÁVEL PELA ELABORAÇÃO DAS INSTRUÇÕES, PELOS PROCEDIMENTOS DO PROCESSO DE PINTURA, PELA QUALIFICAÇÃO PARA O PROCEDIMENTO E DO PESSOAL RESPONSÁVEL. SOLDAGEM NI E NII CONSISTE NOS CONHECIMENTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS QUANTO AO MANUSEIO DE DOCUMENTOS TÉCNICOS, APLICAÇÃO DO PROCEDIMENTO DE SOLDAGEM, ACOMPANHAMENTO DE SOLDADORES EM TAREFAS DIÁRIAS OU NA CONFECÇÃO DE CORPOS-DE-PROVA PARA A QUALIFICAÇÃO DE PROCEDIMENTO DE SOLDAGEM, BEM COMO, AS DEMAIS ATRIBUIÇÕES DESCRITAS NAS NORMAS DA ABNT/NBR. PROFISSIONAL NÍVEL I - ATUA NA ATRIBUIÇÃO PRINCIPAL QUE É O ACOMPANHAMENTO DE SOLDAGEM CONFORME ESPECIFICADO ACIMA. PROFISSIONAL NÍVEL II - ATUA MAIS NA ELABORAÇÃO E EMISSÃO DE DOCUMENTAÇÃO REFERENTE A SOLDAGEM COMO EPS'S, RQPS'S E RQS'S, ESTES PROFISSIONAIS PODERÃO ATUAR EM QUALQUER SEGMENTO INDUSTRIAL QUE FAÇA USO DE PROCESSOS DE SOLDAGEM EM DIVERSAS ÁREAS, DENTRE ELAS: PETROQUÍMICA, PAPEL E CELULOSE, METALÚRGICA, ELETROMECÂNICA, NAVAL, E ENERGIA. 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO
R$ 2
Ver produto
13 fotos
Curitiba (Paraná)
Serviços prestados pela Lyons Consultoria: ____________________________________________ I- Soluções Financeiras (Consultoria Financeira): - Através da nossa ferramenta, organizamos e controlamos todo o financeiro da sua empresa, entregamos os números e resultados mastigados para você mensalmente! Por exemplo: lucro, controle de despesas/gastos, preço ideal de vendas, investimentos, projeções financeiras e outros. - Desenvolvimento de ferramenta específica para o seu controle financeiro (auxiliamos o preenchimento da mesma): Ex: Controle de entrada e saida, Fluxo de caixa, DRE, Precificação, Calculos financeiros em geral e outros (Planilha excel / Google planilha / softwares de gestão / Power BI) - Dashboard de gestão financeira (Dashboard Power BI) ____________________________________________ II - Soluções Administrativas (Consultoria Empresarial) Organizamos a sua empresa!! - Formatação e Padronização de Documentos empresariais: contratos, formulário, manuais e etc. - Automatização e otimização de serviços: Automatizamos o preenchimento de contratos, propostas, procuração, declaração, formulários, certificados e outros. Através do nosso sistema você preencherá os dados uma vez só e a informação será replicada para todos os documentos necessários. - Desenvolvimento de Ferramenta Administrativa: Desenvolvimento de ferramentas personalizadas de gestão empresarial. Ex: Controle de vendas, de estoque, gastos, frotas e outras(Planilhas em excel / Google Planilha / softwares de gestão). - Dashboard de gestão empresarial (Power BI) ____________________________________________ III - Soluções Acadêmicas (Formatação ABNT, Referencias ABNT) a) Formatação de documentos: monografias, tcc, artigos, projetos, dissertação e tese. Conforme normas: ABNT, vancouver, APA ou manual. Também realizadmos correção das referencias ABNT, Vancouver e APA. b) Revisão de Português completa e basica c) Relatório, análise e correção de plágio (inclui % de plágio e sites copiados) d) Digitação de texos e) Desenvolvimento de slides (layout simples ou personalizados), da forma que o cliente desejar. ____________________________________________ IV - Soluções especiais (ASSESSORIA): Assessoria diferenciada juntamente com ferramentas de controle e de gestão específica para os seguintes segmentos empresariais: >> Empresas de energia Solar (Sistema Fotovoltaico) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta de energia solar (planilha excel / google planilha / Software). Ferramentas automatizadas: Geração de proposta, geração de documentos, ferramenta de controle financeiro, ferramentas de controle de vendas e outras (Consultoria empresarial / Organização administrativa). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente (Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). >> Empresas de Advocacia (Escritório de Advocacia) Serviços que disponibilizamos: Ferramenta específica para vender e/ou controlar o seu serviço (planilha excel / google planilha / Software); Ferramenta de automatização para gerar procurações, contratos e documentos em geral (Consultoria empresarial / Organização administrativa); e Ferramenta para controlar o seu financeiro (controle de caixa, dasbhoard e outros). Estratégias e assessoria financeira, incluindo relatórios gerais com análises de lucro e despesas mensalmente(Dashboard em Power Bi, Soluções financeiras / Consultoria Financeira). Entre em contato que temos uma proposta diferenciada para você!
Ver produto
-
Próximo →